Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 287
Oral Sem:Sim 163Não 453
Beija:Sim 244Não 292
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Relatos do Rufião que serão restaurados (temporário)

#1 Mensagem por Rufião » 18 Mar 2006, 19:23

Domingo de carnaval fui lá e finalmente peguei a Mônica Loirona. 40 anos, 127cm de quadril, $26, beija gostoso e gozei idem. O nível lá já foi melhor, do qual conheço há 10 anos sempre q.vou ao RJ.
Rufião escreveu:Casa 62
09/09/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#2 Mensagem por estressado » 01 Jul 2006, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Casa 08

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
00) Data do TD:

01/07/2006, primeiro e único td da manhã :) (na verdade, foram dois, subi duas vezes com a gostosa da Bianca). Ia na 502 ontem, mas tava cansado por causa do trabalho, então preferi esperar para tdzar as pervas hoje num tour com um amigo meu.

Com o tour começou na Tijuca, com uma ida à Anne Massagens (http://www.amantesecia.com.br/annemassagens/index.htm). Fomos recebidos pela Anne, que eu acho bem gostosa. Em seguida, se apresentaram a Camila e a Rafaella. A Camila é muito, mas muito mais gostosa do que nas fotos do site, nós dois quisemos tdzar ela, mas aí um ia ter que ficar esperando (a Rafaella não é tão gostosa e a Anne não atende mais).

Tentamos em seguida ir na Rita Models (http://www.ritamodels.com) e na Massagem Tijuca (http://www.destack.com.br/massagemtijuca.htm), que abrem aos sábados, mas elas estavam fechadas.

Partimos então para a mítica Vila Mimosa. Pegamos um taxi e pedimos para ele ir na Rua Ceará (a vila fica na esquina no final dessa rua). Ele não sabia direito onde ficava, aí falei claramente: na Vila Mimosa. Confirmei que a Rua Ceará era uma esquina da radial oeste no sentido centro -> zona norte, ele errou o retorno, mas depois acertou (não sei se o taxista não era putanheiro - é díficil não ser nessa profissão - ou se tava querendo ganhar uns reais a mais).

Chegamos na VM às 11:30 e tava bem vazio, mas já viamos algumas putas pela rua... Das 20 putas que vimos, achei umas 2 gostosas, umas 3 razoáveis, umas 5 feiosas e umas 10 velhotas de dar medo...

O problema é que eu tinha esquecido de ir no banco... Pedi então 50 reais emprestados do meu amigo, o suficiente para um td e para o taxi da volta (eu só tava com 5 reais na carteira e acho que meu cartão de crédito internacional de banco internacional não valia merda nenhuma lá). Ele vai rir muito quando ler esse td e descobrir que eu gastei os 50 reais em dois tds e voltei a pé para casa!!!

12:00, ele ficou de frescura por causa do cheiro de mijo nas ruas da vila (ele não é carioca), quase vomitou e foi embora de taxi... Eu, guerreiro, carioca, não ia sair mesmo de lá sem um td.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Comecei a entrar nas casas para avaliar as gatas. Falei com um monte de garotas, me diverti para burro no processo de escolha. Pô, vi 3 grávidas no total, duas muito gordas, mas uma bem gostosinha e cheirosinha, 18 ou 19 anos no máximo! Adoro grávidas, pensei "é hoje!", mas como era tour, resolvi percorrer a vila inteira antes de comer alguém.

Cheguei finalmente na casa 8, vi a Bianca e não resisti: pensei depois como a grávida, essa bunduda vai morrer agora...

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Cheguei, ela abriu um sorriso bonitinho e nos cumprimentamos com dois beijinhos e uma brincadeirinha que levou a mais uns beijinhos no rosto. Em seguida, não teve enrolação, ela perguntou: "vamos fazer amor gostoso?" (várias utilizaram essa frase exata comigo, será que elas tem treinamento de padronização? hehe) Perguntei quanto era, ela disse: 20 para mim, 5 para a casa. Aceitei e subimos.

03) Se a GP é iniciante;

Com certeza, ela é muito, mas muito apertada mesmo e é bem novinha. Como ela decorou meu nome e ficou repetindo ele direto, devia ser vendedora até pouco tempo atrás. Gostei da forma de expressão dela, conjugava até os verbos corretamente, esperava bem menos da VM...

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

É bem branquinha, bundudíssima (estilo Soraya da Monte Carlo/65), cintura fininha (essa combinação mata!), seios médios, rosto muito bonito, cabelos pretos bem lisinhos longos, dentes branquinhos e certinhos, boca bonitinha com hálito bom e batom vermelho, cabelo cheirosíssimo... Fiquei de pau duro logo quando nos cumprimentamos!!!

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Só selinho e essa eu queria beijar, o hálito tava bom e a boca era bonitinha :(

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Com capote. Pô, VM é guerra, ela ia ser doida se fizesse sem capote!

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Nenhum gosto! Mente que gozou, fica pedindo para a gente gozar logo, perguntando se já gozou, etc. Em lugares bem baratos, tenho tesão de comer de vez em quando mulheres mais frescas, até meio nojentinhas, ela gemia muito de dor quando eu metia mais forte, fiquei com muito tesão! Quando vou em lugares um pouco mais caros é que exijo o perfil namoradinha.

Bom, resumindo o que rolou no td: subimos, amassei ela, tiramos a roupa, amassei ela de novo, ela botou a camisinha e me chupou (chupa bem, tava macio e com um ritmo excelente), comi ela num papai e mamãe, depois de quatro, de bruços e finalizei de quatro novamente. Tinha só passado quinze minutos, mas não aguentei ficar metendo olhando para aquele bundão e segurando ela pela aquela cinturinha mínima. Pedi para ela pegar outra camisinh a ela falou que era só uma gozada na meia hora... Não discuti, já esperava isso (não consegui foi segurar o gozo metendo naquela bucetinha apertadíssima e sentindo aquele bundão gigante).

Como ainda tava com muita vontade de meter e totalmente enlouquecido pela bunda da perva, perguntei se ela faria anal se subíssemos de novo. Ela falou que não fazia, então descemos e nos despedimos.

Fui procurar a grávida novinha de novo para subir de novo (voltar andando para casa é até bom, é esporte!). Nos encontramos novamente, conversei um pouquinho, passei a mão de leve, mas decidi não subir com ela, a bucetinha apertada e o bundão da outra tinham me conquistado... A gravidazinha ficou puta por eu ter passado a mão nas duas vezes que conversamos e eu não ter subido com ela, mas eu só tava com 30 reais agora na carteira (cheguei com 5, pedi 50 emprestado, gastei 25 e restavam 30).

Bom, voltei para a bunduda e falei que ela era muito gostosa e que por isso ia ter que ter replay. Na verdade, como era a segunda gozada, tava querendo aproveitar a meia hora inteira agora (esse dinheiro não ia ser ganho tão fácil quanto o da primeira vez...).

Subimos, amassei ela de novo, tiramos a roupa, fiquei deslizando o pau em pé sem camisinha pela bundona dela e pelas costas, depois ela deixou ele encostado nas costas e ficou batendo com o bundão em mim... Caraca, fiquei doido, me senti num filme do Ass Parade (http://www.assparade.com)!!!

