2000-2005, foi o auge do entretenimento?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HugoGold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por HugoGold » 23 Abr 2025, 14:31

Fala, confrades! Estou há uns 10 anos nesse meio e ainda me considero relativamente novo. Como bom nostálgico desse universo, ando vendo podcasts e li o tópico da Bruna Surfistinha aqui no fórum, narrando como eram os programas antigamente. O que mais me chamou atenção é que não rolava essa discussão sobre fazer anal ou não — subentendia-se que a profissional cedia o redondo sem cobrar a mais. Mesma história com beijos, boquete sem capa e afins.

Hoje em dia tem puta que não deixa nem encostar direito ::basta:: ::basta:: ::basta:: . Como alguns confrades já comentaram, isso é fruto da glamourização do job, que elevou a autoestima delas às alturas, além dos betas que as enchem de elogios nas redes sociais. No período que citei no título já existiam procedimentos estéticos e cosméticos para deixá-las lindas, mas não tinha essa palhaçada de glamourização nem redes sociais. Quem viveu essa época pode atestar que foi realmente o auge?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por FrankCastle69 » 23 Abr 2025, 17:46

Se essa época foi o auge então eu peguei a raspa do tacho :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 23 Abr 2025, 20:37

Todo mundo acha que antigamente era melhor, eu entrei em um puteiro a primeira vez em 1996, mas só comecei a frequentar com frequência em 99 e em 2003 já estava viciado em putas,

Época de encontrar cafetão com pasta de fotos em posto de gasolina

ligar pra puta de orelhão

acreditar nos maravilhosos anúncios de jornal, chegar lá e ser uma velha pançuda !

pagar caixinha pro garçom tirar a puta mais gostosa da casa da outra mesa

Pra mim que hj saio pouco com putas por motivos diversos, a minha "wishlist" continua com umas 10 putas ( o mesmo numero do inicio dos anos 2000) a diferença é que antes eu trocava essa lista a cada 3 meses, hj é uma vez por ano +-

Mas a putaria é muito mais fácil hj !

8)

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Thumbprint » 24 Abr 2025, 00:06

D K escreveu:
23 Abr 2025, 20:37
Todo mundo acha que antigamente era melhor, eu entrei em um puteiro a primeira vez em 1996, mas só comecei a frequentar com frequência em 99 e em 2003 já estava viciado em putas,

Época de encontrar cafetão com pasta de fotos em posto de gasolina

ligar pra puta de orelhão

acreditar nos maravilhosos anúncios de jornal, chegar lá e ser uma velha pançuda !

pagar caixinha pro garçom tirar a puta mais gostosa da casa da outra mesa

Pra mim que hj saio pouco com putas por motivos diversos, a minha "wishlist" continua com umas 10 putas ( o mesmo numero do inicio dos anos 2000) a diferença é que antes eu trocava essa lista a cada 3 meses, hj é uma vez por ano +-

Mas a putaria é muito mais fácil hj !

8)
quem descobriu o brasil? pedro alvares cabral
quem descobriu a putaria? DK

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 24 Abr 2025, 19:37

Eu comecei a sair com putas no final de 2005. Ainda ligava de orelhão e pegava anúncio de putas no classificado do jornal (papel). Celular ainda era novidade e caro, e a casa das putas o contato era tudo por telefone fixo. Acesso aos primeiros sites só através dos PCs e seus monitores CRTs (alguns ainda com internet discada)...

Portanto, peguei o final do período citado, e não sinto saudade não. Hj em dia, sair com putas é mais fácil, prático e discreto...

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FrankCastle69 » 24 Abr 2025, 19:50

Uma coisa que eu percebi e que muito putanheiro da capital paulista talvez vai concordar é que depois que a área trash decaiu nos últimos meses com o fechamento de alguns prédios, motivou o crescimento exponencial de TD's em clínicas.
Pode ser uma impressão, não sei, de repente a maioria de quem frequenta os trashs da região nem é forista daqui.
Se eu estiver certo, 2025 pode ficar marcado como o auge das clínicas e a crise no trash.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por PutanheirodoBem » 25 Abr 2025, 17:55

Bom, eu não peguei essa época, na verdade já peguei a época do job virtual, né?
Eu diria que a melhor época é essa mesmo, a facilidade em transar com uma gostosa é muito grande hoje em dia.
Diria que entre 2019~2023 foi uma época muito boa aqui na Grande Floripa. Eu pelo menos, comi várias gostosas, pique capa de revista, por preços pífios (100~300 pilinha), fora a quantidade de novinha que aparecia "testando" o negócio... dá até saudades :badgrin:

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#8 Mensagem por PartyBoy » 26 Abr 2025, 13:07

Eu olhava anúncio nos classificados do jornal, também. Lembro que tinha um monte de acompanhante que o nome começava com a letra "A", só pra vir primeiro na ordem, rsss. Mas como eu não ganhava nada na época, tinha que juntar meu dinheirinho por um tempo, pra conseguir dar uma bimbada. E ia sempre em lugares mais acessíveis ao meu orçamento... Nem sei como eram as GPs tops daquele tempo...

