Comentários de EPISÓDIO I: MARIANA SHATER

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardo alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#46 Mensagem por ricardo alemão » 09 Mai 2008, 16:53

Tricampeão escreveu:
ricardo alemão escreveu:(não respondam para não desvirtuar o tópico)
De acordo com as subregras que estão lá no tópico das regras em e , Co-Adm pode desvirtuar tópicos sempre que necessário para tirar uma casquinha dos subordinados.

um dia vou ser moderador, só para desvirtuar os tópicos :twisted: :twisted: :twisted: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#47 Mensagem por ElPatrio » 09 Mai 2008, 18:14

Capixxx escreveu: Li a entrevista, e, sinceramente, o corpo de entrevistadores parecia ter sido escolhidoentre a assessoria de imprensa da putinha.

Pareciam colegiais estasiados quando na praia receberam um sonoro "oooiii" da professora gostosa usando um micro biquini. Ou cabaços de 18 anos em sua primeira vez na zona vendo aquilo tudo na frente sem saber como se comportar.

Nem se tratou de bopismo, não. Foi cabacice mesmo.
:lol: :lol:

Direto e reto.

Concordo, é oq pareceu mesmo, mas como foi a primeira vamos relevar.

Link:
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#48 Mensagem por Pintinho691 » 09 Mai 2008, 21:16

Acho que os "assessores", perdão entrevistadores aproveitando o fato de não conseguirem falar normalmente com a referida prestadora, praticaram o chamado bopismo na cara larga, parecia entrevista do Luxemburgo, manda pingando e a prestadora chuta.
Teve um outro BOP que falou que a puta era articulada, não sabia que responder perguntas sobre dar o cu e chupar pau é ser articulada.

É isso!!!!!!!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#49 Mensagem por Tricampeão » 09 Mai 2008, 21:44

Pintinho691 escreveu:Teve um outro BOP que falou que a puta era articulada, não sabia que responder perguntas sobre dar o cu e chupar pau é ser articulada.
Quem falou que a puta era articulada não foi nenhum dos entrevistadores. Fui eu.
Por favor, diga-me que adjetivo empregar para referir uma puta que sabe responder perguntas sobre dar o cu e chupar pau, para que eu o inclua no meu limitado vocabulário.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#50 Mensagem por El_Loco » 12 Mai 2008, 01:22

Bom pessoal

Acabei de me delciar lendo esta entrevista. Quero escrever algumas coisas.

Parabéns ao coordenadores pela iniciativa ficou muito legal.

Parabéns a Mariana Shater, este pequeno satelite dessa mulher maravilhosa, amiga e ... por incrivel que pareça extremamente tímida.

Bom pessoal

A Mariana nos colocou em maus lençóis ... :oops: :oops:

Teve coragem de participar da entrevista, acho que agora cabe a nós, foristas, abri um espaço para elas nos entrevistarem.

Que tal ???

Fica a sugestão

Um abraço

El_loco.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#51 Mensagem por Horacio » 14 Mai 2008, 02:36

Um modelo comumente usado por jornais quando o acesso ao entresvitado é díficil é mandar um e-mail com um questionário a ser respondido respostas longas e tal. Isso inviabiliza as tréplicas. Não dá para pressionar o entrevistado mas como na primeira entrevista o instinto Bop falou alto não vejo problema em não pressionar. Entrevista não é inquérito não se trata de constranger uma prestatora de serviços mas também não precisa babar ovo que isso aqui não é programa do Jô.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#52 Mensagem por Pedro Alves » 15 Mai 2008, 18:59

Horacio escreveu: Entrevista não é inquérito não se trata de constranger uma prestatora de serviços mas também não precisa babar ovo que isso aqui não é programa do Jô.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#53 Mensagem por papa-gatas » 15 Mai 2008, 20:22

concordo com algumas das criticas que ja foram ditas por alguns foristas presentes (que nao vou citar) mas sem querer desprestigiar o trabalho esforçado dos dignos entrevistadores e da iniciativa inedita que por si só ja é motivo para darmos os parabens

claro que uma troca de posts espontanea e mais ácida entre opositores, como ja ocorreu no passado :) , nunca terá o mesmo sabor de algo preparado e controlado como uma entrevista, é obvio

Espero no entanto que na proxima, caso exista, a interactividade e pressao seja um pouco maior. Afinal o povo gosta mesmo é de assistir/participar a alguns "picanços" (no bom sentido claro) e isso é que dá audiencia. Pois na verdade, para formalidades e monotonia, ja nos basta o trabalho la fora.