Comi ela de novo na posição de papai e mamãe, depois de quatro, depois de bruços, depois de quatro (tava tão gostoso comer ela de quatro que nem me lembrei de pedir para ela ir por cima), depois finalizei comendo ela bem forte no estilo papai e mamãe... Comecei devagarzinho, mas depois fui fortão e fundão, ela gritava muito!!! No começo, a cama que nem fazia barulho, começou o ronc ronc, passou pelo trec trec e acabou no crac crac! A mulher já tava pedindo para eu não ir assim, que tava machucando, no exato momento em que eu gozei forte pra caramba, depois de exatos 26 minutos de foda (dessa vez aproveitei, he, he).

Caraca, tive um orgasmo tão forte que saí de perna bamba... E o foda é que eu só tava com 5 pratas, então ia ter que ir embora a pé de perna bamba!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não faz anal.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: ser muito cheirosinha (principalmente no cabelo), ter uma bunda gigante e muito firme, uma cintura fininha e uma certa classe, he, he. Não posso de forma alguma me esquecer da bucetinha apertadinha e com os lábios fechadinhos (putz, me amarro nisso), show!!!!!

Ponto Fraco: "goza gatinho...", "já gozou?". O "ai, ui, assim tá machucando..." não vou botar como ponto fraco, esse foi legal!

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Sim

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$25,00 por meia hora ou menos, se gozar antes. Gastei R$50,00 porque subi duas vezes, achei que valeu muito a pena. Vou virar frequentador regular da VM nesse horário, a gravidazinha não escapa do sábado que vem...

Não sei se dá para pechinchar os 25 reais, mas senti que talvez dê. Só não tive cara de pau, tava com a camisa oficial do Brasil (R$170,00), tênis da Nike (R$300,00) e relógio caro (aproximadamente R$1.000,00). Não tive óleo de peroba suficiente para ser cara de pau assim!

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Cama de solteiro, bem resistente (testei bem, aprovada sob condições de uso intenso!),

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, chutaria 21.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Claro que vou repetir! Tava voltando pela radial oeste (andando até a estação São Cristóvão) do metrô, ainda de perna bamba, e meu pau não parava de ficar duro quando eu me lembrava da foda... Tava muito gostoso comer aquela branquinha apertadinha e bunduda, só não comi ela rezando porque sou ateu!

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi, o custo benefício de lá é excepcional!

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não tem consumação. Ela me pediu um refrigerante no fim do primeiro td, mas falei que não ia dar porque ela não quis pegar outra camisinha... É o que eu digo, tem que educar na vara, ela tava muito mais participativa depois disso no segundo td. E aprendeu a não pedir o refrigerante no final!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz

#3 Mensagem por estressado » 09 Jul 2006, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz - Casa 44

00) Data do TD:

08/07/2006, primeiro dos três tds da tarde.

Saí de casa às 13:30, peguei o metrô e a transferência para a linha 2. Saltei na estação São Cristóvão, saída Radial Oeste.
Andei pelo "muro da vergonha" (pô todo mundo que passa de carro vê que a gente tá indo para a VM, a calçada naquele lado da Radial Oeste não leva a mais nada e não dá para ir pelo outro lado porque não tem sinal nem passarela perto da VM).
Fiquei pensando se não dá para ir por dentro da estação de trem... Mesmo pagando a passagem ia valer a pena, é barato. Bom, fica aí a pergunta para quem conhece a estação e que ajudar um putanheiro a não ser visto, sem qualquer possibilidade de desculpa aceitável.

Logo que cheguei na Rua Ceará, vi uma ninfetinha gostosinha saindo (possivelmente para um hotel) com um negão coroa. Pensei: "bom presságio!"
Cheguei na VM às 14:00. O movimento tava bom, um número bom de garotas, algumas gostosas e nem tantos clientes.
Numa das primeiras casas, no lado de fora, logo vi a Beatriz. Pensei: "é quase coroa, mas morre fácil!".
Como eu estava com sede, fui tomar um refrigerante antes. Preferi ir numa das barracas na rua, assim não corria o risco de ser agarrado por uma velhota, nem ficariam me pedindo bebida.
Fico impressionado como o atendimento nesses lugares da VM é bom. Nego elogia o atendimento na Bahia, já fui lá e a cortesia nem se compara com a forma com que os cliente são tratados na VM. Vou passar minhas férias lá!
Iniciei um tour para ver se não tinha uma opção melhor, mas desisti rapidamente. Tava cheio de tesão pela garota e pensei: "é vintão! Se tiver uma mais gostosa, como também!". Como diria o Galvão: "que maravilha!"

Cheguei na safada, me apresentei e fiz minhas brincadeirinhas tradicionais, que na verdade são uma avaliação da simpatia e do estado da garota (cheiro do cabelo, do corpo, hálito, etc.) e inevitavelmente terminam num amasso inicial em caso de sucesso na avaliação.

03) Se a GP é iniciante;

Nada, ainda não cosidero balzaca, mas já virou a curva dos 30, com certeza! No entanto, é apertadinha, não sei se tá a muito tempo na profissão (mas sabe tudo! É gostosa, já deu muito, com certeza).

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela tem 1,60m, é branquinha, cabelos pretos longos e lisinhos, olhos verdes, gordinha (peitão, bundão, mas uma barriga razoável). Como eu gosto de gordinhas, a VM é um paraíso!
Ela fica na rua, numa casa verde perto de uma casa rosa que tem um varandão. Dessa vez não decorei o número das casas.

Só selinho.

Com capote, não sabe fazer variando de forma a enlouquecer, mas tava legal foder aquele rosto bonitinho.

Cara, fodendo é que a mulher se destaca! Começamos no estilo papai e mamãe, eu sentindo meu pau passando aos poucos por cada parte daquela bucetinha quentinha e apertada, e ela só gemendo!
Tava bonzão, depois que entrou tudo, ficamos uns dez minutos só na repetição, eu puxando o cabelo e mordendo o pescoço dela. Aí, ela pergunta se eu não quero "pegar ela de quatro".
Pedido atendido, seguro ela pela cinturinha e vou metendo na bucetinha só sentindo aquele bundão! Ficamos assim por um tempo e falei que queroa comer ela de bruços. Ela ficou deitadinha, agarrei ela para ela ficar bem dominada e meti forte na bucetinha!
Finalmente, já tinha passado muito tempo, pedi para voltarmos ao papai e mamãe e gozei forte. Fiquei com o pau dentro sentindo a bucetinha e ela me surpreendeu, iniciou um pompoarismo leve, mas foi bem legal.
Nos vestimos, puxei um seio dela para fora da camiseta para dar mais uma chupada e saímos. Na despedida, agarrei a bunda dela só para ela me dar mais um tapinha e me chamar de safado!

Não pedi.

Ponto Fraco: selinho!

Ponto Forte: que bucetal!

Não. O cafetão tava bêbado, nem conseguia contar o dinheiro direito antes do atendimento, muito trash! maneiríssimo!!!

Não, só tinha eu de cliente na casa, os quartos tavam vazios. No entanto, quando a gente tava se arrumando, uma senhora (não sei se era mulher do cafetão, parecia ser) foi perguntar se a gente ia dobrar.

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

Padrão VM, R$25,00 por meia hora (20 para ela, 5 para a casa).

