Eis a mulher mais bela que já vi em toda minha vida

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
richardpopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eis a mulher mais bela que já vi em toda minha vida

#16 Mensagem por richardpopper » 25 Ago 2016, 19:53

richardpopper escreveu:
Rodrigão escreveu:ta bem carente heim !!!
puta mediana...
pagaria entre 120,00 e 150,00 para come-la

hehee...

Rodrigão.

Tô sempre carentão. haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por richardpopper » 25 Ago 2016, 20:00

venga escreveu:Bem mediana. Cintura larga, visual de mulher 'quadrada'.
Como é exatamente um mulher não quadrada? Só pra entender.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Vamos dizer que é UMA DAS mulheres belas....

#18 Mensagem por Ximbador69 » 25 Ago 2016, 20:11

Ela é realmente bonita, mas considero um certo exagero como a "mais bela que já vi em toda minha vida"....

Como beleza é algo relativo, então, tudo bem, vou respeitar...de qualquer maneira, admito que uma gringa dessas se desse "entrada", eu ficaria muito satisfeito com um fodão desses...triste é quem está no lugar no marido que para compensar toma uma "galhada" daquelas.... ::chifrudo::

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#19 Mensagem por Caubói/38 » 26 Ago 2016, 08:22

richardpopper escreveu:
... 1,70 de altura mais ou menos, 95 cmts de busto, 60 cmts de cintura, 95 cmts de quadril..., @ sóaxo!
ETA!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#20 Mensagem por venga » 26 Ago 2016, 09:48

Caubói/38 escreveu:
richardpopper escreveu:
... 1,70 de altura mais ou menos, 95 cmts de busto, 60 cmts de cintura, 95 cmts de quadril..., @ sóaxo!
ETA!
:-positivo-:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 26 Ago 2016, 10:55

Estava no Rio ontem e pude constatar que, realmente, a qualidade das mulheres aqui do sul é superior. Aqui eu ando uma quadra e vejo mulheres melhores do que a soma de todas as que vi no Rio ontem. Em Copacabana e no Leblon o nível melhorou um pouco. Um pouco... Talvez porque era uma quinta-feira, no final de semana a coisa melhore. Havia italianas, alemãs, algumas de língua inglesa e espanhola também. As italianas me pareceram melhores.

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por MHT1969 » 26 Ago 2016, 13:39

MALEVO escreveu:Estava no Rio ontem e pude constatar que, realmente, a qualidade das mulheres aqui do sul é superior. Aqui eu ando uma quadra e vejo mulheres melhores do que a soma de todas as que vi no Rio ontem. Em Copacabana e no Leblon o nível melhorou um pouco. Um pouco... Talvez porque era uma quinta-feira, no final de semana a coisa melhore. Havia italianas, alemãs, algumas de língua inglesa e espanhola também. As italianas me pareceram melhores.

Olha, eu costumo passar os feriados prolongados no Rio, seja porque é perto daqui de SP (400 km), seja porque a relação custo benefício para quem viaja com mulher e filho é vantajosa. Acho o ambiente bem familiar e não tão inseguro quanto pintam por aí. Por exemplo, me sinto mais seguro caminhando de noite por Copa do que em qualquer lugar aqui de SP. Opto sempre por me hospedar em Copacabana, Os hotéis têm preço razoável e ali se tem tudo perto, inclusive se pode caminhar até o Arpoador; Lagoa e o começo de Ipanema, caso o hotel esteja localizado na Rua Bolívar em diante.

Bom, fiz esta pequena introdução (talvez desnecessária) apenas para dizer que a coisa que eu menos vejo nas praias de Copa; Arpoador e Ipanema é aquele biotipo de mulherão gostosa, de fio dental, que a gente imagina quando pensa nesses lugares. Não que elas não existam, mas o que me parece é que, por exemplo, as praias do Arpoador e Ipanema, são bem mais frequentadas pelo povão, especialmente a galerinha que desce do Pavão/Pavãozinho para curtir a praia. Ver uma gata, estilo panicat, naquelas areias, é raridade. Já Copa é mais para família mesmo, ou então para a galera marombada que curte esportes. Também não é muito fácil ver mulher bonita e gostosa desfilando naquelas areias. Quem sabe na Barra ou nas praias sentido Mangaratiba?

Com relação ao Sul (o qual eu conheço pouco), fico imaginando quanta gata bonita deve ter naquele interiorzão...Logo eu que sou chegado numa mulher com a pele branquinha.

