Repetir putas x explorar putas novas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#31 Mensagem por FrankCastle69 » 26 Nov 2024, 20:53

GdrdeNH escreveu:
26 Nov 2024, 15:01
Numa namorada eu ia buscar alguém pra dividir junto comigo as conta de mercado e usar o nome limpo dela. Talvez num domingo de calor comer ela o dia todo da manhã a tarde. Não é isso que eu busco ao ficar fixo de puta.

Quando eu falo de ser fixo de uma puta que faz tudo que eu quero eu não tô buscando uma namorada, mas sim uma putinha que ao prestar o serviço faz tudo o que eu gosto no sexo sem reclamar e sem por restrições kkkkkk é simples de entender
Vc quer uma mulher "unicórnio" :lol: :lol: :lol: .
Falando sério, se case com uma ninfomaníaca, esse tipo de mulher é pra meter todo dia e o dia todo. Até seu pau ficar dolorido de tanto foder.
Se é isso que vc tem em mente, vai em frente. Duro é achar uma com o nome limpo, nem as milionárias do Onlyfans, Privacy e afins tem o nome limpo, quem dirá uma perdida que vc acha no meio do caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#32 Mensagem por PutanheirodoBem » 26 Nov 2024, 20:57

Bom... vai de cada um
mas... eu tenho uma dificuldade enorme de acreditar que um cara consegue marcar várias vezes com a mesma puta e além de sexo não rolar nenhuma intimidade a mais. Eu já contei várias vezes aqui, mas posso contar mais várias :lol: , eu já tive várias experiências nesse nosso meio, já cometi os erros mais comuns dos putanheiros, e um deles foi justamente esse, ficar de amizade ou rolinho com GP, precisei de umas boas dores de cabeça pra aprender... por isso hoje em dia não quero saber nome, endereço, se tem rede social, nem nada, quero entrar no quarto, transar, pagar e sair fora... e como eu disse, tenho uma certa dificuldade de acreditar que da pra marcar várias vezes com a mesma menina e não começar a conversar sobre coisas pessoais ou inventar de querer saber o nome, etc, etc...

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#33 Mensagem por GdrdeNH » 26 Nov 2024, 22:39

FrankCastle69 escreveu:
26 Nov 2024, 20:53
GdrdeNH escreveu:
Numa namorada eu ia buscar alguém pra dividir junto comigo as conta de mercado e usar o nome limpo dela. Talvez num domingo de calor comer ela o dia todo da manhã a tarde. Não é isso que eu busco ao ficar fixo de puta.

Quando eu falo de ser fixo de uma puta que faz tudo que eu quero eu não tô buscando uma namorada, mas sim uma putinha que ao prestar o serviço faz tudo o que eu gosto no sexo sem reclamar e sem por restrições kkkkkk é simples de entender
Falando sério, se case com uma ninfomaníaca, esse tipo de mulher é pra meter todo dia e o dia todo. Até seu pau ficar dolorido de tanto foder.
Se é isso que vc tem em mente, vai em frente. Duro é achar uma com o nome limpo, nem as milionárias do Onlyfans, Privacy e afins tem o nome limpo, quem dirá uma perdida que vc acha no meio do caminho.
Camarada, tenho percebido que as mulheres que mais combinam com a minha personalidade são justamente as ninfomaníacas kkkkkk eu sou extremamente egoísta pra manter um relacionamento sério, então a única coisa que consegue me segurar é um sexo de qualidade intensamente. Com o nome limpo é que nem achar uma 0km, tem varias por ai, só é complicado de financiar kkkkkk.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#34 Mensagem por GdrdeNH » 26 Nov 2024, 22:55

PutanheirodoBem escreveu:
26 Nov 2024, 20:57
Bom... vai de cada um
mas... eu tenho uma dificuldade enorme de acreditar que um cara consegue marcar várias vezes com a mesma puta e além de sexo não rolar nenhuma intimidade a mais. Eu já contei várias vezes aqui, mas posso contar mais várias :lol: , eu já tive várias experiências nesse nosso meio, já cometi os erros mais comuns dos putanheiros, e um deles foi justamente esse, ficar de amizade ou rolinho com GP, precisei de umas boas dores de cabeça pra aprender... por isso hoje em dia não quero saber nome, endereço, se tem rede social, nem nada, quero entrar no quarto, transar, pagar e sair fora... e como eu disse, tenho uma certa dificuldade de acreditar que da pra marcar várias vezes com a mesma menina e não começar a conversar sobre coisas pessoais ou inventar de querer saber o nome, etc, etc...
Bem, o máximo que eu já me envolvi com uma GP foi umas 7x, até eu enjoar. Teve outra que esporadicamente atendia e eu saí com ela algumas vezes no período de 2 anos, mas não foi regular (devo ter transado com ela 3x, por aí). Teve outra que já sai 6x, outra 4x.

