Arrependimento financeiro de uma vida com puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Arrependimento financeiro de uma vida com puta

#31 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 23 Mai 2017, 21:05

A prosa ta boa , vou dar meu pitaco..kkk

Em relação a MG a coisa ja teve melhor para os PMs , principalmente quando o Aécio governava. Com a chegada dos petralhas a coisa deu uma piorada violenta pro funcionalismo público em geral . Se vcs não sabem , já tem mais de 01 ano que os servidores recebem atrasado e parcelados os salários, está quase virando 01 mês em atraso.

Vocês estao tirando por base um Coronel de Polícia, o topo da pirâmide, porém o grosso mesmo da polícia são sargentos, cabos e soldados. Esses aí dificilmente se encontra um sem desconto no contra cheque , seja de empréstimos, pensões, etc. Os mais novos que entram na polícia em pouco tempo ja se casam, constroem ou compram aps, logo ja se endividam também. Cara hoje que está melhor de bolso na PM são os mais velhos e esses a maioria tb ja são casados e costumam pular a cerca de quebrada.

O que tem de Pms fazendo bico no Uber pra complementar renda não é brincadeira, fora os bicos de segurança e vários outros quebra galho dos caras. PM hoje é só mais um sofrido trabalhador brasileiro.

Tb sou de BH e com a crise o Sobe Desce também mergulhou na decadência . Antigamente se ia em uma Brilhante da vida , e sem sacanagem, quem é das antigas podem atestar, agente deparava com mulher top de linha , mulher que facilmente estaria estampando uma capa de revista . Vinha gente do Brasil inteiro, tanto as gostosas quanto a classe dos caras que tem grana.

Hoje a zona esta caída, as gostosas viram que o movimento caiu e vazaram . Se você ficar 01 mes sem ir no sobe desce e voltar lá depois irá ver sempre as mesmas velhas de guerra. O Brilhante e Novo hotel que eram os melhores hoje é uma caricatura, o nivel ta no chão. Agente entra lá as mulheres quase faltam te arrastar a força pro quarto, vivem reclamando do movimento na cara dura, elas falam alto sem pudor nenhum . O foda que a maioria lá são ratonas e querem prestar um atendimento de merda, aliado a baixa qualidade estetica, somado ainda ao povo que anda inseguro /sem dinheiro, claro que a instabilidade iria se instalar. Frequentei mto a zona de BH , mas ultimamente tem vários meses que não vou. Qdo to atoa dou um pulo lá e ta cada dia pior, a cada ia que vou fico 02 meses sem voltar. Ta terrível, o clima ta ruim, mulherada gorda e preguiiçosa....Quem te viu, quem te vê !

Até o publico masculino mudou na zona de BH , antigamente iam um pessoal melhor vestido, hoje passa mto nego na correria, trabalhador comunzão mesmo , a grande maioria que ganha entre 1 e 2 salarios minimos abaixo. Fora o tanto de noiado que fica lá indo pra tentar roubar a carteira dos mais desavisados no empurra empurra.

No BH Moldes , o melhor site ate que se prove o contrário, tb pouco se vê de mudança ou novidade. Ate um nenem de 02 anos consegue ver o excesso de photoshop´nas fotos, uma pilantragem sem fim. Gpbh as mulheres são se segunda linha, essas eu nem pago pra ver. Essas costumam ser as mais ratas, poem fotos mentirosas, fotos de 15 anos atrás e te atendem em espeluncas.

A putaria de BH nunca esteve tão ruim como hoje, a mulherada cada dia mais gorda, mais chatas e burocráticas. Meu dinheiro tem mto tempo que essa putaiada ruim de serviço não vê. Nunca vi isso, a pessoa trabalha com corpo mais não quer se cuidar...kkk

Ainda é a melhor opção partir pro mercado de SP , onde a putaria sempre está aquecida diante da concorrência e giro de grana. Pelo que observo no mercado, a putaria de BH ainda engatinha . Hoje em dia ta mais fácil em BH comer puta civil do que puta de $$ , as novinhas estão numa pilantragem sem fim. Eu como sou casado, nem me atrevo a meter as caras pq mexer com amante é a pior merda do mundo.

