richardpopper escreveu:Rodrigão escreveu:ta bem carente heim !!!
puta mediana...
pagaria entre 120,00 e 150,00 para come-la
hehee...
Rodrigão.
Tô sempre carentão. haha
richardpopper escreveu:Rodrigão escreveu:ta bem carente heim !!!
puta mediana...
pagaria entre 120,00 e 150,00 para come-la
hehee...
Rodrigão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Como é exatamente um mulher não quadrada? Só pra entender.venga escreveu:Bem mediana. Cintura larga, visual de mulher 'quadrada'.
... 1,70 de altura mais ou menos, 95 cmts de busto, 60 cmts de cintura, 95 cmts de quadril..., @ sóaxo!richardpopper escreveu:Como é exatamente um mulher não quadrada? Só pra entender.venga escreveu:Bem mediana. Cintura larga, visual de mulher 'quadrada'.
Caubói/38 escreveu:... 1,70 de altura mais ou menos, 95 cmts de busto, 60 cmts de cintura, 95 cmts de quadril..., @ sóaxo!richardpopper escreveu:Como é exatamente um mulher não quadrada? Só pra entender.venga escreveu:Bem mediana. Cintura larga, visual de mulher 'quadrada'.
ETA!
MALEVO escreveu:Estava no Rio ontem e pude constatar que, realmente, a qualidade das mulheres aqui do sul é superior. Aqui eu ando uma quadra e vejo mulheres melhores do que a soma de todas as que vi no Rio ontem. Em Copacabana e no Leblon o nível melhorou um pouco. Um pouco... Talvez porque era uma quinta-feira, no final de semana a coisa melhore. Havia italianas, alemãs, algumas de língua inglesa e espanhola também. As italianas me pareceram melhores.
Hehe vai da Bahia pra cima que vc vai realmente constatar que o sul é a Holanda brasileiraMALEVO escreveu:Estava no Rio ontem e pude constatar que, realmente, a qualidade das mulheres aqui do sul é superior. Aqui eu ando uma quadra e vejo mulheres melhores do que a soma de todas as que vi no Rio ontem. Em Copacabana e no Leblon o nível melhorou um pouco. Um pouco... Talvez porque era uma quinta-feira, no final de semana a coisa melhore. Havia italianas, alemãs, algumas de língua inglesa e espanhola também. As italianas me pareceram melhores.
Já fui aos 3 estados do Sul e o que eu mais conheço é Santa Catarina, onde já fui à Garuva, Barra Velha, Itajaí, Joinville e Blumenau. E, de fato, o nível é altíssimo. A comparar com SP, aqui também temos mulheres no mesmo nível do Sul, talvez até em maior quantidade, dado o tamanho gigante de SP. Porém, justamente por SP ser apinhado de gente, tem gente de todo o tipo, e dependendo do lugar, você tem dificuldade de achar mulher no nível do Sul, onde sobram as conhecidas "baianinhas" e te deixa com a sensação de que não tem branco nenhum no estado. As coisas mudam conforme você muda de região. Na Zona Sul de SP, dependendo do lugar, você se sente na Europa. Interior do estado tem lugar que é até difícil achar um não branco, como já pude presenciar numa cidade chamada Alumínio.MHT1969 escreveu:MALEVO escreveu:Estava no Rio ontem e pude constatar que, realmente, a qualidade das mulheres aqui do sul é superior. Aqui eu ando uma quadra e vejo mulheres melhores do que a soma de todas as que vi no Rio ontem. Em Copacabana e no Leblon o nível melhorou um pouco. Um pouco... Talvez porque era uma quinta-feira, no final de semana a coisa melhore. Havia italianas, alemãs, algumas de língua inglesa e espanhola também. As italianas me pareceram melhores.
Olha, eu costumo passar os feriados prolongados no Rio, seja porque é perto daqui de SP (400 km), seja porque a relação custo benefício para quem viaja com mulher e filho é vantajosa. Acho o ambiente bem familiar e não tão inseguro quanto pintam por aí. Por exemplo, me sinto mais seguro caminhando de noite por Copa do que em qualquer lugar aqui de SP. Opto sempre por me hospedar em Copacabana, Os hotéis têm preço razoável e ali se tem tudo perto, inclusive se pode caminhar até o Arpoador; Lagoa e o começo de Ipanema, caso o hotel esteja localizado na Rua Bolívar em diante.
Bom, fiz esta pequena introdução (talvez desnecessária) apenas para dizer que a coisa que eu menos vejo nas praias de Copa; Arpoador e Ipanema é aquele biotipo de mulherão gostosa, de fio dental, que a gente imagina quando pensa nesses lugares. Não que elas não existam, mas o que me parece é que, por exemplo, as praias do Arpoador e Ipanema, são bem mais frequentadas pelo povão, especialmente a galerinha que desce do Pavão/Pavãozinho para curtir a praia. Ver uma gata, estilo panicat, naquelas areias, é raridade. Já Copa é mais para família mesmo, ou então para a galera marombada que curte esportes. Também não é muito fácil ver mulher bonita e gostosa desfilando naquelas areias. Quem sabe na Barra ou nas praias sentido Mangaratiba?
Com relação ao Sul (o qual eu conheço pouco), fico imaginando quanta gata bonita deve ter naquele interiorzão...Logo eu que sou chegado numa mulher com a pele branquinha.
Quando eu estive em Floripa, mais especialmente na Joaquina, vi cada loiraça de fio dental que tava difícil disfarçar com a patroa do lado rs