Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 985456459

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 61 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 270
Oral Sem:Sim 61Não 224
Beija:Sim 51Não 234
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gala Umida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#151 Mensagem por Gala Umida » 04 Mar 2022, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cara, realmente não tem como negar que essa casa é bem fartosa no que se diz respeito a gostosura das suas anfitriãs.
Ontem sai com a Ana e ela simplesmente superou boa parte das expectativas ( a unica que não foi a da garganta profunda, mas o problema em relação a isso é que minha régua é muito alta, nesse padrão) . Ela é uma delícia, muito gostosa mesmo, daquelas que você quebra o pescoço se ela passar na tua frente em um dia de praia. tinha visto alguns comentários aqui de que era a que tinha mais idade da casa, mas ainda sim é bem atraente com traços finos de menina.
No contato, ela foi bem solicita e simpatica... tirou todas as minhas dúvidas e dava umas atiçadinhas. Chegando lá eu só toquei a campainha e entrei, de cara já fui surpreendido pela aquela loira, baixinha e gostosa. Ela me levou pro quarto e me deixou bem a vontade e depois dos preparos de higiene partimos pra ação.
começamos a nos beijar em pé, dai senti a mão dela pegando no meu pau (já duro) entre as pernas dela, fazendo movimento de vai e vem, me perguntando se eu estava sentindo a bucetinha dela ficar quente e molhada. e o pior é que da pra sentir, umidecendo e esquentando é muito excitante ... depois disso ela me sentou na cama e me mamou muito gostoso, eu até tentava empurra o pau mais na garganta dela, mas ela dizia "ai é muito grande amor, esse pauzão não cabe" embora não estivesse fazendo o que eu queria, ela falando isso me deixava com muito tesão. a chupada foi tão boa que eu não aguentei de primeira e esporrei na boca dela e ela ficou rindo e brincando com a porra na boca passando no rosto e cuspindo nos seios.
Pausa pra uma ducha e no retorno (que preferiu usar outro banheiro, acho que elas tem um banheiro só delas.) ela já me deitou e se posicinou pra um 69... a buceta dela é uma delícia de chupar e ela é até greludinha. depois de muita chupação ela da quase que um pulo dizendo " ai quero gozar sentando no teu pau". Ela quica com maestria... não sei se o orgasmo foi só pra agradar, mas se foi ela tem o controle de apertar a buceta que eu nunca vi na vida kkkkkkkk.
depois que ela gozou, ela começou a pedir mais leite no rosto. botei ela pra mamar mas era alarme falso, na hora que ela começou a chupar a vontade de gozar passou kkkk
Então botei ela de pé encostada na parede com a perna em cima da cama e desci o aço enquanto tocava no clitóris dela, ela disse que ia gozar de novo e começou novamente a mastigação no meu pau com aquela bucetinha.
Já quase sem forças ela conseguiu puxar o leite que tava longe de vir com outra chupada fenomenal. Me arrumei, batemos papo e fui embora.

O valor foi R$150,00
Ela mama sem capa
e da o cuzinho também

Foi tão gostoso que nem fiz questão de anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#152 Mensagem por HK47 » 04 Mar 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pocah

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiquei curioso pra saber quem é essa Ana, ela não tem nenhum anúncio mesmo?

TD com Pocah: Fui na casa das fadas eu tava com pressa na hora, eu fui na intenção de pegar a Japa, mas ela já tava atendendo. Então olhei as meninas e não lembro dessa Ana, foi em julho de 2021 não sei se ela já estava lá no dia. Eu sou meio exigente com aparência hoje em dia e não curti muito as meninas de lá, achei quase todas um pouco acima do peso pro meu gosto. Escolhi a Pocah rapidamente pq achei a mais bonita de rosto e mais jovem que tinha lá (umas 12 meninas me olhando eu fiquei um pouco sem jeito e não pensei muito na hora kkkkkk) e fui para o quarto, ela já caiu de boca sem capa bem gostoso, foi a melhor parte do pg, depois uma trepada básica, trocando algumas posições, gozei com ela de quatro em menos de 20 minutos de programa, não curti muito mas não culpo a garota, ela foi super gente boa eu que não tava com tanto tesão nela, tava só querendo esvaziar o saco mesmo. Depois tomei banho e fiquei conversando um pouco ainda mas não tive mais tesão para a segunda, me vesti e fui embora. Paguei 150 pela hora mas pq lá não tinha opção de meia hora ou rapidinha, então acho que não foi o melhor negócio mas eu aceitei então não posso reclamar se não aproveitei.

