Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Namorar Garotas de Programa

#2866 Mensagem por head banger » 06 Jan 2018, 07:38

Algo q ao longo dessas páginas acho q já cheguei a comentar

Pra quem frequenta boate, é mais difícil virar BOP, vc no salão vê a puta pegar no pau dos outros, ser encoxada, etc. só se apaixona por puta quem quiser.

Com Free ou de clínicas isso é meio relativizado, já q o contato até msm o visual, é apenas entre vc e puta, aí entra o q o FM falou "o q o coração ñ vê...."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2867 Mensagem por nitobe » 06 Jan 2018, 11:31

Alexandremk escreveu: Atribuir a falta de caráter ou o mau caráter é juízo de valor da qual pondero bastante antes de considerar algo como imperativo. E nisso estou fora. Porque estou muito aquém.
Exato. Caso contrário, você banaliza e utiliza sem critério essa expressão pesada, distribuindo o rótulo de "mau-caráter" a seu bel prazer. Por exemplo, quando parte de alguns casos de pessoas de mau-caráter e generaliza para todas as pessoas da mesma profissão. Em seguida, para piorar, essa generalização se torna um dogma, impermeável a qualquer argumento contrário.

Por exemplo, duas pessoas livres e solteiras conversam entre si, combinam um programa em troca de dinheiro, ela chega pontualmente, eles se divertem durante a transa, ela faz tudo o que combinou, ele paga pelo serviço e eles se despedem. Onde está o mau-caratismo disso? Alguém foi enganado ou está sendo prejudicado? Só um moralismo barato para sustentar isso.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2868 Mensagem por nitobe » 06 Jan 2018, 11:54

head banger escreveu:Algo q ao longo dessas páginas acho q já cheguei a comentar

Pra quem frequenta boate, é mais difícil virar BOP, vc no salão vê a puta pegar no pau dos outros, ser encoxada, etc. só se apaixona por puta quem quiser.

Com Free ou de clínicas isso é meio relativizado, já q o contato até msm o visual, é apenas entre vc e puta, aí entra o q o FM falou "o q o coração ñ vê...."
Acho que para o sujeito se apaixonar é bem mais fácil com as free. Longe de todas as outras pessoas, a transa se assemelha àquela com uma namorada civil. Um quarto tranquilo de hotel/motel, mais tempo para conversar entre as transas, dar uma carona no final etc.
Há cliente BOP que faz questão de ser o primeiro do dia, e há cliente BOP que quer ser o último do dia, sabendo que (naquele dia) mais ninguém irá transar com sua puta do coração. Claro que o cliente sabe que ela é puta. Mas prefere fazer de conta que não sabe. Cientes dessa fraqueza deles, suas putas também evitam falar com eles sobre as transas com outros machos.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2869 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Jan 2018, 16:30

nitobe escreveu:Por exemplo, duas pessoas livres e solteiras conversam entre si, combinam um programa em troca de dinheiro, ela chega pontualmente, eles se divertem durante a transa, ela faz tudo o que combinou, ele paga pelo serviço e eles se despedem. Onde está o mau-caratismo disso? Alguém foi enganado ou está sendo prejudicado? Só um moralismo barato para sustentar isso.
Ok. Mas aí vc está tratando da exceção. No geral, putas enganam todo mundo, desde seus namorados ou maridos, até o cafetão e os clientes. Mentir e enganar faz parte do trabalho delas. Inclusive, uma puta inteligente, tem que fingir que se excita, que goza e que acha gostoso o cliente que está ali com ela. Tem que fazer o sujeito não só querer voltar, como recomendá-la e até postar um TD positivo aqui no GP.

Dá para fazer, novamente, um paralelo com jogador de futebol: tem futebolista gordo? Tem, mas é a exceção. A maioria tem que estar em forma, não pode estar acima do peso se não, não vai dar conta de jogar. E normalmente os jogadores sobrepeso tem que ter algum talento extra, tipo aconteceu com o Ronaldo Fenômeno, se não não vai render. Com as putas também é assim. Mentir, enganar e fingir, características do mal-caratismo, faz parte do trabalho delas. Já pensou uma puta ninfeta, com o corpo perfeito, sair para fazer um programa com um tiozão de 60 anos, calvo e mais de 100 quilos e ser sincera com ele? Tem que enganar mesmo, chamar de gostoso, dizer que mete bem, falar que quer ver ele de novo entre outros elogios... Enganar, fingir, mentir é a essência de ser puta...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2870 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Jan 2018, 16:34

nitobe escreveu:...há cliente BOP que quer ser o último do dia, sabendo que (naquele dia) mais ninguém irá transar com sua puta do coração.
Só o marido ou namorado (corno-manso ou não) que está esperando ela em casa, para dormirem de "conchinha"...

