pepsicool escreveu:HUmmmm deixa eu entender ................
todo mundo reclama que as putas estão folgadas , cobram cachês exorbitantes , não dão a bunda,
querem chupar com gorro, cobram táxi , são mal educadas , são cheias de frescuras, diminuem o período e etc.......CERTO ?
podemos agora, adicionar que fotos falsas são aceitas, desde que a puta preste um ótimo atendimento.
Seria justo eu sair com uma gp, constatar que ela não é a prestadora das fotos, receber um atendimento que agrade minhas preferências, positiva-la , e dar um enorme foda-se para o (possível) colega ???
Depois pensam em campanha ? campanha do que ? seja do que for , desta maneira teremos :
o inexistente contra o imaginário !!!
Acho que todos por aqui já ouviram falar na campanha implantada pelo prefeito Giuliani em Nova Iorque contra a violência. A campanha pela qualidade de vida , mais conhecida por " Tolerância Zero ".
Isto posto , podemos fazer uma analogia :
Quando será que iremos entender que, quanto mais permissividade tivermos diante das atitudes das Gp´s , mais problemas iremos enfrentar. Independentemente das nossas preferências.
saudações
Os tds no Gpguia servem de instrumento de avaliação e informação para os foristas; avaliação no sentido de que você dá sua opinião pessoal sobre todos os aspectos (ou pelo menos os principais) sobre o atendimento da puta em questão; só que isso aqui não é um tribunal ou avaliação de escola de samba, onde deveria reinar uma certa imparcialidade; não há sequer um critério-guia no qual todos deveriam se basear. Então, quem privilegia perfomance a beleza pode muito bem pagar duzentos reais para comer uma baranga e positivar. Se houve um pouco de photoshop ou uma verdadeira cirurgia plástica digital, cabe ao forista comentar isso no seu td e informar os demais colegas - agora se vai ser positivo, neutro ou negativo, isso é com ele.
Irônico: outro dia vi um post seu mesmo dizendo que não entendia como certos foristas pagavam caro para sair com flateiras com beleza de priveteiras e ainda positivavam e elogiavam. Já eu não entendo o porque de pagar R$ 500,00, R$1.000,00 por uma puta pseudo-modelo, gatíssima, se ela não beija de língua, chupa sem camisinha até o final, dê o rabo (embora não faça tanta questão mas por esse preço vou querer fuder até a alma dela), leve uns puxões de cabelo, aceite umas cusparadas e uns tapões na cara. Mas tem muito td na área de acompanhantes com putas "classe A" mas atendimento ou semi-liberal ou liberal comedido (afinal ela tem que se cuidar, né?) e os caras positivam.