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#153 Mensagem por Thasonrob » 04 Mar 2022, 14:02

É realmente meu nobre amigo, vc não soube aproveitar kkkkkkkk mas é como vc falou se vai por atribuições físicas. Eu vou pelo o Envolvimento e lá tem de sobra principalmente da Pocah pense numa morena linda 😍 as demais são muito gentis e atenciosas Alice Dona da casa, Ana, Letícia, Japa todas posso recomendar. Pode ir sem medo de ser feliz a melhor casa da região 😁. Mas tenta marcar com a Alice ou Ana duas maravilhosas e com grandes atributos 😀.

Até mais seus outros.

Link:
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#154 Mensagem por cumedor_30 » 05 Mar 2022, 09:49

Tem anuncio com as fotos das meninas da Casa das Fadas?

Link:
🔗

Bono123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#156 Mensagem por Bono123 » 10 Mar 2022, 13:54

Fala rapaziada blz? Nunca fui a esse local. Vou fazer uma visita essa semana! Tirem uma dúvida, os valores q as gatas de lá cobram é em média quanto e esses valores já está com anal incluso? No local, é somente chegar buzinar e entrar. Ou precisa de agendamento com alguma gata? E para finalizar essa Alice arcanjo é uma do rabao que tem uma tatuagem de uma gata né isso? Tô louco pra comer aquela mulher…..

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Thasonrob » 10 Mar 2022, 14:53

Meu nobre 150 sem anal e 200 com, recomendo demais Alice é um tesão transa muito. Lembrando se for pagar no cartão tem acréscimo. E detalhe como ela é muito solicitada as vezes tem a agenda cheia mas pode ir com qualquer outra das garotas que não vai se arrepender. Recomendo Ana, Letícia, e uma loirinha de olhos claros acredito que é lente chupa até o final com cara de safada.
Pode ir sem medo.

Link:
🔗

Bono123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Bono123 » 11 Mar 2022, 10:56

Obg pela dica! Devido o horário de funcionamento de lá vou na terça que vem, quero comer essa Ana a loirinha q vc indicou ou a Alice! Não sabia q lá aceita cartão kkkk, bacana. Essa semana vou disopilar por lá.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#159 Mensagem por Kidbb2020 » 11 Mar 2022, 16:06

Kkkk aquele lugar e um paraíso..... fui lá furar aquela cavala daquela Paula..... se eu não tô enganado essa daí dançava lá Black ...a bicho é puro silicone... mas de boa qualidade.... fode pra caralho..... chupadora profissional....
A cara.. nem tanto... mas o resto meu patrão.... e se não comer o cu.... e vacilo hein kkkkkk

Link:
🔗

Aaron Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#160 Mensagem por Aaron Black » 14 Mar 2022, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Sábado a tarde fui desbravar o local pelos relatos dos colegas foristas.
Fui de Uber, cheguei e apertei a campainha. Logo, uma mulher falou e abriu o portão em seguida.
O local fica na rua 🦃 2049 bem próximo a UECE. A rua não é muito movimentada e tem uma praça perto. Adentro o local e uma voz me pede pra esperar. Existe uma recepção bem arrumada com sofás e água. Em seguida, um portão se abriu e as meninas vem se apresentar pra vc. Tomei um susto e fiquei surpreso. Escolhi uma ruiva e partimos pro quarto. Enquanto ela pegava suas coisas, tomei banho e fiquei aguardando. O quarto era bem aconchegante mas o ar estava fraco e fomos para o vizinho. Detalhe, os quartos tem uma caixinha de som logo acima em um volume agradável e são todos limpos e arrumados. Paguei na maquininha e parcelei em 3x. Tem acréscimo, mas o programa é 150$ uma hora sem anal. A garota de nome Mirella era muito solicita e gente boa e logo iniciamos com uns beijos e em seguida um boquete maravilhoso. Chupada na pressão certa, boca de veludo, alternando movimentos e fazendo garganta profunda. Fiz com a borracha, não perguntei se fazia sem. Após um tempo, pego ela no papai e mamãe e fiquei assim até encher a borracha. Pausa pra recarregar o Júnior, fomos nos aciar e conversar um pouco. Ela disse que talvez fosse bater ponto no belíssima essa semana e que conhecia o red gate da fatal (arghhh!). A garota é falsa magra da bunda grande, tem tatuagens no corpo, ruivo artificial, nem alta e nem baixa, rosto agradável e muito solicita. Perguntou se eu queria água ou café, mas recusei educadamente. O Júnior volta a ativa, pego ela de 4, cavalgada, papai e mamãe de novo até perceber que não iria gozar novamente. Ela ainda faz um outro boquete mas fica por isso mesmo. Mais um pouco de papo e nos levantamos pra ir. Ficamos um pouco acima de 1 hora. Na saída, a Ana de cabelo cacheado estava se arrumando. A mulher tem um corpo maravilhoso e olhar de safada, depois vou nela. Sobre a Mirella, menina legal, solicita, faz uma boa transa, bonita(pra eu sim) tem envolvimento, enfim...
Terá repeteco.
Obs.: Não pedi anal.
Me informaram que a casa fecha às 16:30 no sábado. E sobre as fadinhas, tem tudo pra ser o melhor local da cidade.