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Cama de solteiro, lençol empoeirado sem trocar, papel higiênico cinza para limpar o pau depois da transa, ou seja, o espetacular trash de sempre!

Não perguntei, chutaria 32.

Liberalidade

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu, vou repetir. Gostei dos olhos verdes, do bundão e da safadeza da garota.

Não pedi, lá o custo benefício é o melhor possível!

Que entrada? É festa!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#4 Mensagem por estressado » 09 Jul 2006, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - Casa 02

Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD:

08/07/2006, segundo td da tarde.

Fui tomar outro refrigerante depois do td com a Beatriz. Voltei na mesma barraca da velhinha (ela me chama de "ném", he, he) e pedi outra Sprite (ela só tinha esse ontem, definitivamente não é um concorrente do Outback!)
O mundo é muito doido, eu sou um cara que tem um emprego decente, fico imaginando se alguém me visse, levemente drogado (a VM psicodélica é show!), sentado numa cadeira metálica de bar, tomando uma Sprite numa barraquinha da VM, ouvindo uma música do Barry White, que estava tocando numa jukebox de uma casa do outro lado da calçada! Isso é que é sábado!!!

Iniciei um tour para escolher a segunda vítima, dessa vez estava disposto a percorrer a VM inteira. Falei com um monte de garotas, passei a mão nas mais receptivas, até que encontrei a Amanda (ela fica numa das primeiras casas do corredor da casa 8, deve ser a casa 2, não cheguei a ver o número).
Na verdade, foi um reencontro, já tinha falado com ela (e passado a mão) no sábado passado. Mais uma vez, ela me recebeu com a maior doçura, pensei: "essa tá motivada!"
Subi!

03) Se a GP é iniciante;

Ela é bem novinha, mas não sei se é iniciante. Também tava apertadinha.

Ela é pequenininha (deve ter 1,55m), tem um rosto bonitinho, com olhar e sorriso estilo namoradinha e vozinha meiga. É morena, cabelos castanhos lisinhos longos. Não é gordinha, é mais barrigudinha. Tem bunda média e peitões (firminhos, gostei de brincar com eles).

Não, beijou de forma carinhosa, estilo namoradinha tímida.

Com capote, não foi enlouquecedor, mas deixou eu foder a boca.

Fez com gosto, gozou até! Fomos direto no papai e mamãe, tava maneiro: no começo, coloquei meus braços por trás dela, para ficar abraçadinho e segurar a cabeça dela, beijando e metendo.
Ela copiou, também botou os braços por trás e ficou segurando a minha cabeça. Se alguém olhasse, ia ser engraçado.
Ficamos assim um tempão, ela gozou de sujar o lençol, até senti escorrendo (acho que dessa vez tiveram que trocar o lençol!)
Eu é que não tava conseguindo gozar, deu meia hora e uma mulher estressadona foi gritar e bater na porta, dizendo que tinha acabado. Gozei batendo punheta em cima dos peitões dela.

Não pedi.

Ponto Fraco: não vi, é um docinho!

Ponto Forte: ela é muito namoradinha!

Fui, pela mulher estressadona!

Não, até rolou um amassinho pós-atendimento no corredor. Teve despedida romântica e tudo!

R$25,00 por meia hora (5 para a casa, 20 para a garota).

O trash de sempre. Achei essa casa pior que as outras, foi a primeira em que perturbaram em relação ao horário.

Deve ter uns 19, não perguntei.

Liberalidade

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena, vou repetir.

Não pedi, não acredito que seja possível otimizar o processo da VM, o custo/benefício de lá é sensacional!
Fiquei pensando, até que os 25 são bons para as garotas, já que elas ficam com 20 (ficam mesmo, até pago direto para a garota em algumas casas, deixando só os 5 do quarto na recepção). As termas do centro geralmente ficam com 50% (já que são mais limpas e bem localizadas), mas dá para entender porque várias garotas gostosinhas vão trabalhar na VM.

Não tem entrada, é guerra!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#5 Mensagem por estressado » 09 Jul 2006, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - Casa 08

00) Data do TD:

08/07/2006, terceiro dos três tds da tarde.

Depois do td com a Amanda, saí a procura da última vítima do dia. Fiquei andando e fui abordado por duas mulatas, oferecendo anal. Elas eram meio feias de rosto, uma tava com batom branco (devia ter alguma coisa no lábio e tava escondendo). Recusei e uma falou que ficaria comigo uma hora pelos 20 (sabia que dava para negociar!). Recusei novamente, tomei um fora (he, he) e continuei o tour.
No meio do corredor da casa 8, encontro uma garota bem novinha, mas muito, muito gordinha. Chego nela, que se chama Luana.

Ela foi muito simpática, rolou um papinho legal até. Gostei dela (tou viciado em gordinhas!), pareceu ser bem carinhosa.

03) Se a GP é iniciante;

Não sei, deve ser. É novinha, teve filho há um ano, pode ser que esteja a pouco tempo lá. É apertadinha.

Ela deve ter 1,65m, é bem branca, rosto bonitinho, cabelos pretos bem longos e lisos (levemente encaracolados).Achei interessante porque ela tava com uma roupa que as garotas crentes geralmente usam quando vão à missa, não sei por que mas isso me excitou.

Não, começamos um beijinho normal quando entramos no quarto, mas ele acabou virando um beijaço, cada um com a língua na garganta do outro! E foi assim durante todo o programa.

Com capote, mas muito bem feito. Ela não usa as mãos e chupa com muita vontade! Eu tava em pé e ela sentada, ela ficava tirando o pau todo da boca, tava tão duro que batia no nariz dela (he, he) e depois abocanhava de novo, indo com cara de faminta. Pô, nunca tinha visto um boquete assim, achei muito maneiro!
Depois, ela deixou eu foder a boca. Uma mulher entrou no quarto nesse instante, arregalou os olhos e saiu :) Ekla pediu para eu trancar a porta e ficou com a boca aberta, esperando eu voltar a foder! Show!

Depois do oral, fomos para o papai e mamãe. Ficamos fodendo e beijando um tempão, aí ela pediu para eu chupar os peitos dela. Continuei metendo e mamando naqueles peitões, ela tem bicos grandes, eles ficaram durões!
Voltei a foder abraçado, beijando e mordendo ela. Achei estranho que ela usa umas gírias diferentes. Pô, teve uma hora em que ela pediu parabeu chorar. Perguntei: "o quê?". Ela repetiu "chora na minha bucetinha!". Caiu a ficha, era para gozar...
Comecei a meter forte, ela gemia muito (acho que gostou bastante, mas não gozou), gozei forte para caramba. Como ainda tinhamos uns 5 minutos, ficamos conversando com meu pau dentro dela. Enfim, nos levantamos, nos vestimos e falei que queria um beijo de cinema de despedida. A mulher ficou maluca, rolou o maior amasso no quarto! Só não dobrei porque não tinha sobrado mais cash, só meu cartão que vale no mundo todo, menos na VM :)

Não pedi.

Ponto Fraco: não vi, é um doce!

Ponto Forte: o boquete e os beijos.

Não, eu achei essa a melhor casa disparado! Ar condicionado e tudo!

