Descriçao fisica das gps

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Descriçao fisica das gps

#16 Mensagem por Roller Coaster » 23 Jun 2010, 08:33

Narwall escreveu:Tem um tópico de uma menina (sem fotos até então) onde dois foristas descreveram "estilo modelo de passarela".

Como tenho vontade de pegar uma mina nesse estilo, fiquei de olho no tópico. Hoje postaram o blog dela com fotos. A menina tem corpo legal, mas tá longe de ter corpo pra passarela.

O jeito é sempre confirmar vendo fotos. Confiar na descrição física, especialmente com poucos tds, é bem arriscado.
Caro
por confiar em fotos,que vira e mexe eu me fodo
em descriçao feita aqui no forum mesmo,confio em 20%,o resto é babaçao
fotos sao alvos me montagens,melhoras dos pontos fracos,que na maioria das vezes é no rosto e no playground
na boa,to preferindo o olho nu
e a olho nu,tive uma experiencia que me deixou bolado,pois vi varias,e dessas apenas umas 3 muito boas,o resto eu trombo nos privezoes da vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#17 Mensagem por Locutus_Ofborg » 23 Jun 2010, 08:45

E quando o cara escreve: "é melhor do que está nas fotos".

Hum... será que a garota ia pagar por um anúncio com fotos que a desfavorecessem? Se bem que com fotos caseiras isso pode acontecer.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#18 Mensagem por Blue Chip » 23 Jun 2010, 09:49

lferrari escreveu:Então tentemos aplicar isso na avaliação pessoal q cada um de nós faz da aparencia das GPs. Pelo menos pra mim esse ponto é fundamental na trepada, pois quando vou na expectativa de encontrar uma mulher linda e encontro uma q não me agrada, isso é um puta fator broxante, daí minha opção de repetir mais com quem me agrada do q tentar novidades. Como agir então? Quando vou atrás de novidades, procuro me basear nos relatos de foristas q tem um gosto semelhante ao meu, pois assim acho q a chance de decepção é menor. E o duro é q mesmo assim não há qualquer garantia de nada.
Posso assinar em baixo. Meu raciocício e modo de agir é rigorosamente assim. Nesse ano mesmo conheci no máximo 10 meninas, o resto tudo repeteco semanal. Mas aquele repeteco com mulher linda, que fode bem, que gosta (pelo menos demonstra gostar) de dar pro cara, enfim, que valha o investimento.

Nos desbravamentos no escuro tenho má sorte: 10% comível (para meu padrão de exigência) o resto só tem dois probleminhas: o rosto e o resto!

Do Gp Guia até hj conheci uma só, pois aqui no interior de SC os TD´s postados são ralos e a maioria das GP´s eu conheço ou não confio no relato.

Cara eu já li relatos altamente positivos de GP´s que é impossível ser verdade. Mulheres ridículas e com péssimo atendimento. Dá vontade de fazer uma ressalva no TD do forista, pois isso é uma indução ao erro terrível, mas como exaustivamente dito: gosto é gosto! Mas tem gente que vá te mau gosto na casa do caralho.

Eu penso: ou o cara come muito mal em casa; está muito mal acostumado; sai pouco com GP´s o que lhe impede de ter uma visão mais ampla do mercado; enfim, algo há, pois não é possível que eu veja as coisas de forma tão diferente quanto alguns.

Bueno. Fazer o quê? Ter sua listinha de TOP´s a qual vc pode recorrer sem erro e com garantia de sucesso e a qualquer momento.

Saudações

Blue Chip

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por Tobba » 24 Jun 2010, 11:54

Eu ja me ferrei varias vezes ao investir em um td confiando nas descrições relatadas aqui no forum.
Sem fotos, eu não me arrisco mais, pois mesmo com as ditas "fotos" com uma tonelada de photoshop agente acaba se dando mal as vezes.
Falta um senso comum quanto a beleza das gps, não há um parametro de beleza.
É dificil sintetizar uma pessoa em palavras, mas temos de tentar ser criticos e realistas na hora de descrever uma GP ou um td.
O problema é que muitos acabam se identificando como forista na hora do TD e depois ficam sem graça de relatar a verdade sobre a GP com quem saíram e, consequentemente, acabam até relatando muito diferente da realidade com medo de ofender ou não agradar a GP.
Como dizia o poeta: "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental"

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#20 Mensagem por Rodrigão » 24 Jun 2010, 17:33

Pirroque escreveu: Ai eu pergunto aos demais foristas:vc é fiel na sua descriçao fisica das gps?
Descreve para os foristas,ou para agradar a gp que tb le?
Caro pirroque.

Esse é um problema sem solução.
Uns descrevem para agradar a Puta outros descrevem para se enganarem...
As Puta não são fieis nem na fotografias que elas tiram...
Elas sempre dão um jeito de ficarem melhores nas fotos ( arrebitam a bunda, estufão o peito para perecem maiores,se produzem com maquilagem, etc...)
recursos e artimanhas para nos enganar não falta.
rarissimas putas quando as encontramos ao vivo se parecem com as fotos ou com as descrições.... sobre ela...

Rodrigão.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#21 Mensagem por Roller Coaster » 24 Jun 2010, 19:24

Rodrigão escreveu:
Pirroque escreveu: Ai eu pergunto aos demais foristas:vc é fiel na sua descriçao fisica das gps?
Caro pirroque.

Elas sempre dão um jeito de ficarem melhores nas fotos ( arrebitam a bunda, estufão o peito para perecem maiores,se produzem com maquilagem, etc...)
rarissimas putas quando as encontramos ao vivo se parecem com as fotos ou com as descrições.... sobre ela...

Rodrigão.
Só que é ai que me deu a ideia de lançar esse topico
alem das artimanhas das gps,ainda contam com nego que sei la a que interesse posta movido,pra acabar de foder com tudo
mas de fato,to quase chegando a conclusao de que é um problema sem soluçao
mas comigo,pelo menos,a descriçao vai ser fiel a realidade
e tb so saio qdo o olho clinico der o aval
e foda se o resto

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#22 Mensagem por Rodrigão » 25 Jun 2010, 09:32

Pirroque escreveu:
Rodrigão escreveu:
Caro pirroque.

Rodrigão.
Só que é ai que me deu a ideia de lançar esse topico
alem das artimanhas das gps,ainda contam com nego que sei la a que interesse posta movido,pra acabar de foder com tudo
mas de fato,to quase chegando a conclusao de que é um problema sem soluçao
mas comigo,pelo menos,a descriçao vai ser fiel a realidade
e tb so saio qdo o olho clinico der o aval
e foda se o resto
é isso ai.
tem que ter estilo de postagem.
no forum tem um monte de nicks que postam TD´s e quando lemos...pensamos... " será que foi assim mesmo ? será que a puta é tão maravilhosa linda e gostosa assim ? " heheeheh...

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”