E isso vai muito do teu perfil. Se tu souber ser um cara reservado e que impõe limites, a relação cliente x prestadora por mais que não se limite ao sexo, não vai passar da barreira de relação comercial. Tu pode ter uma espécie de "amizade" (ou amenidade) com ela sem deixar ela ter muito acesso a tua vida, mentir e ocultar coisas é extremamente simples. Fica muito próximo de uma relação casual, sem necessariamente ir muito além.

Mas agora, eu também já fui mlk novo nessa vida. Quando eu tinha um pouco menos e idade, uma mina que era minha vizinha acabou me fisgando pruma relação de sangue suggar. Ela quem me procurava, as vezes mais de uma vez no mesmo mês, eu ia na casa dela, na cama dela transar com ela, ela sabia toda minha vida e, passava a constantemente me pressionar pedindo dinheiro pras mais variadas necessidades possíveis dela. Eu por ingenuidade acabava cedendo já que achava que tinha uma amizade mais profunda com a putinha (kkkkkk que vergonha) e ela achava que estava me arrastando pra uma relação de dependência. Logo eu pus um ponto final nessa história. Um ano depois uma outra tentou se aproximar de mim com o mesmo modus operandi, deixei um pouquinho só pra ver qualeq era e então cortei as asinhas.

Nessas situações foi diferente, eu dei abertura demais pra elas achando que poderia existir uma amizade genuína, tipo amizade colorida kkkkk realmente uma burrice que eu não recomendo a ninguém.

Mas nas outras que eu mencionei eu mantive a racionalidade acima de tudo e consegui tirar bom proveito da relação comercial, transando muito bem e tendo uma relação amistosa, porém neutra (sem muito envolvimento na vida pessoal de ambas as partes).

É tudo questão de equilíbrio

Link:
🔗

Catarino2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por Catarino2024 » 27 Nov 2024, 00:00

Pra mim repetir está sendo mais seguro, barato e prazeroso.

Tenho umas três ou quatro pra "variar", principalmente duas em clínica e assim evito quebrar a cara desbravando novas. Mesmo c TD positivo, pois o q é positivo pra um, pode não ser p mim.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#36 Mensagem por acsmax » 27 Nov 2024, 00:56

Então, vamos lá...

Somos baseados em nossas experiências e, obviamente, pensamos que outras pessoas que passem por situação semelhante a nossa mediante uma mesma vivência (no caso, de repetir uma GP varias vezes), acabe passando pelo mesmo processo e mesmos eventuais problemas. Assim, teve uma que acabei tendo certa "amizade" e acabava as vezes indo no flat onde ela atendia sem nem mesmo rolar programa. Mas, basicamente isso. Nada de muito diferente. O máximo que rolou de diferente foi umas saídas pro cinema. Mas, era isso.

Nunca me aventurei de trazer para dentro de casa ou para entrar na minha vida pessoal. Sempre mantive o plano comercial como devia ser, pagar pelo sexo, rolar o programa e pronto.

Assim, não sei que dores de cabeça que alguns podem ter passado, muito possivelmente por ultrapassar essa "linha" que vai além do que estaria combinado, fazendo a pessoa entrar na sua vida pessoal.
Então, comigo, nunca tive dor de cabeça, neste sentido. As transas ficaram apenas mais amigáveis, digamos assim, mas sempre mantendo a base funcional de um programa acontecendo.

Mas compreendo o receio quanto a isso.
Vai muito do autocontrole de cada um. Tem gente que repetindo muito tem medo/receio até de rolar sexo no pelo, por uma das partes acabar sugerindo e a outra acabar cedendo.
Consigo compreender estas coisas. Pra quem tem esse receio e quer ser um putanheiro mais light, acredito que variar dentre umas 3 ou 4 GPs, eventualmente conhecendo alguma, seja algo interessante de se fazer. Somente vejo como problema se você ultrapassar essa linha do comercial, indo pra vida pessoal ou se você quiser sair somente com uma GP o tempo todo (por mais bom que seja, realmente me soa estranho sair com uma GP somente, nunca procurando variar).

Claro que nesse meio, tem algumas que são bem problemáticas e são B.O. na certa. Ai cabe nem procurar repetecar, muito menos trazer pra vida pessoal e criar qualquer tipo de intimidade.
Isso é uma questão de respeitar e principalmente preservar seu espaço. Nome verdadeiro, tomei conhecimento de algumas (em casos específicos), mas, sinceramente, não mudou absolutamente nada pra mim e sempre foi por uma conversa no qual a GP acabou revelando seu nome de fábrica de forma completamente casual. Na pratica, não mudou absolutamente nada. Mas nesse meio tem de tudo, inclusive algumas tem contatos bem duvidosos, por assim dizer, então, repetecando, o ideal seria ter algum certo cuidado, neste sentido. De fato, procurar se envolver, pode gerar problemas bem grandes.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por acsmax » 27 Nov 2024, 01:09

Catarino2024 escreveu:
27 Nov 2024, 00:00
Pra mim repetir está sendo mais seguro, barato e prazeroso.

