Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 332 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 238
Oral Sem:Sim 96Não 278
Beija:Sim 40Não 332
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Roberta - Onda Livre

#31 Mensagem por El Feo » 27 Nov 2007, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No feriadão de 2 de novembro, viajei pra BH e fui ver se tinha novidade no Onda Livre - sempre tem. Dei de cara com essa loura oxigenada, com o rabão virado pra porta e uma xana de respeitável porte à mostra. Perguntei se fazia anal, ela disse que era 30 pilas. Entrei, fechei a porta e perguntei se podia ficar mais tempo, tomar um banho etc. Ela falou que tudo bem, e que seria completinha. Topei, o pau já latejando. Fomos para o chuveiro. Chupou magistralmente. Esfregou a cabeça do pimpolho na xana e no cuzinho, rebolando gostoso debaixo do chuveiro. Fez uma massagem bem legalzinha para o naipe do estabelecimento. Quase gozando, fomos para o fight. Deitei na cama, ela esperou o Garotinho relaxar um pouco e recomeçou o boquete, no couro. Depois brincou com o moleque na entradinha do cu, chegou a enfiar a cabeça, depis tirou de novo e pedi arrego. Finalizei com bom e velho PPMM. Paguei e saí fora. Agora, pensando com a cabeça de cima, 30 pilas ficou meio caro para o local trash, mas a metida foi boa e o TD vai como positivo.
Notas da perva:
Cara: 6
Carroceria: 7
Peitos: 5 (pequenos e murchos)
Bunda: 8
Xana: 8
Foda anal: 8
Foda bucetal: 8
Foda bocal: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por Cimério » 14 Dez 2007, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla loira carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
No último feriado estive em bh e fui conhecer o famigerado Gacurus, lugar sinistro, mas cheio de pervas gostosas. Julgando pelos preços e quantidade de putas por metro quadrado da para comer várias e gastar pouco. Depois de subir e descer tanta escada, entro nesse hotel, no 2o andar e vejo uma loira com um rabo no estilo da Rita Cadillac. bem, digamos que de cara ela não era nem uma miss, mas o que eu queria ela comer aquele rabo tamanho monstro. Ela tinha um estilo de funkeira, devia ter 1,60, uns 70 kilos oxigenada e uma bunda...
Mandei ela ficar de quatro e fiquei admirando o material, dei umas palmadas e comecei a meter na xota, fiquei comendo uns 20m admirando aquele rabão grande e gostoso. Acho que nunca tinha comida uma mulher com uma bunda tão grande como aquela. Acabei gozando nos peitos dela.

Cor da Pele: Morena.
Tamanho dos seios: grande (7)
Bunda: enorme 10
Quadril: enorme (10)
Beleza: Simpática (6)
Posições: só de 4, afinal eu queria ficar olhando para aquela bunda. (8)
Avaliação geral: (9)

R$30,00
obs: ela me cobrou R$15,00, mas dei 30 só por causa da bunda.

Ab

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#33 Mensagem por zucao » 03 Jan 2008, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Alessandra TD ATRAZADO, MAS NAO SONEGADO.
moreninha magrinha, gatinha, simpatica, sem frescura, bucetinha linda. dá até vontade de cair de boca. ótimo custo beneficio. garota: Alessandra
programa: R$ 15,00
Hotel: Onda Livre (quarto 103)
Horário: Seg. a Sex. Entre 09:00h e 16:00h
Sábado: 09:00h às 12h00min (não é todo sábado que ela vai)
Cor da Pele: Morena.
seios: pequenos (8)
Bunda: Bonita (9) :
Beleza: Simpática, e bonita (10) :
Educação (10)
Tipo de programa: Ótimo Excelente (10)
Boquete: Ótimo (10)
Posições: varias (10).
só nao beija na boca
Avaliação geral: (10+)

Commodity escreveu: O Zucao, blz!? O camarada essa Alessandra tinha ido em bora la do covil, vc sabe se ela resolveu voltar?
zucao escreveu:E aí cara? tudo azul? Realmente ela ficou fora por "um tempo", voltou no final do ano, viajou de novo, mas depois do dia DEZ vai estar de volta. (estou só aguardando para catar de novo)
Commodity escreveu:Valeu Zucao! Ow eu to afim d+ de lança essa Alessandra, a galera fala muito bem dela. Se vc souber que ela esta de volta vc me avisa por gentileza, valeu camarada T+!

