Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#106 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Mar 2016, 18:07

oGuto escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Não vejo problema nenhum alguém preferir civil a puta. Normalmente, as pessoas correm atrás do que lhe é melhor. Estranho, é querer uma coisa e ficar com outra. Os caras descem o cacete nas putas, falam que as civis são melhores, mas tão aí, comendo putas, muitos glorificando as mesmas em TDs bem suspeitos e, vem aqui, falar que o que é bom é civil. O que que essa galera tá fazendo aqui, discutindo que civis são melhores que putas, em um fórum sobre putaria?? Tem tanto fórum sobre "relacionamentos sérios", "namoro e conquista" e por aí vai, não entendo o motivo de quererem defender que "x" é melhor, se só usam "y"... Isso é contraditório demais e, consequentemente, argumentos contraditórios perdem o sentido...
Se não fiquei maluco de repente, estamos discutindo isso porque esse é o tema do tópico. Ou não?
Fodedor Municipal escreveu:Eu não ligo para o gozo feminino. Consequentemente, putas ou civis, pra mim, não tem diferença. Boa vai ser aquela que me fizer gozar...
Se não vê diferença entre puta e civil, Fodedor, não vejo porque se incomodar com quem prefira uma ou outra. Isso sim é contraditório e sem sentido.
Mas se eu disse no inicio do post que "Não vejo problema nenhum alguém preferir civil a puta", diria, que, no mínimo, não estou incomodado. Como disse antes, pra mim não tem diferença nenhuma puta de civil. Óbvio que estou me referindo apenas a sexo, que é o que me interessa em mulheres. Consequentemente, não fui contraditório :roll:

Bem, o tema do tópico é "Civil vs Puta" e não "pq civis são melhores que putas". Assim sendo, pode-se preferir uma a outra. Ou ambas, vai saber. Só estranho glorificar civis e sair com putas. É como gostar de uma Ferrari, ter a oportunidade de ter uma Ferrari e optar por um Fusca. Qual o sentido disso?

Até entendo que tem os caras que, por diversos motivos que não cabe discutir aqui, ficam com putas pela impossibilidade de ter civis. Mas, acredito eu que, além de ser a minoria, a quantidade de caras casados que saem com putas é uma prova inconteste que os clientes das meretrizes estão longe de ser o cara solteiro ou "pega-ninguém". Assim sendo, se civil é tão melhor, o cara que já tem, gastar dinheiro para pegar puta é, no mínimo, esquisito. Ainda se for uma top, deliciosa e, talvez, inacessível, que cobra seu 400, 500 ou mais a hora, até dá para discutir. Mas tá cheio de neguinho casado que deixa a mulher em casa e vai comer mulher feia ou mediana nos "trash" da vida, por menos de 100 reais. Acho essa idéia de civis muito melhores que putas, no sexo, muito sem nexo, quando se analisa esses fatos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Mar 2016, 18:18

bullitt escreveu:Existe uma diferença importante entre civil vs puta. É uma diferença óbvia, mas bastante ignorada, que é a experiência do próprio cidadão.
Quando se trata de pegar civil, a experiência é importante. Existe aí uma longa e demorada curva de aprendizado PRÁTICO.
O putanheiro acaba entrando numa zona de conforto (sexual e emocional) que é difícil de sair depois, justamente porque não teve essa vivência com civis.
Aliás, tem sujeito que fica tão imerso na putaria que começa a misturar as bolas, como por exemplo falar em namoro com puta...
Quando tenta alguma coisa com civil a experiência pode ser altamente frustrante. Por que? Porque falta experiência, e essa experiência não é conseguida facilmente.
Claro que a experiência no mundo da putaria tem a sua importância, mas com as civis é fundamental.
Defendo muito isso... Acho que, as primeiras experiências sexuais sempre devem ser com civis. Perder a virgindade também. Se puder namorar e até viver junto com civis, melhor ainda. Empreender as primeiras experiências sexuais com putas é um erro, na minha opinião. A facilidade de se conseguir uma gostosa e, principalmente, a convivência só com a "parte boa" das mulheres (o sexo) faz com que o cidadão, que não teve experiências práticas com civis, comece a achar que a vida com elas vai ser simples como com as putas, onde vc só vai se encontrar para foder.