Hoje com um celular na mão, tempo e um troquinho no bolso o camarada ta fazendo miséria em BH e a mulherada nao ta escolhendo nao galera. Com 50 barão no bolso ta dando pra ser feliz em BH , menos na putaria...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#32 Mensagem por kuarashí » 24 Mai 2017, 16:54

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Sem contar que os caras tem um tribunal de justiça proprio, onde o cel é juiz mesmo tendo apenas ensino médio. Olha o salário deles
http://www.sargentorodrigues.com.br/ind ... -rodrigues" -"-
tem cel que foi nomeado juiz e ganha 100 mil
Além de ganhar bem, tem escola para os filhos. Escola pública (dinheiro público), mas é é restrita deles. Tem bons professores, piscina, nem parece escola pública. Já os outros alunos de escola pública....
Tem clube, pq PM tem que ter lazer. Clube deles ficam repletos de mulheres gostosas atrás de um PM pq sabe que eles ganham isso tudo do estado.
Tem um hospital próprio.
Enfim, o que eles não tem? O que eles não ganham? É a categoria que mais ganha em MG.
Dos funcionários públicos os únicos que podemos dizer com todas as letras que estão lascados mesmos são os professores, que se não bastasse o tal lixo de ECA, que lhes tirou algum restinho de autoridade, já que o restante a tal ciência da pedagogia (lixo intelectual-moderno) já tinha lhes tirado, ainda quando vão para casa também levam toneladas de serviço em suas pastas.
Já do restante do funcionalismo público, a maioria trabalha de segunda a sexta apenas, têm férias garantidas, aposentadoria tbm garantida, escala de promoções na carreira etc. Quem na iniciativa privada possui essa série de direitos (regalias?)?
E pior, vc vai numa repartição pública atrás de alguma solução, o funcionário faz tudo de má vontade, como se fosse um favor pr vc. ainda, vários presentes mas apenas um, dois ou três atendendo.
Pergunta: Qual balconista de loja, tem a segurança de se aposentar na empresa, ou de ir subindo de posto, de não ir para a rua, de ter licenças saúde etc?
A verdade é que funcionário público, no geral, é folgado e parasita a sociedade. Isso para não falar nos corruptos.
50% do nosso funcionalismo público poderiam ser todos mandados para o olho da rua, que não fariam falta, pois apenas parasitam sem quererem produzir. E o salário desses malandros, poderiam então ir para o bolso daqueles que trabalham de verdade, de forma justa e sem onerar os cofres públicos e a sociedade com greves e mais greves. A máquina pública está super inchada por tranqueiras.

Link:
🔗

Suite2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Suite2017 » 26 Mai 2017, 16:07

venga escreveu:Vejo no dia a dia uns caras falando que civil sai caro porque tem que levar pra sair etc e tal.
Quando você olha mais de perto, percebe que é tudo coisa da cabeça do cara, ele mesmo se mete nessa.
Sei lá se por falta de auto-confiança, o cara acha que quando tá conhecendo a mina tem que pagar tudo e levar em lugares caros pra impressionar e conseguir comer. Aí gasta uma fortuna mesmo.
Mas não tem nada a ver isso. Tem por aí muita civil legal disposta a rachar as contas e que não tem frescura na hora de passear. É só procurar, e quando achar não ter medo de deixar claro quais são os limites do seu bolso. Depois que se pega uma certa intimidade, você leva ela pra casa e aí é só alegria.