Ser BOP é ser burro, sempre...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2871 Mensagem por nitobe » 06 Jan 2018, 20:30

Admitindo que há exceções, então por que generalizar? Bem melhor seria examinar as particularidades de cada situação.

A representação faz parte do trabalho da puta (e de vários outros profissionais, especialmente do setor de serviços). Todos sabem disso. Ninguém se surpreende com o fato de o nome de guerra da puta não ser seu nome verdadeiro. Por exemplo, se ela me faz um grande elogio, saberei contextualizar o que foi dito e até brincar com isso. Essa representação é uma espécie de estratégia de sobrevivência dela, a fim de proteger sua privacidade e ser agradável para manter seus clientes.
Outra coisa é ela enganar com o objetivo de prejudicar outra pessoa, de lhe causar sério dano, muitas vezes irreversível. Nesse caso, seu comportamento é repreensível ou até criminoso.
Ou seja, é preciso distinguir as coisas e não colocar tudo no mesmo saco.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2872 Mensagem por bullitt » 06 Jan 2018, 22:36

nitobe escreveu:
Alexandremk escreveu: Atribuir a falta de caráter ou o mau caráter é juízo de valor da qual pondero bastante antes de considerar algo como imperativo. E nisso estou fora. Porque estou muito aquém.
Exato. Caso contrário, você banaliza e utiliza sem critério essa expressão pesada, distribuindo o rótulo de "mau-caráter" a seu bel prazer. Por exemplo, quando parte de alguns casos de pessoas de mau-caráter e generaliza para todas as pessoas da mesma profissão. Em seguida, para piorar, essa generalização se torna um dogma, impermeável a qualquer argumento contrário.

Por exemplo, duas pessoas livres e solteiras conversam entre si, combinam um programa em troca de dinheiro, ela chega pontualmente, eles se divertem durante a transa, ela faz tudo o que combinou, ele paga pelo serviço e eles se despedem. Onde está o mau-caratismo disso? Alguém foi enganado ou está sendo prejudicado? Só um moralismo barato para sustentar isso.

"Mau-caratismo" talvez não seja o termo mais adequado porque soa muito pesado, mas também não acho que é 100% "moralismo barato." Imagine uma pessoa que desconhece totalmente a putaria e dá uma olhadela no tópico "Lista de cuidados que todos devem ter." Some ainda todos os problemas recorrentes de atendimento: não é dinheiro de pinga jogado fora, além do cara sair mais estressado do que entrou. Some ainda que grande parte dos putanheiros não recomenda trazer puta em casa, ou seja, se a pessoa representa um potencial risco, tem algo errado aí. Infelizmente, a putaria tem muito mais "detalhes" do que a mera prestação de serviço em troca de dinheiro.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2873 Mensagem por nitobe » 06 Jan 2018, 23:25

Minha intenção foi apenas apresentar um contraexemplo. Claro que nem sempre é tudo muito tranquilo e maravilhoso. De fato, a situação pode ficar sinistra e perigosa, e por isso convém tomar todas as precauções. Não digo que toda puta é mau-caráter, mas na dúvida devemos agir como se fosse.

Link:
🔗

kratos22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2874 Mensagem por kratos22 » 07 Jan 2018, 02:30

Fodedor Municipal escreveu:
relampejando escreveu:E tem mais essa ainda, considerando que há putas esporádicas, que só por um tempo mesmo se prostituem, por necessidade mesmo, hoje em dia quem garante que a civil que o cara começou a namorar nunca se prostituiu nem um dia sequer na vida? Haha
Digamos que, "o que os olhos não vêem, o coração não sente"...

Se a mulher que o sujeito tá namorando, que gosta dele e que ele gosta, um dia foi puta, mas não é mais, e o sujeito não sabe, foda-se... Desde que ela não volte a ser, não vejo problema algum...

O que eu condeno é corno-manso, que sabe e, ainda assim, mantém o relacionamento...

Da mesma forma que sua namorada/esposa não precisa saber com quantas nem com quais mulheres vc transou, a vida pregressa no que tange a sexo dela também não interessa... A não ser que o sujeito queira se casar com uma virgem o que, como já foi dito, também é possível vir a ser artificialmente, mesmo achando que, um sujeito que faz questão da virgindade da sua companheira, não aceitaria...
Seriam cuckolds?

