TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thais Fontin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

#1021 Mensagem por Thais Fontin » 05 Ago 2012, 10:55

Thais Fontin escreveu:
Sotero-PE escreveu:Vamos movimentar essa Tribuna, minha gente!!!!!!!

Olha só, hoje é o Dia Mundial do Orgasmo. Isso mesmo: DIA MUNDIAL DO ORGASMO.

As nossas coleguinhas bem que podiam fazer uma promoção nesse dia especial. Fica a sugestão.
Aproveitando o breve comentário do nosso amigo "Sotero-PE", vou fazer um PRESENTE para vcs esta semana pois estou comemorando meu ANIVERSÁRIO :-presente-: e quero compartilhar essa alegria com vcs!!! :-presente2-:

Quem ja me conhece sabe como é meu atendimento, sem stress, só prazer, diversão, beijinhos e muito mais!!! :-tranquilo-: ::oral:: ::chopp::
Para aqueles que não ficaram comigo ainda, acho que esta seja uma boa oportunidade!!!
Informações e dúvidas só me ligar ou falar comigo pelo msn. :-chapeu-:
Vamos comemorar juntos!!! ::chopp::
Aproveitem!!!

Beijos!!! ::beijinho::
Bom dia, pessoa!l!

Gostaria de fazer um comunicado aos foristas e demais colegas que já me conhecem.

O real motivo da minha publicação sobre esta promoção/presentinho de aniversário era de possibilitar a quem não me conhece uma oportunidade, porém, em virtude de algumas pessoas não terem entendido isso, confudiram as coisas... e a forma como se reportaram e me trataram me fez desistir.
Sempre fui tratada com muito carinho e respeito e todos sabem a profissional que sou. Aliás, para não usar o termo "Profissional", digo: todos sabem a "Pessoa" que sou.
Sempre procurei deixar meus clientes satisfeitos com meu atendimento.
Então não preciso " apelar" pra ter saídas ( visto que muitos acharam isso).
É uma pena: Pq muitos pedem promoções, quando se resolve fazer, ouvimos graçinhas!!!
O que acontece é: Cobramos o valor que achamos que merecemos! No entanto, nunca entrei em atrito com ninguém por isso, pois acho que até sou maleável nesse sentido com as pessoas, como já disse, quem me conheçe sabe que não tenho frescura com valor nem com o tempo do atendimento.
Todavia, algumas pessoas não percebem isso. ::basta::
Eu sou uma GP sim, mas não uso isso como meio de sobrevivência. Eu estudo, trabalho e tenho minha vida particular totalmente diferente disso tudo. Se faço, é pq gosto, pq além de ganhar dinheiro e dar prazer as pessoas, tb sinto prazer com alguns...tb me satisfaço.
Bobas, são as meninas que apenas pensam no dinheiro, que se comportam como verdadeiras profissionais do sexo, fazem tudo pra terminar logo, recebem o dinheiro e vão embora! Não curtem o momento...! [-(
O fato de eu não agir assim, não quer dizer que eu esteja tentando fazer romance com meus clientes. Nada disso!!! :|
Da mesma forma que vcs gostam de sexo, carinho, atenção, bom papo e uma boa safadeza na cama....eu tb gosto. Por sinal, gosto até demais!!! \:D/

Bem, era isso que eu queria esclarecer!!! :-2certos-:

Beijosss!!!! ::beijinho:: ::beijinho::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1022 Mensagem por Sotero-PE » 06 Ago 2012, 10:19

Thais Fontin escreveu:
Thais Fontin escreveu:

As nossas coleguinhas bem que podiam fazer uma promoção nesse dia especial. Fica a sugestão.
Aproveitando o breve comentário do nosso amigo "Sotero-PE", vou fazer um PRESENTE para vcs esta semana pois estou comemorando meu ANIVERSÁRIO :-presente-: e quero compartilhar essa alegria com vcs!!! :-presente2-:

Quem ja me conhece sabe como é meu atendimento, sem stress, só prazer, diversão, beijinhos e muito mais!!! :-tranquilo-: ::oral:: ::chopp::
Para aqueles que não ficaram comigo ainda, acho que esta seja uma boa oportunidade!!!
Aproveitem!!!

Bom dia, pessoa!l!

Gostaria de fazer um comunicado aos foristas e demais colegas que já me conhecem.

O real motivo da minha publicação sobre esta promoção/presentinho de aniversário era de possibilitar a quem não me conhece uma oportunidade, porém, em virtude de algumas pessoas não terem entendido isso, confudiram as coisas... e a forma como se reportaram e me trataram me fez desistir.
Sempre fui tratada com muito carinho e respeito e todos sabem a profissional que sou. Aliás, para não usar o termo "Profissional", digo: todos sabem a "Pessoa" que sou.
É uma pena: Pq muitos pedem promoções, quando se resolve fazer, ouvimos graçinhas!!!
O que acontece é: Cobramos o valor que achamos que merecemos! No entanto, nunca entrei em atrito com ninguém por isso, pois acho que até sou maleável nesse sentido com as pessoas, como já disse, quem me conheçe sabe que não tenho frescura com valor nem com o tempo do atendimento.
Eu sou uma GP sim, mas não uso isso como meio de sobrevivência. Eu estudo, trabalho e tenho minha vida particular totalmente diferente disso tudo. Se faço, é pq gosto, pq além de ganhar dinheiro e dar prazer as pessoas, tb sinto prazer com alguns...tb me satisfaço.
Bobas, são as meninas que apenas pensam no dinheiro, que se comportam como verdadeiras profissionais do sexo, fazem tudo pra terminar logo, recebem o dinheiro e vão embora! Não curtem o momento...! [-(
O fato de eu não agir assim, não quer dizer que eu esteja tentando fazer romance com meus clientes. Nada disso!!! :|
Da mesma forma que vcs gostam de sexo, carinho, atenção, bom papo e uma boa safadeza na cama....eu tb gosto. Por sinal, gosto até demais!!! \:D/