Confesso que quando mais novo já entrei nessa de achar que tem que gastar muito e blá blá blá.
Gastei um monte e me lasquei muito até acordar pra vida. Felizmente acordei.
Hoje tô feliz com a minha comida caseira, e puta só de vez em quando. Isso se rolar puta.
Enquanto isso a poupança só vai crescendo.
Tai um post que eu poderia ter escrito, fui casado e desde o começo era tudo dividido, sempre mandei a real de como eu era é minha condição, compramos um apartamento meio a meio, cada um tinha seu carro e tranquilo, quando é dividido não pesa no orçamento. O que não rola é você querer parecer algo que não é, pois vai ter que manter aquele nível de vida sempre.
O problema é a falta de equilíbrio. Sua capacidade de abrir mão de uma coisa em favor de outra. O consumo é ilimitado mas a renda é limitada. Se o cara quer se saciar no sexo só com puta não tem bolso que aguente. Vejo puta como uma maneira de diversificar. Tem muita civil aí, tem muita menina bacana, agora se você não tem cultura é um cara que não sabe conversar, aí complica. Tem puta para todos os bolsos. Não dá é assalariado querer puta de 300 reais toda semana. Eu por exemplo não dou bola para TV a cabo, futebol não vou ao estádio, celular de conta acho um desperdício, pois para mim não faz sentido, passei da fase de querer ter um carro zero, tenho um carro bom que não me dá dor de cabeça, nesse sentido sobra dinheiro para outras coisas, inclusive puta.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#34 Mensagem por kuarashí » 26 Mai 2017, 17:45

E será que tem um jeito "fácil" de identificarmos a mulher que dará prejuízo no bolso, seja civil ou gp?
Por exemplo, quem é mais gastadora, as morenas ou as loiras? As do sudeste, do norte, do nordeste ou do sul? As baixas e gordas, ou as altas e magras? As com pouco estudo, ou as com diplomas?
Para mim se falar que vai no salão pelo menos uma vez ao mês aí ferrou, é fria.
-
Bem, já que nós putanheiros conhecemos bem mais sobre mulheres do que os betas de uma ou pouquíssimas mulheres na vida toda, podemos ao menos dar a dica para a ratazanaesgoto chorona de uma mulher que certamente não vai lhe dar praticamente nenhuma despesa, que não é nem um pouco um ralo das economias do parceiro. E finalmente poderá viver feliz desde então, se separando de vez da sua requeijona...
Óia só pessoal, vamos fazer uma vaquinha e darmos de presente para o morador do barracão, que espanta suas mulheres, uma boneca inflável de ultima geração. Parece que as mais modernas não são mais mudas, essas até falam frases românticas.
Ta resolvida a vida sentimental da ratazana. Quem sabe ela pare de chorar tanto.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#35 Mensagem por Roller Coaster » 27 Mai 2017, 18:10

Vira e mexe aparece um troll
superpobrinho
e vcs ainda dão corda
tinha um de Curitiba
mesma merda
mesmo fim

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36 Mensagem por relampejando » 31 Mai 2017, 02:28

Relembrando algumas putas que já levei para o abate, me arrependo de ter gastado com aquelas que não fazem meu tipo, sendo impulsivo.

Mas se vc vai e pega um tipo que vc curte mesmo, aí não precisa chorar o leite derramado.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#37 Mensagem por musacco » 31 Mai 2017, 08:52

Não tenho arrependimento algum porque sempre tive controle financeiro, poderia estar gastando bem mais com PUTAS, mas pra mim isso é um comportamento doentio de achar que a vida só se resume nisso, tem outras coisas prazerosas também além PUTARIA. PUTA pra mim é apenas uma válvula de escape para atender a minha necessidade fisiológica.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#38 Mensagem por EstacaDura » 31 Mai 2017, 23:16

musacco escreveu:Não tenho arrependimento algum porque sempre tive controle financeiro, poderia estar gastando bem mais com PUTAS, mas pra mim isso é um comportamento doentio de achar que a vida só se resume nisso, tem outras coisas prazerosas também além PUTARIA. PUTA pra mim é apenas uma válvula de escape para atender a minha necessidade fisiológica.
Faço das suas palavras às minhas. Nunca me arrependi. Irrito-me quando gasto com.uma determinada puta que não vale o atendimento. Tenho um controle financeiro saudável, que me permite tal fruto, além de viver com.qualidade...Como puta e civil, e vice e versa, pois gosto de buceta e de mulher. E isso de certa forma me equilibra pra não ficar nessa vibe doentia de ficar só com puta.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#39 Mensagem por Paranorman » 04 Jun 2017, 17:46