Fora que o indivíduo que, sem experiência com civis, se acostuma a contratar putas quando tá com tesão, vai perdendo, gradativamente, a capacidade/habilidade de xavecar, se afastando do mundo social e mergulhando no mundo da putaria, bem mais simples e prático para se pegar uma mulher gostosa. O problema é que, como não sabe o que é viver com civis, confunde as coisas e começa a querer namorar/casar com putas, se tornando BOP e, ao mesmo tempo, otário, gostando de alguém que só se interessa pelo que ele tem, e não pelo que ele é...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#108 Mensagem por MALEVO » 17 Mar 2016, 18:52

Estou enganado ou querem instituir que o cara que gosta de puta não pode sair com civil e vice-versa?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#109 Mensagem por oGuto » 17 Mar 2016, 19:20

Fodedor Municipal escreveu: O que que essa galera tá fazendo aqui, discutindo que civis são melhores que putas, em um fórum sobre putaria??
Fodedor Municipal escreveu:Consequentemente, não fui contraditório :roll: .
Bom...se isso não é se incomodar e ser contraditório, virou papo de maluco.
MALEVO escreveu:Estou enganado ou querem instituir que o cara que gosta de puta não pode sair com civil e vice-versa?
Taí um patrulhamento que nunca fez sentido. Volta e meia, aparece um "purista" pregando coisas desse tipo.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#110 Mensagem por Ergon » 17 Mar 2016, 19:39

Na linha do tempo, minha experiência sexual foi no início (dos 15 aos 18 anos) quase que exclusivamente com putas. Acho que aprendi muito, que isso me auxiliou a depois abordar as civis de modo mais confiante e desembaraçado. Depois foi predominantemente com civis, por conta da maturidade, do automóvel, do ambiente e do perigo da AIDS na década de 1980 (que significava morrer em poucos meses). Em seguida, na idade do lobo, as putas voltaram a fazer parte de minha vida, em proporções variáveis, dependendo da ocasião, mas tendendo sempre a aumentar. Ainda que as putas inegavelmente me levem a uma zona de conforto, nunca fico muito tempo sem arriscar uma paquera com civil que me pareça atraente. E algumas vezes dá certo...

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Syd Cassius » 17 Mar 2016, 20:01

Só tem uma coisa que eu discordo do Pondé nesse artigo: " A garota de programa só pede mil reais". Bem ele é rico e tem a disposição a putas desse preço, mas o comum mesmo é 100zão....

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por oGuto » 17 Mar 2016, 20:15

Lobo Solitário escreveu:Enquanto isso a putaria está aí ajudando, quebrando um galho, a única coisa que atrapalha é falta de dinheiro e puta pilantra.
Interessante isso. A putaria vista como uma ajuda é bem adequada. E falta de dinheiro e puta pilantra deveriam ser os únicos problemas nesse assunto. Mas, sempre tem um pessoal que insiste em atribuir à putaria um tal grau de complexidade, que acaba se enrolando em algo que deveria ser bem simples. O princípio de que "menos é mais" deveria ser sempre aplicado na putaria. Evitaria muitos conflitos desnecessários.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#113 Mensagem por O Tradutor » 17 Mar 2016, 21:08

bullitt escreveu:Existe uma diferença importante entre civil vs puta. É uma diferença óbvia, mas bastante ignorada, que é a experiência do próprio cidadão.
Quando se trata de pegar civil, a experiência é importante. Existe aí uma longa e demorada curva de aprendizado PRÁTICO.
O putanheiro acaba entrando numa zona de conforto (sexual e emocional) que é difícil de sair depois, justamente porque não teve essa vivência com civis.
Aliás, tem sujeito que fica tão imerso na putaria que começa a misturar as bolas, como por exemplo falar em namoro com puta...
Quando tenta alguma coisa com civil a experiência pode ser altamente frustrante. Por que? Porque falta experiência, e essa experiência não é conseguida facilmente.
Claro que a experiência no mundo da putaria tem a sua importância, mas com as civis é fundamental.

