O personagem da série é um moleque doente, sociopata incapaz de sentir empatia. Não representa a média dos jovens (eu espero!).
Não é porque isto EVENTUALMENTE ocorre com um ou outro imbecil que necessariamente seja um problema que assole a todos. O sintoma deve ser visto?
Sim. Quem acabar neste caminho tem que ser tratado e removido do convívio social?
Sim. Todos os moleques são assim?
Não! É claro que não...
Sobre essa galera
incel,
red pill etc... é de dar pena. A pessoa é maluca, não consegue se aproximar e nem se relacionar com ninguém e saí por aí dizendo que a culpa é do universo. O cara é mala, chato, sem graça, feio, não tem conhecimento, é quebrado e acha que o mundo é injusto por que a modelo internacional gostosa-maravilha-milionária não quer nada com ele...
PQP!!
Vejo gente dizendo que o sujeito tem que usar camisa assim, andar assado, ensaiar frases prontas... Puta besteira! A
mulherada legal quer um
cara legal, bem resolvido, responsável, racional, com bom papo, com senso de humor, com bons princípios, que seja um parceiro confiável e que tenha planos para a vida...
Se VOCÊ é um imbecil e ninguém te aguenta, não é responsabilidade de ninguém mais além de você e de quem te criou ou favoreceu para você ser assim . A notícia boa é que
VOCÊ pode fazer algo a respeito! Ao invés de perder tempo em fórum ou curso de gente idiota, busque ambientes e conhecimentos que possam enriquecê-lo.
Pessoalmente eu SEMPRE tive namoradas banacas. Por ser gordo desde que nasci sempre tive medo de sofrer bulling... por medo do bicho-papão, quando criança, me tornei EU o bicho-papão que fazia bulling nos outros. Fui crescendo e trabalhei desde os 14 anos. Na adolescência morria de medo de não pegar ninguém pois achava que as meninas me achariam feio ou gordo ou isso ou aquilo... só que por tocar a vida desde cedu eu amadureci e sempre fui capaz de me destacar de maneira positiva entre os ambientes sociais. Tomei alguns tocos? Sim. Mas nunca por ser gordo... Na verdade eu sempre tive namoradas bonitas e gostosas pois eu sempre tentei ser legal.
Atualmente estou com o saco cheio da putaria... não sei se é fase, mas ando meio sem paciência com pessoas em geral. Contudo, nos momentos mais ativos na putaria sempre tinha uma ou outra GP mais próxima... os dedos das mãos não são suficientes para contar quantas vezes ganhei sexo de graça, a GP passou fim-de-semana em casa dando sem parar, ganhei presentes de aniversário como duplas (free!), sexo anal, fantasias safadas etc...
Minha mulher deve pesar um terço do que eu peso, é uma delicinha perfeita, estudiosa, responsável pelo negócio dela, ajuda a família... e ela já demonstrou trocentas vezes que está comigo e não abre. Eu busco tratá-la como uma princesa e faço de tudo para tornar a vida dela mais divertida. Ela faz o mesmo por mim...
Nós, homens, temos uma vantagem surreal! A mulherada, em sua maioria, não liga muito para a beleza física do sujeito.
A mulherada é atraída por outras características. Não precisamos viver a base de rúcula, supino e drenagem linfática para esculpir a bunda para então atrair parceiras interessantes. Nós precisamos desenvolver outras qualidades. Pode ser que para os menos providos de massa encefálica estas qualidades sejam inatingíveis...