loner_forever escreveu:A opinião aqui se divide basciamente em duas:
1 - Nego achando que dar presente é coisa de BOP.
2 - Nego falando que ninguém deve cagar regra.
Só que há uma terceira questão:
Quando nego fica dando muito presentinho pra puta, ele infla o ego dela e ai, meu chapa, já sabemos como é o atendimento de puta com ego nas alturas: Uma bosta.
O maldito BOP na sua busca incansável pelo amor da puta, pelo desejo de ser visto como diferente dos outros, só prejudica o mercado da putaria pra todos nós, meros mortais, ao ficar dando presente e ficar babando ovo de puta.
Essa é a desgraça e pervesidade da Boapagem. Ela inflaciona o ego da puta de tal modo que começamos a ver fenômenos inusitados, como o de puta que escolhe cliente, de puta que esnoba cliente que não traz presente, porque um BOP desgraçado resolveu inflacionar o ego da puta.
O BOP é uma praga. Eles não fariam nenhuma falta no mundo da putaria, na verdade, eles só atrapalham, mesmo que tenham muitos TDs aqui, pois, conhecendo a natureza do BOP, TODOS os seus TDs, principalmente os positivos, são passíveis de dúvida. Quantas vezes já saí com puta com TD positivo aqui e quando chega na hora o atendimento é uma bosta? Várias!
Sobre os TDs positivos, tá cheio de sujeito que se contenta com pouco... Muitas vezes, o atendimento bosta que a puta ofereceu a vc é o mesmo que ela ofereceu para o sujeito do post positivo. Mas como ele é um coitado, sai com poucas mulheres, namora ou é casado com uma mulher horrorosa fisicamente, qualquer nota 5 é princesa...
Fora os mal-intencionados, que se fodem no programa e vem aqui postar td positivo pois, como não podem se vingar da puta, querem que os outros se fodam também.
E sobre a bajulação que inflaciona o ego das mulheres, isso não é exclusividade da putaria. Só vc ir no insta: qualquer mulher nota 5 posta uma fotinha de bikini, são centenas de likes e um monte de idiota postando nos comentários: "linda", "maravilhosa", "deusa", "fica comigo", "me dá uma chance" e por aí vai. E lembrando que a mulher nem responde esses retardados, isso quando lê a mensagem deles...
Bajulação de putas ou civis e colocação de buceta em pedestal é um mal dos tempos modernos, vide Malevo's, Alexandre'smk, Nitobes e cia...