Alguém sabe porque o mercado inflacionou tanto nos últimos 2 anos?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 88
Oral Sem:Sim 0Não 88
Beija:Sim 0Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#121 Mensagem por jotacba123 » 02 Abr 2025, 09:48

Tannhäuser escreveu:
02 Abr 2025, 00:09
Adotando o modus viajante se abre um leque de opções desde as mais caras até as de valores mais em conta (tem que saber pesquisar como já comentaram aqui em algum momento).

Eu faço isso... talvez não seja possível para todos aqui fazerem igual, mas, para mim tem funcionado.
Mas esse modus operante diria que é extremamente difícil de encaixar, e outra não é só em SP mesmo no SUL que temos preços mais convidativos está aumentando, atualmente acredito que o fatalmodel e "redes sociais" está subindo a régua de preços para cima, nas redes sociais todas a GPs só cobram 600+, não transam, e recebem mimos de todos os clientes, tudo mentira mas cria um efeito de comparação que a GP que cobra 200 fica pensando que está cobrando bem pouco e vai e sobe para 300 ou 400.
Mas minha opinião é que essa inflação não é sustentável, pelo menos no meu estado, essas GPs que cobram 600+ não conseguem um cliente por dia então logo irão abaixar o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#122 Mensagem por Tannhäuser » 02 Abr 2025, 12:57

Mas esse modus operante diria que é extremamente difícil de encaixar [...]
Foi apenas uma dica e como comentei antes: o diferencial delas hoje é terem conseguido quebrar as amarras territoriais, então, nesse sentido o cliente também precisa se adaptar ao novo cenário da putaria e uma alternativa viável seria fazer o mesmo que elas e viajar para outras regiões na busca de opções com melhor custo x benefício (não viável para todos, mas, é uma opção para quem pode).

O interessante seria mais foristas trazerem outras possibilidades e soluções.
[...] e outra não é só em SP mesmo no SUL que temos preços mais convidativos está aumentando, atualmente acredito que o fatalmodel e "redes sociais" está subindo a régua de preços para cima, nas redes sociais todas a GPs só cobram 600+, não transam, e recebem mimos de todos os clientes, tudo mentira mas cria um efeito de comparação que a GP que cobra 200 fica pensando que está cobrando bem pouco e vai e sobe para 300 ou 400.
Tem que observar bem quem é a GP que está aumentando o preço?

Se for puta que cobrava valor médio como tu citou e agora está nivelando por cima indo em direção a manada que cobra mais alto, ok.

Agora, o que citei no meu último comentário foi sobre as putas mais caras da minha região que o valor pedido por elas acredito ter batido num teto para a região onde moram. Pelo menos é o que tenho percebido aqui na minha região (pode ter uma que outra que tenta fazer aquele ajuste padrão quando vira o ano e aumentando a pedida?... pode, mas, a maioria que vejo congelou o preço e estão cobrando mesmo valor de 2024 e outras diminuíram a pedida como já comentei).
Mas minha opinião é que essa inflação não é sustentável, pelo menos no meu estado, essas GPs que cobram 600+ não conseguem um cliente por dia então logo irão abaixar o preço.
Nada é eterno e economia e o mercado também não são estando as duas sempre em constante mudança, assim como a sociedade muda culturalmente também de tempos em tempos.

Realmente não é algo sustentável e em algum momento irá chegar num limite ou teto, mas, não quer dizer também que os preços vão despencar (talvez baixem um pouco mas ainda continue caro para muitos clientes).

Mas, como disse antes: SP ainda vai continuar sendo o salva-vidas de muitas putas (tem GP que é linha dura e não baixa o preço nem por um decreto preferindo ir para outro estado que pague mais e fazer um pé de meia por lá do que baixar a pedida no seu estado de origem).

A questão não é se vão baixar e, sim, qual GP irá baixar?

Por que as que baixarem a pedida podem muito bem não serem do meu agrado ou serem medianas e ainda assim não valerem o que pedem mesmo baixando a pedida (por isso eu disse que viajar para outras regiões é uma alternativa que não te deixa refém desse tipo de situação).

