Cream ?Peter_North escreveu:metendo um vinho com trilha sonora do Cream (Disraeli_Gears, de 1967)
Eric Clapton na guitarra, Ginger Baker na batera e Jack Bruce no baixo ?
Peter preciso desse disco emprestado

Com as mídias de CD-R custando centavos, terei prazer em te presentear um cópia dessa pérola no próximo encontro de putanheiros a se realizar em algum lugar sórdido.mesquita escreveu:Cream ?Peter_North escreveu:metendo um vinho com trilha sonora do Cream (Disraeli_Gears, de 1967)
Peter preciso desse disco emprestado
Também me proponho a te presentear com o CD original "The Miseducation of Lauryn Hill" no próximo encontro.Peter_North escreveu:Com as mídias de CD-R custando centavos, terei prazer em te presentear um cópia dessa pérola no próximo encontro de putanheiros a se realizar em algum lugar sórdido.mesquita escreveu:Cream ?Peter_North escreveu:metendo um vinho com trilha sonora do Cream (Disraeli_Gears, de 1967)
Peter preciso desse disco emprestado![]()
Abraço,
PN
Não faça isso, até porque um CD original é caro demais. Eu conheço bem, eu comia uma NGP que só queria saber de ouvir essa cantora. Não me leve à mal, sabemos que gosto é gosto, nenhum gosto é melhor que o outro, mas ela não faz meu estilo. Uma perguntinha, não preferes as originais do Bob Marley, Roberta Flack e do Four Seasons às versões dela?MYRON escreveu:Também me proponho a te presentear com o CD original "The Miseducation of Lauryn Hill" no próximo encontro.Peter_North escreveu:Com as mídias de CD-R custando centavos, terei prazer em te presentear um cópia dessa pérola no próximo encontro de putanheiros a se realizar em algum lugar sórdido.mesquita escreveu:Cream ?Peter_North escreveu:metendo um vinho com trilha sonora do Cream (Disraeli_Gears, de 1967)
Abraço,
PN
Pifou. Vou arrumar.MYRON escreveu:Peter, teu avatar pifou ou tu mudou para um quadradinho com um x no meio?
Abraço
Das versões, só gosto daquela com o Marley. Não gosto muito do disco acústico dela também. Do "Miseducation", gosto das músicas compostas por ela mesma, como "Ex-factor", "Dwo wop", "Nothing even matters", "I used to love him", sei lá qual é a melhor. Como tu disseste, para os momentos "mela cueca", ela é quase insuperável. Ainda vou tocar "Ex-factor" quando estiver com a Deise, da Guaíba, no Motel do Centro ou no Sevilha. A acústica é muito boa, mesmo nos apartamentos mais simples.Peter_North escreveu:Uma perguntinha, não preferes as originais do Bob Marley, Roberta Flack e do Four Seasons às versões dela?
Peter_North escreveu:Com as mídias de CD-R custando centavos, terei prazer em te presentear um cópia dessa pérola no próximo encontro de putanheiros a se realizar em algum lugar sórdido.mesquita escreveu:Cream ?Peter_North escreveu:metendo um vinho com trilha sonora do Cream (Disraeli_Gears, de 1967)
Abraço,
PN
Com certeza! Aliás, se algum de vocês for aparecer amanhã na TopSul, e eu conseguir me liberar como espero que consiga, posso levar lá.Hot Sereno escreveu:Aham, poderia, por obséquio, fazer duas cópias?Peter_North escreveu:Com as mídias de CD-R custando centavos, terei prazer em te presentear um cópia dessa pérola no próximo encontro de putanheiros a se realizar em algum lugar sórdido.mesquita escreveu:Cream ?Peter_North escreveu:metendo um vinho com trilha sonora do Cream (Disraeli_Gears, de 1967)
Abraço,
PN![]()
Sereno, na cara dura!
Grande Sereno, eu não vou ir e não vai ter nada, o Cd fica pra depois.Hot Sereno escreveu:Como assim Peter?
Tem alguma reunião que eu não saiba na Tamy?
Pô, eu sou sócio remido de lá, não posso deixar de ser avisado, porra!
Tá certo que "ando meio desligado" de lá, mas logo logo vou voltar.
Ah, e eu falei sócio remido e não rendido!
Sereno, em recesso momentâneo.