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

#9 Mensagem por tkdfaixapreta » 26 Abr 2025, 16:26

SEM DÚVIDAS AS GAROTAS ERAM MUITO MELHORES E ATENDIA MUITO BEM, NÃO TINHA TAXAS PRA NADA!!!
SAUDADES DESSA ÉPOCA, NO COMEÇO FREQUENTAVA OS FLETES PELO ANÚNCIO DO ESTADÃO OU FOLHA DE SÃO PAULO, MUITAS DELAS TRABALHAVAM EM CLÍNICAS, AÍ PAREI DE IR EM FLETES, POIS NAS CLÍNICAS ERAM MAIS EM CONTA E AINDA TINHA MILHAGENS APRESENTAÇÕES DAS MENINAS AO VIVO.
FREQUENTO AS CASAS, FLETES, DESDE 2.000, HOJE ESTÁ MUITO DIFÍCIL, QUALIDADE DAS GPS CAÍRAM MUITO E OS ATENDIMENTOS IDEM, E AINDA QUEREM TAXAS!!!
ANTES SEMPRE SAIA COM AS GPS, HOJE PORÉM
MUITO POUCO ESSE ANO SÓ SAÍ DUAS VEZES!!
NESSA ÉPOCA BOA FREQUENTAVA AS CLÍNICAS, PASSAVA OU SAIA COM AS GAROTAS UMA MÉDIA DE 10 VEZES AO MÊS!!!
É ISSO AÍ!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#10 Mensagem por acsmax » 26 Abr 2025, 19:50

Eu gostava da época 2013-2018 mais ou menos (não peguei a época citada no título).
Mas, era muito melhor, não tinha essa glamorização nem esses negócio de privacy e cia (nem imaginava gente pagando pra ver essas coisas, acho bem estranho, revistas como playboy e cia perderam mercado justamente por ter conteúdo disponível a um clique de distância). Mas enfim, hoje tem assinatura dessas coisas até por período semestral e tem gente assinando. As profissionais ganham dinheiro com isso. E também não tinha esse taxa taxa (eu via no máximo pro anal, mas era simbólico, nada exagerado). E também não tinha tantos problemas de golpes e fakes como se tem atualmente, era mais mais fácil ter credibilidade (o máximo que ocorria normalmente era ser mal atendido). Enfim, sinto saudades desse período neste sentido.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Guigo® » 27 Abr 2025, 10:22

Eu diria que o auge das baladas em SP foi entre 1994 e 2006. Explico...

1 - Em 1994 o plano Real deu início a estabilização da moeda. Isto abriu espaço para crescimento econômico - havia mais gente com grana para gastar com diversão e diversos novos empreendimentos surgiram. Franz Schubert, Vila Madalena e puteiros de todos os tipos, incluindo os de luxo como Photo e Bahamas, são desta época.

2 - Entre o final dos anos 1990 e início dos anos 2000 SP viu surgir diversas regiões que condensaram baladas, bares, puteiros e cia. As madrugadas eram movimentadas a ponto de ser quase impossível trafegar pelas ruas de Pinheiros e Vila Olímpia. Grandes avenidas como Av. Brig. Faria Lima, com quatro faixas em cada sentido, eram totalmente ocupadas por gente circulando entre bares e baladas, bebendo e azarando tudo e todos nas madrugada de sexta e sábado. As noites começavam num barzinho, se estendiam para uma balada e, por vezes, acabavam num after (baladas que abriam às 4h da madrugada e seguiam manhã adentro) ou puteiros dos mais diversos níveis.

É importante lembrar que os valores que se gastava nesta época com bares, baladas, puteiros, combustível, estacionamentos, comidas e afins, numa noite agitada, se corrigidos para hoje, são assustadoramente impeditivos. Não era incomum gastar o equivalente a um salário mínimo numa única noite. Como o câmbio era mais favorável, o poder de compra e consumo era aproximadamente três vezes maior do que hoje.

3 - Em 2006, após renúncia de José Serra, Gilberto Kassab assumiu a prefeitura de SP. Kassab foi um prefeito disruptivo - baniu cigarros, puteiros e outdoors e apertou o cerco contra baderna, barulho e trânsito causado pelo entra e sai de bares, baladas e afins. A lei do silêncio após às 22h começou para valer. Isto levou a imensa redução dos burburinhos que se formavam em Pinheiros, Vila Madalena, Rua Augusta, Vila Olímpia e Itaim. Ainda havia bares, baladas e puteiros, mas o número destes estabelecimentos foi muito reduzido.

4 - A crise de 2015 deu fim ao que ainda rolava... O crash econômico foi fatal para a maior parte dos bares e baladas. Quase ninguém mais tinha grana para gastar com diversão noturna. Em paralelo, serviço de streaming e assinaturas de games cresceram. Era mais prático e barato gastar R$ 10/mês com Netflix do que R$ 250 a cada noite regular de balada ou R$ 750 numa visita a um puteiro legal sem abusar do bar ou dobrar a hora.

