Nem me fala, coloca sacanagem nisso, fica uma enrolação infinita, aí quando precisam de $$, aparecem correndo, dizendo que tão com saudade, etc...VoodooDick escreveu:Puta sacanagem! Tem mulher que faz isso mesmo. Uma vez, a mina acertou tudo comigo e eu parti pro abate num motel na Castelo. Chego alí por perto da Igreja dos Capuchinos e estaciono na rua pra esperar a puta. A caralha simplesmente desliga o celular e só dá caixa postal. Um trabalho do caralho pra fugir do trampo e a minha mulher ainda me liga do nada. Parece que adivinha. COmo os números das primas não ficam no meu celular, fiquei sem alternativa. Muita falta de respeito. No outo dia, resolvi ligar so pra ver qual era a desculpa dela. Maior papo furado com uma história sem sentido de que tinha aparecido uma dor na coluna e que não teve como atender. Tem algumas que anunciam que não deveriam nem tentar fazer programa. Enroladas e demoram um dia ou mais para dar retorno. tem umas que leem as mensagens e nem respondem. Algumas que respondem, ficam numa frescura do caralho, parecendo que a gente que tem de ter agenda pra comer. Pra que anunciam, porra?
Realmente não tem o mínimo de respeito com os clientes e depois não sabem porque tem tanto cliente que não tem respeito com elas.