Série "Adolescência" - Netflix

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#16 Mensagem por PartyBoy » 18 Abr 2025, 10:57

Li, numa notícia, que tem jovens dessa geração mais nova que vai fazer entrevista de emprego por teleconferência acompanhados dos pais, rsss.
Fora que tem muitos que são filho único, protegidinho da mamãe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Zaterus » 28 Abr 2025, 13:32

Essa discussão sobre incel/redpill é muito mais profunda do que ficar botando culpa em "feminismo", "woke" ou qualquer outra desculpa fácil.

O que existe hoje é uma geração de moleques viciados em celular, viciados em dopamina, socialmente atrofiados.
Passam o dia vendo vídeo curto idiota, absorvendo distorções e teorias conspiratórias como se fossem verdades.
Quando não estão vendo vídeo, estão jogando o dia inteiro.
Não sabem trocar ideia. Não sabem olhar no olho. Não sabem lidar com a vida real.

Óbvio que não arrumam mulher nenhuma.

Diferente de antigamente, quando a gente levava um fora e era na base do "foda-se": tomei toco, bora pra próxima, vida que segue. Hoje o moleque leva um fora e entra em crise existencial:
"Nenhuma mulher presta."
"Mulher é interesseira."
"Mulher trai."
"Mulher é promíscua."

E pronto: encontram consolo em campanhas redpill, que nada mais é que um monte de frustrado tentando justificar por que não pega ninguém.

Quer ver como dá pra melhorar?
Olha só o que aconteceu quando proibiram celular nas escolas: gurizada interagindo olho no olho de novo, adolescentes do ensino médio fazendo roda de conversa, jogando bola, se zoando.

Crianças do fundamental voltando a brincar de esconde-esconde, correndo no pátio.
Crianças que não sabiam nem ler ponteiro de relógio (!!!) agora usando os bons e velhos relógios de pulso, reaprendendo o básico que tinham perdido (só sabiam ver hora no celular).

Um grande acerto essa proibição. Provaram na prática que o problema não é "o mundo", "as mulheres", "o sistema".
O problema é que essa geração foi feita refém de uma vida vazia.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#18 Mensagem por Klaus Kinski » 28 Abr 2025, 20:45

Zaterus escreveu:
28 Abr 2025, 13:32
Essa discussão sobre incel/redpill é muito mais profunda do que ficar botando culpa em "feminismo", "woke" ou qualquer outra desculpa fácil.
Mt bom!

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#19 Mensagem por Guigo® » 13 Mai 2025, 21:05

O personagem da série é um moleque doente, sociopata incapaz de sentir empatia. Não representa a média dos jovens (eu espero!).

Não é porque isto EVENTUALMENTE ocorre com um ou outro imbecil que necessariamente seja um problema que assole a todos. O sintoma deve ser visto? Sim. Quem acabar neste caminho tem que ser tratado e removido do convívio social? Sim. Todos os moleques são assim? Não! É claro que não...

Sobre essa galera incel, red pill etc... é de dar pena. A pessoa é maluca, não consegue se aproximar e nem se relacionar com ninguém e saí por aí dizendo que a culpa é do universo. O cara é mala, chato, sem graça, feio, não tem conhecimento, é quebrado e acha que o mundo é injusto por que a modelo internacional gostosa-maravilha-milionária não quer nada com ele... PQP!!

Vejo gente dizendo que o sujeito tem que usar camisa assim, andar assado, ensaiar frases prontas... Puta besteira! A mulherada legal quer um cara legal, bem resolvido, responsável, racional, com bom papo, com senso de humor, com bons princípios, que seja um parceiro confiável e que tenha planos para a vida...

