Riscos de DSTs na prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: RE: Clientes e garotas

#151 Mensagem por Whistler » 16 Jul 2008, 01:48

Valtinho Mergulhador escreveu:
A única solução é a ABSTINÊNCIA. Parar de fazer sexo, é o único jeito.[/color][/b]
Em resumo não vale apenas..

Vamo emplastificar o menino e ponto.. hehehhehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#152 Mensagem por superdinamo » 22 Jul 2008, 10:13

E mais ou menos como andar de avião: o negócio não é tão perigoso quanto parece, as chances são remotas de dar algo errado, mas se der alguma merda fudeu, não tem volta.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

#153 Mensagem por CMAX » 31 Jul 2008, 09:48

[quote="VARIGano"]GRANDE PERGUNTA.........

Quem são essas tais GPs q topam fazer sem camisinha??? Não podem dar nome aos bois, nem por MP??? Assim, saberemos com quem lidar caso ocorra com algum de nós!

Acho que essa informação devia ser compartilhada co todos nós pois nos atinge diretamente devia ser feita uma lista e divulgado os nomes

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#154 Mensagem por dangers » 31 Jul 2008, 15:41

CMAX escreveu:
VARIGano escreveu:GRANDE PERGUNTA.........

Quem são essas tais GPs q topam fazer sem camisinha??? Não podem dar nome aos bois, nem por MP??? Assim, saberemos com quem lidar caso ocorra com algum de nós!

Acho que essa informação devia ser compartilhada co todos nós pois nos atinge diretamente devia ser feita uma lista e divulgado os nomes
Como diria o capitão nascimento "ACHO QUE ISSO VAI DAR MERDA"

divulgar quem são ou fazer lista vai dar muita polêmica pois muitas Gp's para não perderem clientes vão dizer que é tudo mentira que nunca fizeram isto, enquanto isto outras vão querer ganhar este "nincho" de mercado e abraçar literalmente com as pernas aqueles que procuram por este tipo de serviço!

Não sei não! ! :? :?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#155 Mensagem por PRS » 31 Jul 2008, 18:13

CMAX escreveu:
VARIGano escreveu:GRANDE PERGUNTA.........

Dá uma lidinha aqui pra voce entender quais os problemas em dizer, mesmo pro mp, quais as gps: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=70.

É esse mesmo topico que aqui estamos , só que algumas paginas adiante...

[s]

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Camisinha Femenina

#156 Mensagem por Ramoncinho » 02 Ago 2008, 00:04

Vo tentar postar sem temor a ser punido,...ja uma vez o fiz e o post foi tirado do ar...

Acho que foi por o meu terrivel portunhol..

Vo botar as coisas de um jeito bem transparente, o que va a fazer que este topico seja fechado, ao falar eu a verdade absoluta !!...

Porque qui ta se falando das putas que nao querem usar camisinha ao entrar com a gente a transar numa Boate, Hotel o onde seja possivel...

Das 500 e mais putas que comi...so UMA pedeu para mim, comprar para ela uma camisinha femenina, ja que era alergica ao latex da terrivel Jontex, ...a camisinha mais usada no Brasil todo,...mais ainda quando o Dolar tava nos 3,40 rs por cada nota verde de um ....

Por esso e sem temor ao ser expulso por isso ......eu declaro:

Puta Nenhuma quer usar camisinha........femenina !!!!!

Por tanto a gente ten que ter no seu Kit Supermouse da Putaria....um monte do camisinhas masculinas ....antialergicas como e o meu caso .... :wink:

Link:
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#157 Mensagem por abreuoliveira » 26 Jan 2009, 16:54

com certeza a opção 2
Não como de jeito nenhum, pois tem alguma armação: ou a vaca está doente e quer se vingar dos putanheiros ou quer emprenhar e arrumar um otário para o baby.

talouco..
mesmo rolando aquela química, vontade de fazer sem...sem chances

eras isso :lol:

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#158 Mensagem por amandinho » 27 Jan 2009, 11:42

ja fazem alguns anos que isso aconteceu, me lembro de um caso que uma gp infectada pelo hiv comemorava nos moteis escrevendo na cabeceira da cama o número de vitimas que ela fazia.
Transava com o cara em determinado momento tirava o preservativo e ia até o fim...ela foi presa por uma vitima policial. Coitado.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#159 Mensagem por Mirko » 27 Jan 2009, 13:44

amandinho escreveu:ja fazem alguns anos que isso aconteceu, me lembro de um caso que uma gp infectada pelo hiv comemorava nos moteis escrevendo na cabeceira da cama o número de vitimas que ela fazia.
Transava com o cara em determinado momento tirava o preservativo e ia até o fim...ela foi presa por uma vitima policial. Coitado.
Hoax não vale.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#160 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Jan 2009, 14:26

Penso que este tema de comer GP sem camisinha não deveria nem ser assunto aqui neste site sério.

