Mike Logan escreveu: ↑23 Abr 2024, 12:52
E na rede de fotos do Zuckerberg, alguém já teve a experiência de abordar? Segui uma lá que parece provável de aceitar. Mas ainda não sei que roteiro utilizar para alcançar o obejtivo.
Na rede de fotos, nunca. Porém, nos tempos áureos do FB (lá por 2017, mais ou menos) eu comi muita civil só no xavequinho... sim, civil mesmo, sem $$$ envolvido. Simplesmente seguia e chegava na conversinha para ninar bovinos. Acho que a "blogueiragem" das redes de fotos atuais estragou muito as menininhas. Hoje qualquer 5/10 cria um perfil aberto, posta foto do decote de da bunda, e consegue 5k "seguimores" gados e babões. Consequentemente, esse nicho "rosa" da prostituição deve ter dado uma bela inflacionada.
Mike Logan escreveu: ↑23 Abr 2024, 10:04
Já consegui nota 7 por 300, e já fui bloqueado por uma nota 5 depois que fiz a mesma oferta. Quando lidamos com as amadoras, é a gente que dá o preço, então a reação pode ser qualquer uma. Às vezes a mina se acha uma 10/10 e tem expectativa de levar 1k. Tem que ter tato, ir fazendo ela investir na conversa, e só fazer a oferta quando ela estiver realmente interessada. Normalmente, se pergunta o valor logo no início é um mau sinal. Mas se mandou nudes antes de saber quanto vai ganhar, é porque vai topar o que você sugerir.
Depois de zerar essa fila vou ver se pago um plano no MP ou US pra ver se faturo uma "santinha" dessas.
Sasha7 já deu. Muito fake naquilo. Deve ser o PhotoAcompanhantes do mundo sugar.
[/quote]
Opa, legal você ter levantado essa bola.
Um aviso pra geral:
FUJAAAAAM do Sasha7, disparado o pior serviço do ramo. Sabem por que? Elas não são fakes. Elas são algo pior. São bots
do próprio site, simulando tráfego naquele deserto, pois eles garantem devolução caso você não consiga nenhuma mensagem. Observem a quantidade absurda de nicks como Maria0909, ou Gi6969 (sempre com números no final). E esses bots te dão "oi" e somem. Pqp.
Gastei 99 dinheiro numa assinatura mensal desse engodo. Devia ter pago a semanal do UD pelo mesmo valor. Vacilei.