Pelo que tenho reparado muitos homens gostam desse tipo de relação, só não tem coragem de assumir.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2875 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jan 2018, 08:12

nitobe escreveu:Minha intenção foi apenas apresentar um contraexemplo. Claro que nem sempre é tudo muito tranquilo e maravilhoso. De fato, a situação pode ficar sinistra e perigosa, e por isso convém tomar todas as precauções. Não digo que toda puta é mau-caráter, mas na dúvida devemos agir como se fosse.
Entendo quando vc diz para não generalizar. É justo. Mas eu, particularmente, prefiro generalizar para garantir nunca passar por situações sinistras e/ou perigosas. E em quase 15 anos de putaria, já tendo comido centenas de putas diferentes, nunca passei por nenhuma situação sinistra ou perigosa, apesar de, claro, já ter me estressado com vários péssimos TDs...

Por considerar toda e qualquer puta "perigosa", 99% dos meus programas são em motéis escolhidos por mim. Não gosto de local de puta, vc nunca sabe o que te espera por lá. Da mesma forma, jamais trago putas em casa, o risco não compensa. E entendo também que, ao considerar toda mulher que é puta como mal-caráter, a chance de virar BOP se anula, o que é um benefício para o bolso de qualquer um...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2876 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jan 2018, 08:21

kratos22 escreveu:Seriam cuckolds?

Pelo que tenho reparado muitos homens gostam desse tipo de relação, só não tem coragem de assumir.
Sim. É um tipo de fetiche. Assim como transar com travestis, por exemplo, onde o sujeito não deixa de gostar de mulher, mas quer chupar um pau de vez em quando. Mas esse, é do cara que gosta de ver sua mulher sendo currada por outros homens, muitas vezes, na sua frente. Seria uma espécie de fetiche "voyeur"...

Mas tem também o "corno-manso" trouxa mesmo. Sabe que a mulher o trai, não gosta disso, se sente mal ao saber mas, suporta, para não se afastar da amada. Assim como o BOP, é um burro e coitado, que vive na dependência de uma mulher só, ao ponto de ter que suportar algo assim. No caso, é aquela típica relação onde só um lado realmente gosta (o homem) enquanto a outra pessoa (a mulher) só se aproveita do que o sujeito tem a oferecer (dinheiro, muitas vezes) mas nem curte transar com o mesmo, só o fazendo por obrigação e se divertindo, de verdade, com outros homens...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2877 Mensagem por nitobe » 07 Jan 2018, 12:36

Não tenho pena do corno-manso. Afinal, "chifre e anemia só tem quem come mal".

A crise em um casamento pode durar a vida inteira, sem que nenhum dos dois tenha vontade, coragem, disposição ou interesse em uma completa separação (envolvendo muitas vezes filhos, moradia, trabalho etc.). Pode haver acomodação e até resignação. Nessa situação, a transa fora do casamento daria até um certo alívio. Como diz a sabedoria popular, a mulher sabe que o "Eu te amo" do amante pode até ser falso, mas o pau duro será sempre sincero.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2878 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jan 2018, 15:09

Só para deixar claro que não tenho nada contra o sexo fora do casamento. Não faz sentido para mim, sustentar e/ou viver junto com uma mulher e comer outras. Mas cada um é cada um. Em muitos casos, o sexo fora do casamento é o que mantém o mesmo vivo.

Agora, saber que a esposa (ou marido) trepa por fora e ficar de boa, mantendo o relacionamento, para mim, é coisa de mané no caso dos homens e interesseira no caso das mulheres...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#2879 Mensagem por D K » 22 Jan 2018, 11:06

........as opiniões nesse tópico parecem saídas de uma conversa de butequim em 1950,

.......

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2880 Mensagem por Alexandremk » 26 Jan 2018, 19:51

D K escreveu:........as opiniões nesse tópico parecem saídas de uma conversa de butequim em 1950,

.......

Pra ver o quão anacrônico é o tema. Enfim, quem quiser se envolver com a gp fica por conta e risco. Sei que alguns se envolveram. Se deu certo ou não pouco importa. Lembrando que nos relacionamentos ditos normais entre homens e mulheres a quase maioria foram para o vinagre. São meras opiniões. Se tem algo fundamentado isso é fenomenológico de cada um. Lembrando que podemos ser afáveis com as gps. Coisa que o pessoal carece na distinção. Essa é minha impressão. Particularmente não estou inclinado a se envolver emocionalmente com mulher nenhum. E nesse meio tempo vou me exercitando a ideia da solitude. Lembrando que a tendência é a solitude. Vide a quantidade de homens e mulheres solitárias sobretudo no primeiro mundo. Que diga os apês singles.
Minha solitude só permanece firme desde que o meretrício se mantenha. O dia que criminalizar isso. Aí estarei ferrado. rs

Link:
🔗

Responder