NÃO?Peter_North escreveu:E não dá pra perguntar pra mulher da balada se ela dá o cu ou engole porra antes de sair com ela.

NÃO?Peter_North escreveu:E não dá pra perguntar pra mulher da balada se ela dá o cu ou engole porra antes de sair com ela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2CASADÃO/38.ABC escreveu:NÃO?Peter_North escreveu:E não dá pra perguntar pra mulher da balada se ela dá o cu ou engole porra antes de sair com ela.![]()
PRS escreveu:2CASADÃO/38.ABC escreveu:NÃO?Peter_North escreveu:E não dá pra perguntar pra mulher da balada se ela dá o cu ou engole porra antes de sair com ela.![]()
[s]
Muito bom! Imagino vocês perguntado pra mulher na balada: "E aí, dá o cu ou não?"PRS escreveu:2CASADÃO/38.ABC escreveu:NÃO?Peter_North escreveu:E não dá pra perguntar pra mulher da balada se ela dá o cu ou engole porra antes de sair com ela.![]()
[s]
Bom...serve "Olha, acho um tesão mulheres que dão a bunda" ?Peter_North escreveu:Muito bom! Imagino vocês perguntado pra mulher na balada: "E aí, dá o cu ou não?"![]()
![]()
Verdade.Peter_North escreveu:Estava falando com um amigo meu sobre isso e ele disse o seguinte: "Mulher de balada só é de graça se o teu tempo não tem valor". Sábias palavras...
marylow escreveu:haiuhaiuhauihauihauhauiahu ... morrendo de rir ..... a mesma coisa com homem fresco q vc conhece casualmente ...
vc vai perguntar ?
-e ai , vai beijar q nem homem ou nao ??
- e ai , vai me apertar direito ou nao ?
-e ai ?? vai ficar andando d mao dada p. cima e p. baixo e nao vamos sair daqui
dpois nego reclama q a mulherada ta assustando os homens...
fazer uq c vcs nao estao tendo atitude pow !!!!!
p. mim a noite so foi boa se eu ficar com o corpo todo dolorido , marcas roxas e tomando analgesico por 3 dias ... ai sim ein !!! kkkk
VOCÊ, a qual é uma exceção.marylow escreveu:p. mim a noite so foi boa se eu ficar com o corpo todo dolorido , marcas roxas e tomando analgesico por 3 dias ... ai sim ein !!! kkkk
Isso é fato, em locais para se dançar, tipo forró ou samba, quem sabe dançar, e de preferência bem, está com meio caminho andado. Agora, seria demias eu querer aprende r a dançar músicas que não gosto pensando em ir em lugares que tocam músicas que eu não gosto para tentar levar uma amadora pra cama... É muito investimente e ainda um investimente com risco muito alto pra mim.Já tive varias experiencias boas depois que aprendi a dançar, e aconseolho a todos que tirem esse preconceito a aprendam também!
Muito provavelmente isso é uma verdade e se houver alguma exceção, confirma a regra.Mulher nunca da de graça.