NEUTRO
Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome da garota: Mariana
Hotel: Onda Livre, quarto 110
Horário: Tarde (Ela fica ate as 22:00)
Cor da Pele: Morena
Cor e tipo de cabelo: Preto, anelado ate as costas
Altura: 1,60m
Tamanho dos seios: Pequenos e meio caidinhos (4)
Bunda: Média (7)
Quadril: Médio (7)
Beleza: Simpática, Bonita 8
Tipo de programa: Regular (4)
Boquete: Bom (5), com ou sem 69 (Sem)
Anal: Sim (Não lancei)
Posições: 2x, e me parece que deve ter restrições, a garota foi meio apressada (5)
Valor / Tempo: (15,20 hehe)/(10... Max 15 min)
Avaliação geral: (5,71)
Obs.: Sábado à tarde depois de lançar a Paola do Maravilhoso, continuei garimpando atrás de uma nova merenda, rodei uns 10 covis e fui parar no onda, por sorte a Mariana estava chegando. Ela estava com um vestidinho curtinho coladinho valorizando suas curvas frisando uma garupa sensacional!

Olhei aquela garupa e disse: Nu Nu Nu... E nessa que eu vou!!! Esperei uns dois putanheiros amaciar aquela carninha mijada e já entrei na seqüência igual a um novato, mal mal fiz as perguntinhas básicas

e vamo que vamo! Perva bonita simpática comunicativa e delicada. Tentei começar com um sarrinho daqueles alegra bambino, mas não fui feliz a perva não quis deixas eu brincar com os peitinhos, com custo ela tirou o sutiã ai eu fraguei pq... Eles estavam mais bonitos envoltos no tecido que recobre o paraíso! Começou com um bola gato comigo de pe, trivial porem gostoso, chupou ate eu ficar em alerta Max e já foi lançando as posições que ela queria

, já se deitou pra um PP x MM que não e o meu forte ai já comecei a beijar os peitinhos que ela não gostava

o que foi o suficiente pra ela se virar e me apresentar àquela garupa tão sonhada! Então aquela maravilha da natureza “D4” pro Commodity do jeito que eu gosto, soquei de com força sem medo de porra nenhuma, se a borracha estourasse eu ia ate o final

, eu queria e terminar de esvaziar a leiteira e esfolar aquela xana, dito e feito a perva já começou a dar sinal de que queria acabar logo com a briga hehe eu estava pegando meio pesado mesmo pra ela deixar de ser filha da Puta de gostosa e marrenta! Mulher gostosa a gente trata e no pau duro!!! Foi tão intenso que eu morri em dois tempos enchi logo a borracha, sorte a dela... Há se eu tivesse mais grana ela ia estar fudida

! Detalhe q a perva e espertinha, me perguntou se eu vou sempre lá... De dumas uma ou foi pelo fato de eu entrar q nem um novato ou por eu não ter agüentado estender a briga hehe, mas ai já era, ela tinha q ter me perguntado isso no inicio pra ouvir antes do td q “Vou sempre e q volto varias vezes na mesma perva qnd bem atendido”... Paguei com 20 e quase não vi o meu troco, FDP essas pervas, de raiva eu a fiz arrumar meu troco, me encheu de pratinha hahaha e ainda ficou faltando uma berola, queria que voltasse depois pra ela fazer um desconto... E foda!
Conclusão: Não vou negativar a perva pq ela e simpática e tal, mas o td foi meio fresco e burocrático se não fosse pela excitação que ela me despertou eu iria negativar, mas fica como neutro! Vale um repeteco pra desencargo de consciência!