Link:
🔗

leozito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre (R. Guaicurus, 602 - Centro)

#34 Mensagem por leozito22 » 25 Mar 2008, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria- Loira -111

Beijou na Boca:SIM
Olá amigos puteiros, vou relatar um dos melhores tds q ja fiz nessa vida de sobe e desce, fui no honda livre e no quarto 111 aparece uma loira gostosa, é ela Vitória, mas q pedaço de filé, a mina mete muito bem, 15 reais e fiquei 30 minutos, tem uns peitos espetacular, já estâo um pouco caídos mas o visual é sensacional, ela é super agradável, nâo tem pressa como a maioria e esta lá a partir das 14 horas, se querem um bom programa vá lá que nâo irâo se arrepender, com certeza voltarei.. :lol:
:lol:
ROSTO: 8
CORPO:10
ORAL: 10
NORMAL:10
BEIJO: 10
SEIOS: 10
SIMPATIA:1000

Link:
🔗

gp_maniac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michele - Onda Livre

#35 Mensagem por gp_maniac » 25 Mar 2008, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nada pra fazer... então vou meter! kaakak

convoquei os parceiros do trampo pro brilha na hora do almoço e, chegando lá... BARRADO!
Eu vim pro trampo com a camisa do galo (centenário) e o segurança fedaputa me barrou!! Disse que é proibido entrar com camisa do galo ou do cruzeiro (e olha que devia ter uns 50 atleticanos circulando na região uniformizados)... :(

fazer o que, né? bom, continuei circulando nos outros hoteis e gradei das garotas do onda livre...
principalmente 2 mulatinhas deliciosas (uma fechou a porta) e parti pro abate da outra...

2º andar, à direita.... esqueci o número do quarto.... mulatinha bonitinha, corpo certinho!!!
peitinhos médios pra pequenos, empinados, barriguinha ZERADA, uma delícia, pernas torneadas, fiquei imaginando uma empregadinha assim....

Fight: sarrinho gostoso, bola gato muito bem feito, garganta profunda! Oral muito bom, tirando o fato de estar encapado.... mandei ela sentar na vara (com gel) e ali ela ficou por alguns minutos...depois levantei, meti a vara em pé mesmo, uma delícia!! de frente pro espelho, olhando a carinha de safada dela e aquela bocetinha rebaixada, e que pernas!! Apertando sempre os peitinhos, que cabem direitinho na mão! :twisted:

depois botei de quatro e chorei! kakaakak
bom demais!! ela aperta a bocetinha muito.... bocetinha quente e gulosa... delícia mesmo!
Disse que é paulista, está em BH a 2 meses, e trabalha de 10 às 22.

Recomendo pela buceta apertada e pela delicinha que ela é!

ROSTO: 7
CORPO:9
ORAL: 9
NORMAL:10
BEIJO: num tive coragem!
SEIOS: 8
SIMPATIA:10

Valor: 30 reais meia hora

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

vanessa carioca

#36 Mensagem por t11 » 27 Mar 2008, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

td fresquinho. de puta nova na area la no onda.acabou de chegar do rio para curta temporada.
carioca cavalona peitola de silica bunda durinha com algumas estrias nao desabona. boquete bom
agora q xaninha gostosa e pra padrao de zona como e novata la ta apertadinha (aproveitem)
programa 8
puta 8
peito silica 8 tem cicatriz
bunda 10
ponto fundamental e novata na zona
quarto 205

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

beth carioca

#37 Mensagem por t11 » 28 Mar 2008, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:beth carioca

mais um td realizado ontem 27-03-08, novatunha la da rio amiga da vanessa do td anterior.vao ficar ate terca feira em bh
vamoas la branquinha corpo do nipe bonita de rosto, peitola algumas estrias ja foi mae mete gostoso e foi o basico 3 posicoes e chupada mais a garota e simpatica faz de tudo pra agradar tem uma bundinha de quatro hum q delicia .

garota 8
peito 6
bunda 8
barriga 8
simpatia 10
preco 15,00
quarto 211

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mariana - Onda Livre 110

#38 Mensagem por Commodity » 31 Mar 2008, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Nome da garota: Mariana
Hotel: Onda Livre, quarto 110
Horário: Tarde (Ela fica ate as 22:00)
Cor da Pele: Morena
Cor e tipo de cabelo: Preto, anelado ate as costas
Altura: 1,60m
Tamanho dos seios: Pequenos e meio caidinhos (4)
Bunda: Média (7)
Quadril: Médio (7)
Beleza: Simpática, Bonita 8
Tipo de programa: Regular (4)
Boquete: Bom (5), com ou sem 69 (Sem)
Anal: Sim (Não lancei)
Posições: 2x, e me parece que deve ter restrições, a garota foi meio apressada (5)
Valor / Tempo: (15,20 hehe)/(10... Max 15 min)
Avaliação geral: (5,71)