Não

R$25,00 por meia hora (20 para ela, 5 para a casa)

Gostei dessa casa. É no início do corredor, perto da entrada, quase em frente à casa da Amanda.

Não perguntei, eu chutaria 21

Liberalidade

Vou repetir, só não dobrei porque não tinha mais dinheiro vivo.

Pô, foi muito barato, gastei 25 com a Beatriz, 25 com a Amanda, 25 com a Luana, 4 reais com dois refrigerantes e 4,50 de metrô -> R$83,50 por uma tarde de fodeção!

Não pedi, tou viciado na VM!

0 de entrada! :)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela

#6 Mensagem por estressado » 13 Jul 2006, 02:46

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela - Casa 02

00) Data do TD:

12/07/2006, primeiro dos dois tds da noite.

Saí do metrô e encarei o "muro da vergonha". Me lembrei do Galvão Bueno falando que ele costumava andar a pé durante os treinos da manhã naquele túnel maneiro das corridas de Mônaco. Sensação parecida (versão VM, é claro!), vendo os carros vindo no sentido contrário ao meu naquela calçada minúscula.

Cheguei na VM às 21:10. Mais garotas do que no sábado, mas mais clientes também, proporção mantida.

Iniciei meu tour. Logo vi uma garotinha de camisa azul clara, branquinha de cabelos pretos médios, bem "barely legal". Pensei: "é essa, vou terminar a volta e pegar..." Bom, na volta vi que um velho foi mais rápido e pegou, dei mole...

Vi outra garota novinha, agora branquinha de cabelos pretos longos. Cheguei, a garota virou a cara quando me viu, pensei "deve ser tímida, vou me apresentar..." Me apresentei, mas a garota ficou paradona, não demonstrou nenhuma vontade de falar comigo... Toco!

Continuei meu tour, encontrei uma loirinha bem gatinha que tinha visto no sábado: Íris. Ela me puxou para o canto e falou com o maior bafo de bebida: vamos fazer um programa? Putz, assim não rola...

Continuei a jornada, vi uma garota também branquinha de cabelos pretos longos, essa mais alta, esfregando a bunda (grandinha) num negão. Andei mais um pouco, voltei e vi a garota livre. Cheguei, peguei a bunda dela e arrastei até o meu pau. Pô, comigo ela não quis rebolar... Fiz as perguntas básicas e fiquei ouvindo um monte de restrições ao mesmo tempo em que ela tentava fazer uma bola com o chiclete... E ainda tinha bafo para completar... Larguei e continuei a procura.

Uma mulata me chamou com o dedinho, fui lá e ela ofereceu anal. Dei uma passada de mão, mas desisti, ela era meio caída.

Fui para a rua ver se achava coisa melhor e encontrei a Daniela, que logo me chamou a atenção (e de muita gente, é a maior gostosa).

Cheguei nela e ela me olhou com medo. Pensei: "medo a gente trata, melhor do que a indiferença das outras".

Como já tinha tomado muito toco, não tentei passar a mão como sempre faço, falei que queria subir simplesmente. Enquanto caminhavamos da rua para a casa onde ela trabalha (é a mesma em que eu comi a Amanda), botei uma das mãos do lado da bunda dela, mas ela desviou depois de uns segundos. Pensei: "é hoje!"

03) Se a GP é iniciante;

Aí é que vem a parte maneira!

Subimos e tiramos a roupa, dei uma agarrada (ela deixou na boa, também, tou pagando...) e ela começou a chupar o meu pau. Chupada razoável, ou seja, não foi de enlouquecer, mas botou boa parte do pau dentro e deixou eu foder a boca.

Aí ela pega o tubo de Xilocaína, bota um montão no dedo (deu duas voltas na parte de cima do dedo!) e coloca na bucetinha. Pensei: "putz, ela não vai sentir nada, mas sem problemas para mim, quero é comer a pervinha". E não é que depois disso ela pega e passa a mesma quantidade de novo? Ela reparou que eu fiquei espantado e falou: "é que eu sou apertadinha..."

Bom, fui colocar meu pau (estilo papai e mamãe) e ver no que ia dar. Depois de tanta Xilocaína, claro que tava tudo sem atrito, mas, mesmo assim, a buceta dela tava muito apertada. Fui começar a bombar para ir entrando aos poucos, mas ela disse: "não, bota tudo e depois mete".

Segui as instruções, que pareciam até instruções de como meter em cú. No entanto, gostei da bucetinha, muito apertada! Tudo dentro, eu sentindo o meu pau sendo pressionado em todos os sentidos, comecei a bombar devagar. A garota gemia muito, acho que é porque eu tava tocando o fundo, o resto ela não podia estar sentindo depois de tanta xilocaína.

Continuei bombando, aumentei a força e depois falei que queria comer ela de quatro. De novo, apertadíssima, foi muito bom comer ela segurando aquela bundinha redondinha.

Terminei a transa comendo ela de bruços, não aguentei sentir meu pau entrando naquela bucetinha apertadíssima, sentindo ao mesmo tempo aquela bundinha pequena perfeitinha e a gata gemendo pra burro!

Só usei uns 20 minutos e ela foi bem fresca, mas valeu muito a pena! Nada como comer uma vagabundinha gatinha e iniciante!

Ela é muito gatinha! É loira, cabelos bem lisos grandões (quase até a cintura), 1,70m, magrinha, bundinha pequena, mas redondinha, seios pequenos, mas empinadaços, e marquinha de bikini de enlouquecer. Tem olhos verdes grandões, mas me confessou que é lente.

Putz, perguntei se podia e ela respondeu: "na minha boca? nãããããão!" (foi um não bem redondo, estilo de patricinha adolescente)

Com capote

Totalmente burocrática

Não pedi, mas duvido que faça, tomou o maior susto quando pedi para comer de bruços...

Ponto Fraco: frescuras.

Ponto Forte: a bucetinha de menininha!

Não

Gozei um pouco antes

R$25,00 por 30 minutos (5 para a casa, 20 para a garota)

O trash de sempre. Lençol do Flamengo, da outra vez também foi assim, não sei se o cafetão é rubro-negro.

24, parece menos.

Profissionalismo.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena por ela ser muito gostosa e apertada (achei a buceta dela bem rasa além de tudo... bonzão, he, he). Claro que só valeu porque eu tava com saco suficiente para aturar as frescuras.

Caso ela fique lá por algum tempo (tá procurando emprego, até perto daqui de casa), talvez eu repita, ela tava mais simpática na despedida, embora tenha falado "obrigado" no final. Putz, não existe despedida mais profissional do que "obrigado".

Não pedi.

Entrada franca :)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#7 Mensagem por estressado » 13 Jul 2006, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - Club 59 - Casa 02

00) Data do TD:

12/07/006, segundo dos dois tds da noite. Na verdade, esse foi um td duplo com a Mel, tava tão bom que tive de subir de novo.

Depois da transa com a Daniela, fui tomar um refrigerante para me recuperar. Em seguida, iniciei novo tour.

Pensei: "vou nesse club 59 de que tanta gente fala, parece estar mais cheio de garotas agora..."

Funkão rolando, aparelhagem de som maneira, mas poucas garotas no "baile", embora as casas lá dentro estivessem com várias garotas. Entrei na segunda casa, contando a partir da entrada. Fui recebido por três irmãs, dentre elas, a Mel.

