Só eu tenho a impressão de que isso está acontecendo...? Tenho encontrado muitas pechinchas por aí. Ou será que é um efeito "sazonal" pós 13º?O Pastor escreveu:Há muitas frees hoje e acho que pela quantidade, os preços deveriam estar mais baixos e a qualidade no máximo possível.
MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ALIÁS...
Deveria-se discutir realmente a diminuição do número de TDs bons, de qualidade... porque merda tem muita!
Deveria-se discutir realmente a diminuição do número de TDs bons, de qualidade... porque merda tem muita!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Recentemente pedi aos camaradas Info sobre nova GP com fotos muito bonitas e nada! Supondo ser nova por aqui, marquei o programa acreditando ser desbravamento... Como de praxe, a referida era bem maios ou menos se comparada às fotos e assim postei...Rover escreveu:ALIÁS...
Qual não foi minha surpresa de descobrir, após a postagem, que ela tinha outro nome e tel e umas três páginas de TD...
Mas o pior: mesmo que eu tivesse descoberto o tópico, de nada adiantaria, já que todos a pintavam como maravilhosa!

- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
De repente adiantaria. Havia naquele tópico meia dúzia de nicks falsos expulsos por postagens para favorecimento da puta.
Hoje muitos colocam colocam o rabo entre as pernas, omitem verdades e pintam falsos quadros e simplesmente esquecem de seu papel no fórum, assim favorecendo a puta - por motivos covardes ou interesseiros - colaborando com a perda de credibilidade do GPGuia.Compson escreveu:Recentemente pedi aos camaradas Info sobre nova GP com fotos muito bonitas e nada! Supondo ser nova por aqui, marquei o programa acreditando ser desbravamento... Como de praxe, a referida era bem maios ou menos se comparada às fotos e assim postei...Rover escreveu:ALIÁS...
Qual não foi minha surpresa de descobrir, após a postagem, que ela tinha outro nome e tel e umas três páginas de TD...
Mas o pior: mesmo que eu tivesse descoberto o tópico, de nada adiantaria, já que todos a pintavam como maravilhosa!
Vale uma reflexão sobre o papel do verdadeiro forista, porque ainda há tempo de resgatar a sua verdadeira função que é de repassar as informações com credibilidade e não com bajulação, mentiras e omissões!.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tens razão... Mas aí estamos falando mais de qualidade da moderação que qualidade dos TDs...Mike Logan escreveu:De repente adiantaria. Havia naquele tópico meia dúzia de nicks falsos expulsos por postagens para favorecimento da puta.

Mas é verdade, ajudaria sim!
como foi dito antes tbm acho que muitos estão numa faze de postar TD como trofeu e mostrar para os outros.
talvez vivendo uma fase BOLINHO.
talvez vivendo uma fase BOLINHO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Valores cobrados pelas gps esta exagerado, a grande maioria acima de R$ 200,00, isso sem falar nas taxas extras (anal, taxi, estacionamento, algumas cobrando para fazer oral sem camisinha e até para beijar).
As gps não fazem promoção que valha a pena - tipo meu valor é de R$ 250,00 a hora na promoção faço R$ 250,00 por hora e meia - faça-me o favor.
Querem cobrar o valor de R$ 200,00 mais o deslocamento, e você ainda tem que pagar o hotel = garota + taxi + hotel = 250+50+60 = 310 pelo período de 1 h a 1h30 é muito caro isso se o hotel for nesse preço existem os mais caros.
A qualidade no atendimento, muita garota com frescura, garotas que não condizem com que estão cobrando, ou seja, se chegar a este valor 250,00 tem que ser a garota, bonita, gostosa, completa e que sabe e gosta de sexo e massagem e que tenha local proprio. Muita mina raquitica, esquisita, cheia de pereba cobrando esse valor, só porque tem buceta acha que pode, o pioré que tem forista que topa.
Pra isso basta ver o nivel dos prives, praticamente falidos, putas, cheias de frescura, não me toca, nem me rele querendo cobrar tudo a parte, fico imagiando daqui a pouco vão cobrar 100 por hora só pra você subir com puta, se quizer fazer sexo oral para 50, se quizer comer a buceta paga mais 50, se quizer beijo paga mais 50, quer anal? me da mais 50, vai querer tomar banho? é mais 20. e ai você deita na cama e fica assistindo tv ou ouvino musica com perva e paga os 100.
Estive na franca 175 esses dias e foi isso, só tinham duas garotas, uma feia e outra gostosa, mas nesse nivel paga a parte que eu faço.
Fica mais barato aquelas bonecas inflaveis, pelo menos não reclaram, não fogem nem chiam aguentam o tranco e você faz o que quizer.
Ta na hora que começarmos a boicotar essas pervas até que elas tomem jeito.
será possível, as minas não entenderam que os foristas saem com as gps para terem e fazerem coisas diferentes, terem prazer e isso é fundamental, quer ser puta tem que ser de quem esta com você pagando e fazendo o que o cara quer.
ressalvas: claro tem limites - sexo sem camisinha inadmisivel, bater na gp incorreto, sexo sem pagar não aceitavel e otras cositas a mais.
As gps não fazem promoção que valha a pena - tipo meu valor é de R$ 250,00 a hora na promoção faço R$ 250,00 por hora e meia - faça-me o favor.
Querem cobrar o valor de R$ 200,00 mais o deslocamento, e você ainda tem que pagar o hotel = garota + taxi + hotel = 250+50+60 = 310 pelo período de 1 h a 1h30 é muito caro isso se o hotel for nesse preço existem os mais caros.
A qualidade no atendimento, muita garota com frescura, garotas que não condizem com que estão cobrando, ou seja, se chegar a este valor 250,00 tem que ser a garota, bonita, gostosa, completa e que sabe e gosta de sexo e massagem e que tenha local proprio. Muita mina raquitica, esquisita, cheia de pereba cobrando esse valor, só porque tem buceta acha que pode, o pioré que tem forista que topa.
Pra isso basta ver o nivel dos prives, praticamente falidos, putas, cheias de frescura, não me toca, nem me rele querendo cobrar tudo a parte, fico imagiando daqui a pouco vão cobrar 100 por hora só pra você subir com puta, se quizer fazer sexo oral para 50, se quizer comer a buceta paga mais 50, se quizer beijo paga mais 50, quer anal? me da mais 50, vai querer tomar banho? é mais 20. e ai você deita na cama e fica assistindo tv ou ouvino musica com perva e paga os 100.
Estive na franca 175 esses dias e foi isso, só tinham duas garotas, uma feia e outra gostosa, mas nesse nivel paga a parte que eu faço.
Fica mais barato aquelas bonecas inflaveis, pelo menos não reclaram, não fogem nem chiam aguentam o tranco e você faz o que quizer.
Ta na hora que começarmos a boicotar essas pervas até que elas tomem jeito.
será possível, as minas não entenderam que os foristas saem com as gps para terem e fazerem coisas diferentes, terem prazer e isso é fundamental, quer ser puta tem que ser de quem esta com você pagando e fazendo o que o cara quer.
ressalvas: claro tem limites - sexo sem camisinha inadmisivel, bater na gp incorreto, sexo sem pagar não aceitavel e otras cositas a mais.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Motivos:
1.º - Falta de grana;
2.º Falta de tempo.
Simples, assim!
1.º - Falta de grana;
2.º Falta de tempo.
Simples, assim!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

