Tricampeão escreveu:cac2010 escreveu:Curiosidade:
Esse 15 reais é por hora ou por serviço, tipo, gozou, acabou???
Por aqui, o tradicional são 15 minutos e três posições (normalmente chupetex/de quatro/papai&mamãe). Gozou, acabou.
Os 15 contos citados no texto seriam cobrados no Andradas. Na prática apenas as mais barangas cobram isso agora, a maioria das garotas passaram a cobrar 20.
O preço é pelo tempo de 15 minutos, pouco mais, pouco menos. Dificilmente as garotas costumam impor limites na quantidade de posições, mas convenhamos que em 15 minutos não dá pra fazer muita coisa.
Quanto ao fato de parecer pouco, vale lembrar que ainda existem alguns privês que cobram 60 contos a hora, o que no final das contas dá no mesmo que 15 por 15 minutos. Como a maioria agora cobra 20, isso dá 80 contos por hora de foda, o que é o mesmo preço de boa parte dos privês de sampa, por isso não é um preço tão absurdo.
E não pensem que são todas uns monstros, tem sim garotas bem ajeitadas nos lugares. Já minas de privês até bem mais caros que são fisicamente piores que algumas de lá dos prediões.
Aliás, fui num local muito conceituado aqui no fórum que cobra 120 por hora e na apresentação tinha pelo menos umas duas que eram fisicamente abaixo do nível de algumas preciosidades do predião... Sem contar que até um tempo atrás eu e meus amigos viámos de vez em quando garotas que já trabalharam em clínicas fazendo um bico no predião pra levantar uma grana quando o movimento nas clínicas estava ruim. O argumento era que no predião a exigência dos clientes era muito baixa, e a rotatividade grande, o que dava pra levantar uma boa grana bem rapidamente, ao custo de ter que aturar o ambiente ruim e os homens "rudes"
O Orion não é lá bem trash. Pode ser que tenha um monte de mulher ruim, mas o lugar é até mais ajeitado que alguns privês que eu conheço que não estão classificados como trash.