Tenho umas três ou quatro pra "variar", principalmente duas em clínica e assim evito quebrar a cara desbravando novas. Mesmo c TD positivo, pois o q é positivo pra um, pode não ser p mim.
Mais seguro considero na parte de DST principalmente, é um assunto chato de falar, mas, faz parte.
Por exemplo, eu gosto de fazer oral no pelo e receber, como acredito que a maioria gosta e faz. E aprecio sexo anal.

Analisando somente por estes pontos, imagina que eu troque de GP varias e varias vezes, a chance de eu pegar alguma coisa se torna maior, imaginando sexo oral no pelo com todas e ainda anal.
Uma alternativa seria ser mais cauteloso nestes pontos, evitar sexo oral no pelo e anal. Podendo variar mais com certa segurança a mais.
Mas eu prefiro a primeira opção. Prefiro variar menos procurando algo um pouco mais liberal, do que me restringir demais no sexo podendo variar mais.

Esse seria um ponto a considerar.

Outro ponto seria o atendimento em si, de ser mais garantido ter boas experiências com quem você já "conhece", além de obviamente poder sair mais em conta, de fato, do que se fica-se desbravando o tempo todo. São pontos a considerar. No passado desbravava mais, mas, com o tempo, acho que fiquei mais seletivo, ainda mais com a inflacionada e o tanto de perfis fake que se tem hoje em dia, tem tópicos aqui que abro e somente vejo relatos de B.O. rs

Gastar pra passar por B.O. e frustrações é complicado...

No prazeroso, ah, em repetecos quando rola um sexo legal, a tendência realmente se torna ficar mais prazeroso e gostoso. Ambos ficam bem mais a vontade e soltos.
Em casos que flui muito bem, sou a favor de repetecar até enjoar (sem necessariamente se prender a prestadora, no entanto).

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por PutanheirodoBem » 27 Nov 2024, 04:03

acsmax escreveu:
27 Nov 2024, 01:09
No prazeroso, ah, em repetecos quando rola um sexo legal, a tendência realmente se torna ficar mais prazeroso e gostoso. Ambos ficam bem mais a vontade e soltos.
Em casos que flui muito bem, sou a favor de repetecar até enjoar (sem necessariamente se prender a prestadora, no entanto).
Cara... cada post seu que eu leio aqui nos offs do fórum eu penso: "esse cara precisa de uma companheiro". :lol: :lol:
Irmão, eu não sei a quanto tempo tu está solteiro (eu particularmente estou a relativo pouco tempo, menos de um ano), mas eu acho que te faria bem uma gata pra te encher o saco ali de vez em quando.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por acsmax » 27 Nov 2024, 05:56

PutanheirodoBem escreveu:
27 Nov 2024, 04:03
acsmax escreveu:
27 Nov 2024, 01:09
Cara... cada post seu que eu leio aqui nos offs do fórum eu penso: "esse cara precisa de uma companheiro". :lol: :lol:
Irmão, eu não sei a quanto tempo tu está solteiro (eu particularmente estou a relativo pouco tempo, menos de um ano), mas eu acho que te faria bem uma gata pra te encher o saco ali de vez em quando.
Pode ser interpretação sua. Mas, respondendo sua pergunta, a pouco mais de 1 ano, quando estava inclusive em pausa da putaria (GPs).
Não sou apreciador de gente exageradamente grudenta, não sei ao certo porque passei essa ideia ("gata pra encher o saco", entendi desta forma rs).
Além de que, eu gosto de variar neste meio, só não muito.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por acsmax » 27 Nov 2024, 07:32

FrankCastle69 escreveu:
26 Nov 2024, 20:53
GdrdeNH escreveu:

Bom, ninfomaníaca é um perfil que tende, por motivos óbvios, ser relativamente "rodada" e também, ser bem propícia a não se satisfazer com 1 parceiro só. Afinal, como o próprio nome já diz, ninfomaníaca né rss...

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#41 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 27 Nov 2024, 17:39

Não recomendo ninfomaníaca para ninguém. É chifre na certa. Ônus e bônus...

Sobre o tema do tópico, faço repetecos com GPs selecionadas (as melhores) esporadicamente, em média a cada 1 ou 2 meses. Nunca tive problema de atravessar a "linha do profissional x pessoal". Acredito que isso seja mais comum em repetecos muito recorrentes, tipo toda semana ou até mais de uma vez na mesma semana...

