Catarino2024 escreveu: ↑27 Nov 2024, 00:00
Pra mim repetir está sendo mais seguro, barato e prazeroso.
Tenho umas três ou quatro pra "variar", principalmente duas em clínica e assim evito quebrar a cara desbravando novas. Mesmo c TD positivo, pois o q é positivo pra um, pode não ser p mim.
Mais seguro considero na parte de DST principalmente, é um assunto chato de falar, mas, faz parte.
Por exemplo, eu gosto de fazer oral no pelo e receber, como acredito que a maioria gosta e faz. E aprecio sexo anal.
Analisando somente por estes pontos, imagina que eu troque de GP varias e varias vezes, a chance de eu pegar alguma coisa se torna maior, imaginando sexo oral no pelo com todas e ainda anal.
Uma alternativa seria ser mais cauteloso nestes pontos, evitar sexo oral no pelo e anal. Podendo variar mais com certa segurança a mais.
Mas eu prefiro a primeira opção. Prefiro variar menos procurando algo um pouco mais liberal, do que me restringir demais no sexo podendo variar mais.
Esse seria um ponto a considerar.
Outro ponto seria o atendimento em si, de ser mais garantido ter boas experiências com quem você já "conhece", além de obviamente poder sair mais em conta, de fato, do que se fica-se desbravando o tempo todo. São pontos a considerar. No passado desbravava mais, mas, com o tempo, acho que fiquei mais seletivo, ainda mais com a inflacionada e o tanto de perfis fake que se tem hoje em dia, tem tópicos aqui que abro e somente vejo relatos de B.O. rs
Gastar pra passar por B.O. e frustrações é complicado...
No prazeroso, ah, em repetecos quando rola um sexo legal, a tendência realmente se torna ficar mais prazeroso e gostoso. Ambos ficam bem mais a vontade e soltos.
Em casos que flui muito bem, sou a favor de repetecar até enjoar (sem necessariamente se prender a prestadora, no entanto).