Foi legal, a conversa rolou fácil e ela gostou do amassinho inicial. Agora sim!

03) Se a GP é iniciante;

Não, é até meio larguinha....

Gostei, ela parece uma garota que trabalhou onde eu trabalho até um ano atrás.

Ela é bem branquinha, gordinha, seios estilo Nicole Newscort - no início (gigantes, durinhos, com formato certinho e bicos grandinhos rosados), bunda grande, mas não gigante, cabelos longos pretos lisos, mas com cachos, muito cheirosos!

Ela é meio da roça :) Por exemplo, ela riu muito de uma palavra de uma frase que eu tenho tatuada no braço. Cara, só o Beavis e o Butthead iam rir assim de uma palavra!

Depois, a gente tava se agarrando e beijando e ela riu de novo, falando que meu pau fazia "ton..ton" na bucetinha dela...

Muito doidinha! Mas bem simpática, o riso dela é típico de pessoas da roça, bem natural. Muito doidinha!

Não, beijou sem língua, mas tava gostoso

Com capote

Fez com gosto, a primeira subida foi de enlouquecer! Quando acabamos, fiquei com o pau enfiado nela (ela de bruços), mordendo as costas dela quase dois minutos, até o interfone tocar.

Teve um amassinho no corredor e depois uma despedida de primeira, que me deixou com o pau explodindo de novo. As irmãs dela ficaram rindo do volume, foi maneiro, fiquei escondendo dentro das pernas dela, que tava se divertindo. Falei que queria subir de novo, ela ficou toda boba :) Subimos e valeu a pena, repetimos os mesmos passos da primeira subida e foi bonzão de novo.

Na saída, mais um amassinho no corredor e despedida romântica lá em baixo. Show!

Não pedi

Ponto Forte: peitaços grandões, ela estar toda perfumada, "química"

Ponto Fraco: ela fica cuspindo ao chupar o pau com camisinha, disse que não gosta do gosto. E ela cospe tipo como o Leonardo DiCaprio tava querendo que a Kate Winslet cuspisse no filme Titanic, barulhão e maior cuspão... Tou falando, é da roça!

Não

Não, ela é um amorzinho, o amasso no fim dos dois atendimentos foi de deixar muitas saudades!

R$25,00 por cada meia hora (20 para ela, 5 para a casa)

É o menor quarto que eu já entrei na VM. A cama de solteiro mais o meu pé ocupavam o chão inteiro, sobravam só uns dois centímetros.

Ah, lençol era do Vasco. Só eu mesmo para trepar com lençol do Flamengo e do Vasco no mesmo dia, maior vendido!

25

Liberalidade total, é um docinho!

Valeu a pena, vou repetir. Adorei a doidinha!

Não pedi.

Entrada livre!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andrea

#8 Mensagem por estressado » 15 Jul 2006, 03:20

NEUTRO
Nome da Garota:Andrea - Casa 08

00) Data do TD:

14/07/2006, primeiro dos quatro tds da noite.

Hoje me superei, ultrapassei o limite do trash aceitável por mim (e vocês devem ter visto que o limite é sinistro!), escolhi mal demais no geral. Fiquei até com nojo de mim mesmo ao tocar na torneira daqui de casa, maior merda!

Cheguei na VM às 20:30, tava bem cheia de clientes, mesmo número de garotas da quarta de noite.

No entanto, lá é guerra, as garotas não aceitam geralmente ficar sendo alugadas por clientes que não sobem, então, mesmo estando cheio, não estava faltando garota.

Comecei minha ronda e vi a Andrea, que me pareceu uma boa escolha para começar a noite.

Foi bom, ela foi bem simpática e liberou o amassinho padrão.

Acho que entendi porque na quarta eu não tava conseguindo aplicar a abordagem tradicional.

Nesse dia, fui vestido com a roupa do trabalho, ou seja, tava muito bem vestido, acho que as garotas devem ter me classificado como "playboy escroto", ou algo do tipo.

Hoje, fui de camiseta da Taco de 12 pratas e de bermuda. Não tomei nenhum toco e passei a mão direto!

Brinquei um pouco com a Andrea e subi.

03) Se a GP é iniciante;

Não, é coroa!

É uma coroa loira, cabelos longos loiros lisinhos, bele branquinha, mas com marquinha de bikini maneira.

O destaque positivo dela são os peitos médios, bem firmes, que o decote realça bem. O destaque negativo é o pé de galinha nos olhos, grandão!

Eu fiz, teve um selinho no começo, mas vi que a boca dela tava com um gosto meio ruim.

Ela começou beijando o meu corpo do pescoço até o pau, pensei: "hum, vou conseguir um oral sem capote na VM..." Mas colocou a camisinha em cima da hora...

No entanto, tenho que elogiar o oral, maior boca de veludo e deep throat de primeira! Nem pedi para foder a boca, fiquei só deitado relaxando!

Fez com gosto, ficou molhadaça fácil e foi bem carinhosa

Não pedi

Ponto Forte: o oral e as peitolas

Ponto Fraco: é coroa (não é velhota, é que prefiro as novinhas)

Não

Não, rolou até amassinho pós-atendimento

R$25,00 por meia hora (20 dela, 5 do quarto)

Casa 8, a mesma em que eu comi a Bianca num sábado atrás. Muito trash, mas aceitável para mim.

Deve ter uns 38.

Liberalidade

Valeu a pena, ela deu gostoso. Não devo repetir, fiquei bolado no final.

Quando fui tirar a camisinha, ela disse: não bota a mão não, deixa que eu tiro. Eu já tinha tirado metade, aí ela disse: limpa a mão com esse lenço umidecido. Pensei: "fodeu, ela deve estar com alguma coisa..."

Pode ter sido só frescura dela também, mas e deixou bolado.

Não pedi

Sem entrada

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#9 Mensagem por estressado » 15 Jul 2006, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - Casa 32

00) Data do TD:

14/07/2006, segundo dos quatro tds da noite, esse foi o melhor disparado.

Todos os outros tiveram alguma coisa desagradável, culminando no último.

Depois do atendimento da Andrea, fui beber um pouco e, logo após, inicie a ronda para o segundo td. Vi um monte de gente em frente à casa que fica na parte mais apretada do corredor, onde tem uns degraus.

A galera tava vendo as garotas se exibindo nas grades de prisão. Como não gosto de multidão, entrei na casa e acabei com a alegria deles, pegando a garota que tava se exibindo. Falta de companheirismo, é por isso que a gente não ganha copa!

Na verdade, tou brincando. Quando peguei a Debora, outra ficou no lugar dela.

Foi bom, ela me recebeu com um sorriso bonitinho e liberou o amasso inicial. Não enrolei muito, subi com a gostosa, tava com muita vontade de comer a safada.

03) Se a GP é iniciante;

É sim, é novinha e apertada.

Ela é gordinha (pouca barriga, peitaços de firmeza média e bundão firme). Pele morena clarinha muito macia e cheirosa. Cabelão preto liso. Boquinha fofinha de enlouquecer!

Na verdade, o corpo dela é igual ao da Bruninha (http://www.destack.com.br/bruninha.htm). A boca também é parecida.