Obs.: Sábado à tarde depois de lançar a Paola do Maravilhoso, continuei garimpando atrás de uma nova merenda, rodei uns 10 covis e fui parar no onda, por sorte a Mariana estava chegando. Ela estava com um vestidinho curtinho coladinho valorizando suas curvas frisando uma garupa sensacional! :shock: Olhei aquela garupa e disse: Nu Nu Nu... E nessa que eu vou!!! Esperei uns dois putanheiros amaciar aquela carninha mijada e já entrei na seqüência igual a um novato, mal mal fiz as perguntinhas básicas :) e vamo que vamo! Perva bonita simpática comunicativa e delicada. Tentei começar com um sarrinho daqueles alegra bambino, mas não fui feliz a perva não quis deixas eu brincar com os peitinhos, com custo ela tirou o sutiã ai eu fraguei pq... Eles estavam mais bonitos envoltos no tecido que recobre o paraíso! Começou com um bola gato comigo de pe, trivial porem gostoso, chupou ate eu ficar em alerta Max e já foi lançando as posições que ela queria :( , já se deitou pra um PP x MM que não e o meu forte ai já comecei a beijar os peitinhos que ela não gostava :D o que foi o suficiente pra ela se virar e me apresentar àquela garupa tão sonhada! Então aquela maravilha da natureza “D4” pro Commodity do jeito que eu gosto, soquei de com força sem medo de porra nenhuma, se a borracha estourasse eu ia ate o final :evil: , eu queria e terminar de esvaziar a leiteira e esfolar aquela xana, dito e feito a perva já começou a dar sinal de que queria acabar logo com a briga hehe eu estava pegando meio pesado mesmo pra ela deixar de ser filha da Puta de gostosa e marrenta! Mulher gostosa a gente trata e no pau duro!!! Foi tão intenso que eu morri em dois tempos enchi logo a borracha, sorte a dela... Há se eu tivesse mais grana ela ia estar fudida :twisted: ! Detalhe q a perva e espertinha, me perguntou se eu vou sempre lá... De dumas uma ou foi pelo fato de eu entrar q nem um novato ou por eu não ter agüentado estender a briga hehe, mas ai já era, ela tinha q ter me perguntado isso no inicio pra ouvir antes do td q “Vou sempre e q volto varias vezes na mesma perva qnd bem atendido”... Paguei com 20 e quase não vi o meu troco, FDP essas pervas, de raiva eu a fiz arrumar meu troco, me encheu de pratinha hahaha e ainda ficou faltando uma berola, queria que voltasse depois pra ela fazer um desconto... E foda!

Conclusão: Não vou negativar a perva pq ela e simpática e tal, mas o td foi meio fresco e burocrático se não fosse pela excitação que ela me despertou eu iria negativar, mas fica como neutro! Vale um repeteco pra desencargo de consciência!

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

mariana

#39 Mensagem por FICA QUIETO » 09 Abr 2008, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

td realizado 08/4 conforme nosso amigo commodity a perva tem uma garupa fascinante, mas não caiam na conversa de pagar 30,00 pq ela não faz nada a mais, porem se ela aprender a tratar o cliente pode melhorar muito, pq é muito gostoza vale a pena dar uma conferida mas nada a mais que 15,00.porque ela é muito apressada.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARBIE

#40 Mensagem por t11 » 10 Abr 2008, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:barbie

moreninha novinha cabelos pretos, delicinha pequenininha, peitinhos uma delicia pequenos mais do naipe. meterola basica 3 posicoes e uma gulosa ponto forte dela a gulosa, aguenta bem
unica coisa q desabona um pouco e q ta comecando uma barriguinha, mais nada q comprometa ainda e claro. pra quem gosta de menininha vai fundo.

rosto 7
bunda 8
peito 10
metecao 7
simpatia 8
custo benficio 15,00
quarto . nao prestei atencao mais e a porta a direita de quem sobe a escada bem lai na redoma.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

sol

#41 Mensagem por t11 » 03 Mai 2008, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:sol

rapaziada do forum nao e propaganda, mais quem crute o sobe e desce nao percam, sao quatro cariocas uma mais gostosa q a outra estao la no onda, eu fiquei doido nao sabia quem escolhia.
disseram q vao embora hj a noite. eu com certezaa irei la a tarde. sao tres loiras e uma morena.
vao pro q interessa peguei a sol lorao de marquinha uma delicia te fala umnegocio, peitolas de medios pra grandes ( q peitolas) buca linda e se lubrifica com a trensa nada de ky, chupada forte e bem babada q delicia o unico problama doi a cavalgada tava desanimada ou cansada sei la agora peguei de quatro e no franguim pra finalizar.

