Boa Noite Confrades!
Sou iniciante nesse negócio de Gp. A primeira vez que fui numa casa dessas foi mês passado e por não conhecer acabei indo numa ali na Rua Natanael Tito Salmon, na rua das noivas. Resumindo 200 reais jogados fora, passem longe!
Só depois vi o fórum e vi o relato de outros caras que já tinham ido e que lá é uma roubada mesmo. Junto disso vi também sobre a Clinica Pedra da Lua que foi muito elogiada e desde que abriu aqui em Osasco recebe muitos e muitos TDs positivos.
Pois então fui ontem de manhã (Quarta-Feira, 21/05) e não me arrependi.
Cheguei bem cedo, cerca de 10h40. Fui muito bem recebido pelo Rodrigo. Pessoal fala muito dele aqui e não é atoa. O cara é muito gente boa.
Mas bem como estava muito cedo só tinha chegado 2 garotas na casa, uma já estava em atendimento, já a outra fez uma apresentação pra mim mas não me chamou a atenção. Estava na expectativa de agendar com a Paola, muito bem falada aqui também, mas dei azar pois ela estava de folga no dia.
Mas bem eu estava com tempo esperei até umas 11 horas e eis que uma garota tinha acabado de chegar, Laís. Negra, Magrinha, pouco menos de 1,70, peitos pequenos e um sorriso lindo. Era ela!
Tomei um banho rapidinho, depois ela tomou também e bora pro fight!
Por ser novo tanto de idade quanto nesse mundo de gp, estava bastante tímido. Mas a Laís foi realmente muito atenciosa! Simpática, carismática, tem uma energia muito boa. Uma baiana arretada, haha!
E sobre a transa foi muito boa. Estilo namoradinha do jeito que eu gosto. Muito beijo na boca, não negou posição, ela é sensacional. No final gozei no corpo dela, hehe!
Ainda não falaram dela aqui mas recomendo bastante, ela é muito dedicada e não nega fogo.
Experiência muito positiva e com certeza vou voltar outras vezes e conhecer as outras garotas.