Também tem a situação que já citei em outros posts: novidade atiça minha libido. Então sempre tenho que estar saindo com putas novas, o que miniminiza meus repetecos...

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#42 Mensagem por henrique80 » 25 Dez 2024, 14:07

Depois de uns meses vou mudar um pouco o que tinha dito antes.

No começo eu estava com fogo no rabo de sempre variar as meninas e conhecer umas novas.

Exceto por um caso q foi meio desagradável, tive resultados bons.

Mais recentemente comecei a me interessar por uns repetecos. Minhas últimas 3 saídas foram repetecos (com 3 meninas diferentes). Nos 3 casos a intensidade do programa aumentou de uma maneira bastante significativa.

Vou parar com as restrições que tinha aos repetecos e curtir os benefícios de criar alguma intimidade… e, eventualmente, conhecer alguma menina nova.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por acsmax » 26 Dez 2024, 13:50

henrique80 escreveu:
25 Dez 2024, 14:07
Depois de uns meses vou mudar um pouco o que tinha dito antes.

No começo eu estava com fogo no rabo de sempre variar as meninas e conhecer umas novas.

Exceto por um caso q foi meio desagradável, tive resultados bons.

Mais recentemente comecei a me interessar por uns repetecos. Minhas últimas 3 saídas foram repetecos (com 3 meninas diferentes). Nos 3 casos a intensidade do programa aumentou de uma maneira bastante significativa.

Vou parar com as restrições que tinha aos repetecos e curtir os benefícios de criar alguma intimidade… e, eventualmente, conhecer alguma menina nova.
Lendo meio que o que pensava antigamente (de variar mais) e como penso agora.

Ando meio que fazendo a mesma coisa, repetindo algumas que curto mais e eventualmente conhecendo alguma nova.

Comigo passo meio que o mesmo, a intensidade aumenta, as vezes até bem consideravelmente logo em um primeiro ou segundo repeteco.

Claro que nesse meio, acaba-se eventualmente, descartando alguma(s). É natural, algumas vão dar mais vontade de repetir e outras o efeito é o completo inverso.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#44 Mensagem por Bozonaro » 28 Dez 2024, 23:17

Estou desde maio/2024 me encontrando com a mesma garota e não enjoei e nem sinto vontade de conhecer outra diferente...Eu sou casado há 7 anos e cheguei a um ponto que enjoei do sexo com a esposa, não sei pq... Deve ser principalmente pelo motivo de eu não querer filhos e ela querer..Como minha esposa não usa nenhum método contraceptivo, muitas vezes eu terminava sem gozar mesmo, com medo de engravidar ela, então terminava gozando na punheta...E fora que ela fazia de tudo pra eu não usar preservativos tbm..Por isso passei a me encontrar com GP...Depois do 2° encontro, pensei que enjoaria igual aconteceu com minha esposa, porém foi ao contrário..Talvez por ser um encontro esporádico..Coisa de 1x por mês.. Então é isso ...acredito que é a frequência que vc vê a pessoa que determina se vai enjoar ou não...Acho que o problema é ter que conviver todo dia com a pessoa...Agora se vc acha uma GP que te completa, que faz tudo que vc gosta, é bem difícil querer explorar novas...

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por PutanheirodoBem » 29 Dez 2024, 02:24

Bozonaro escreveu:
28 Dez 2024, 23:17
Estou desde maio/2024 me encontrando com a mesma garota e não enjoei e nem sinto vontade de conhecer outra diferente...Eu sou casado há 7 anos e cheguei a um ponto que enjoei do sexo com a esposa, não sei pq... Deve ser principalmente pelo motivo de eu não querer filhos e ela querer..Como minha esposa não usa nenhum método contraceptivo, muitas vezes eu terminava sem gozar mesmo, com medo de engravidar ela, então terminava gozando na punheta...E fora que ela fazia de tudo pra eu não usar preservativos tbm..Por isso passei a me encontrar com GP...Depois do 2° encontro, pensei que enjoaria igual aconteceu com minha esposa, porém foi ao contrário..Talvez por ser um encontro esporádico..Coisa de 1x por mês.. Então é isso ...acredito que é a frequência que vc vê a pessoa que determina se vai enjoar ou não...Acho que o problema é ter que conviver todo dia com a pessoa...Agora se vc acha uma GP que te completa, que faz tudo que vc gosta, é bem difícil querer explorar novas...
Bom... depois que eu passei a ver GP como puta mesmo, eu nunca mais tive a mínima vontade de repetir uma. É erro e acerto, camarada, às vezes saímos com aquela gata que o atendimento é horrível, às vezes não rola química, às vezes é mil maravilhas e por aí vai... A mais de ano que não repito puta, salvo as exceções que já postei aqui no fórum.

Link:
🔗

Responder