Caralho, acho que devo estar mal mesmo, mas foda-se, importante é foder antes que eu me foda.
Ximba
Link: | |
Esconder link da mensagem |
coiote pegador escreveu:eu particularmente nunca me senti isso..mas...
Se prejudica na cama eu não sei, mas faz bem para o meu bolso hehehecoiote pegador escreveu:a uns dias eu estava conversando com uns amgios..ate q um disse: "excesso de punheta prejudica a performance na cama".. será q é verdade?? eu particularmente nunca me senti isso..mas...
Me senti isso é foda. É claro que prejudica. Vai gozar o quê, se esvaziou o saco?coiote pegador escreveu:a uns dias eu estava conversando com uns amgios..ate q um disse: "excesso de punheta prejudica a performance na cama".. será q é verdade?? eu particularmente nunca me senti isso..mas...
Comigo isso já aconteceu, foi lá no cine Globo mas fui pra punheta porque o tempo já tava acabando e nada de eu gozar aí a perva chupava e batia um 5x1, chupava e batia 5x1, aí sim consegui esvaziar o saco. Geralmente não demoro esse dia foi por causa do... "No compartimento do anel de prata, está a pílula secreta do Vira-Lata”coiote pegador escreveu:é..as vezes alguem pode nao conseguir gozar bimmbando e apela pro 5 contra 1... haha é bom os punheteiros tomarem cuidado
coiote pegador escreveu:a uns dias eu estava conversando com uns amgios..ate q um disse: "excesso de punheta prejudica a performance na cama".. será q é verdade??
corrigi o coiote..hahahaha
Trankera escreveu:Se prejudica na cama eu não sei, mas faz bem para o meu bolso hehehe