Fez, só rolou selinho

Com capote, fraquinho.

Não diria que faz com gosto, mas ficou lubrificada naturalmente e fez com simpatia o que eu pedi.

Não pedi.

Ponto Forte: a pele macia e cheirosa. Comecei fodendo ela no estilo papai e mamãe, tava bonzão sentir o corpaço dela. Mandei ela ficar de quatro e também tava uma dlícia segurar tanto no bundão quanto na cinturinha.

Terminei com ela de bruços, não deu para segurar o gozo enquanto eu metia naquela bucetinha apertadinha sentindo aquela bundona gostosa. Fiquei trepando com ela um pouco mais de 15 minutos só, e olha que já tinha gozado no atendimento da Andrea.

Não

Gozei antes do tempo, então não é aplicável. Mas depois agarrei ela no corredor e na saída, ela aceitou as brincadeiras com simpatia.

R$25,00 por meia hora (5 para a casa, 20 para a garota)

Trash, mas razoável. Tinha ar condicionado. A cama é que tava sinistra, a espuma do colchão tava saindo (ele tá todo rasgado).

Não perguntei, chutaria 21

Liberalidade

Valeu a pena, devo repetir

Não pedi

Que entrada? Passe livre! :)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#10 Mensagem por estressado » 15 Jul 2006, 03:25

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca - Casa 26

Fez Oral sem camisinha:SIM
00) Data do TD:

14/07/2006, terceiro dos quatro tds da noite.

Depois do td com a Débora, fui beber e, em seguida, iniciei mais uma ronda para escolher a próxima vítima.

Vi uma loira com uma bunda gigantesca, inacreditável mesmo, mas ela tava sentada em uma casa falando com um negão. Fui dar uma volta, retornei dez minutos depois e eles ainda tavam conversando.

O negão viu que eu tava de olho na bunduda e me mandou um olhar sinistro! Eu gosto de ser fura-olho, mas dessa vez desisti, o cara era forte pra caramba!

Dei uma andada e vi a Rebeca.

Cheguei nela e ela foi muito receptiva, rolou um amasso inicial legal.

03) Se a GP é iniciante;

É bem novinha e apertada. No entanto, sabe chupar como poucas. Deve ser uma alma de gp velha :)

É negra, cabelos rastafari castanhos, novinha, gordona, com peitaços e bundão.

Eu fiz restrição até a selinho, o hálito dela tava ruim. Subi mesmo assim porque meu pau não tem nariz e tava com vontade de agarrar a gorducha!

Depois dela tirar a roupa, continuei o amasso, chupei os peitos dela e deitei. Não é que a perva caiu de boca? Finalmente, consegui um oral sem capote na VM!

Putz, e não é que isso é a especialidade dela? Ela chupa diferente, faz com carinho, mas às vezes dá uns beijos com bastante presão na cabeça que enlouquecem qualquer um!

Além disso, deep throat de primeira! Chupou com muito gosto até eu pedir para parar. No fim do td, ela me falou cheia de orgulho que os clientes costumam implorar para ela parar para poderem comer ela.

Faz com gosto, gozou e tudo!

Não pedi.

Ponto Forte: oral enlouquecedor sem capote

Ponto Fraco: gosto de suor quando chupei os peitos, cheiro de merda subindo quando comi ela de quatro... Ela é muito porquinha!

Não

Não

R$25,00 por meia hora (20 dela, 5 da casa)

O trash de sempre

Não perguntei, chutaria 19 anos

Liberalidade

Pô, é difícil de dizer, mas acho que valeu a pena. A porquinha é gostosinha, muito apertadinha (ela gemeu muito! tava muito bom comer aquela bucetinha, judiei tanto que ela se acabou em gozo) e chupa muito bem...

Não pedi

Sem entrada

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandra

#11 Mensagem por estressado » 15 Jul 2006, 03:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra - Casa 03

00) Data do TD:

14/07/2006, último dos quatro tds da noite. Esse td foi muito, mas muito ruim mesmo.

Depois do td com a Rebeca, estava decidido a ir embora, mas vi que ainda era cedo (23:10), ainda podia fazer mais uma ronda antes de pegar o Metrô.

Voltei para tentar pegar a loira com a bunda gigante, mas ela ainda tava conversando com o mesmo negão.

Continuei a ronda e vi a Sandra (acho que o nome é esse, mas realmente não tenho certeza) numa casa fajuta no meio do corredor da casa 8.

Só tinha ela e duas gps feias na casa, cheguei nela.

Ela estava de vestido azul claro sem calcinha. Eu já tava cansado, então agilizei o processo e já cheguei levantando o vestido e bolinando a bundona. Ela me oferceu anal e subimos.

03) Se a GP é iniciante;

Não, buceta largona...

Ela é negra, bem feia de rosto, magra, mas com uma bunda de primeira: grandona e durona! Maior Raimunda :)

Eu fiz, o rosto dela é muito feio

Com capote, muito ruim. Ela usou muito os dentes... Quase machucou, mesmo com a camisinha.

Burocrática, ofereceu o cú, mas não tem KY e ficou fazendo força para o pau não entrar, além da bunda estar com um cheiro horrível de merda. Quando finalmente entrou (tava uma droga, mas prometeu, tem que cumprir), não dava nem para meter direito, tava machucando ela e ralando o meu pau...

Com problemas, como falei acima, ela tava de sacanagem...

Ponto Forte: bunda grande e dura

Ponto Fraco: todo o resto

Não

Tava comendo a buceta dela quando tocaram o interfone, o cú tava ruim de mais. Como não ia gozar tão cedo metendo naquela buceta arrombada, terminei batendo punheta em cima do bundão dela.

Gozei exatamente uma pequena gota. Ela perguntou: "só?" Eu respondi que era porque ela foi a quarta da noite. Cara, ela ficou puta, disse obrigado e foi embora. Quando eu desci, ela virou a cara!

R$25,00 jogados no lixo

Disparado o pior quarto em que já fiquei lá, até o ventilador tava quebrado. Um forno, suei tanto que até caiu suor no meu olho!

Não perguntei, deve ter uns 28

Atende com escrotidão

Valeria a pena ter ido para casa depois do terceiro td... Por causa dessa merda, perdi o último trem do Metrô.

Como gastei todo o cash em puta e em bebida, só tinha sobrado a passagem de Metrô, tive que ir para casa a pé (moro na Tijuca).

Chegou uma hora em que tive que escolher se seguia pela Radial Oeste ou se pegava a General Canabarro. Escolhi seguir pela radial, me dei mal, teve a maior revoada de morcegos numa árvore um pouco antes de eu passar por ela.

Que merda, tive que sair correndo, voltar e pegar a General Canabarro... Caraca, muito sinistro, nunca tinha visto tanto morcego junto, perdi a maior chance de iniciar uma carreira de Batman...

Não pedi

Sem entrada

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#12 Mensagem por estressado » 19 Jul 2006, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - Casa 08

00) Data do TD:

18/07/2006, primeiro dos dois tds da noite.

Só que dessa vez não peguei essa Mel na Florida (http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=42942), peguei a safada na VM, mundo que estou explorando atualmente, após devastar a 31, a 502 e outras termas do centro.

Cheguei na VM às 20:30. Tava bom, muitas garotas, nem tantos clientes.