Acho que é uma questão que não deveria passar na cabeça de nenhum putanheiro responsável.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#161 Mensagem por Peter_North » 27 Jan 2009, 14:41

Mirko escreveu:
amandinho escreveu:ja fazem alguns anos que isso aconteceu, me lembro de um caso que uma gp infectada pelo hiv comemorava nos moteis escrevendo na cabeceira da cama o número de vitimas que ela fazia.
Hoax não vale.
Mirko, você não sabe de nada. Essa história da puta é verdade, um amigo de um primo me controu que isso aconteceu com um cunhado do vizinho dele. E a coisa era ainda pior com suas vítimas: Após serem contaminadas com HIV, as vítimas acordavam em uma banheira cheia de gelo, sem um rim, e ainda haviam sido forçadas a usar um shampoo que dá cancer! E para piorar, no outro dia recebiam um e-mail com o assunto "Good Times", que tinha um vírus tão forte que nem a CIA, a Microsoft e o FBI unidos conseguiam dar conta. E de quebra, a puta ainda estava distribuindo cópias de um livro de geografia onde a Amazônia era mostrada como "território internacional sob controle dos EUA". É phoda...

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#162 Mensagem por LFerrari » 27 Jan 2009, 16:04

Amigos transar sem camisinha é uma verdadeira loucura, pois este nobre instrumento nos preserva a vida e o bolso. Foi-se o tempo em q trepar de camisinha era comparado a comer bala c o papel.

No entanto ainda há caras pirados por aí. Um dos nossos irmãos foristas me mandou uma msg acerca de uma GP há algum tempo, dizendo q tinha transado c ela sem camisinha e estava meio apavorado e fazendo exames periodicamente. Comigo isso nunca aconteceu: todas as garotas q saí nunca aventaram essa possibilidade, q eu rejeitaria de imediato.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#163 Mensagem por capa dura » 27 Jan 2009, 16:42

Se uma vagabunda cogitar a possibilidade de um TD sem camisinha, eu simplesmente mando passear......
Não realizo TD...... Nem com camisinha......
Ela deve estar com tudo q é tipo de DST......

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#164 Mensagem por superdinamo » 27 Jan 2009, 22:43

Ja transei com muitas GPs sem camisinha. Toda vez que faco check up anual de DST, face ao resultado limpinho, prometo que nunca mais vou transar sem camisinha. Depois de alguns meses, vem a primeira recaida.....depois a segunda recaida...quando vejo, a caminha ja foi pras pica. E , pela minha experiencia, de cada 3 GPs, 2 aceitam transar sem camisinha mediante um extra razoavel.

Vamos parar com essa hipocrisia, todo mundo transa sem camisinha, tanto as GPs, quanto os putanheiros. A unica coisa que varia e a frequencia, algumas GPs transam sem camisinha com qualquer um que pagar extra, outras so transam com clientes fixos.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#165 Mensagem por bullitt » 28 Jan 2009, 00:58

Nunca transei com GP sem camisinha, e embora atualmente tenha poucos TDs registrados, teve uma época (entre 5-10 anos atrás) que fazia uns 2-3 TDs por semana. Entretanto já aconteceu durante um TD com GP da camisinha rasgar completamente (praticamente ficou só o anel da abertura) me deixando muito preocupado na época...
Se eu fosse transar com uma GP sem preservativo acredito que brocharia na hora, de tanta preocupação com DSTs!
Hoje em dia, numa fase que quase só fico com NGPs, boa parte delas não liga muito pra camisinha. Neste caso a minha maior preocupação é gravidez. Assim sempre procuro pensar com a cabeça de cima para não perder parte da minha pequena mas suada renda por causa de uma mulher qualquer.

superdinamo escreveu:Ja transei com muitas GPs sem camisinha. Toda vez que faco check up anual de DST, face ao resultado limpinho, prometo que nunca mais vou transar sem camisinha. Depois de alguns meses, vem a primeira recaida.....depois a segunda recaida...quando vejo, a caminha ja foi pras pica. E , pela minha experiencia, de cada 3 GPs, 2 aceitam transar sem camisinha mediante um extra razoavel.

Vamos parar com essa hipocrisia, todo mundo transa sem camisinha, tanto as GPs, quanto os putanheiros. A unica coisa que varia e a frequencia, algumas GPs transam sem camisinha com qualquer um que pagar extra, outras so transam com clientes fixos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”