Link:
🔗

Shape de Grilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

comentários entrevista

#54 Mensagem por Shape de Grilo » 18 Mai 2008, 17:38

Apesar de eu não ter credibilidade alguma neste forum. afinal estou só começando a minha caminhada como putanheiro e participante, tenho alguns comentários

Acredito que a partir do momento que a Mariana se assujeitou a ser entrevistada, com certeza foi pronta para perguntas fortes e até mesmo bizarras que na minha opinião não foram muito exploradas.

um exemplo: Como que no momento em que ela disse que fazia XUCA todos os dias ninguem fez um comentário maldoso alertando ela dos perigos em estar acabando com sua flora intestinal. se bem que com o que ela ganha a XUCA deve estar sendo feita com agua com gás sabor pessego.

De qualquer forma valeu a iniciativa. O unico ponto negativo disso tudo é que agora que os BOPs ficaram sabendo mais da vida da mesma com certeza a procura vai aumentar ainda mais e o preço tambem.
Por isso que eu digo, o dia que puta tiver ações na bolda de valores eu vou comprar tudo e ficar milhonario rapidinho.

Abraço a todos

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#55 Mensagem por Lancer » 22 Mai 2008, 21:06

Eu não pude participar da entrevista infelizmente.
Mas achei algumas perguntas muito fraquinhas e óbvias.
Exemplo, que roupa vc está usando agora?
Ahhhhh o que interessa saber isso? hahahahaha.
Numa noite fria e em casa era óbvio que ela não estaria só de calcinha, hahahaha.
Mas acho que foi valida a entrevista por ser a primeira, espero poder participar da próxima.

abraços à todos
Lancer

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#56 Mensagem por BetoPuc » 23 Mai 2008, 12:24

Eu penso que alguem tinha voltar do inferno para fazer a próxima entrevista...

Sds

Betozenho

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#57 Mensagem por Roman Barak » 23 Mai 2008, 17:54

Bom, vamos lá, no melhor estilo Jack Estripador:

A iniciativa foi interessante. Revitalizou o conteúdo do fórum, empesteado por alguns tópicos absolutamente estúpidos na área de Assuntos Gerais, como a história do papagaio, do café, etc. Essas idéias na planilha do GPGuia deveriam ser uma constante. Ter o que ler, afinal, é um alívio.

Mas tenho algumas críticas construtivas ao produto alcançado.

Fazer uma entrevista com uma puta com destaque na mídia gpguiana, não posso dizer que foi exatamente inovador, porque a mídia televisiva tem o costume de fazer isso com as ditas "celebridades", porque é mais fácil para angariar audiência. A Mariana foi escolhida porque está fazendo sucesso ou porque suas respostas seriam supostamente contundentes, acachapantes?

Acho, então, que o "conteúdo" da entrevista deveria ser prioritário em relação à "pessoa" entrevistada, porque senão vira bopismo mesmo e marketing para a Vampira.

Sobre o método empregado, é uma sinuca de bico, porque entrevista boa só funciona se for feita no ritmo "PERGUNTOU - RESPONDEU DE IMEDIATO", sem consulta a advogado ou a BOP conselheiro. Se a puta teve tempo pra pensar na melhor resposta ou responder apenas o que lhe convinha, não funciona.

Daí que entrevista dada ao vivo, televisionado ou no rádio (as modulações da voz do entrevistado e o intervalo entre a pergunta e a resposta têm o seu poder), obtêm sempre o melhor resultado.

Mesmo dentro do que era possível no padrão "fórum internético", não sei se foi o melhor método empregado. MSN poderia ser confuso, mas me pergunto porque não poderia ser repassado ou transcrito "depois" para os moldes do fórum, já que a entrevista não seria ao vivo mesmo.

