MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s

#136 Mensagem por Compson » 31 Jan 2011, 13:29

O Pastor escreveu:Há muitas frees hoje e acho que pela quantidade, os preços deveriam estar mais baixos e a qualidade no máximo possível.
Só eu tenho a impressão de que isso está acontecendo...? Tenho encontrado muitas pechinchas por aí. Ou será que é um efeito "sazonal" pós 13º?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#137 Mensagem por Rover » 31 Jan 2011, 15:50

ALIÁS...

Deveria-se discutir realmente a diminuição do número de TDs bons, de qualidade... porque merda tem muita!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Compson » 31 Jan 2011, 23:18

Rover escreveu:ALIÁS...

Deveria-se discutir realmente a diminuição do número de TDs bons, de qualidade... porque merda tem muita!
Recentemente pedi aos camaradas Info sobre nova GP com fotos muito bonitas e nada! Supondo ser nova por aqui, marquei o programa acreditando ser desbravamento... Como de praxe, a referida era bem maios ou menos se comparada às fotos e assim postei...

Qual não foi minha surpresa de descobrir, após a postagem, que ela tinha outro nome e tel e umas três páginas de TD...

Mas o pior: mesmo que eu tivesse descoberto o tópico, de nada adiantaria, já que todos a pintavam como maravilhosa! ::basta::

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#139 Mensagem por Mike Logan » 01 Fev 2011, 00:21

De repente adiantaria. Havia naquele tópico meia dúzia de nicks falsos expulsos por postagens para favorecimento da puta.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#140 Mensagem por Rover » 01 Fev 2011, 07:56

Compson escreveu:
Rover escreveu:ALIÁS...

Recentemente pedi aos camaradas Info sobre nova GP com fotos muito bonitas e nada! Supondo ser nova por aqui, marquei o programa acreditando ser desbravamento... Como de praxe, a referida era bem maios ou menos se comparada às fotos e assim postei...

Qual não foi minha surpresa de descobrir, após a postagem, que ela tinha outro nome e tel e umas três páginas de TD...

Mas o pior: mesmo que eu tivesse descoberto o tópico, de nada adiantaria, já que todos a pintavam como maravilhosa! ::basta::
Hoje muitos colocam colocam o rabo entre as pernas, omitem verdades e pintam falsos quadros e simplesmente esquecem de seu papel no fórum, assim favorecendo a puta - por motivos covardes ou interesseiros - colaborando com a perda de credibilidade do GPGuia.

Vale uma reflexão sobre o papel do verdadeiro forista, porque ainda há tempo de resgatar a sua verdadeira função que é de repassar as informações com credibilidade e não com bajulação, mentiras e omissões!.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Compson » 01 Fev 2011, 09:04

Mike Logan escreveu:De repente adiantaria. Havia naquele tópico meia dúzia de nicks falsos expulsos por postagens para favorecimento da puta.
Tens razão... Mas aí estamos falando mais de qualidade da moderação que qualidade dos TDs... :D

Mas é verdade, ajudaria sim!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#142 Mensagem por Pro » 01 Fev 2011, 22:04

como foi dito antes tbm acho que muitos estão numa faze de postar TD como trofeu e mostrar para os outros.
talvez vivendo uma fase BOLINHO.

Link:
🔗

GrandeGrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#143 Mensagem por GrandeGrosso » 05 Fev 2011, 14:55

Valores cobrados pelas gps esta exagerado, a grande maioria acima de R$ 200,00, isso sem falar nas taxas extras (anal, taxi, estacionamento, algumas cobrando para fazer oral sem camisinha e até para beijar).

As gps não fazem promoção que valha a pena - tipo meu valor é de R$ 250,00 a hora na promoção faço R$ 250,00 por hora e meia - faça-me o favor.

Querem cobrar o valor de R$ 200,00 mais o deslocamento, e você ainda tem que pagar o hotel = garota + taxi + hotel = 250+50+60 = 310 pelo período de 1 h a 1h30 é muito caro isso se o hotel for nesse preço existem os mais caros.

A qualidade no atendimento, muita garota com frescura, garotas que não condizem com que estão cobrando, ou seja, se chegar a este valor 250,00 tem que ser a garota, bonita, gostosa, completa e que sabe e gosta de sexo e massagem e que tenha local proprio. Muita mina raquitica, esquisita, cheia de pereba cobrando esse valor, só porque tem buceta acha que pode, o pioré que tem forista que topa.

Pra isso basta ver o nivel dos prives, praticamente falidos, putas, cheias de frescura, não me toca, nem me rele querendo cobrar tudo a parte, fico imagiando daqui a pouco vão cobrar 100 por hora só pra você subir com puta, se quizer fazer sexo oral para 50, se quizer comer a buceta paga mais 50, se quizer beijo paga mais 50, quer anal? me da mais 50, vai querer tomar banho? é mais 20. e ai você deita na cama e fica assistindo tv ou ouvino musica com perva e paga os 100.

Estive na franca 175 esses dias e foi isso, só tinham duas garotas, uma feia e outra gostosa, mas nesse nivel paga a parte que eu faço.

Fica mais barato aquelas bonecas inflaveis, pelo menos não reclaram, não fogem nem chiam aguentam o tranco e você faz o que quizer.