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#123 Mensagem por Thumbprint » 02 Abr 2025, 13:52

90% da populaçao brasileira ganha menos de 3 mil por mes (ver no google)

Ou seja, como uma populaçao que ganha menos de 3 mil por mes pode estar financiando putas de 600, 700 ou mais?

Uma boa teoria foi uma explicada ai acima mesmo: Essas putas podem estar ficando concentradas num nicho de ricos, magnatas e multi-milionarios que estao entrando no mercado puteral. A classe media ganhando 3 mil ou menos nao tem como sustentar putas desse preço, nem se tiver fazendo emprestimo, estourando cartao de credito ou usando limite do cheque especial pra pagar puta.

Uma boa parte da populaçao masculina esta se desinteressando por matrimonio e casamento por causa dessa onda de divorcios onde a esposa parasita cheia de direitos simplesmente leva metade de tudo o que o cara conquistou na vida, portanto pode ser que uma parcela de caras ricos, magnatas e multi-milionarios solteiros ou divorciados estejam entrando com força no mercado puteral em razao do desinteresse generalizado por compromissos e casamentos atualmente. Ninguem quer mais ficar amarrado a uma mulher so como antes. A putaria pode estar chegando nos ricos e magnatas tbm.

Concordam com isso?

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#124 Mensagem por FrankCastle69 » 02 Abr 2025, 14:02

Thumbprint escreveu:
02 Abr 2025, 13:52
Uma boa parte da populaçao masculina esta se desinteressando por matrimonio e casamento por causa dessa onda de divorcios onde a esposa parasita cheia de direitos simplesmente leva metade de tudo o que o cara conquistou na vida, portanto pode ser que uma parcela de caras ricos, magnatas e multi-milionarios solteiros ou divorciados estejam entrando com força no mercado puteral em razao do desinteresse generalizado por compromissos e casamentos atualmente. Ninguem quer mais ficar amarrado a uma mulher so como antes. A putaria pode estar chegando nos ricos e magnatas tbm.

Concordam com isso?
Eu concordo, mas não é só isso, volta a questão do problema financeiro que o país tá atravessando e chegou na putaria. Tá tudo caro, vc paga um azeite hoje pelo mesmo valor que comia uma puta por 15 minutos, surreal essa comparação, mas faz sentido.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Thumbprint » 02 Abr 2025, 14:44

FrankCastle69 escreveu:
02 Abr 2025, 14:02
Thumbprint escreveu:
02 Abr 2025, 13:52

Concordam com isso?
Eu concordo, mas não é só isso, volta a questão do problema financeiro que o país tá atravessando e chegou na putaria. Tá tudo caro, vc paga um azeite hoje pelo mesmo valor que comia uma puta por 15 minutos, surreal essa comparação, mas faz sentido.
Nao estou percebendo esse aumento descontrolado nos alimentos nao.
Semana passada eu vi uma frase assim:

''Um homem vai aceitar assumir uma mulher pobre contanto que ela seja fiel e leal.
E uma mulher vai aceitar ficar com um homem adúltero contanto que ele seja rico
''

Alem de muitos ricos e magnatas solteiros e divorciados estarem entrando com força no mercado puteral em razao do desinteresse de compromisso e matrimonio, esses lances recentes do neymar ai de trair as esposas com putas pode estar fazendo esse comportamento se generalizar com outros magnatas por ai tambem fazendo pensar que se sao ricos podem trair as esposas sem nenhum problema que elas ainda nao vao querer separar deles (dependendo de como foi feito o contrato de casamento) Ou seja, alem de estarem entrando ricos e magnatas solteiros e divorciados, pode estar entrando muito rico e magnata casado no mercado puteral tbm! E esses caras nao vao atras de putinha de clinica e prive, eles vao nas putonas burguesas, por isso as putonas burguesas inflacionam descontroladamente enquanto as putinhas de clinica e prive praticamente nao aumentam.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#126 Mensagem por mmpt90 » 03 Abr 2025, 14:50

Concordo. Não houve aumento generalizado de preço, mas sim no nicho de GPs independentes "luxo" (ao menos em SP, não sei de outros locais, mas me parece que em RJ os valores não deram esse salto). Trash, privês, clínicas de SP estão com preço mais ou menos conforme a inflação. R$ 100 em 2010 equivale a R$ 300 em 2025.