Poxa, Thais, que pena! Só hoje vi o anúncio de tua promoção e já a desistência de mantê-la. Nem deu tempo eu te ligar para obter informações. Mas, tudo bem. Desejo felicidades a você e muitos anos de vida. :wink:

Link:
🔗

Thais Fontin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1023 Mensagem por Thais Fontin » 06 Ago 2012, 13:35

Gente, eu nao estou chateada com ninguém!!!

Sotero-PE, quando quiser pode me ligar sim...ou falar comigo pelo msn....
E aos demais colegas que queiram tb é só me ligar....
Apesar de tudo...deixei marcado algumas pessoas que me procuraram...

Beijossss :wink: :wink:

Link:
🔗

Manguebit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1024 Mensagem por Manguebit » 06 Ago 2012, 18:57

Oi Thais minha linda vc tem toda liberdade de expor seus desejos.
Te liguei mas não consegui fala com vc neste domingo a noite, reserva minha vaga p/ sua festa.
Feliz Niver :roll:

Link:
🔗

Thais Fontin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1025 Mensagem por Thais Fontin » 07 Ago 2012, 02:17

Manguebit escreveu:Oi Thais minha linda vc tem toda liberdade de expor seus desejos.
Te liguei mas não consegui fala com vc neste domingo a noite, reserva minha vaga p/ sua festa.
Feliz Niver :roll:
Obrigada, querido!

Sua vaga foi preenchida por vc mesmo....rsrrsrsrss.... :D :D :D

Fizemos nossa festinha :-2certos-: , melhor, impossível!!!
Adorei te conhecer, adorei nosso encontro! =D>
Vc é 1000!!!! :-tranquilo-:
Obrigada pelos brindes tb! :-presente-:

Beijão!!!!! ::beijinho::

Aguardando repeteco!!!
Aprovado e recomendado!!!! rsrsrsrss :lol: :lol: :lol:

:-positivo-:

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1026 Mensagem por Perai » 08 Ago 2012, 08:56

Thais

Nao sei se perdi a promocao, mas que voce esta na minha lista esta. Quando ligar pra voce vc faz uma promocao "Revivendo a semana de aniversário da Thais" ok?

Perai

Link:
🔗

Thais Fontin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1027 Mensagem por Thais Fontin » 08 Ago 2012, 13:31

perai22 escreveu:Thais

Nao sei se perdi a promocao, mas que voce esta na minha lista esta. Quando ligar pra voce vc faz uma promocao "Revivendo a semana de aniversário da Thais" ok?

Perai
Ok, "Perai22" !!!
Pode me ligar e reviver esta semaninha....rsrsrs :-chapeu-:

Beijos!!!! ::namorando::

Link:
🔗

Carla Paes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1028 Mensagem por Carla Paes » 08 Ago 2012, 13:48

É isso ai Thais!!! Feliz aniversário... tudo de bom! :D

Link:
🔗

Carla Paes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1029 Mensagem por Carla Paes » 08 Ago 2012, 13:54

João Pessoa me aguarde!!! estarei ai logo logo!!!! mil beijos... :D

Link:
🔗

Thais Fontin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1030 Mensagem por Thais Fontin » 08 Ago 2012, 17:33

Obrigada, Carlinha!
Valeu!!!!!! :-2certos-:

Beijos!!!

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1031 Mensagem por Perai » 08 Ago 2012, 21:31

Otima noticia Carlinha

Estarei esperando voce aqui em Joao Pessoa pra matar as saudades...

Perai

Link:
🔗

Thais Fontin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1032 Mensagem por Thais Fontin » 12 Ago 2012, 12:35

Gostaria de agradecer a todos que lembram e participaram desta minha semaninha de aniversário!!! =D>

E parabenizar aos papais aqui pelo seu dia:

FELIZ DIA DOS PAIS!!!! :-maosdadas-:

Beijos!

Link:
🔗

Marrom32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1033 Mensagem por Marrom32 » 14 Ago 2012, 12:30

Thais Fontin escreveu:Gostaria de agradecer a todos que lembram e participaram desta minha semaninha de aniversário!!! =D>

E parabenizar aos papais aqui pelo seu dia:

FELIZ DIA DOS PAIS!!!! :-maosdadas-:

Beijos!
Tá na promoção pra se casar, é Thais...? Ou desistiu....será que o noivo descobriu sua verdadeira vocação? :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1034 Mensagem por B1 » 14 Ago 2012, 12:51

Esta é uma brincadeira ou uma provocação?

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1035 Mensagem por O Barão » 14 Ago 2012, 17:03

Thais Fontin escreveu:
Thais Fontin escreveu:

Aproveitem!!!

Bom dia, pessoa!l!

Quero parabenizar a Thais Fontim pela forma que atende ao cliente, como também elogiar o texto dela, num português claro e correto, o que por si só já mostra o nível de pessoa que ela é. Como moro em Natal, espero poder no futuro desfrutar de sua companhia. Continue sendo o que você é, procurando agradar aos outros e principalmente buscando ser feliz.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”