Salário na conta, fui na casa na sexta feira. Cheguei lá no fim da tarde, e se apresentaram pra mim Lorena, Sol (já conhecia as duas) as novatas Rayla (que estava de saída, já se arrumando, mas mesmo assim foi me cumprimentar nua da cintura pra cima, deu pra ver que ela tem seios maravilhosos kk, vai ficar pra próxima) e uma novinha que não lembro o nome, bem bonita, magra, alta e morena, mas que me disse que não estava fazendo anal, por isso não fiquei com ela, e a famosa Dani, que até então não conhecia.
Fiquei com a Dani. Como vários camaradas já disseram, uma foda espetacular! Um corpo maravilhoso, um boquete e um anal sem frescuras, muito bonita e muito simpática! Eu fui pra Casa pensando em ficar só meia hora, mas não teve como desperdiçar a oportunidade de ficar uma hora completa com aquela gata!
Duas gozadas, um bom papo, muito carinhosa e atenciosa, novamente atestando que a casa das Ninfas merece o reconhecimento como uma das melhores da cidade na atualidade. Apenas um senão é que as meninas demoraram para se apresentar, algo como 4 a 5 minutos entre uma e outra, mais ou menos 20 minutos pra ver todas, e outros 10 até a Dani chegar comigo no quarto. Se eu estivesse com o tempo muito contado não ia mais dar pra mim.