Dessa vez, a VM esculhambou de vez: tinha um mendigo querendo pegar garota! Mendigão mesmo, sujão, cabelos grisalhos longos, toca velhona, bermuda jeans surrada. Muito maneiro!!!

Fui na casa onde peguei a Luana, lá tem umas garotas bem mais gostosas do que a média e tem ar condicionado.

Logo vi e reconheci a Mel. Que corpaço que essa mulher tem!

Simpatia zero, nem os beijinhos no rosto foram com vontade!

Mas não deu para deixar de pegar, a mulher tem um corpo de enlouquecer.

O sinistro é que ela é tão antipática que até o dono da casa zoou ela. Quando paguei os 5 reais do quarto, ele falou para a Mel: "obrigado!". Ela fez um sinal com a mão e falou para ele ir se foder. Ele falou: "você é que tá indo foder!" e riu muito!

Ah, o ambiente de promiscuidade da VM... Se o Marquês de Sade estivesse vivo hoje, ele ia saber o que é uma verdadeira escola de libertinagem...

03) Se a GP é iniciante;

Não, já está há bastante tempo no mercado. Mas é apertadinha.

Ela é muito gata! Loira, cabelos longos lisinhos, 1,75m, zero de barriga, pernas longas com coxas grossinha e firmes, seios médios, perfume discreto que me enlouqueceu...

Deve estar malhando, tá bem mais em forma do que quando peguei na Flórida.

Fez, ela é tipo a trombona do programa do João Gordo - é a maior gata, mas não dá nenhum mole!

Notem que na Flórida não foi assim, mas paguei muito mais caro também. Valeu mais a pena na promoção da VM!

Com capote, muito bom. Sabe chupar muito bem, faz com uma pressão perfeita.

Ela fez todas as posições que eu pedi, sem reclamar. Não é fresca, só é trombona mesmo!

Começamos no estilo papai e mamãe, depois comi ela de quatro.

Não resisti nem cinco minutos assim, vi que ia gozar logo, a visão daquela gata com corpão sensacional e o cú virado para mim não iam me permitir judiar muito daquela bucetinha apertada.

Pedi então para ela ficar de bruços e fiquei comendo ela, totalmente dominada com meu braço em volta do pescoço dela.

Ela pediu para voltarmos ao papai e mamãe depois de um tempo, comecei a meter forte, ela pedia mais e gozei muito... Ela ficou espantada sentindo meu pau gozar um tempão na bucetinha, até falou rindo: "caralho!"

Não pedi, não fez da outra vez. Mas quando eu tava comendo ela de quatro, vi que o cuzinho tá meio aberto, pode ser que esteja fazendo.

Ponto Forte: é muito gata!

Ponto Fraco: é trombona. Eu não liguei muito, tava com muita vontade de comer uma gostosona! Ela é o tipo de mulher que passa na rua e nego fala: "daria qualquer coisa para comer essa mulher!". Eu paguei 30 e ganhei 5 pratas de troco, não vi nenhum problema no mau humor dela :)

Não

Eu tava demorando a gozar (na verdade, tava segurando muito, abusei daquela bucetinha!) e ela ficava pedindo: "goza, amor!".

Não perdoei, comi muito e meti forte! Muito booom!

R$25,00 por meia hora

O quarto tava legal. Ela tem um lençol próprio que tava bem limpo, até com cheiro de amaciante, he, he.

Da última vez, tinha me falado 24, parece ter isso mesmo.

Profissionalismo

Valeu a pena, ainda vou comer ela várias vezes. Muito gostosa!

Não pedi

Que entrada? Tinha até mendigo!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora - O Retorno

#13 Mensagem por estressado » 19 Jul 2006, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - Casa 32

Peguei a safada da Débora de novo ontem, foi o segundo dos dois tds da noite. Tava fazendo a minha ronda para escolher a segunda vítima e encontrei com ela no corredor. Ela estava indo com uma amiga tomar sopa e pensou que tinha encontrado um trouxa para pagar.

Falei que tava sem tempo, que tava querendo pegar uma garota para subir e depois ia embora. Ela se encostou em mim e falou, toda meiguinha: "por que não sobe comigo?". Dei-lhe umas apertadas e falei "vamos lám, gostosona!" Ela abriu um sorriso (ela é novinha e meio bobinha, faz um estilo garotinha alegrinha - gosto desse estilo!). Consegui meu objetivo: não paguei a sopa e ainda subi com ela mais motivada do que o normal!

A transa foi muito boa novamente. Dessa vez, aproveitei e fodi a boca dela, já que o oral da outra vez tinha sido meio fraquinho. Foi bonzão!

Fomos começar a transar e ela mandou uma que ainda não tinha ouvido, logo antes de eu meter no estilo papai e mamãe: "não destrói!". Bom, foi a mesma coisa que pedir para ladrão não roubar, destrui e ela acabou gostando!

Comi ela um tempão papai e mamãe, ela tava quase gozando (mas não chegou a gozar). Comecei a meter mais forte e ela ficava com as mãos apertando as minhas costas: "não pára! não pára!".

Peguei ela de quatro e depois de bruços. Gozei fortão naquela bucetinha novinha, essa garota é muito gostosa.

Na saída, ela me pediu três reais. Falei que não (já tinha dado 20 pela transa!), ela ficou muuuito puta! Para não perder a prática, dei-lhe uma apertada na bunda e nos despedimos com dois beijinhos.

Três reais... Ela que explore outro! Aproveitei para tomar um milk shake na volta e saborear a minha pão durice... Bonzão...

Ainda vou repetir ela mais vezes, é bem novinha, o corpão e a bucetinha são uma maravilha. O resto a gente resolve com educação na vara, he, he.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nubia

#14 Mensagem por estressado » 23 Jul 2006, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia - Casa 20

00) Data do TD:

23/07/2006, primeiro e único td dessa tarde de domingo. Na verdade, foram dois, dobrei com a gostosa.

Tava viajando a trabalho ontem, mas mesmo assim queria ir ver o jogo do Fluzão e depois ir pra night. No entanto, cheguei muito cansado, o jogo já tinha até começado. Acordei hoje com muita vontade de foder uma buceta e pensei: putz, o que tá aberto hoje?

Pensei nas seguintes opções: chamar uma free, ir na L´uomo ou ir na VM. Resolvi ir na vila e tentar as outras opções se não encontrasse nada lá.

Cheguei na VM às 14:25. Tava bem vazio tanto de garotas (umas 30) quanto de clientes (uns 15).

Já tava terminando a minha ronda em busca da primeira vítima quando vi uma coroa bem jeitosinha, a Núbia. Trocamos olhares, mas resolvi dar uma segunda passada, alguma outra gostosa podia ter escapado na primeira volta.

Rodei pela VM de novo e acabei voltando para a Núbia.

Cheguei por trás dela para me apresentar pegando-a de surpresa. Ela se virou sorrindo, me apresentei e iniciei um amassinho. Ela foi receptiva, vi que a transa prometia. Subimos logo.

03) Se a GP é iniciante;

Ela é coroa, mas é apertadinha. Não tem cara de gp, parece uma professora minha dos tempos da faculdade, he, he.

