Repetir putas x explorar putas novas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jubileudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#91 Mensagem por Jubileudo » 26 Fev 2025, 21:10

Quando saio com GP procuro discrição e uma regra que sigo é de não repetir muito a garota, criar intimidade... pq vc nunca sabe a índole dela e se terá más intenções no futuro..
Por isso, com exceção de 2 garotas que me atenderam muito bem, não repeti e faço questão de explorar novidades.
Quem sabe daqui alguns anos e eu estiver me aposentando da putaria eleja uma ou outra garota para ser fixa e saio do carrossel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#92 Mensagem por viajando a procura » 06 Mar 2025, 23:52

Colegas essa discussão vai muito longe. Também já fiz isso de ir sempre em novas para ter uma variedade e me dei mal. Também já fiz aquilo de ir 10x na mesma fulana pq a fulana finalizava no boca. Só que essa fulana sumiu. Não tem muito o que fazer.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#93 Mensagem por acsmax » 07 Mar 2025, 00:33

viajando a procura escreveu:
06 Mar 2025, 23:52
Colegas essa discussão vai muito longe. Também já fiz isso de ir sempre em novas para ter uma variedade e me dei mal. Também já fiz aquilo de ir 10x na mesma fulana pq a fulana finalizava no boca. Só que essa fulana sumiu. Não tem muito o que fazer.
Desculpe a curiosidade (e claro, não precisa dizer se não quiser), mas o que seria exatamente ter se dado mal (explorando novidades, pelo que entendi)?

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#94 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 07 Mar 2025, 19:00

Suponho que o "se dar mal" que o colega citou ao sair com gps pela primeira vez, tenha a ver com aparência (as famosas fotos fakes) e o promete mais não cumpre (no anúncio faz tudo, na hora H faz nada)...

A vantagem de repetir putas é a certeza do corpo e do atendimento que te agrada. O problema é que a graça da putaria é sair com novidades e variar bastante. Mas como disse em outro post, entendo o sujeito que tem grana curta disponível que não quer trocar o certo pelo duvidoso...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por acsmax » 07 Mar 2025, 21:27

GPzeiroLondrinense escreveu:
07 Mar 2025, 19:00
Suponho que o "se dar mal" que o colega citou ao sair com gps pela primeira vez, tenha a ver com aparência (as famosas fotos fakes) e o promete mais não cumpre (no anúncio faz tudo, na hora H faz nada)...

A vantagem de repetir putas é a certeza do corpo e do atendimento que te agrada. O problema é que a graça da putaria é sair com novidades e variar bastante. Mas como disse em outro post, entendo o sujeito que tem grana curta disponível que não quer trocar o certo pelo duvidoso...
Entendi...
Bom, variar é bom, de fato, mas, nem sempre agrada, as vezes não bate com a cara, as vezes o programa em si não é bom (mesmo com aparência agradável, a mina pode ser cheia de não me toque ou não dar química nenhuma). Mas enfim, faz parte. Acho que para aproveitar a vantagem dos 2 cenários (repetir x explorar) é bom intercalar. Uma boa hora pra repetir, por exemplo, é quando dá o azar de desbravar umas 2 que não agrada. Quanto a grana, do jeito que tá atualmente, tá mais complicado ficar desbravando mesmo, direto.

Link:
🔗

Barone-7506
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por Barone-7506 » 23 Mar 2025, 13:55

Gosto de desbravar sempre , a primeira como dizem agente sempre lembra mesmo a experiência seja negativa vamos lembrar sempre kkkkk. Quero desbravar um local , trata se de um prive no Jabaquara alguém poderia me ajudar com essa informação, achei estranho várias garotas anunciando neste endereço e não encontrei nada aqui no site . Podem me orientar qual tópico postar isso ?