Ta na hora que começarmos a boicotar essas pervas até que elas tomem jeito.

será possível, as minas não entenderam que os foristas saem com as gps para terem e fazerem coisas diferentes, terem prazer e isso é fundamental, quer ser puta tem que ser de quem esta com você pagando e fazendo o que o cara quer.

ressalvas: claro tem limites - sexo sem camisinha inadmisivel, bater na gp incorreto, sexo sem pagar não aceitavel e otras cositas a mais.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#144 Mensagem por Mutley/SC » 06 Fev 2011, 14:06

Motivos:

1.º - Falta de grana;

2.º Falta de tempo.

Simples, assim! :mrgreen:

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#145 Mensagem por Dr. Zero » 07 Fev 2011, 20:09

:badgrin:

como podemos conseguir aquelas bonecas de silicone?

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#146 Mensagem por Toicinho » 07 Fev 2011, 21:04

Eu estou lendo as mensagens dos colegas aqui e discordo de muita coisa que é dito, dizer que é o pessoal está sem dinheiro, que é crise, que é ipva, iptu, material escolar é conversa pra boi dormir, na hora em que o cidadão está no veneno ele gasta o dinheiro que tiver pra se satisfazer. agora que necessita de uma mobilização de nós putanheiros para que diminua os preços isso precisa, a minha parte eu faço que é jamais gastar 70 ou 80 em um td (no pau da viola 90,00) e infelizmente devido a alguns inflacionadores de plantão não posso postar todo td que faço, senão alguma gostosa que como em algum prive da vida daqui a pouco estará recebendo flores, sendo chamada de Deusa e automaticamente inflacionando o mercado, por isso que os foristas tem que rever a maneira como posta pros safados de plantão não tornar a putaria exclusividade de gente rica que não tem o que fazer com dinheiro.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#147 Mensagem por pepsicool » 07 Fev 2011, 22:04

Toicinho escreveu:Eu estou lendo as mensagens dos colegas aqui e discordo de muita coisa que é dito, dizer que é o pessoal está sem dinheiro, que é crise, que é ipva, iptu, material escolar é conversa pra boi dormir, na hora em que o cidadão está no veneno ele gasta o dinheiro que tiver pra se satisfazer. agora que necessita de uma mobilização de nós putanheiros para que diminua os preços isso precisa, a minha parte eu faço que é jamais gastar 70 ou 80 em um td (no pau da viola 90,00) e infelizmente devido a alguns inflacionadores de plantão não posso postar todo td que faço, senão alguma gostosa que como em algum prive da vida daqui a pouco estará recebendo flores, sendo chamada de Deusa e automaticamente inflacionando o mercado, por isso que os foristas tem que rever a maneira como posta pros safados de plantão não tornar a putaria exclusividade de gente rica que não tem o que fazer com dinheiro.

confrontando o que está em vermelho é no mínimo incongruente......

por digo e repito : "SEMPRE HAVERÄ PUTA PRA TODOS OS BOLSOS E VICE E VERSA"

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#148 Mensagem por caçador_novo » 08 Fev 2011, 23:19

pepsicool escreveu:
Toicinho escreveu:Eu estou lendo as mensagens dos colegas aqui e discordo de muita coisa que é dito, dizer que é o pessoal está sem dinheiro, que é crise, que é ipva, iptu, material escolar é conversa pra boi dormir, na hora em que o cidadão está no veneno ele gasta o dinheiro que tiver pra se satisfazer. agora que necessita de uma mobilização de nós putanheiros para que diminua os preços isso precisa, a minha parte eu faço que é jamais gastar 70 ou 80 em um td (no pau da viola 90,00) e infelizmente devido a alguns inflacionadores de plantão não posso postar todo td que faço, senão alguma gostosa que como em algum prive da vida daqui a pouco estará recebendo flores, sendo chamada de Deusa e automaticamente inflacionando o mercado, por isso que os foristas tem que rever a maneira como posta pros safados de plantão não tornar a putaria exclusividade de gente rica que não tem o que fazer com dinheiro.

confrontando o que está em vermelho é no mínimo incongruente......

por digo e repito : "SEMPRE HAVERÄ PUTA PRA TODOS OS BOLSOS E VICE E VERSA"
Concordo contigo. Para mim, o maior problema não é o preço mas a baixa qualidade do atendimento prestado por várias gps.

Link:
🔗

Bob Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#149 Mensagem por Bob Black » 09 Fev 2011, 00:09

Pessoal está confundindo as coisas, o povo continua saindo com putas, os puteiros estão cheios, os homens continuam procurando as prestadoras. O que acontece é que os caras não tem tido motivação para postar.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#150 Mensagem por Rodrigão » 09 Fev 2011, 12:04

Bob Black escreveu:Pessoal está confundindo as coisas, o povo continua saindo com putas, os puteiros estão cheios, os homens continuam procurando as prestadoras. O que acontece é que os caras não tem tido motivação para postar.
EXATAMENTE.
Estou numa fase de resgatar o meu anonimato nas postagens.
Por isso ando comendo PUTAS e não ando postando para não ver chegar MP dos BABA OVO DE MERDA questionando isso ou aquilo.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder