Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Casa das Ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 95 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voyager92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#91 Mensagem por Voyager92 » 30 Jan 2018, 13:39

VoodooDick escreveu:Puta sacanagem! Tem mulher que faz isso mesmo. Uma vez, a mina acertou tudo comigo e eu parti pro abate num motel na Castelo. Chego alí por perto da Igreja dos Capuchinos e estaciono na rua pra esperar a puta. A caralha simplesmente desliga o celular e só dá caixa postal. Um trabalho do caralho pra fugir do trampo e a minha mulher ainda me liga do nada. Parece que adivinha. COmo os números das primas não ficam no meu celular, fiquei sem alternativa. Muita falta de respeito. No outo dia, resolvi ligar so pra ver qual era a desculpa dela. Maior papo furado com uma história sem sentido de que tinha aparecido uma dor na coluna e que não teve como atender. Tem algumas que anunciam que não deveriam nem tentar fazer programa. Enroladas e demoram um dia ou mais para dar retorno. tem umas que leem as mensagens e nem respondem. Algumas que respondem, ficam numa frescura do caralho, parecendo que a gente que tem de ter agenda pra comer. Pra que anunciam, porra?
Nem me fala, coloca sacanagem nisso, fica uma enrolação infinita, aí quando precisam de $$, aparecem correndo, dizendo que tão com saudade, etc...

Realmente não tem o mínimo de respeito com os clientes e depois não sabem porque tem tanto cliente que não tem respeito com elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#92 Mensagem por FernandoSousa05 » 05 Fev 2018, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Casa das Ninfas na sexta e fiquei com a Milla (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 207637091/" -"-) que por algum motivo esquisito está no Skokka como Vivi Fernandez, ela mesma me disse, e nas fotos é ela mesma.
As Ninfas sempre acertam na escolha das meninas que compõem o elenco da Casa, e dessa vez não foi diferente. Achei bonita e gostosa, e extremamente simpática, extrovertida e divertida. E na foda fez tudo pra agradar além de ser muito tarada! Ela se envolve e curte a foda, e transa no estilo namoradinha/dominadora kk
Um boquete muito bom, anal muito bem feito! Duas gozadas, uma no cu e outra nos seios (pedi pra gozar na boca mas ela não topou, na verdade acho que nenhuma das Ninfas topa), uma conversa extremamente e agradável entre fodas, recomendo!

Link:
🔗

Alex8133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#93 Mensagem por Alex8133 » 06 Fev 2018, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Última quinta feira (01/02) fui à casa das ninfas mais uma vez. Dessa vez fui na Isis, devido ao comentário de amigo acima. Valeu pela dica irmão. A menina o que tem de pequenina, ninfetinha (só para quem gosta) tem de espetacular na foda. Ela é linda de rosto, a mais bonita na casa nesse quesito.

Confesso que quando vi ela de primeira não coloquei muita fé que ela ia ser todo aquele furacão, mas nem bem sair do banheiro e ela foi logo me atacando. Muito tarada. Começou uma sessão de boquete sensacional. Desde a Natasha, Yara e Tais que eu não via um oral tão bom na casa. Acho que foi meia hora só chupando o meu cacete. Tive que colocar a camisinha e meter ficha. Comi um pouquinho a buceta e passei logo pro cuzinho. Ela aguenta pressão e se esforça bem, foi muita pombada so no cú e leite na borracha. Fim do primeiro round.

No segundo tempo depois de uma conversa muito boa( pois ela é bem educada e sabe conversar) a foda foi bem intensa de novo. Muito oral, oral, oral, até o limite da sacanagem. Dessa vez finalizei só na chupada até gozar na boquinha dela. Fodi mais a boca que a propria buceta. Fim de papo. Fiquei exausto.

Se eu repetiria, com certeza.

Obs. Outro dia posto o Td que fiz hoje com a Mila(outro furacão) mesmo nível de foda. A casa ta se renovando bem.

Link:
🔗

Alex8133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#94 Mensagem por Alex8133 » 17 Fev 2018, 10:43

Soube que tem uma novata na casa das ninfas chamada Vivian. Alguém dos camaradas já desbravou? So gosto de ir quando tenho referências.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por FernandoSousa05 » 19 Fev 2018, 13:26

Alex8133 escreveu:Soube que tem uma novata na casa das ninfas chamada Vivian. Alguém dos camaradas já desbravou? So gosto de ir quando tenho referências.
Amigo, essa Vivian é a mesma Milla, ela só mudou de nome. Acabei de perguntar no zap delas. A novata lá é uma Tati, que está lá desde sexta feira mas ainda não fizeram anúncio dela.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por FernandoSousa05 » 22 Fev 2018, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Alex8133 escreveu:Soube que tem uma novata na casa das ninfas chamada Vivian. Alguém dos camaradas já desbravou? So gosto de ir quando tenho referências.
Engano meu, me confundi com as informações e na verdade Vivian realmente é uma garota nova na casa, que inclusive fui conhecer ontem. Além dela há mesmo outra novata, Tati, que ainda não vi.
Marquei meia hora com a Vivian, tempo curto. Morena, bonita, uma bunda enorme e linda, que é o ponto forte do corpo dela. Transou o tempo todo de óculos, dando aquele ar de nerd safada que me deu muito tesão! Baiana (o sotaque entregou logo kk) é bem simpática e conversa bem.
Foda boa, boquete com garganta profunda e fez um anal muito bom, rebolando, gozada certa.

Link:
🔗

Quieto64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por Quieto64 » 23 Fev 2018, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde a todos!!
Segundo TD realizado com a Isis. Já tinha saído com a Yara, mais a Isis ganhou. Baixinha linda, pele macia, atendimento igual namoradinha, cabelo lindo, beija muito, chupa muito e fode pra caralho. Sem dúvida a BUCETA mais linda que eu já vi, tipo Homer. Podem ir sem medo, recomendo. Da primeira vez, eu fiquei esperado no sofá e vi aquela ninfetinha andando pelada de um lado pro outro. A gatinha me encantou. Um verdadeiro chocolate. 8) Quando ela senta na cama e começa a chupar o teu pau e te olhar, pensa num tesão.

Vou repetir!!

Na próxima quero a Milla.

Link:
🔗

natação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#98 Mensagem por natação » 01 Mar 2018, 13:28

A Yara ainda atende na casa?

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por FernandoSousa05 » 01 Mar 2018, 15:35

natação escreveu:A Yara ainda atende na casa?
Não, camarada. Saiu tem um tempo já.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por FernandoSousa05 » 01 Mar 2018, 15:35

natação escreveu:A Yara ainda atende na casa?
Não, camarada. Saiu tem um tempo já.

Link:
🔗

Quieto64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#101 Mensagem por Quieto64 » 02 Mar 2018, 17:14

Alguém sabe por onde anda a Yara?

Link:
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#102 Mensagem por ASS EATER » 03 Mar 2018, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fui na casa pra dar essa conferida na Isis que foi muito recomendada por aqui, valeu muito a pena, na hora que cheguei olhei e não coloquei muita fé, magrinha, pequenina...

Bom fomos para o quarto que fica lá atrás, deve ser o mais escroto da casa, fiquei esperando uns 10 minutos ela voltar, mas quando veio foi logo beijando escroto me agarrando, tirou minha calça e meteu a boca, chupando babado e com força, ficou nisso até levar o leite na boquinha, mas não parou, engoliu tudo e continuou chupando, a pica que cambaleou acabou ficando em pé ainda, depois disso retribui com uma bela chupada naquela bucetinha pequenina e depois camisinha e fui pra cima, muita bombada, depois ela veio pra cima de mim e ficou até cansar, coloquei de 4 e não sabia se comia o cuzinho ou a bucetinha, mas meti na buceta mês, o que tava bem melada e bombeiros até gozar.

Depois disso fui dar uma lavada e ficamos deitados na cama conversando, ela começou a pegar no menino e colocou na boca de novo, menos de um minuto levantou, colocou o plástico e veio pra cima cavalgar de novo e assim ficamos até dar mais uma gozada.

Realmente a menina fode muito, simpática e beija pra caralho, o boquete é de tirar o fôlego. Pela primeira vez não foram bater na porta pra avisar do tempo, acho que esqueceram da gente por conta do quarto ficar no quintal da casa, devo ter ficado 1:30h com ela.

Depois sai e como tive que passar pelo meio da casa e estavam várias lá se arrumando, outras peladas.....
Na entrada ainda estava uma loirinha linda conversando com uma das meninas da casa, acho que tava fazendoidam entrevista de emprego para ser mais uma opção da casa.

Recomendo, provavelmente vou repetir, mas antes disso tenho que pegar todas as opções da casa kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Lord_R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#103 Mensagem por Lord_R » 05 Mar 2018, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades,

Fui na casa conhecer a novata, Vivian, baianinha arretada, fode muito. Dei 2 com ela e não consegui 3 pq o corpo cansou. Que boquete maravilhoso ela faz um negócio com a língua ótimo. Mas como nada é perfeito tem uma coisa que para mim é negativa, não beija, só selinho. A gata é tão boa no oral que o beijo passou batido.

Abraço amigos, continuemos.

Link:
🔗

Domador 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#104 Mensagem por Domador 30 » 05 Mar 2018, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Esse Td foi no inicio do mês de Dezembro de 2017, atrasado mas não sonegado!!!!!
Fui a casa por volta de 17hs , fui apresentado há 3 meninas: a Sol, Monike e a Lorena que foi quem me recebeu na porta.
Fiquei com a Lorena. Ela é esforçada, mas ainda é fraca. Recalamou do oral o único ponto alto do atendimento foi que me deixou gozar na boca dela. Se volto na casa? Com certeza!!!! Mas para desbravar outra ninfa.

Link:
🔗

natação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#105 Mensagem por natação » 07 Mar 2018, 23:21

Qual a melhor menina da casa p começar a vida de putaria?

Link:
🔗

Responder