CONCORDO PLENAMENTE!!!

como vc falou--- zona de conforto (sexual e emocional) que é difícil de sair depois----

agora esse lance de namorar gp e coisa de putanhero cabaço

quem é do ramo sabe q é furada

p mim

namorar civil- ok, show 8)
namorar puta- atestado de burrice
casar civil- atestado de loucura
casar puta- atestado de------------ nao achei a palavra

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Mar 2016, 22:11

oGuto escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: O que que essa galera tá fazendo aqui, discutindo que civis são melhores que putas, em um fórum sobre putaria??
Fodedor Municipal escreveu:Consequentemente, não fui contraditório :roll: .
Bom...se isso não é se incomodar e ser contraditório, virou papo de maluco.
MALEVO escreveu:Estou enganado ou querem instituir que o cara que gosta de puta não pode sair com civil e vice-versa?
Taí um patrulhamento que nunca fez sentido. Volta e meia, aparece um "purista" pregando coisas desse tipo.
Não vi ninguém aqui dizendo que é errado sair com civis ou que não pode sair com putas... O que eu questiono é essa "ovação" as civis, como se elas fossem a melhor coisa do mundo. Principalmente no sexo. Quem já transou com civis e viveu com elas, sabe que tem civil tão ruim de sexo quanto as piores putas.

O estranho, é em um site de putaria, onde os foristas saem com putas, ficar endeusando as civis, como se elas fossem tão melhores que as putas, no que se refere a sexo. Para mim são iguais, tem as boas e tem as ruins. A vantagem das putas é a rapidez que vc resolve seu problema, comparado com as civis...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Mar 2016, 22:18

O Tradutor escreveu:

CONCORDO PLENAMENTE!!!

como vc falou--- zona de conforto (sexual e emocional) que é difícil de sair depois----

p mim

Quem vive no conforto está confortável...

Significado de confortável:
adj. Que pode ser alvo de conforto; consolável.
Em que há ou pode haver conforto físico; que oferece comodidade: sapatos confortáveis.
Que ocasiona satisfação, tranquilidade e segurança: situação financeira confortável.
Sem preocupações; tranquilo: ofício confortável.
Que se consegue realizável; possível: teoria confortável.
(Etm. confortar + vel)

Viver confortavelmente é viver bem. Não entendo o caráter negativo que dão ao termo "zona de conforto". Se alguém está em uma zona de conforto, está bem. Está satisfeito. Agora, quem não está bem, não está satisfeito, não está em zona de conforto nenhuma.

Só está em "zona de conforto" com putas, o cara que não quer e/ou não gosta de civis o que, consequentemente, o faz não sentir falta das mesmas. Se o indivíduo sai com putas, e continua querendo civis ou, pior, tenta transformar a(s) puta(s) que ele convive em civis, ele está é em uma zona de desconforto mesmo...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#116 Mensagem por bullitt » 18 Mar 2016, 01:13

Fodedor Municipal escreveu:
O Tradutor escreveu:

CONCORDO PLENAMENTE!!!

p mim

Quem vive no conforto está confortável...

Significado de confortável:
adj. Que pode ser alvo de conforto; consolável.
Em que há ou pode haver conforto físico; que oferece comodidade: sapatos confortáveis.
Que ocasiona satisfação, tranquilidade e segurança: situação financeira confortável.
Sem preocupações; tranquilo: ofício confortável.
Que se consegue realizável; possível: teoria confortável.
(Etm. confortar + vel)

Viver confortavelmente é viver bem. Não entendo o caráter negativo que dão ao termo "zona de conforto". Se alguém está em uma zona de conforto, está bem. Está satisfeito. Agora, quem não está bem, não está satisfeito, não está em zona de conforto nenhuma.

Só está em "zona de conforto" com putas, o cara que não quer e/ou não gosta de civis o que, consequentemente, o faz não sentir falta das mesmas. Se o indivíduo sai com putas, e continua querendo civis ou, pior, tenta transformar a(s) puta(s) que ele convive em civis, ele está é em uma zona de desconforto mesmo...

Zona de conforto pode ser bom... ou ruim. O sujeito fica naquele mundinho delimitado, mas certamente confortável. Se é isso que ELE quer para a vida sexual dele, ok! O problema DELE é se a realidade não for bem assim, quando falta "alguma coisa", que talvez nem ele saiba explicar.

