Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#76 Mensagem por mesquita » 30 Mai 2007, 11:37

Peter_North escreveu:metendo um vinho com trilha sonora do Cream (Disraeli_Gears, de 1967)
Cream ?
Eric Clapton na guitarra, Ginger Baker na batera e Jack Bruce no baixo ?
Peter preciso desse disco emprestado :mrgreen:

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#77 Mensagem por Peter_North » 30 Mai 2007, 11:55

mesquita escreveu:
Peter_North escreveu:metendo um vinho com trilha sonora do Cream (Disraeli_Gears, de 1967)
Cream ?
Com as mídias de CD-R custando centavos, terei prazer em te presentear um cópia dessa pérola no próximo encontro de putanheiros a se realizar em algum lugar sórdido. :wink:

Abraço,

PN

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#78 Mensagem por MALEVO » 30 Mai 2007, 12:05

Peter_North escreveu:
mesquita escreveu:
Cream ?
Com as mídias de CD-R custando centavos, terei prazer em te presentear um cópia dessa pérola no próximo encontro de putanheiros a se realizar em algum lugar sórdido. :wink:

Abraço,

PN
Também me proponho a te presentear com o CD original "The Miseducation of Lauryn Hill" no próximo encontro.

Peter, teu avatar pifou ou tu mudou para um quadradinho com um x no meio?

Abraço

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Peter_North » 30 Mai 2007, 12:20

MYRON escreveu:
Peter_North escreveu:
mesquita escreveu:
Cream ?

Abraço,

PN
Também me proponho a te presentear com o CD original "The Miseducation of Lauryn Hill" no próximo encontro.
Não faça isso, até porque um CD original é caro demais. Eu conheço bem, eu comia uma NGP que só queria saber de ouvir essa cantora. Não me leve à mal, sabemos que gosto é gosto, nenhum gosto é melhor que o outro, mas ela não faz meu estilo. Uma perguntinha, não preferes as originais do Bob Marley, Roberta Flack e do Four Seasons às versões dela?
MYRON escreveu:Peter, teu avatar pifou ou tu mudou para um quadradinho com um x no meio?

Abraço
Pifou. Vou arrumar.

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por MALEVO » 30 Mai 2007, 13:03

Peter_North escreveu:Uma perguntinha, não preferes as originais do Bob Marley, Roberta Flack e do Four Seasons às versões dela?
Das versões, só gosto daquela com o Marley. Não gosto muito do disco acústico dela também. Do "Miseducation", gosto das músicas compostas por ela mesma, como "Ex-factor", "Dwo wop", "Nothing even matters", "I used to love him", sei lá qual é a melhor. Como tu disseste, para os momentos "mela cueca", ela é quase insuperável. Ainda vou tocar "Ex-factor" quando estiver com a Deise, da Guaíba, no Motel do Centro ou no Sevilha. A acústica é muito boa, mesmo nos apartamentos mais simples.

Abraço

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#81 Mensagem por Hot Sereno » 30 Mai 2007, 17:56

Peter_North escreveu:
mesquita escreveu:
Cream ?

Abraço,

PN

Aham, poderia, por obséquio, fazer duas cópias? :)

Sereno, na cara dura :D !

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#82 Mensagem por Master Blaster » 30 Mai 2007, 18:56

Ainda existem metaleiros nesta regional do GPguia?

Nada contra o bom rock de sempre como Pink e Cream, mas aonde estão os headbbangers?

Shows de metal curiosamente são regra em Porto Alegre.

Blaster - perguntando....

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Peter_North » 30 Mai 2007, 20:18

Hot Sereno escreveu:
Peter_North escreveu:
mesquita escreveu:
Cream ?

Abraço,

PN
Aham, poderia, por obséquio, fazer duas cópias? :)

Sereno, na cara dura :D !
Com certeza! Aliás, se algum de vocês for aparecer amanhã na TopSul, e eu conseguir me liberar como espero que consiga, posso levar lá.