como podemos conseguir aquelas bonecas de silicone?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Eu estou lendo as mensagens dos colegas aqui e discordo de muita coisa que é dito, dizer que é o pessoal está sem dinheiro, que é crise, que é ipva, iptu, material escolar é conversa pra boi dormir, na hora em que o cidadão está no veneno ele gasta o dinheiro que tiver pra se satisfazer. agora que necessita de uma mobilização de nós putanheiros para que diminua os preços isso precisa, a minha parte eu faço que é jamais gastar 70 ou 80 em um td (no pau da viola 90,00) e infelizmente devido a alguns inflacionadores de plantão não posso postar todo td que faço, senão alguma gostosa que como em algum prive da vida daqui a pouco estará recebendo flores, sendo chamada de Deusa e automaticamente inflacionando o mercado, por isso que os foristas tem que rever a maneira como posta pros safados de plantão não tornar a putaria exclusividade de gente rica que não tem o que fazer com dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Toicinho escreveu:Eu estou lendo as mensagens dos colegas aqui e discordo de muita coisa que é dito, dizer que é o pessoal está sem dinheiro, que é crise, que é ipva, iptu, material escolar é conversa pra boi dormir, na hora em que o cidadão está no veneno ele gasta o dinheiro que tiver pra se satisfazer. agora que necessita de uma mobilização de nós putanheiros para que diminua os preços isso precisa, a minha parte eu faço que é jamais gastar 70 ou 80 em um td (no pau da viola 90,00) e infelizmente devido a alguns inflacionadores de plantão não posso postar todo td que faço, senão alguma gostosa que como em algum prive da vida daqui a pouco estará recebendo flores, sendo chamada de Deusa e automaticamente inflacionando o mercado, por isso que os foristas tem que rever a maneira como posta pros safados de plantão não tornar a putaria exclusividade de gente rica que não tem o que fazer com dinheiro.
confrontando o que está em vermelho é no mínimo incongruente......
por digo e repito : "SEMPRE HAVERÄ PUTA PRA TODOS OS BOLSOS E VICE E VERSA"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Concordo contigo. Para mim, o maior problema não é o preço mas a baixa qualidade do atendimento prestado por várias gps.pepsicool escreveu:Toicinho escreveu:Eu estou lendo as mensagens dos colegas aqui e discordo de muita coisa que é dito, dizer que é o pessoal está sem dinheiro, que é crise, que é ipva, iptu, material escolar é conversa pra boi dormir, na hora em que o cidadão está no veneno ele gasta o dinheiro que tiver pra se satisfazer. agora que necessita de uma mobilização de nós putanheiros para que diminua os preços isso precisa, a minha parte eu faço que é jamais gastar 70 ou 80 em um td (no pau da viola 90,00) e infelizmente devido a alguns inflacionadores de plantão não posso postar todo td que faço, senão alguma gostosa que como em algum prive da vida daqui a pouco estará recebendo flores, sendo chamada de Deusa e automaticamente inflacionando o mercado, por isso que os foristas tem que rever a maneira como posta pros safados de plantão não tornar a putaria exclusividade de gente rica que não tem o que fazer com dinheiro.
confrontando o que está em vermelho é no mínimo incongruente......
por digo e repito : "SEMPRE HAVERÄ PUTA PRA TODOS OS BOLSOS E VICE E VERSA"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Pessoal está confundindo as coisas, o povo continua saindo com putas, os puteiros estão cheios, os homens continuam procurando as prestadoras. O que acontece é que os caras não tem tido motivação para postar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
EXATAMENTE.Bob Black escreveu:Pessoal está confundindo as coisas, o povo continua saindo com putas, os puteiros estão cheios, os homens continuam procurando as prestadoras. O que acontece é que os caras não tem tido motivação para postar.
Estou numa fase de resgatar o meu anonimato nas postagens.
Por isso ando comendo PUTAS e não ando postando para não ver chegar MP dos BABA OVO DE MERDA questionando isso ou aquilo.
Rodrigão.
-