Vou dar um exemplo. Às vezes o sujeito pode ter uma timidez do caralho e assim acaba mergulhando de cabeça na putaria, mas a putaria só resolve uma parcela do problema dele, obviamente o sexo (e de uma forma imediata), mas acaba faltando outros aspectos de convivência com mulher, como companhia e afeto.

Por coincidência você acaba vendo caras pagando presente para puta, tendo ciúmes de puta, e outras coisas irracionais assim... Por que será? Afinal, não se costuma dizer que a puta é paga para ir embora? :wink:

Longe de mim querer pregar que isso ou aquilo é melhor. Tanto o mundo das civis como o mundo da putaria tem defeitos. Só que um detalhe que vejo direto são os relatos de frustrações com civis. Agora questiono: Essas frustrações e críticas seriam fruto de um problema geral da CIVIS ou de um problema de falta de experiência ou habilidade daquele SUJEITO?

Posso estar enganado, mas o que me aparenta pelos relatos que ocorrem no fórum são tentativas isoladas aqui e ali com civil, e o sujeito desiste e volta para o "cercadinho" da zona de conforto.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#117 Mensagem por Ergon » 18 Mar 2016, 03:28

Se a pessoa transforma a zona de conforto em uma prisão, isso é outro problema. Geralmente busco a combinação de uma civil e algumas putas, mas nem sempre dá certo. Algumas vezes fico só com a civil; outras vezes, só com as putas.
Fala-se muito da zona de conforto com as putas. Mas talvez a pior delas seja a do cara casado e acomodado, com uma civil feia, gorda e chata pra caralho. O cara vai criando vínculos com uma só pessoa e depois nem pensa em mudar.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por oGuto » 18 Mar 2016, 16:50

Considerando apenas sexo, é muito fácil radicalizar e só comer putas. Aí entra o contexto de cada um. Quem já teve vários tipos de relacionamentos sabe que só foder putas é um saco. Quem não teve ou não os teve em boa qualidade, acaba achando que civil e puta é a mesma coisa. Não é . E o seu próprio comodismo vai impedir que descubra a diferença. Acho isso um desperdício de possíveis vivências para quem quer que seja. Mas, a verdade é que as pessoas radicalizam para não terem muito o que pensar sobre as coisas. Acaba sendo a solução para alguns. No final, não ter que pensar é o que resolve a questão, não as putas.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Mar 2016, 18:19

Acredito eu que, a experiência prática sempre leva a algum tipo de conhecimento. Quem só fica com civis, acaba criando um certo preconceito pelas putas. E, quem só fica com putas, o mesmo pelas civis. A experiência da convivência com ambas ajuda o indivíduo a entender um pouco as mulheres e, principalmente, se auto-entender, se tornando consciente do que realmente deseja para si...

Isso ajuda também a evitar a confusão puta x civil, onde o indivíduo confunde uma com a outra e acaba se frustrando com ambas. E, também, é útil para o indivíduo evitar frustrar as próprias mulheres com as quais convive, querendo situações e possibilidades, de cunho sexual ou não, que as mesmas não podem lhe oferecer...

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#120 Mensagem por Chinelo Havaiana » 18 Mar 2016, 19:30

Eita, um tempão sem acessar o glorioso GPGUIA.

Afastei-me dos contatos com as meretrizes.

Dois anos de monogamia, e vamo que vamo!

Mas o chinelinho não vai ficar aqui cuspindo no prato que comeu! Mas tenho que ser sincero, só de pensar em putaria (por que a verdade é que de tempos em tempos rola isso) eu fico de incio meio tentado mas passa um pouquinho vem um sentimento de desânimo dos brabos. Mas isso não é por que hoje eu tenho uma companheira fixa, na verdade não sei explicar, mas garanto que não é nada relacionado a padrões morais/religiosos e ou coisa parecida.

O certo é que esse tópico está bem interessante, bem debatido, tanto que eu só fico raramente sapeando o AG e hoje até resolvi acessar para parabenizar os confrades. Ótimas reflexões!

CH

Link:
🔗

Responder