E pensei bastante sobre o que falou o Zé da Silva:
Zé da escreveu: Acho até que deveria haver apenas um entrevistador. Este sistema é meio lento, e com várias pessoas fazendo peguntas ao mesmo tempo ficou meio confuso. Ela não acompanhou e muitas das perguntas ficaram sem resposta. Eu sei que várias pessoas têm dúvidas e perguntas a fazer(vide o tópico de sugestões de perguntas, algumas muito boas, por sinal), mas teve uma hora em que a guria estava lendo as perguntas com duas páginas de atraso. Se for liberar para todo mundo entrar aí é que vai virar zona mesmo. Vai ter um monte de camarada fazendo perguntas fora do contexto, ou então "BOPando" a menina e fazendo propostas de pagar a passagem.
Trabalho coletivo é muito bonito até o ponto do planejamento, mas na realização da tarefa não funciona na maioria das vezes.

Vejam o que é o "Roda Viva". Uma merda, em certos momentos, porque são inúmeras perguntas, interrupções, respostas cortadas por outro entrevistador, e o coitado do telespectador fica sem entender nada. Um péssimo método de entrevista.

Bons meios de entrevistas ainda são aqueles com um entrevistador apenas, que seja gentil mas que saiba extrair do entrevistado "alguma verdade", com firmeza ou malícia. Bom exemplo disso é o Roberto D'Ávila (está na Cultura agora?), entrevistador malicioso e bem sucedido nos seus propósitos.
Gringo Aposentado escreveu:Essa entrevista não acrescentou em nada.

Acho que o problema não veio dos entrevistadores, mesmo que possa ser lamentado o tom benevolente e bopístico de certas colocações e as perguntas pouco incisivas e sem tréplicas apontando contradições e PPP.

A mídia utilizada é lenta e não permite a reatividade necessária. Ter mais que um entrevistador complicou ainda mais.

Este tipo de entrevista para ficar interessante e menos superficial deveria ser feita pessoalmente ou, no mínimo em sistema de bate-papo ou MSN.

Não seria tão duro ou radical assim, mas no fundo o problema é esse mesmo: de que valeu para a credibilidade (nem falo de sinceridade) das respostas o fato de a Mariana poder pensar por meia hora, sei lá, antes de responder a cada pergunta? É o mesmo caso, por exemplo, do inquérito a que o ex-presidente Fernando Collor respondeu, quando investigado por crimes de responsabilidade, onde pôde responder as questões por escrito e dias depois.

Por outro lado, como seria feita a tal entrevista perfeita: por video-conferência? A puta se disporia a falar pessoalmente? Iria cobrar o tempo perdido, para compensar não estar fazendo um TD? E sobre esse último aspecto: o tal "o que eu ganho com isso" seria compensado de que forma para a puta?
Tricampeão escreveu:Entrevistadores que não sejam BOPs eu acho que só vamos conseguir se procurarmos fora do Estado de São Paulo. Tá feia a coisa, viu.
Feio é não assumir que os maiores BOPS da Mariana Shater são, justamente, uns carinhas que vêm de outros Estados, com conversa pra boi dormir de que têm compromisso profissional ou convenção de passarinheiros, mas estão aqui só pra conhecer a sala de espera do Lido...
El_Loco escreveu:Parabéns a Mariana Shater, este pequeno satelite dessa mulher maravilhosa, amiga e ... por incrivel que pareça extremamente tímida.
Nem preciso dizer que o El Loco deve ser vetado como entrevistador de Vampiras, não é? Excesso de BOPismo... El Loco, meu velho, você já foi melhor que isso.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#58 Mensagem por Nosferato » 25 Mai 2008, 16:48