Se VOCÊ é um imbecil e ninguém te aguenta, não é responsabilidade de ninguém mais além de você e de quem te criou ou favoreceu para você ser assim . A notícia boa é que VOCÊ pode fazer algo a respeito! Ao invés de perder tempo em fórum ou curso de gente idiota, busque ambientes e conhecimentos que possam enriquecê-lo. ;)

Pessoalmente eu SEMPRE tive namoradas banacas. Por ser gordo desde que nasci sempre tive medo de sofrer bulling... por medo do bicho-papão, quando criança, me tornei EU o bicho-papão que fazia bulling nos outros. Fui crescendo e trabalhei desde os 14 anos. Na adolescência morria de medo de não pegar ninguém pois achava que as meninas me achariam feio ou gordo ou isso ou aquilo... só que por tocar a vida desde cedu eu amadureci e sempre fui capaz de me destacar de maneira positiva entre os ambientes sociais. Tomei alguns tocos? Sim. Mas nunca por ser gordo... Na verdade eu sempre tive namoradas bonitas e gostosas pois eu sempre tentei ser legal.

Atualmente estou com o saco cheio da putaria... não sei se é fase, mas ando meio sem paciência com pessoas em geral. Contudo, nos momentos mais ativos na putaria sempre tinha uma ou outra GP mais próxima... os dedos das mãos não são suficientes para contar quantas vezes ganhei sexo de graça, a GP passou fim-de-semana em casa dando sem parar, ganhei presentes de aniversário como duplas (free!), sexo anal, fantasias safadas etc...

Minha mulher deve pesar um terço do que eu peso, é uma delicinha perfeita, estudiosa, responsável pelo negócio dela, ajuda a família... e ela já demonstrou trocentas vezes que está comigo e não abre. Eu busco tratá-la como uma princesa e faço de tudo para tornar a vida dela mais divertida. Ela faz o mesmo por mim...

Nós, homens, temos uma vantagem surreal! A mulherada, em sua maioria, não liga muito para a beleza física do sujeito. A mulherada é atraída por outras características. Não precisamos viver a base de rúcula, supino e drenagem linfática para esculpir a bunda para então atrair parceiras interessantes. Nós precisamos desenvolver outras qualidades. Pode ser que para os menos providos de massa encefálica estas qualidades sejam inatingíveis...

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#20 Mensagem por FrankCastle69 » 14 Mai 2025, 09:10

Guigo® escreveu:
13 Mai 2025, 21:06
O personagem da série é um moleque doente, sociopata incapaz de sentir empatia. Não representa a média dos jovens (eu espero!).

Não é porque isto EVENTUALMENTE ocorre com um ou outro imbecil que necessariamente seja um problema que assole a todos. O sintoma deve ser visto? Sim. Quem acabar neste caminho tem que ser tratado e removido do convívio social? Sim. Todos os moleques são assim? Não! É claro que não...

Sobre essa galera incel, red pill etc... é de dar pena. A pessoa é maluca, não consegue se aproximar e nem se relacionar com ninguém e saí por aí dizendo que a culpa é do universo. O cara é mala, chato, sem graça, feio, não tem conhecimento, é quebrado e acha que o mundo é injusto por que a modelo internacional gostosa-maravilha-milionária não quer nada com ele... PQP!!

Vejo gente dizendo que o sujeito tem que usar camisa assim, andar assado, ensaiar frases prontas... Puta besteira! A mulherada legal quer um cara legal, bem resolvido, responsável, racional, com bom papo, com senso de humor, com bons princípios, que seja um parceiro confiável e que tenha planos para a vida...

Se VOCÊ é um imbecil e ninguém te aguenta, não é responsabilidade de ninguém mais além de você e de quem te criou ou favoreceu para você ser assim . A notícia boa é que VOCÊ pode fazer algo a respeito! Ao invés de perder tempo em fórum ou curso de gente idiota, busque ambientes e conhecimentos que possam enriquecê-lo. ;)

Pessoalmente eu SEMPRE tive namoradas banacas. Por ser gordo desde que nasci sempre tive medo de sofrer bulling... por medo do bicho-papão, quando criança, me tornei EU o bicho-papão que fazia bulling nos outros. Fui crescendo e trabalhei desde os 14 anos. Na adolescência morria de medo de não pegar ninguém pois achava que as meninas me achariam feio ou gordo ou isso ou aquilo... só que por tocar a vida desde cedu eu amadureci e sempre fui capaz de me destacar de maneira positiva entre os ambientes sociais. Tomei alguns tocos? Sim. Mas nunca por ser gordo... Na verdade eu sempre tive namoradas bonitas e gostosas pois eu sempre tentei ser legal.