As vezes bate o arrependimento quando imagino o montante, o que ja gastei, mas é bobagem... eu pego puta pela falta de namorada, outras fontes civis e tal, entao tenho que ir atras de puta mesmo pra me satisfazer, nao tem pq me arrepender. Eu me arrependo mesmo é da grana que gastei com as fodas ruins, com puta pilantra, puta fria, que pela inexperiencia acabei pegando.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Jun 2017, 19:07

Paranorman escreveu:As vezes bate o arrependimento quando imagino o montante, o que ja gastei, mas é bobagem... eu pego puta pela falta de namorada, outras fontes civis e tal, entao tenho que ir atras de puta mesmo pra me satisfazer, nao tem pq me arrepender. Eu me arrependo mesmo é da grana que gastei com as fodas ruins, com puta pilantra, puta fria, que pela inexperiencia acabei pegando.
Concordo com o amigo. Já gastei uns 350 entre cache da puta e motel, acho que esse foi o meu limite, e não me arrependi por que gostei muito da vagabunda. Infelizmente, meu orçamento não comporta gastar nessa faixa de preço com regularidade.

Mas já me arrependi de ter gastar bem menos em um TD neutro ou negativo. As vezes faço a conta,que o $ desperdiçado em dois ou três TDs ruins eu poderia ter sido poupado para comer uma TOP; ou então ido para baladas, comprado um tênis novo, eletrônicos etc.

Vejo nos meus roles uma infinidade de meninas com poucos atributos físicos que justifiquem cobrar pelo sexo. Corpo normal, e rosto feio é um padrão em muitas casas super elogiadas nesse fórum. Acho que muitos foristas deveriam usar óculos, ou então beber menos :badgrin: Uma ou outra menina foge da curva, e pode ser considerada gostosa.

O foda é que o vicio me obriga a comer pelo menos uma por semana, e não estou garimpando o suficiente para descobrir novidades, ou tendo paciência para esperar que fiquem livres as que já são referenciadas. Muitas vezes escolho a "melhorzinha" entre as disponíveis, ou aquela com fama de bom atendimento, mas que não me chama a atenção pela beleza. Sempre que joguei dinheiro fora nesses casos. Geralmente não gosto da menina e depois só me resta postar um neutro aqui. Isso sem contar as que até que chamam a atenção pela beleza, mas são muito mecânicas. Não sei qual dos casos é pior.

Fora isso, não me arrependo, a vida é uma só, e consigo sempre guardar um pouco no fim do mês. Bora curtir.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#41 Mensagem por Outro qualquer » 05 Jun 2017, 19:42

“Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei”. George Best

é por aí.

Link:
🔗

maroth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#42 Mensagem por maroth » 08 Jun 2017, 08:57

Me arrependo de ter gasto com puta pilantra e ruim. As boas não me arrependo.

Agora o cara ter uma namorada não é garantia nenhuma de economia ou vida sexual ativa e decente. Puteiro de boa qualidade oque mais se vê é cara casado.

Custo com namorada = Presente de dia dos namorados,aniversário,páscoa,natal,restaurantes,cinema,teatros,salão de beleza,moteis e sem falar a parte psicológica envolvida.

Não existe mulher mais barata ou sexo grátis. Todas custam caro.

O arrependimento no gasto com gps é comum,nós temos o instinto de caçador que nos pede por desafios,ir com puta é cancelar esse instinto. Vc fica com a sensação de fracassado,principalmente vendo caras feios e fudidos com mulheres gatas na rua. Oque não podemos é viciar e ir 5 vezes ou mais no puteiro por mês. Uma vez ou outra não creio que será de todo ruim.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#43 Mensagem por Paranorman » 08 Jun 2017, 21:06

maroth escreveu:Me arrependo de ter gasto com puta pilantra e ruim. As boas não me arrependo.

