Efeitos da putaria sobre a vida de um homem casado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Efeitos da putaria sobre a vida de um homem casado

#136 Mensagem por nitobe » 29 Set 2018, 00:01

D K escreveu:
nitobe escreveu:Há sujeito que se complica até com puta, em que tudo deveria ser descomplicado. Alguns muitos ingênuos e outros que se acham espertos demais.
Sujeito casado reencontrou uma puta (amiga e gostosa) depois de 5 anos, transou uma noite com ela (sem camisinha) e agora paga pensão por mais de 20 anos. Se quer transar sem camisinha e sem surpresas (como doença ou filho não planejado), tem que buscar outro caminho. Tem que encontrar uma civil de confiança (que pareça ser fiel, faça exames médicos regularmente e evite a gravidez) e mesmo assim a garantia não será total.

depois te ter que fazer um DNA com uma puta a uns 10 anos atrás, fiz vasectomia......melhor coisa que já fiz na vida.......
Já pensei em fazer vasectomia, mas agora (com a idade chegando) me resignei a comer sempre com camisinha, exceto em caso de relacionamento muito sério. Acho que operado eu me arriscaria mais, especialmente em uma hidro cheia de espuma...kkkk

Aliás, o caso que relatei é ainda pior, pois o sujeito quis dar uma de esperto para comer a puta sem camisinha. Inventou que havia feito vasectomia depois do último filho dele. Nem se pode dizer que a puta agiu de má fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#137 Mensagem por peembaixo » 29 Set 2018, 17:20

nitobe escreveu:Há sujeito que se complica até com puta, em que tudo deveria ser descomplicado. Alguns muitos ingênuos e outros que se acham espertos demais.
Sujeito casado reencontrou uma puta (amiga e gostosa) depois de 5 anos, transou uma noite com ela (sem camisinha) e agora paga pensão por mais de 20 anos. Se quer transar sem camisinha e sem surpresas (como doença ou filho não planejado), tem que buscar outro caminho. Tem que encontrar uma civil de confiança (que pareça ser fiel, faça exames médicos regularmente e evite a gravidez) e mesmo assim a garantia não será total.
É meu amigos, se o cara está no inferno e quer abraçar o capeta, pelo menos goza fora. Assim a probabilidade de uma gravidez diminui bastante. Agora, para escapar da AIDS, dá mais trabalho. Tem cara que gosta de viver perigosamente.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#138 Mensagem por oGuto » 29 Set 2018, 19:40

Isso não é viver perigosamente. É viver ingenuamente.

Link:
🔗

jantoir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#139 Mensagem por jantoir » 18 Nov 2018, 20:22

peembaixo escreveu:nós não pagamos a puta para transar com ela. Buceta de graça não é tão difícil de arrumar. Nós pagamos a puta para ela ir embora da nossa vida, e assim, evitarmos problemas naquilo que de fato é importante para nós.
Boa!!
É sequer saber o nome dela, nem ela o seu. É totalmente o oposto de quem busca uma civil.
Nesse sentido não me pesa a consciência a questão da fidelidade, mas me pesa a questão de levar doenças pra casa e pra esposa...

Como uma pessoa inexperiente na putaria, pergunto aos putanheiros experientes, quais os riscos reais de oral desencapado e beijos com as putas?
Pelo que leio no forum, a maioria aqui acaba fazendo isso... Alguém já pegou algo ruim dessa forma?

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#140 Mensagem por RJapa » 22 Nov 2018, 08:37

jantoir escreveu:
peembaixo escreveu:nós não pagamos a puta para transar com ela. Buceta de graça não é tão difícil de arrumar. Nós pagamos a puta para ela ir embora da nossa vida, e assim, evitarmos problemas naquilo que de fato é importante para nós.
Boa!!
É sequer saber o nome dela, nem ela o seu. É totalmente o oposto de quem busca uma civil.
Nesse sentido não me pesa a consciência a questão da fidelidade, mas me pesa a questão de levar doenças pra casa e pra esposa...

Como uma pessoa inexperiente na putaria, pergunto aos putanheiros experientes, quais os riscos reais de oral desencapado e beijos com as putas?
Pelo que leio no forum, a maioria aqui acaba fazendo isso... Alguém já pegou algo ruim dessa forma?
Risco sempre existe, prefiro muito mais o oral sem e com muito beijo na boca mas nunca peguei nada. Até porque uma herpes na boca é mais fácil de se identificar... agora o problema é a famosa roçadinha ou transar no pelo.... infelizmente muitas fazem sem... às vezes eu peço para por a camisinha pq senão vai dar merda.

Agora, o efeito da putaria no casamento é.... ou resolve um problema, sendo uma válvula de escape, ou quando o casamento tá uma merda, o cara se “apaixona” e se ilude.

No meu caso sempre foi uma válvula de escape (ela era meio controladora).... mas isso me fez ver que eu não tinha mais tesão nela, até porque casei por pressão das famílias.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#141 Mensagem por Rodrigão » 22 Nov 2018, 10:05

então, isso é bem complexo.
tem caras que fazem coisas que não tem explicação... e isso não tem nada a ver com idade...
tem uns ai de idade...que fazem merdas piores que os de 20 e poucos...anos.

é foda.
na minha opinião um cara desses é TROUXA.
o idade, a quantidade de bucetas comidas tem que ensinar algo para o cara...
uma transa por melhor que seja ...ela só é boa até a GOZADA, gozou...acabou, a maioria por aqui come PUTAS por esse motivo.
gozou, pagou, tomou uma ducha...cada um segue para a sua vida...

Rodrigão.

Link:
🔗

ek9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#142 Mensagem por ek9 » 22 Nov 2018, 16:53