Recife - Assuntos Gerais

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Recife - Assuntos Gerais

#316 Mensagem por Sotero-PE » 04 Set 2013, 10:54

Companheiro Não-Sonegador,

Gostei do seu texto, mas discordo quando você diz que o preço do cachê não importa se houver bom atendimento. Na minha opinião, o preço do cachê importa, sim. Devemos juntar bom atendimento com preço acessível. Nunca saí com meninas no Sul ou Sudeste, mas, pelos relatos que encontro aqui, nessas duas regiões as garotas atendem muito bem cobrando cachês entre R$ 200,00 e R$ 300,00 com local próprio. Creio que é este modelo que devemos buscar.

Se for pra frente esse discurso de que o que vale é o bom atendimento e não o cachê, os preços vão ficar exorbitantes. Tem muita menina aqui no GP Guia Pernambuco que tem excelente atendimento na faixa entre R$ 150,00 a R$ 300,00, mas com táxi e motel por fora. Se elas se animarem com esse negócio de que não importa o cachê, mas sim o atendimento, vão inflacionar o mercado e a gente se lasca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#317 Mensagem por Danadong » 04 Set 2013, 13:30

Sotero-PE, você está certíssimo!

Assim que nem você, eu ainda não tive a oportunidade de sair com garotas do eixo sul-sudeste. Porém, espero que a forma de atendimento desta parte do país seja adotada rapidamente aqui em PE.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por Sotero-PE » 05 Set 2013, 08:08

Danadong escreveu:Sotero-PE, você está certíssimo!

Assim que nem você, eu ainda não tive a oportunidade de sair com garotas do eixo sul-sudeste. Porém, espero que a forma de atendimento desta parte do país seja adotada rapidamente aqui em PE.

Abraço a todos.
Danadong, só para você ter uma idéia:

Em 2011, a empresa onde eu trabalho agendou para mim uma viagem a São Paulo. Prontamente, entrei no GP Guia de São Paulo para ver a possibilidade de marcar com uma garota de lá. Encontrei uma gata (não me lembro agora o nome, acho que era Marcela) que atendia num flat. O preço divulgado era R$ 250,00 com local incluso. Ainda faltava um mês para a viagem acontecer, mas decidi ligar para a garota, a fim de sondar o ambiente, fazer um primeiro contato, pegar mais informações e sentir um pouco o clima. Fiquei surpreso com o atendimento da gata ao telefone. Ela foi extremamente simpática e me fez a seguinte proposta: "Se você quiser, eu lhe encontro no aeroporto e vamos juntos ao meu flat, no meu carro, pois não fica tão longe". Gente, esse tipo de atendimento está a "anos luz" de Pernambuco. Todo esse conforto sairia por R$ 250,00 :shock: :shock: :shock:

Mas, como a vida dá muitas voltas, a viagem não ocorreu. Fiquei só na vontade :cry: .

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#319 Mensagem por Danadong » 06 Set 2013, 17:34

Caraca, Sotero-PE.

Põe anos luz nisso, cumpadi!

Link:
🔗

Não-Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#320 Mensagem por Não-Sonegador » 08 Set 2013, 19:08

Sotero-PE escreveu:Companheiro Não-Sonegador,

Gostei do seu texto, mas discordo quando você diz que o preço do cachê não importa se houver bom atendimento. Na minha opinião, o preço do cachê importa, sim. Devemos juntar bom atendimento com preço acessível. Nunca saí com meninas no Sul ou Sudeste, mas, pelos relatos que encontro aqui, nessas duas regiões as garotas atendem muito bem cobrando cachês entre R$ 200,00 e R$ 300,00 com local próprio. Creio que é este modelo que devemos buscar.