O descolamento de preço das GPs de flat e boates me parece que tem a ver com a tendência de itens de luxo serem descolados da inflação de itens normais. É mais relevante o impacto do top 1% do que a economia como um todo. A classe média alta já pode pagar R$ 500-1000 para uma GP.

Um outro ponto que vejo é o fenômeno do sugar baby. Há GPs que fazem SB e SB que decidem virar GP. O valor atual de GP de flat me parece ser um valor que é bem atraente para uma civil abrir as pernas. Os valores de SB e de GP talvez se influenciaram, um puxando o outro.

O melhor custo benefício em SP me parece ser clínica. O modelo de negócio baseado em post no forum reduz muito o risco de furada nesses lugares. E se antes eram GPs nota 5-7 em quarto meia-boca, agora tem locais com GPs 7-9 com ar condicionado por R$250. Locais mais ajeitados atraem GPs freelancers que não entrariam nessa vida. Na minha opinião, clínica está melhor agora do que em 2010.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#127 Mensagem por PutanheirodoBem » 05 Abr 2025, 17:34

Os preços continuam os mesmos. Em cidades grandes o valor é alto, em cidades pequenas nem tanto... o motivo é bem óbvio: oferta e procura, cidade grande (1 milhão de habitantes pra cima) é muita procura, logo, o preço vai lá pras cucuias, cidade menos a procura é mais baixa, logo o preço tem que ser acessível.
Eu moro na Grande Floripa, o preço aqui era baixo, se comida loira linda aqui na faixa de 200~300 reais a hora, porém, com as propagandas de "SC o paraíso do Brasil", essa região dobrou o número de habitante nos ultimos 4~5 anos, logo, o preço aqui se equiparou o das demais capitais. Hoje em dia pra se comer o que se comia aqui tem que abrir a carteira.
É como sempre digo, os Bops em grande quantidade, sempre vão estragar a festa os putanheiros de verdade :badgrin:

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Thumbprint » 05 Abr 2025, 17:42

PutanheirodoBem escreveu:
05 Abr 2025, 17:34
Os preços continuam os mesmos. Em cidades grandes o valor é alto, em cidades pequenas nem tanto... o motivo é bem óbvio: oferta e procura, cidade grande (1 milhão de habitantes pra cima) é muita procura, logo, o preço vai lá pras cucuias, cidade menos a procura é mais baixa, logo o preço tem que ser acessível.
Eu moro na Grande Floripa, o preço aqui era baixo, se comida loira linda aqui na faixa de 200~300 reais a hora, porém, com as propagandas de "SC o paraíso do Brasil", essa região dobrou o número de habitante nos ultimos 4~5 anos, logo, o preço aqui se equiparou o das demais capitais. Hoje em dia pra se comer o que se comia aqui tem que abrir a carteira.
É como sempre digo, os Bops em grande quantidade, sempre vão estragar a festa os putanheiros de verdade :badgrin:
Puts, tem essa mesmo. Tamo esquecendo disso. É isso mesmo, capitais sempre vai ser caro e com tendencia de alta.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#129 Mensagem por jotacba123 » 07 Abr 2025, 11:36

Hj aconteceu algo interessante que me leva a crer que os preços atuais estão inviáveis, por exemplo essa GP https://fatalmodel.com/acompanhante/193 ... el-1936534 me chamou no whats com o famoso "saudades" kkk na epoca que sai com ela cobrava normal 200 isso já ai fazer 1 ano ou mais, agora no fatal ela cobra 500/h mas quando ela me chamou disse que faria uma super promoção para mim por 200 uma hora e meia, estou fora da putaria senão teria aceitado kkk mas me mostrou que apesar das GPs tentarem emplacar 500+, não é fácil, no caso dessa GP ela faz mais como extra e ainda assim tem que fazer "promoções" imagina a GP que vive disso.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#130 Mensagem por FrankCastle69 » 07 Abr 2025, 12:26