garota 10
simpatia 10
peitos 10
buca 10
transa 8
custo benficio o melhor 20,00
quarto sai tao leve q nem anote

as quatro estao no segundo andar vale a pena conferir

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

beth

#42 Mensagem por t11 » 09 Mai 2008, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:beth carioca

repeteco incrivel, peguei a perva num dia bao ele e linda e simpataica padrao luxo, perdidinha na zona nao sabe seu potencial ainda bem, rs. boquete de iniciante mais bom, agora da fudencao puta q pariu de quatro de lado, ppmm finalizando. garota muito boa e ficou me olhando com aquela carinha, nao sou de beijar mais a hora q ela encostar seu rostinho lindo no meu comecou pego fogo e a puta gostou.

puta 10
peitos7
bunda 8
metecao 10
custo 1000 apenas 20,00 fala serio e tem ninguem tomando bomba e pagando 200,00
comigo nao so se valer muito a pena as carioquinhas vao embora sabado de novo

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

michele

#43 Mensagem por t11 » 10 Mai 2008, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

morena 1,70 aparelho olhos meio puxadinhos, peitos muitos bonitos e corpo bonito tbem, fez o basico mais e muito esforcada ppmm, quatro finalizando no franguim. chupada forte egosta de fazer uns carinhos pra te tesar.

garota 8
simpatia 8
peitos 10 silicone
bunda 8
metecao 8
custo 15,00
quarto 104

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

samanta

#44 Mensagem por altimanenn » 12 Mai 2008, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTA

Fui sabado ao Onda livre ..Pela manha as pervas ainda nao acoradram todas e resolvi arriscar..ja tava no centro mesmo! Subi as escadas do Catete,do Novo hotel e enfim Onda livre! Chegando no final do corredor .onde este fica circular( debaixo da escada q vai pro segundo andar) segundo quarto q esquerda,encontrei Samanta..as opcçoes eram poucas e ela me convenceu entrar! O rosto fica devendo um pouco mas tem uma bela bunda e um corpo bonito pros padroes da ZBM! Super simpatica,me deixou a vontade e deu um sarrinho vip...depois brincou com o zezinho,chupou,mordiscou ,lambeu as bolas!!!sem pressa alguma ela fazia e muito bem seu trabalho.sem ser burocratica nem mecanica!! Um belo sarro euma chupada bem gostosa!!! Sentou na minha geba virada de costas pra mim e começou a fudelança!! Cavalagando e rebolando fiquei de olho naquela bunda bonita e lisinha!! vai e vem!!! A visao era maravilhosa e eu quis melar vendo aquela bundasubindo e descendo!!!Depois que eu fui ela ainda ficou rebolando devagarzinho sem pressa...Muito bom!!!!! Notas >>>>>>>>>>ROSTO 5 CABELOS 5 (APLIQUE) BUNDA 9 SEIOS 8 COR 8 BUCETINHA 9 ORAL 10 ANAL NF ..........MEDIA 8 E TD POSITIVO!!! VALOR R$ 20,00

Link:
🔗

Medoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Onda Livre - Baixinha do 113

#45 Mensagem por Medoro » 20 Mai 2008, 16:32

NEUTRO
Nome da Garota:Natiele

TD realizado em 19 de maio à tarde.

Amigos, vou ter que ficar devendo o nome da garota, esqueci mesmo. É uma baixinha, cabelos ruivos tingidos e alisados, curtos até antes do ombro. Tem uma bunda bem gostosa e fica quase sempre pelada, de bucetinha raspada. (Aliás, foi isso que me encorajou de vez - eu tava atrás da tal de Vitória do 111, que já foi citada aqui, mas a porta dela anda sempre fechada)

A perva tem cara de mal-humorada, e acho que ela é mesmo, ponto negativo pra ela. Simpatia zero. Conversa pouco e ainda vi, antes de entrar, ela dar um "chega pra lá" num caboclo que tentou passar a mão sem autorização. Bem feito pra ele.

Foi um programa tradicional da ZBM: chupadinha caprichada (encapada), porém um pouco rápida, e três posições: ppmm, d4 e cavalgda. A bucetinha dela, além de bonita, é gostosa. Não passou ky (!), e deu para perceber que ainda é apertadinha. Não apressou, mas também não incentivou. Sinceramente não gosto muito quando a perva não geme, não fala nada.

Por isso o td é neutro: a mina não é feia, nem mete mal, mas não é daquelas que eu vou recomendar.

Fui!

Moderador, ontem como quem não quer nada, ao passar pelo Onda, perguntei o nome da menina: é Natiele. Como faço para editar?
-------------------------------
Editado pela Coordenação.
Informação atualizada conforme pedido do forista.
Maldito
22/05/2008
-------------------------------

Link:
🔗

Responder