Gabrielle escreveu:Logo que comecei a atender, um carinha, forista, que infelizmente não sei o nick, me pegou e fez anal na marra.
Foi traumático sim, eu não entendi, por que GP pode e NGP não pode. Tem muita NGP mais acostumada com o "elemento homem" do que muita GP.
De outra vez, um outro forista, que também não sei, infleizmente o nick me virou um tapa na cara, recebeu outro em troca, na mesma força e intensidade.
Ta na hora de prestar atenção e ver que GP é mulher, eu tive pouquissimos problemas, mas tem menina que já apanhou, que já pegaram na marra, que já sairam sem pagar. Tem uma inclusive, que sei que não vai se pronunciar, mas que o carinha a fez pagar o motel ainda.
Um post assim incita os que tem tendencias violentas a procurar as GPs, afinal, nelas não deve doer né...
Obrigado pelo seu pronunciamento. Um "post assim" abre uma discussão que pode evitar comportamentos não civilizados contra GPS.
Eu não sou a favor da violência, a não ser que seja consentida pelo casal, seja por que é uma fantasia, como brincadeira, SDM, etc, que ambos concordam. Tenho amigas NGPs que já sofreram, e amigos que são violentos declarados. Não estou fazendo apologia nem defendendo a violência, o tema é FORTE e deve ser discutido, especialmente se há mesmo espancamentos acontecendo contra GPs, pelo relato da Gabi.
ZOOBOO