5 - A pandemia terminou de ceifar a badalação noturna que, neste momento, sobrevivia por aparelhos... Ainda existem bares, baladas e puteiros, mas em número e frequência muito, muito inferior ao que havia antes. Os preços estão quase impagáveis e o público que faz questão de sair a noite caiu 98%. Os encontros rolam por aplicativos ou sites de anúncios, serviços de entretenimento caseiro se tornaram muito mais presentes e o burburinho acabou. Muito pouca gente sai de casa para viver aventuras, conhecer alguém, buscar sexo, encher a cara etc, etc...

Enfim, o contexto mudou. A economia mudou, o momento é outro... Fico grato por poder ter desfrutado do momento mais agitado da noite de SP. Passei alguns anos muito animados, saindo de três a cinco vezes por semana. Havia balada de todo tipo, bebida de todos tipo e com frequência uma noite significava encontrar grupos diferentes em cada etapada da noitada.

Numa sexta o esquenta rolava num barzinho com a turma X, a balada se estendia numa balada com a turma Y - às vezes rolava pegar alguém, às vezes não - às quatro da manhã era hora de encontrar a turma Z na entrada da "casa de todas as casas" para, às 6h30, 7h00, entrar num motelzinho mequetrefe do centro para foder uma GP. Antes de voltar para casa passava na padaria, comia algo e dormia das 10h30 às 18h para acordar de ressaca e repetir tudo de novo na noite de sábado.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por FrankCastle69 » 27 Abr 2025, 16:26

Quando eu falo que peguei a raspa do tacho no que tange o título desse tópico, é que eu só comecei no submundo da putaria por volta de 2006, e pra mim era tudo novidade, mas desde essa época já fiquei fascinado pelo lado trash da putaria, comecei frequentando o Cine Globo que tava bombando, a rua Aurora era repleta de puteiros. Tanto nos cines quanto nas boatezinhas que tinham na Avenida São João, Ipiranga e arredores os valores eram 20, 30, 50 e até 70 contos. Eu me diverti bastante nesse período. Lembro de conhecer o Teatro Orion através de um anúncio da extinta revista Sexy Premium que eu colecionava.
Comi muita nave entre 2008 a 2011, eu tava no auge da minha potência sexual e precisava descarregar meus herdeiros numa prima quando minha ex regulava trepada.
Cheguei a assistir muito show de strip-tease da Monica Mattos e da Bruna Ferraz no Orion, além de comer algumas panicats...
Bons Tempos que não voltam mais... :doubt:
Hoje eu tenho que ir com o dinheiro contado num After ou Casinha da vida e torcer pra não pegar uma mina pilantra que fique me extorquindo.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#13 Mensagem por Sucking Cunt » 30 Abr 2025, 06:16

PQP, com certeza foi o auge do entretenimento para você, isso é algo bem pessoal que tem a ver inclusive com sua situação disponibilidade emocional e financeira, no início de um casamento é bem provável que você não vá, se estiver com pouca grana também.

Vendo o post do FrankCastle, me lembrei que eu ia muito nessa região da boca do lixo do centro de são Paulo, muito strip-tease, aprendi a beijar e bolinar com as meninas para quem a gente pagava cerveja, fui nesses inferninhos todos matando a aula da facu. Então para mim o auge foi anos 80 e início dos 90.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#14 Mensagem por japa.cp » 02 Mai 2025, 14:31

Fala, confrades! Estou há uns 10 anos nesse meio e ainda me considero relativamente novo. Como bom nostálgico desse universo, ando vendo podcasts e li o tópico da Bruna Surfistinha aqui no fórum, narrando como eram os programas antigamente. O que mais me chamou atenção é que não rolava essa discussão sobre fazer anal ou não — subentendia-se que a profissional cedia o redondo sem cobrar a mais. Mesma história com beijos, boquete sem capa e afins.

Hoje em dia tem puta que não deixa nem encostar direito ::basta:: ::basta:: ::basta:: . Como alguns confrades já comentaram, isso é fruto da glamourização do job, que elevou a autoestima delas às alturas, além dos betas que as enchem de elogios nas redes sociais. No período que citei no título já existiam procedimentos estéticos e cosméticos para deixá-las lindas, mas não tinha essa palhaçada de glamourização nem redes sociais. Quem viveu essa época pode atestar que foi realmente o auge?
Entrei neste fórum em 2004 e naquela época existiam os encontros do gpguia em algum "inferninho", eu lembro que em um desses encontros vi a Bruna Surfistinha ao vivo e nesta época os posts dela estavam "bombando", foi a época que o cachê dela teve um aumento significativo e achei que não valia a pena.

Conheci diversas garotas legais e outras nem tanto, algumas delas eu tenho a curiosidade de saber como estão e talvez as chamaria para um programa apesar da idade.

Link:
🔗

Responder