Já pensei em fazer vasectomia, mas agora (com a idade chegando) me resignei a comer sempre com camisinha, exceto em caso de relacionamento muito sério. Acho que operado eu me arriscaria mais, especialmente em uma hidro cheia de espuma...kkkkD K escreveu:nitobe escreveu:Há sujeito que se complica até com puta, em que tudo deveria ser descomplicado. Alguns muitos ingênuos e outros que se acham espertos demais.
Sujeito casado reencontrou uma puta (amiga e gostosa) depois de 5 anos, transou uma noite com ela (sem camisinha) e agora paga pensão por mais de 20 anos. Se quer transar sem camisinha e sem surpresas (como doença ou filho não planejado), tem que buscar outro caminho. Tem que encontrar uma civil de confiança (que pareça ser fiel, faça exames médicos regularmente e evite a gravidez) e mesmo assim a garantia não será total.
depois te ter que fazer um DNA com uma puta a uns 10 anos atrás, fiz vasectomia......melhor coisa que já fiz na vida.......
Aliás, o caso que relatei é ainda pior, pois o sujeito quis dar uma de esperto para comer a puta sem camisinha. Inventou que havia feito vasectomia depois do último filho dele. Nem se pode dizer que a puta agiu de má fé.