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Peter_North » 30 Mai 2007, 20:20

Master Blaster escreveu:Ainda existem metaleiros nesta regional do GPguia?

Nada contra o bom rock de sempre como Pink e Cream, mas aonde estão os headbbangers?
Mas metal tipo o quê? Tipo AC/DC, ou tipo Iron, ou tipo Nightwish, ou...

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por MALEVO » 30 Mai 2007, 20:39

Peter_North escreveu: se algum de vocês for aparecer amanhã na TopSul, e eu conseguir me liberar como espero que consiga
Peter, seria interessante que tu passasse por lá. Tem um cdzinho da Lauryn Hill me olhando nesse exato momento, pedindo prá mudar de dono. :lol:

Abraço

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#86 Mensagem por rei da espanha » 31 Mai 2007, 10:22

to vendo q o povo aqui tem gosto musical.... vou colocar um Gov't Mule e curtir esse som, prá ver se espanto o frio q faz aqui em Curitiba... uhauhauhauhauh

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#87 Mensagem por Hot Sereno » 31 Mai 2007, 12:42

Como assim Peter?

Tem alguma reunião que eu não saiba na Tamy?
Pô, eu sou sócio remido de lá, não posso deixar de ser avisado, porra!
Tá certo que "ando meio desligado" de lá, mas logo logo vou voltar.
Ah, e eu falei sócio remido e não rendido :D !

Sereno, em recesso momentâneo.

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Peter_North » 31 Mai 2007, 12:51

Hot Sereno escreveu:Como assim Peter?

Tem alguma reunião que eu não saiba na Tamy?
Pô, eu sou sócio remido de lá, não posso deixar de ser avisado, porra!
Tá certo que "ando meio desligado" de lá, mas logo logo vou voltar.
Ah, e eu falei sócio remido e não rendido :D !

Sereno, em recesso momentâneo.
Grande Sereno, eu não vou ir e não vai ter nada, o Cd fica pra depois.

PN, se perdendo...

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#89 Mensagem por gwkull » 31 Mai 2007, 13:11

Na Tamy só tem quartos. Não vai ter reunião lá.

Metal é Iron Maiden, Judas Priest, Black sabbath, Megadeth e Metallica (antes do disco sem nome). Se soar muito diferente não é metal. Não que seja ruim (Purple, Clapton, Hendrix, etc são sesacionais). Mas não é metal.

Espero que ninguém venha dizer que alguma porcaria que a senhora estranha e defensora de animais tenha feito nos ultimos 20 anos é rock.

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#90 Mensagem por Master Blaster » 31 Mai 2007, 14:34

É isso aí, o GWkull apontou vários clássicos. Aliás isso tá até ficando foda na música. São trocentos sub-gêneros.....tem muita coisa chamada new metal que não é nem new e muito menos metal.

Ontem eu tava zapeando e passei na MTV. Tava passando um programa de aquecimento para o Video Music Awards. Os caras tavam relembrando os shows clássicos.

Uma hora mostrou o show do Kig Rock (quem conhece conhece quem não conhece nem vale a pena explicar. Mas o cara comeu a Pamela Anderson, ou seja, é dos nossos ! rsrsrsrs)

Enfim, mostrou o cara tocando a musica relativamente pesada dele, e meio misturada com rap (mas não quero comentar o som dele). De repente confrades, não mais que de repente, a câmera virá e eu percebo que o cara botou dois postes de metal típicos de puteiros no palco e tavam lá duas gostosas se rebolando.

Me lembrei dos comentários em outro tópico (acho que do SEM NOME RS) dizendo que tá foda de aguentar o som dos puteiros....

Os caras deviam fazer festinhas mais temáticas. Imagimem o rock n´roll na putaria de quintas?

Divagando, é claro, pois nunca vão tirar o calypso do ar....ahhahah

Master- Heavy Metal is the Law !

Responder

Voltar para “Putada Musical”