Atualmente estou com o saco cheio da putaria... não sei se é fase, mas ando meio sem paciência com pessoas em geral. Contudo, nos momentos mais ativos na putaria sempre tinha uma ou outra GP mais próxima... os dedos das mãos não são suficientes para contar quantas vezes ganhei sexo de graça, a GP passou fim-de-semana em casa dando sem parar, ganhei presentes de aniversário como duplas (free!), sexo anal, fantasias safadas etc...

Minha mulher deve pesar um terço do que eu peso, é uma delicinha perfeita, estudiosa, responsável pelo negócio dela, ajuda a família... e ela já demonstrou trocentas vezes que está comigo e não abre. Eu busco tratá-la como uma princesa e faço de tudo para tornar a vida dela mais divertida. Ela faz o mesmo por mim...

Nós, homens, temos uma vantagem surreal! A mulherada, em sua maioria, não liga muito para a beleza física do sujeito. A mulherada é atraída por outras características. Não precisamos viver a base de rúcula, supino e drenagem linfática para esculpir a bunda para então atrair parceiras interessantes. Nós precisamos desenvolver outras qualidades. Pode ser que para os menos providos de massa encefálica estas qualidades sejam inatingíveis...
Vc é bem revoltadinho com os "redpill", hein? A culpa é única e exclusivamente de três fatores: estado (governo), sistema religioso e cultura local.
Daqui a pouco só falta vc desenhar pra galera entender o SEU ponto de vista. Textão é coisa de militante.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#21 Mensagem por Guigo® » 14 Mai 2025, 10:07

O sujeito não conseguir uma namorada é culpa do governo, da religião, da sociedade e dos reptilianos da Terra Oca, menos dele... é isso mesmo?

Como diz o Homer Simpson: "...a culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser!"

Me lembro de um tio de sei-lá-que-grau que, décadas atrás, foi a um programa do Silvio Santos para achar uma namorada. O tal tio era maluco (diagnosticado) e ao ser questionado pelo apresentador o que ele buscava, mandou: "Quero uma mulher linda, rica, que namore comigo sempre que eu quiser e que me sustente". O Silvio Santos riu, o olhou para o maluco, e comentou que assim ficaria difícil...

Acho que o mesmo ocorre com esta turma sem noção. Os caras se juntam para malhar, para falar mal da mulherada e, quem sabe, até para dar uma manjada da jeba do colega. Afinal, se mulher é tão complicada, talvez uma mamada sem compromisso no brother sarado seja mais negócio...

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por holyfuck » 14 Mai 2025, 13:10

da religião eu até entendo, apesar de ser crente não impede as minas de darem loucamente anyway.. da cultura não me parece certo, uma vez que nossa sociedade é hipersexualizada e putaria tá em todo lugar.. agora..

o cabra não consegue comer mulher a culpa é do GOVERNO? aí é foda, hein kkkkkk anarcosexualismo kkkkk

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#23 Mensagem por Tenso » 16 Mai 2025, 10:30

holyfuck escreveu:
14 Mai 2025, 13:10

o cabra não consegue comer mulher a culpa é do GOVERNO? aí é foda, hein kkkkkk anarcosexualismo kkkkk
E tipo aquela esquete do cara que chega mais cedo em casa e pega a esposa dando para outro, se vira para a câmera e solta o bordão:
"E o governo? Vai fazer o que a respeito disso?" :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”