POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada. Vamos a novo TD. Tão reclamando que ando sonegando demais aí. ehehehe Então vamos lá!
Combinei a ida com Denão. Fomos juntos num carro só. A casa realmente é distante pra caramba, olhando no mapa de Fortaleza fica na parte final da cidade.

Mas valeu a pena a distância percorrida.
A casa realmente surpreende pra quem chega. Fora do padrão habitual dos puteiros e boates de fortal. Grande, arejada, parte externa com projeto paisagístico (simples, mas muito bonito), parte interna com ar condicionado (potente), estacionamento nos arredores da casa com segurança (cobram 2 Reais) e um bar equipadinho.
Escolhemos ficar na parte interna, pois pareceu ser o lugar onde rola a putaria maior. Lá estava o PegoTop2011 e logo em seguida chegaria o Cobra Verde. Ficamos conversando em uma das mesas, tomando uma garrafa de Whisky, umas ices e olhando umas bundas.
Parece que essa quinta não tava muito forte de meninas. Tinha homem pra caramba e poucas meninas. Algumas não tinha condições de comer (pagando né), outras, mais gatinhas, a gente já conhecia de outros carnavais. Isso quer dizer: puta bonita mas chata e que fode mal pra caralho.
Lá pelas tantas começou um show de strip, que realmente é um dos pontos mais divertidos da casa. A puta (nunca é um top, diga-se de passagem, mas dá pra furar certo) sobe no palco e vai tirando a roupa em ritmo de hip hop. Uma primeira música ela fica lá, mas na segunda a coisa esquenta. Ela desce do palco e vai literalmente pra galera. A primeira putinha que fez isso chegou um cara e botou a buceta na cara dele. Mas que coisa mais linda, não? Ela pegava o cabelo do cara e puxava contra a buceta. Depois, virou de costas, empinou o rabão e enficou o cu na cara do cara. Como queria que isso fosse comigo,

realmente esse tipo de putaria me fascina e o melhor é que isso faz parte do show. Não existe valor extra pra essa brincadeirinha. Diversão garantida!
Bom, chega de falar de casa, vamos ao TD. A Carol é uma putinha muito bonita que já conhecia do Belíssima. Infelizmente no antro da Aldeota o atendimento não foi lá grande coisa, fato que mudou totalmente na casa do Jé Walter. Parecia outra menina inclusive. Só abrindo um parêntese: ficou claro que não existe mais a chance de frequentar o Belíssima. Ficou claro isso ontem. As meninas não tem a menor vontade de fazer um bom atendimento lá. Bom, voltando ao TD, vamos por partes.
A GP
A Carol é uma menina muito bonita. Tanto que costuma rodar em lugares como Clube do Drink e Whisky. Mas não é do calibre das mais tops da cidade.
Cabelos lisos e fininhos, bem do jeito que gosto. Cor castanho escuro.
Rosto de menininha bem desenhadinho.
Tetas siliconadas e da medida exata para seu biotipo.
Bunda pequena, mas durinha e bem gostosinha.
Barriguinha em dia.
Pele macia.
De pontos fracos coloco a cicatriz da silica e os mamilos escuros. Também poderia ter um pouquinho mais de bunda.
A Foda
Chegamos no quarto e fomos pro banho. Ela não é muito de arreto, beija timidamente demais. O que é uma pena. Tomamos banho separados, porém não insisti pra tomarmos juntos. Acho que ela não percebe que isso é legal pro cliente.
Fomos pra cama e fui levando a moça devagarzinho pro climax. Ela se envolve, porém, não totalmente. Deitei a moça e tratei de logo ir chupando sua buceta. Pequena e bonitinha. A moça não geme muito e interage pouco nessa hora. Fui beijar mais e começar de putaria. Botei ela pra chupar o pau, fez sem camisinha e com empolgação média. Ela guspia muito no meu pau, é gostoso, mas não sabia exatamente se isso era uma coisa boa pra ela. Enfim, foda-se.
Bom, depois de ta com o pau muito duro tratei de botar a toca e penetrá-la. Essa sim é a melhor parte. Buceta deliciosa de comer, gata pra comer dando beijinho. Aí sim ela finalmente começou a gemer com delícia, e isso ia me dando mais tesão ainda. Gemia como menininha e todo mundo já sabe meu fraco por menininhas. Botei ela D4 e bombei muito na sua buceta por trás. Agarrava a silica e sua barriguinha chapada. Muito bom. Eu tava pra gozar e dei uma de amador: botei ela por cima. Aff, anos de putaria e ainda faço dessas, vez se pode? O resultado não foi outro: a gostosinha montou no meu pau e 1 min depois tava gozando. Saco. Queria comer mais a gostosa e não rolou.
O lado ruim é que só rola 1 foda só. Goza e deu. Parece ser padrão da casa. Mas parece q tem algumas q topam dar duas, em caráter de exceção, é claro.
Ficamos conversando bastante depois da foda, a moça muito simpática. Comeria novamente, com certeza, mas só depois de provar várias outras coleguinhas da casa.
Dados financeiros
Casa cobra 8 Reais de entrada. Não consumíveis.
Bar equipado e com preços relativamente justos.
Putas cobram 150 Reais na média. Algumas pedem pouco menos, outras pouco mais.
Motel fica ao lado e cobra 20 Reais a hora.
Padrão de uma gozada e tchau. Dependendo da moça pode rolar mais uma, mas não há regras.
Carol me cobrou 150 pela foda com chupada no pelo e beijo na boca. Disse que normalmente isso custa 200. Me falou também que pra comer seu cuzinho custa 500. Quase ri na cara dela.
É isso pessoal. A casa é realmente muito boa, diversão garantida e boas putinhas.
A casa só precisa ficar atenta ao número de mulheres (ta precisando mais) e ao padrão de atendimento delas. Pq uma contamina a outra se o padrão cair, a gente sabe como essas coisas são.
Abraços a todos,
ET