Após eu tecer inúmeros comentários fúteis em áreas de esportes e assuntos gerais, seria incoerente da minha parte condenar a iniciativa da entrevista com a puta, pois essa é só mais uma forma de entreter os foristas. Por outro lado, apesar de ser possível realizar uma entrevista mais contundente, creio que a missão de extrair mais conteúdo da entrevistada seja como querer tirar leite de pedra. Afirmo isso, pois, independente do formato, as respostas sempre serão contaminadas com o famoso “ppp”, pois a entrevistada é puta e os entrevistadores são putanheiros, ou seja, a puta sempre vai repetir aquele amontoado de clichês que ouvimos entre uma gozada e outra, com a puta encarando a entrevista como uma extensão do mesmo diálogo trivial que transcorre entre quatro paredes nos minutos em que você está fumando um cigarro ou se restabelecendo para uma segunda metida. E mesmo se elas fossem sinceras, repetiriam outro amontoado de coisas que todos sabem, sobre simulação de orgasmos, sobre o quão elas vêem como idiotas e fracassados os clientes que enchem o cu delas de presentes e grana, fora outros temas recorrentes.
Resumindo, acredito que essas entrevistas, independente do formato ou entrevistador, não vão acrescentar nada em termos de informação, valendo apenas como mais uma forma de recreação entre tantas e nada mais que isso. A iniciativa é válida, mas não como algo sério.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#59 Mensagem por El_Loco » 25 Mai 2008, 17:30

Roman Barak escreveu:Bom, vamos lá, no melhor estilo Jack Estripador:

A iniciativa foi interessante. Revitalizou o conteúdo do fórum, empesteado por alguns tópicos absolutamente estúpidos na área de Assuntos Gerais, como a história do papagaio, do café, etc. Essas idéias na planilha do GPGuia deveriam ser uma constante. Ter o que ler, afinal, é um alívio.

Mas tenho algumas críticas construtivas ao produto alcançado.

Fazer uma entrevista com uma puta com destaque na mídia gpguiana, não posso dizer que foi exatamente inovador, porque a mídia televisiva tem o costume de fazer isso com as ditas "celebridades", porque é mais fácil para angariar audiência. A Mariana foi escolhida porque está fazendo sucesso ou porque suas respostas seriam supostamente contundentes, acachapantes?

Acho, então, que o "conteúdo" da entrevista deveria ser prioritário em relação à "pessoa" entrevistada, porque senão vira bopismo mesmo e marketing para a Vampira.

Sobre o método empregado, é uma sinuca de bico, porque entrevista boa só funciona se for feita no ritmo "PERGUNTOU - RESPONDEU DE IMEDIATO", sem consulta a advogado ou a BOP conselheiro. Se a puta teve tempo pra pensar na melhor resposta ou responder apenas o que lhe convinha, não funciona.

Daí que entrevista dada ao vivo, televisionado ou no rádio (as modulações da voz do entrevistado e o intervalo entre a pergunta e a resposta têm o seu poder), obtêm sempre o melhor resultado.

Mesmo dentro do que era possível no padrão "fórum internético", não sei se foi o melhor método empregado. MSN poderia ser confuso, mas me pergunto porque não poderia ser repassado ou transcrito "depois" para os moldes do fórum, já que a entrevista não seria ao vivo mesmo.

E pensei bastante sobre o que falou o Zé da Silva:
Zé da escreveu: Acho até que deveria haver apenas um entrevistador. Este sistema é meio lento, e com várias pessoas fazendo peguntas ao mesmo tempo ficou meio confuso. Ela não acompanhou e muitas das perguntas ficaram sem resposta. Eu sei que várias pessoas têm dúvidas e perguntas a fazer(vide o tópico de sugestões de perguntas, algumas muito boas, por sinal), mas teve uma hora em que a guria estava lendo as perguntas com duas páginas de atraso. Se for liberar para todo mundo entrar aí é que vai virar zona mesmo. Vai ter um monte de camarada fazendo perguntas fora do contexto, ou então "BOPando" a menina e fazendo propostas de pagar a passagem.
Trabalho coletivo é muito bonito até o ponto do planejamento, mas na realização da tarefa não funciona na maioria das vezes.

Vejam o que é o "Roda Viva". Uma merda, em certos momentos, porque são inúmeras perguntas, interrupções, respostas cortadas por outro entrevistador, e o coitado do telespectador fica sem entender nada. Um péssimo método de entrevista.