Se for pra frente esse discurso de que o que vale é o bom atendimento e não o cachê, os preços vão ficar exorbitantes. Tem muita menina aqui no GP Guia Pernambuco que tem excelente atendimento na faixa entre R$ 150,00 a R$ 300,00, mas com táxi e motel por fora. Se elas se animarem com esse negócio de que não importa o cachê, mas sim o atendimento, vão inflacionar o mercado e a gente se lasca!
É porque bom atendimento aqui não existe. Você paga caro achando que vai ter algum diferencial e se (com o perdão do trocadilho) fode mais ainda.

Pobre de quem acha que pagando mais, vai se dar melhor...

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por Sotero-PE » 09 Set 2013, 08:58

Não-Sonegador,

Concordo contigo que pagar caro não é sinal de receber bom atendimento. Existem vários TDs de companheiros nossos que pagaram R$ 300,00, R$ 400,00 e até R$ 500,00 e tiveram um péssimo atendimento.

O que realmente queremos é bom atendimento a preço justo, ou seja, na casa dos R$ 150,00 a R$ 200,00. O bom seria se tudo isso viesse com local incluso. Mas, como isso ainda tá longe da realidade pernambucana, vamos pagando esse preço, colocando táxi e motel por fora. Um dia isso muda.

Mas, não perca as suas esperanças de encontrar bons atendimentos em Recife num preço mais acessível. Se você procurar direitinho, inclusive no tópico de acompanhantes daqui do GP Guia, vai encontrar garotas nessa faixa de preço entre R$ 150,00 e R$ 200,00 com atendimentos muito bons.

Link:
🔗

Não-Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#322 Mensagem por Não-Sonegador » 23 Set 2013, 09:31

Sotero-PE escreveu:Não-Sonegador,

Concordo contigo que pagar caro não é sinal de receber bom atendimento. Existem vários TDs de companheiros nossos que pagaram R$ 300,00, R$ 400,00 e até R$ 500,00 e tiveram um péssimo atendimento.

O que realmente queremos é bom atendimento a preço justo, ou seja, na casa dos R$ 150,00 a R$ 200,00. O bom seria se tudo isso viesse com local incluso. Mas, como isso ainda tá longe da realidade pernambucana, vamos pagando esse preço, colocando táxi e motel por fora. Um dia isso muda.

Mas, não perca as suas esperanças de encontrar bons atendimentos em Recife num preço mais acessível. Se você procurar direitinho, inclusive no tópico de acompanhantes daqui do GP Guia, vai encontrar garotas nessa faixa de preço entre R$ 150,00 e R$ 200,00 com atendimentos muito bons.
Eu sei que haviam atendimentos a um custo mais acessível ou ainda com valores médios e bons, mas o problema é confiança mesmo, porque é e sempre será uma roubada sair com alguém sem conferir o material antes. E não digo nem mostrar o rosto porque isso não acontece com frequência nem fora de Recife, mas tipo, montar um blog detalhando o que faz e não faz tipo o que a Carla Paes fez, sugerindo valores diferentes baseado no tempo, se fica 1 ou 2h, enfim, dar uma boa idéia antes de você gastar dinheiro se deslocando ou já estar dentro da suite de modo a não poder mudar de idéia da saída com a GP. Mas aqui só tem trambiqueira e quando você encontra alguém que atende os requisitos que falei, o cachê é altíssimo e das duas uma, ou a puta é mediana pra baixo ou a foda tem limitações.

Por essas e outras (que se eu for explicar e detalhar vou passar o dia inteiro digitando) é que eu perdi de vez a vontade de sair com GPs. Porque eu prestei muita atenção nos relatos daqui e outros locais e vi que a chance do cara se dar bem é quase nula. Ou isso pode acontecer com um e com outro a GP cismar de cagar no atendimento. O que só vejo são reclamações e dinheiro, tempo e saúde jogados fora, e muito pouco retorno. E quando vejo alguém elogiando e falando que foi uma maravilha desconfio 99%. Por isso que sou a favor do gpguia abolir a classificação de cada TD como positivo, neutro ou negativo, e deixar só o relato, pra ser analisado pelo que o cara diz, não de maneira grosseira e superficial como ocorre hoje.