Agora o cara ter uma namorada não é garantia nenhuma de economia ou vida sexual ativa e decente. Puteiro de boa qualidade oque mais se vê é cara casado.

Custo com namorada = Presente de dia dos namorados,aniversário,páscoa,natal,restaurantes,cinema,teatros,salão de beleza,moteis e sem falar a parte psicológica envolvida.

O arrependimento no gasto com gps é comum,nós temos o instinto de caçador que nos pede por desafios,ir com puta é cancelar esse instinto. Vc fica com a sensação de fracassado,principalmente vendo caras feios e fudidos com mulheres gatas na rua. Oque não podemos é viciar e ir 5 vezes ou mais no puteiro por mês. Uma vez ou outra não creio que será de todo ruim.
Camarada, ja tem outros topicos falando sobre essa comparação entre namorada e GP entao nao vou falar muito. Concordo que namorada nao é garantia de boa foda e menos ainda de economia, acho que muito pelo contrário, tipo, sair pras baladas, barzinhos, pagar coisas, fazer parte da vida da mina, etc... é grana demais. Ja fiquei com uma mina super certinha nessas coisas de grana, ela propria fazia questao de rachar as contas, economizava ao máximo, porra, mina assim é uma raridade, a maioria ainda acha legal (e conveniente) ter um cara pra fazer tudo. A foda também nao garante nada, a mina pode ser amarrada, reservada, se nao for safada, certeza que nao vai satisfazer o cara. Mas pra mim a relação além da trepada, essa coisa da pegada, do relacionamento, do gostar da mina, e a mina gostar do cara, esses "sentimentos", nunca vao rolar com uma puta, e eu quero isso, gosto disso, e quero sim ter esses relacionamentos com uma mina legal. Ae vai de cada um, se sente falta desse relacionamento ou se só a trepada de meia hora ja resolve.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#44 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Jun 2017, 14:00

Paranorman escreveu:
maroth escreveu:Me arrependo de ter gasto com puta pilantra e ruim. As boas não me arrependo.

Camarada, ja tem outros topicos falando sobre essa comparação entre namorada e GP entao nao vou falar muito. Concordo que namorada nao é garantia de boa foda e menos ainda de economia, acho que muito pelo contrário, tipo, sair pras baladas, barzinhos, pagar coisas, fazer parte da vida da mina, etc... é grana demais. Ja fiquei com uma mina super certinha nessas coisas de grana, ela propria fazia questao de rachar as contas, economizava ao máximo, porra, mina assim é uma raridade, a maioria ainda acha legal (e conveniente) ter um cara pra fazer tudo. A foda também nao garante nada, a mina pode ser amarrada, reservada, se nao for safada, certeza que nao vai satisfazer o cara. Mas pra mim a relação além da trepada, essa coisa da pegada, do relacionamento, do gostar da mina, e a mina gostar do cara, esses "sentimentos", nunca vao rolar com uma puta, e eu quero isso, gosto disso, e quero sim ter esses relacionamentos com uma mina legal. Ae vai de cada um, se sente falta desse relacionamento ou se só a trepada de meia hora ja resolve.
Tem razão...
Puta é um brinquedo descartável. Serve para brincar, se divertir e descartar. Não tem nada a ver com relacionamento e/ou sentimento. É algo 100% carnal. Qualquer coisa além disso é problema, e o indivíduo que quer ter "sentimentos" por uma mulher, que busque civis, não putas...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#45 Mensagem por MALEVO » 10 Jun 2017, 19:32

Sim, é tudo lindo, tudo maravilhoso e o mundo seria perfeito se fosse assim. Mas, na vida real, o putanheiro vem aqui no fórum se declarar como o super macho alfa da galáxia, mas, dentro do quarto com a puta, vira uma coisa chata melosa e cheia de amores.

Link:
🔗

Responder