Link:
🔗

Transante Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por Transante Capixaba » 28 Mar 2025, 12:29

Cada dia tenho mais convicção que desbravar é a melhor opção, com repetecos espaçados e pontuais, priorizando as novatas e aquelas semi-putas, que complementam renda no job.
Aquela puta velha de guerra que tu banca o BOP e levanta bandeira vai tentar te fidelizar, explorando seus fetiches e carências, até chegar o momento que tu vai se sentir um otário de ter perdido seu tempo com ela.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#98 Mensagem por viajando a procura » 28 Mar 2025, 14:32

Isso mesmo colega "acsmax". Uma fulana q eu gostava de trepar sumiu. Agora estou indo em novas. Mas sempre tem aquele risco de ser uma péssima transa. Ou a 3a a opção. Temos q ir no banheiro e bater uma pra se aliviar rs.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#99 Mensagem por Slum Katze » 28 Mar 2025, 19:41

Eu gosto de sempre explorar e tentar trazer coisas novas ao fórum, mas é algo meu.

Essa é a graça da putaria para mim: A VARIEDADE.

Sou bem eclético: tenho TDs com magrelas, com BBWs, com coroas (algumas até vovós rsrs), com as mais jovens, altas, baixinhas (tenho TD com anã), brancas, pardas, pretas, orientais etc. É DENTRO.

Até porque, se eu quisesse transar com a mesma mulher sempre, teria me casado :lol:

No entanto, importante reiterar: é algo meu. Eu só vejo sentido em ser putanheiro por causa da variedade, mas entendo quem quer ir na segurança e prudência, criando até o elo de confiança.

Afinal, é nosso dinheiro, que nada mais é do que a contraprestação pela venda do nosso TEMPO DE VIDA. Cada qual com seus objetivos.

Mas, para não dizerem que fico em cima do muro, sou adepto da VARIEDADE.

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#100 Mensagem por holyfuck » 29 Mar 2025, 15:27

Slum Katze escreveu:
28 Mar 2025, 19:41
Eu gosto de sempre explorar e tentar trazer coisas novas ao fórum, mas é algo meu.

Essa é a graça da putaria para mim: A VARIEDADE.

Sou bem eclético: tenho TDs com magrelas, com BBWs, com coroas (algumas até vovós rsrs), com as mais jovens, altas, baixinhas (tenho TD com anã), brancas, pardas, pretas, orientais etc. É DENTRO.

Até porque, se eu quisesse transar com a mesma mulher sempre, teria me casado :lol:

No entanto, importante reiterar: é algo meu. Eu só vejo sentido em ser putanheiro por causa da variedade, mas entendo quem quer ir na segurança e prudência, criando até o elo de confiança.

Afinal, é nosso dinheiro, que nada mais é do que a contraprestação pela venda do nosso TEMPO DE VIDA. Cada qual com seus objetivos.

Mas, para não dizerem que fico em cima do muro, sou adepto da VARIEDADE.
Eu concordo totalmente com vc, confrade. Pra mim, não faz sentido repetir gp.

Apesar de meu range fenotípico ser menor do que o seu, figurinha repetida não completa álbum.

O álbum, neste caso, é ter a maior qtd possível de gostosas na memória. A vida é uma só e tem 3 bilhões de mulheres no mundo pra aproveitar kkkk

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#101 Mensagem por pirumediano » 29 Mar 2025, 16:03

Repeteco é vida. Lamento não ter voltado em algumas que já se aposentaram.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por acsmax » 29 Mar 2025, 16:42

pirumediano escreveu:
29 Mar 2025, 16:03
Repeteco é vida. Lamento não ter voltado em algumas que já se aposentaram.
Assim, acho que pelo menos umas 3x é válido se você gostou da estréia. Na segunda vez já dá uma diferença boa, normalmente, porque já não tem aquele "entrave" dos 2, de saberem o que gosta ou não, insegurança de uma (ou ambas) as partes, etc... Acho mais fluído.

Acho que tenho poucos arrependimentos referentes, pois sempre me costumei dar a chance de sair pelo menos uma segunda vez. Nas raras vezes que não ocorreu foi naquela de sai, gostei e tal, mas vou demorar um tempo pra voltar e quando ia por dar fé em tentar, surpresa, a garota pendurou a calcinha rss...

Link:
🔗

Responder