Link:
🔗

Bono123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Bono123 » 14 Mar 2022, 12:29

Cara tbm fui lá no sábado, fiquei com uma moça meio ruiva fake kkkkk. N lembro nome dela, talvez foi a mesma q vc pegou. ela chegou a me falar umas vezes o nome mas já esqueci kkkkkk, ela tinha uma tatuagem na panturrilha e uma nas costas se n me engano! Peguei ela para não dar viajem perdida quero mesmo é a Alice! Tira uma dúvida ví que vc pagou no cartão Sobre o pagamento o juros é alto? Paguei lá mais foi no pix….. obs: não recordo de outra moca cabelo ruivo, só essa mesma!

Link:
🔗

Aaron Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#162 Mensagem por Aaron Black » 14 Mar 2022, 19:42

Noite caro forista!
Provavelmente pegamos a mesma mulher. Ela tinha tatuagens pelo corpo e nas costas.
Parcelei em 3x e o total saiu 169$ talkeys. Dá uns 6$ e pouco de juros.
Ela me perguntou se eu queria pegar a Alice porque falei dela.
Acho que na hora ela estava disponível. Eu até queria, mas tive que ir pagar algo no shopping.
Já era quase 17:00 da tarde.

Link:
🔗

Bono123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Bono123 » 15 Mar 2022, 12:12

Era a mesma gata, entrei em contato com a casa hoje e confirmei o nome dela! Próxima vez q eu for até a casa, quero pegar a Alice arcanjo aquela do rabao q tem uma gata tatuada. Nela quero fazer completo! Minhas duas próximas será Alice e quero pegar essa Ana tbm! A Ana vi ela pessoalmente, a Alice ainda não tive a oportunidade…… abraços!!

Link:
🔗

Viajantepreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Diaz

#164 Mensagem por Viajantepreto » 30 Mar 2022, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Link - https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-diaz/
Local - Casa das Fadas, no Itapery.
Valores - R$ 150 1h / R$ 200 1h com anal.
Pelo que percebi esse é o valor cobrado em geral pelas meninas da casa

Aparência física - Ela é a mulher das fotos. Rosto bonito, nota 8. Muito gostosa. Tem um corpo bem natural, do jeito que eu gosto. Corpo macio, não é durinha como as que fazem musculação. Seios grande, um pouco moles, sem silicone, como eu gosto.

Pré-atendimento - Demorou uma hora pra responder minha mensagem porque estava atendendo. É simpática e sem frescura, responde todas as perguntas. Eu agendei uma hora com ela e fui atendido pontualmente.

Recepção - Quando cheguei na casa, avisei por mensagem e abriram o portão automaticamente. Deu para ver algumas meninas passando pela casa. Uma era bem gostosa, estilo panicat, chamada Paula, conforme a Ana me informou. As meninas não vieram se apresentar porque eu já tinha agendado com a Ana. Ana me recebeu com um vestido curto, bem simpatia. Ela me levou para um quarto e me deu uma toalha, para o caso de eu querer tomar um banho. Foi acabar de se arrumar e voltou um 5 minutos.

Transa - A moça gosta de transar, faz com muita vontade. A gente tirou a roupa e ficou se beijando e se amassando por uns minutos. Chupei bastante sua boceta (lisinha, cheirosa e boa de chupar). Ela disse que estava para gozar, então pediu para eu meter, porque queria gozar enquanto eu metia. Ela me chupou sem camisinha. Coloquei a camisinha e ela veio por cima, até ela gozar. Depois eu peguei ela no papai e mamãe, e depois peguei ela de quatro. Dei uns tapas na bunda dela e fodi um bocado até gozar. O tempo todo, ela parecia curtir muito. Eu só dei uma gozada, mas ela estava disponível para mais se eu quisesse.

Rosto - 8
Corpo - 8
Envolvimento - 9
Preço da brincadeira - R$ 150,00
Eu retornaria

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Thasonrob » 17 Abr 2022, 03:14

Ainda admito ser a melhor casa de Fortaleza. Mas recentemente falei com uma Bianca baixinha linda de corpo Acredito que seja nova na casa, mas completamente arrogante e ficou fazendo pressão pra marcar e mandou o endereço de lá fiquei até curioso de ir conhecer ela já que a casa só tem garotas espetaculares mas devido a falta de educação e arrogância passou até a vontade. Se alguém dos senhores tiver informações sobre, agradeço.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br949ntn3/

Link:
🔗

Responder