Isso quer dizer que as GP's encarecidas vão ter que abaixar o valor em algum momento quando a água bater na bunda, a não ser que virem putas de luxo e restrinja o atendimento só pra empresário, jogador de futebol ou algum cantor de funk e sertanejo.
Eu só posso gastar até 250 janjas, ainda dá pra garimpar alguma coisa interessante nos privês, clínicas e trashs da vida, de freela eu tô desconfiado de cair num golpe, então nem acesso mais sites do tipo mesmo que os valores sejam atraentes pra mim.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#131 Mensagem por acsmax » 07 Abr 2025, 12:28

jotacba123 escreveu:
07 Abr 2025, 11:36
Hj aconteceu algo interessante que me leva a crer que os preços atuais estão inviáveis, por exemplo essa GP https://fatalmodel.com/acompanhante/193 ... el-1936534 me chamou no whats com o famoso "saudades" kkk na epoca que sai com ela cobrava normal 200 isso já ai fazer 1 ano ou mais, agora no fatal ela cobra 500/h mas quando ela me chamou disse que faria uma super promoção para mim por 200 uma hora e meia, estou fora da putaria senão teria aceitado kkk mas me mostrou que apesar das GPs tentarem emplacar 500+, não é fácil, no caso dessa GP ela faz mais como extra e ainda assim tem que fazer "promoções" imagina a GP que vive disso.
É, se aumenta muito fica difícil mesmo.
Algumas, notei em alguns anúncios, passaram a deixar o anúncio sem preço (pelo photo eu vi isso, já vi umas 3 fazendo isso).
Imagino que aí força o contato para saber o preço e "pá", taca aquele script com um monte de preço tabelado.
Se o cara for bem "dotado" de grana e ainda não pensar com a cabeça de cima, a tendência é topar mesmo.

Enfim, no geral, acredito que é a tática de jogar o preço alto pra ver quem paga, mas, se apertar, faz-se contato com alguém já conhecido (preferencialmente, óbvio) fazendo uma "promoção".

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por acsmax » 07 Abr 2025, 12:56

FrankCastle69 escreveu:
07 Abr 2025, 12:26
Isso quer dizer que as GP's encarecidas vão ter que abaixar o valor em algum momento quando a água bater na bunda, a não ser que virem putas de luxo e restrinja o atendimento só pra empresário, jogador de futebol ou algum cantor de funk e sertanejo.
Eu só posso gastar até 250 janjas, ainda dá pra garimpar alguma coisa interessante nos privês, clínicas e trashs da vida, de freela eu tô desconfiado de cair num golpe, então nem acesso mais sites do tipo mesmo que os valores sejam atraentes pra mim.
Bom, sobre isso, falando das free, é aquela. Eu fujo de anúncio com valor baixo demais (tipo, 100 a hora), pra mim é quase certo que é golpe, pois o valor é baixo demais.
Mas, pensando na hora, se for sem anal, até acha algumas interessantes já a 200. Bons atendimentos eu guardo o contato por conta disso, com essa onda de inflacionamento, vale a pena repetecar algumas que não extrapolam nos preços e atendem bem.
(curiosamente, não sei bem porque, é mais fácil eu achar uma GP com preço mais interessante sem anal, do que uma que faça, mesmo sem a taxa/pedido do anal). Tipo, sem anal (as que fazem) em parte das vezes já saem mais caro que uma que naturalmente não faz.
Subindo um pouco mais, justamente 250/300, já acha com anal também, embutido no valor ou como taxa. Mas é isso, tem que garimpar e guardar bons contatos.
Se for pra ir de free sempre "inovando" (sem fazer repeteco) e, com confiança, pode preparar o bolso mesmo, que a tendência vai ser gastar bem mais.