Quando eu estive em Floripa, mais especialmente na Joaquina, vi cada loiraça de fio dental que tava difícil disfarçar com a patroa do lado rs :lol:

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#23 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Ago 2016, 19:32

MALEVO escreveu:Estava no Rio ontem e pude constatar que, realmente, a qualidade das mulheres aqui do sul é superior. Aqui eu ando uma quadra e vejo mulheres melhores do que a soma de todas as que vi no Rio ontem. Em Copacabana e no Leblon o nível melhorou um pouco. Um pouco... Talvez porque era uma quinta-feira, no final de semana a coisa melhore. Havia italianas, alemãs, algumas de língua inglesa e espanhola também. As italianas me pareceram melhores.
Hehe vai da Bahia pra cima que vc vai realmente constatar que o sul é a Holanda brasileira

Nordeste vc fica 1 mês rodando as praia e ve uma mulher realmente GATA, e ela é do sul

Tem mulher bonita, gostosa, mas são a elite

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#24 Mensagem por rapaz solitário » 26 Ago 2016, 21:52

MHT1969 escreveu:

Olha, eu costumo passar os feriados prolongados no Rio, seja porque é perto daqui de SP (400 km), seja porque a relação custo benefício para quem viaja com mulher e filho é vantajosa. Acho o ambiente bem familiar e não tão inseguro quanto pintam por aí. Por exemplo, me sinto mais seguro caminhando de noite por Copa do que em qualquer lugar aqui de SP. Opto sempre por me hospedar em Copacabana, Os hotéis têm preço razoável e ali se tem tudo perto, inclusive se pode caminhar até o Arpoador; Lagoa e o começo de Ipanema, caso o hotel esteja localizado na Rua Bolívar em diante.

Bom, fiz esta pequena introdução (talvez desnecessária) apenas para dizer que a coisa que eu menos vejo nas praias de Copa; Arpoador e Ipanema é aquele biotipo de mulherão gostosa, de fio dental, que a gente imagina quando pensa nesses lugares. Não que elas não existam, mas o que me parece é que, por exemplo, as praias do Arpoador e Ipanema, são bem mais frequentadas pelo povão, especialmente a galerinha que desce do Pavão/Pavãozinho para curtir a praia. Ver uma gata, estilo panicat, naquelas areias, é raridade. Já Copa é mais para família mesmo, ou então para a galera marombada que curte esportes. Também não é muito fácil ver mulher bonita e gostosa desfilando naquelas areias. Quem sabe na Barra ou nas praias sentido Mangaratiba?

Com relação ao Sul (o qual eu conheço pouco), fico imaginando quanta gata bonita deve ter naquele interiorzão...Logo eu que sou chegado numa mulher com a pele branquinha.

Quando eu estive em Floripa, mais especialmente na Joaquina, vi cada loiraça de fio dental que tava difícil disfarçar com a patroa do lado rs :lol:
Já fui aos 3 estados do Sul e o que eu mais conheço é Santa Catarina, onde já fui à Garuva, Barra Velha, Itajaí, Joinville e Blumenau. E, de fato, o nível é altíssimo. A comparar com SP, aqui também temos mulheres no mesmo nível do Sul, talvez até em maior quantidade, dado o tamanho gigante de SP. Porém, justamente por SP ser apinhado de gente, tem gente de todo o tipo, e dependendo do lugar, você tem dificuldade de achar mulher no nível do Sul, onde sobram as conhecidas "baianinhas" e te deixa com a sensação de que não tem branco nenhum no estado. As coisas mudam conforme você muda de região. Na Zona Sul de SP, dependendo do lugar, você se sente na Europa. Interior do estado tem lugar que é até difícil achar um não branco, como já pude presenciar numa cidade chamada Alumínio.

Mas, independente de qualquer coisa, o Sul é foda no quesito beleza feminina. Citaram a praia da Joaquina em Floripa e eu já fui à Praia Brava de Itajaí, e o negócio foi LO-CO! :twisted: Tinha ido pra tudo quanto foi praia da região e, bastou eu ir à Praia Brava que eu vi mais gostosas lá do que nas outras praias juntas! :shock: Mas, pode ser que as coisas mudem pro Sul nas próximas décadas, pois me parece que eles irão passar pelo mesmo fenômenos que SP e RJ passaram quanto a ter gente de todo canto migrando pra esses estados. Mas, não vou me aprofundar a isso nesse tópico, pois já discuto sobre isso em outro lugar e vai ficar redundante demais.

E quanto ao RJ, o que eu já fiquei sabendo é que rola umas surpresas nos morros, onde há umas meninas estilo patricinhas morando por lá.

Link:
🔗

Responder