Bons meios de entrevistas ainda são aqueles com um entrevistador apenas, que seja gentil mas que saiba extrair do entrevistado "alguma verdade", com firmeza ou malícia. Bom exemplo disso é o Roberto D'Ávila (está na Cultura agora?), entrevistador malicioso e bem sucedido nos seus propósitos.
Gringo Aposentado escreveu:Essa entrevista não acrescentou em nada.

Acho que o problema não veio dos entrevistadores, mesmo que possa ser lamentado o tom benevolente e bopístico de certas colocações e as perguntas pouco incisivas e sem tréplicas apontando contradições e PPP.

A mídia utilizada é lenta e não permite a reatividade necessária. Ter mais que um entrevistador complicou ainda mais.

Este tipo de entrevista para ficar interessante e menos superficial deveria ser feita pessoalmente ou, no mínimo em sistema de bate-papo ou MSN.

Não seria tão duro ou radical assim, mas no fundo o problema é esse mesmo: de que valeu para a credibilidade (nem falo de sinceridade) das respostas o fato de a Mariana poder pensar por meia hora, sei lá, antes de responder a cada pergunta? É o mesmo caso, por exemplo, do inquérito a que o ex-presidente Fernando Collor respondeu, quando investigado por crimes de responsabilidade, onde pôde responder as questões por escrito e dias depois.

Por outro lado, como seria feita a tal entrevista perfeita: por video-conferência? A puta se disporia a falar pessoalmente? Iria cobrar o tempo perdido, para compensar não estar fazendo um TD? E sobre esse último aspecto: o tal "o que eu ganho com isso" seria compensado de que forma para a puta?
Tricampeão escreveu:Entrevistadores que não sejam BOPs eu acho que só vamos conseguir se procurarmos fora do Estado de São Paulo. Tá feia a coisa, viu.
Feio é não assumir que os maiores BOPS da Mariana Shater são, justamente, uns carinhas que vêm de outros Estados, com conversa pra boi dormir de que têm compromisso profissional ou convenção de passarinheiros, mas estão aqui só pra conhecer a sala de espera do Lido...
El_Loco escreveu:Parabéns a Mariana Shater, este pequeno satelite dessa mulher maravilhosa, amiga e ... por incrivel que pareça extremamente tímida.
Nem preciso dizer que o El Loco deve ser vetado como entrevistador de Vampiras, não é? Excesso de BOPismo... El Loco, meu velho, você já foi melhor que isso.
Roman Barak

Em primeiro lugar creio q o titulo de BOP não cabe aqui pois meu elogio não foi a persongem Mariana Shater, pois como alguns ja disseram aqui ela teve a coragem de participar, coragem essa que faltou aos entevistadores pois as perguntas foram "agua com açucar". Quando a ser melhor o ou pior ... sinceramente nunca busquei competição no gpuia, para mim o gpguia é uma ferramenta de orientação no mundo da putaria e eu sou pra o gpuia mais um forista q se utilizados seus seviços ... Não tenho a pretenção de participar dessa inicitiva embora ache a mesma louvável.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#60 Mensagem por Roman Barak » 25 Mai 2008, 18:49

El_Loco escreveu:
Roman Barak escreveu:
Roman Barak

Em primeiro lugar creio q o titulo de BOP não cabe aqui pois meu elogio não foi a persongem Mariana Shater, pois como alguns ja disseram aqui ela teve a coragem de participar, coragem essa que faltou aos entevistadores pois as perguntas foram "agua com açucar". Quando a ser melhor o ou pior ... sinceramente nunca busquei competição no gpuia, para mim o gpguia é uma ferramenta de orientação no mundo da putaria e eu sou pra o gpuia mais um forista q se utilizados seus seviços ... Não tenho a pretenção de participar dessa inicitiva embora ache a mesma louvável.
Relaxa, El Loco, só quis brincar, tirar um sarro de você, porque seu comentário foi mesmo "uma gracinha".

"Este pequeno satélite"? :lol:

Da próxima vez, não esqueço de pôr o emotion :lol: ...

Link:
🔗

Responder