Preço mais alto é algo que é mais fácil de fazer na estréia, se você for muito com a cara da pessoa (as vezes acontece) mas mesmo assim, não se deve dar o passo maior que a perna.
Agora, pra repetir, sempre pondero no resultado (como já conheço, já sei o resultado, como é o atendimento como um todo, o sexo em si, "política de atendimento", vícios, etc...).
Aí vai aquela conta de valor que se gasta e o que sabe que vai receber (e nessa, você vai invariavelmente comparar a outras que já conhece e que cobram X, Y, etc...) e tenderá a ponderar melhor sobre o gasto.

Enfim, o foda, pra mim pelo menos, é essa onda da hora adicional ser cobrada em valor integral, pois, apesar da hora (a primeira) não ter lá tanta diferença se é 200 ou 300 (por exemplo), se você for tentar marcar um atendimento mais longo (tipo 2 ou 3 horas), somado a uma possibilidade de taxa (pra completar), o preço vai lá pra cima, aí desanima... (fora os custos adicionais, sem local, vai ter o hotel, tudo entra na conta né).

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#133 Mensagem por dollytos » 10 Abr 2025, 19:52

Desde quando padronizaram 1k a hora? Entro nos sites, pergunto o preço pra 10 gps, as 10 respondem 1k a hora.

E eu aqui juntando 600 conto achando que dava pra comer uma puta de uma gostosa, que inocente. Fora as atrocidades de: limite de gozada, sem beijo, sem anal, chupa só de capa...

Tá duro? Dorme. Acordem-me quando as meretrizes baixarem o preço.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por acsmax » 10 Abr 2025, 20:30

dollytos escreveu:
10 Abr 2025, 19:52
Desde quando padronizaram 1k a hora? Entro nos sites, pergunto o preço pra 10 gps, as 10 respondem 1k a hora.

E eu aqui juntando 600 conto achando que dava pra comer uma puta de uma gostosa, que inocente. Fora as atrocidades de: limite de gozada, sem beijo, sem anal, chupa só de capa...

1000 a hora nem abro o anúncio, tá doido.
É uma porra de uma foda (e quase "rapidinha" no caso, 1 horinha só), pra dar 1000. É o que, xoxota de ouro rss...
Enfim, é verificar que se acha (e relatar atendimentos, compartilhar com demais).
Ontem mesmo sai com uma free 500 2 horas completa e gatinha, me tratou muito bem (deixei relato colaborativo que ajuda tanto a prestadora quanto deixa uma boa recomendação aos demais).
Se todo mundo fizer o mesmo (garimpar e compartilhar), a gente acha fodas boas num preço mais justo e viável.
Enfim, é isso, é garimpar, compartilhar e também evitar colaborar com estas que cobram valores abusivos não consumindo.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#135 Mensagem por dollytos » 10 Abr 2025, 20:43

acsmax escreveu:
10 Abr 2025, 20:30
dollytos escreveu:
10 Abr 2025, 19:52

1000 a hora nem abro o anúncio, tá doido.
É uma porra de uma foda (e quase "rapidinha" no caso, 1 horinha só), pra dar 1000. É o que, xoxota de ouro rss...
Enfim, é verificar que se acha (e relatar atendimentos, compartilhar com demais).
Ontem mesmo sai com uma free 500 2 horas completa e gatinha, me tratou muito bem (deixei relato colaborativo que ajuda tanto a prestadora quanto deixa uma boa recomendação aos demais).
Se todo mundo fizer o mesmo (garimpar e compartilhar), a gente acha fodas boas num preço mais justo e viável.
Enfim, é isso, é garimpar, compartilhar e também evitar colaborar com estas que cobram valores abusivos não consumindo.
Te falar que freela tá insalubre hoje em dia viu... Tem sido melhor em clínicas, em alguns lugares o valor não é tão absurdo, já tem a estrutura da casa, não tem pix pra fazer, não tem mimimi. É o bom e velho: comeu, pagou e vazou. O lado ruim é que não tem tanta garota mais bonita digamos assim, tem que garimpar muito, alinhar os planetas e as estrelas pra garota estar trabalhando no dia e estar disponível.

Link:
🔗

Responder