Talvez um dia eu mude de idéia e resolva arriscar novamente, mas uma coisa é certa, não será aqui em Recife.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#323 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 28 Mai 2014, 12:00

PARABÉNS AS BUCETAS

"A professora pergunta aos alunos qual foi a coisa mais gostosa que eles já comeram...o primeiro falou pizza,o segundo disse q era brigadeiro,a menina falou bolo...e o fdp do joãozinho gritou do fundo da sala: BUCEEEETAAA...professora...e ficou um silêncio na sala...a professora logo pegou o celular e ligou pro pai do joãozinho, falou do ocorrido e o pai respondeu:
Ah professora perdoe meu filho...sabe como eh...menino novo...nunca comeu um cu..."

..........................................................
Hoje, dia Internacional da buceta.
Repassem para todos buceteiros

Link:
🔗

centuriaojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#324 Mensagem por centuriaojp » 29 Mai 2014, 09:36

Vocês sabem como entro em contato com essa?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Tô atrás da perva e não acho. Só sei que ela é de Recife.

TOPICO SUPRIMIDO

NÃO É PERMITIDO PUBLICAR INFORMAÇÕES PESSOAIS DAS GP'S.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Sotero-PE » 29 Mai 2014, 15:50

Camarada centuriaojp,

Você está autorizado a divulgar essas fotos? Parecem ser fotos particulares da garota. É preciso tomar cuidado ao divulgar fotos aqui.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#326 Mensagem por manguesboy » 21 Ago 2015, 19:02

Alguém sabe algo sobre essa notícia que está passa do na TV:

http://m.jc.ne10.uol.com.br/canal/cidad ... 195069.php

Acho que eh do site gatas de Recife. www.gatasderecife.com

Link:
🔗

Andesilva2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#327 Mensagem por Andesilva2016 » 16 Jan 2016, 11:41

Prezados amigos moderadores, provavelmente este não é o local dessa postagem, o fato é que não sei onde solicitar a exclusão de meus números que estão relacionados a uns TDs no fórum. Estarei enviando a alguns moderadores esse pedido com os números, porém precisava deixar ao conhecimento de todos.
Agradeço.

André

Link:
🔗

ocultorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#328 Mensagem por ocultorecife » 15 Nov 2016, 10:41

Oculto para usuários:
Olá, estou trabalhando como motorista particular (chofer), e sempre alguns clientes e turistas me perguntam sobre contatos para programas (book rosa), casa de massagens etc.

Gostaria de ter pelo menos 4 bons contatos de garotas e casa de massagens para indicar de imediato ao cliente e turistas.

Também estou disponível para ser motorista das garotas e ou qualquer outro serviço de transporte...

Seguem meus contatos, fico no aguardo. Grato!

http://demetriobalbo.wixsite.com/chofer" -"-

(81) 988272711 (Oi/WhatsApp)
997931026 (Tim)
981112711 (Vivo)
982622530 (Vivo)

PROPAGANDA NÃO PERMITIDA

MENSAGEM SUPRIMIDA

Hérculles

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#329 Mensagem por atrevidonosexo » 28 Jan 2017, 21:55

Ao moderador,
Oculto para usuários:
a GP Nieli, solicita por motivos familiares que seus tópicos sejam todos excluídos, não sei como pode ser feito, mas a mesma pede inclusive, se possível para o moderador entrar em contato com ela, ou disponibilizar um contato para a confirmação da solicitação, agradeço a compreensão e me orientem melhor se puderem, a menina tá com sérios problemas pessoais... Grato pela atenção...
Oculto para usuários:

POR FAVOR SOLICITAÇÃO POR MP.

OBRIGADO

Hérculles

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

motéis

#330 Mensagem por O fudião » 22 Fev 2017, 22:02

Boa noite,

Vou passar uns tempos no Recife e gostaria de informações sobre os motéis bacanas e aqueles que devo evitar. Ficarei em Iputinga.

Link:
🔗

Trancado