No entanto, fode muito bem: rebola gostoso de quatro, faz brincadeiras sem camisinha antes, até no papai e mamãe ela sabe se mexer bem.

Ou seja, não sei se é iniciante e muito safada ou experiente e muito apertada.

Ela é bonita, é branquinha, 1,65m, cabelos pretos longos bem lisinhos, bunda enorme durinha (bem lisinha e sem marcas, tava me enlouquecendo de quatro), peitos médios durinhos, cheios de leite (tá amamentando). Tem um pouco de barriga, mas não é gorda, é "fofinha".

Ela tava bem cheirosinha também, principalmente no cabelo.

Fez na primeira vez que tentei, mas durante a transa ela correspondeu aos chupões que eu dava no pescoço e meti um selinho que foi bem aceito.

Ficamos no selinho por um tempo até que meti um beijo direito, que foi correspondido. Depois disso, beijou legal até o fim da primeira subida.

Na segunda, a porteira já tava aberta, foi só beijão. Rolou até um de despedida lá em baixo (elas evitam fazer isso embaixo, mas tava vazio).

Com capote nas duas vezes, mas bem feito. Chupou com ritmo legal e pressão boa, tava gostoso, nem tentei foder a boca dela. Fiquei só deitado aproveitando.

Fez deep throat, só não aguentava muito tempo com ele na garganta, mas tava bonzão.

Fez com muito gosto, tanto que dobrei. Subimos e fomos tirando a roupa juntos, no meio de um amasso.

Quando tiramos tudo, sentei para mamar nos peitões leitosos e ela me surpreendeu com uma brincadeira maneira. Ficou passando a bucetinha no meu pau sem camisinha, depois ficou esfregando o bundão. Putz, pirei na hora!

Depois, deitei e ela começou a chupar. Falei que queria comê-la e iniciamos no estilo papai e mamãe.

Depois de um tempo, ela pediu para ir de quatro. Caraca, bunda assassina com rebolado mais assassino ainda, quase que gozo imediatamente, tive que me controlar muito! Depois de dois minutos, falei que queria meter com ela de bruços, pensando que ia poder controlar o ritmo, mas a mulher mexia gotoso assim também!

Consegui segurar, mas confesso que comi poucas mulheres que sabiam se mexer tão bem assim na vida. Voltamos ao papai e mamãe e gozei muito com ela me beijando na boca.

Nos vestimos, mas ver ela despenteada me deixou de novo de pau duro. Paguei e descemos, não falei que ia dobrar, gosto de fazer um teatrinho, faz elas ficarem mais motivadas.

Quando ela tava se despendindo, peguei a parte esquerda da bunda dela com a minha mão direita e falei no ouvido dela: "vamos subir de novo!" Ela falou surpresa: "o que?" Eu falei: "tava gostoso demais!"

Ela ficou toda derretida, deu uma rebolada discreta, mas de enlouquecer, enquanto eu pagava o quarto para a nova meia hora com ela encoxada no balcão.

Caraca, o amasso pré-transa foi melhor que o da primeira, ela não só ficou esfregando a buceta no meu pau, como ficou em pé com uma perna na cama para que eu pudesse ficar colocando meu pau sem camisinha na entrada da bucetinha. Muito safada, bonzão!

Chupou de novo muito bem e iniciamos novamente um papai e mamãe, ela reparou que eu gosto. Ficamos um tempão assim, mas falei que queria gozar com ela de quatro agora. Peguei ela pela cinturinha e surrei com força aquela buceta até gozar, ela gemeu muito!

No final, mais uma rebolada de arrepiar. Puta que pariu, essa mulher tem uma bunda muito gostosa. É muito redonda, firme e lisinha, ainda mais se contarmos que é grande pra caralho e que ela já é meio coroa. Sinistro!

Não pedi. Acho que não faz, vi que o cú tava bem fechadinho enquanto a comia de quatro.

Ponto Forte: a bunda, a safadeza e o cheiro (tava perfumadinha)

Ponto Fraco: é meio coroa

Não, ela fica na mesma casa em que comi a Mel e a Luana, lá é legal. Só não sei o número, mas é a segunda ou terceira casa à direita no primeiro corredor de casas.

Não, rolou até pós-atendimento legal nas duas vezes.

R$25,00 por cada meia hora (5 para a casa, 20 para ela)

Deve ter entre 35 e 40, não perguntei

Liberalidade. Eu e ela saímos despenteadões do quarto, tava engraçado, a mulher que recebe o pagamento do quarto até riu.

Valeu a pena, devo repetir se voltar a encontrá-la. Muitas gps ficam pouco tempo lá, fui com a maior vontade de comer a Bianca ou Luana de novo, mas não as encontrei e elas tinham me falado que trabalham domingo de dia.

Não pedi

Entrada franca

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Edna

#15 Mensagem por estressado » 28 Jul 2006, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Edna - Casa 20

00) Data do TD:

27/07/2006, primeiro e segundo dos 3 tds da noite, dobrei com a gata. Esse td foi ótimo, mas o terceiro foi do caralho, tou até ansioso para postar!

Cheguei na VM às 21:00, já dava para ver que a noite ia ser boa: muitas garotas gostosas dando sopa. Já sabia que quinta é o melhor dia para ir de noite, fica cheio de garotas e não vai muito mané (quem vai, geralmente sobe), ou seja, não fica lotado como na sexta e as garotas não ficam estressadas.

Fui na mesma barraca de sempre tomar um refrigerante, dessa vez peguei uma Sukita. Iniciei meu tour e, quando tinha percorrido cerca de 80% do percurso, vi uma garota novinha, clone da Juliana (td feito em minas, postado na área apropriada), que foi uma das duas melhores transas da minha vida. Nos cumprimentamos, iniciei um amassinho e, como ela foi muito receptiva, subi na hora, nem terminei o tour.

A garota é um amorzinho! Chegamos no quarto e emprensei ela na parede num amasso legal, depois ela arrumou a cama com um lençol dela enquanto rebolava, ainda vestida, mas com os peitões de fora.

03) Se a GP é iniciante;

É, tava toda tensa e foi engraçado ver ela colocando a camisinha, totalmente sem jeito, porque ela tava toda concentrada, desenrolando milimetro a milimetro no meu pau, cheia de carinho.

Ela é muito gatinha, clone de uma das melhores garotas com quem já estive. A Ju é mineira, a Edna é goiana, mas tem o sotaque bem parecido.

Ela é bem branquinha, 1,70m, cabelos castanhos quase ruivos longos levemente encaracolados, peitões, bunda pequena, rostinho delicadinho de garotinha que quase me matou de tesão.

Só rolou selinho.

Com capote, não sabe muitas variações, mas tava gostoso. Na primeira vez que subi, fiquei em pé enquanto ela me chupava e fodi um pouco a boca dela. Da segunda vez, fiquei deitado, só aproveitando.

Ela fez direitinho, mas não posso dizer que foi com gosto porque ela precisou de gel (não tava lubrificada naturalmente) e porque dava para perceber que ela tava bem tensa.

Mas foi bem esforçada e delicada, fez tudo o que eu queria sempre com boa vontade.

Na primeira subida, comecei comendo ela no estilo papai e mamãe, depois de quatro (quase gozei logo, a bundinha dela é toda lisinha, perfeita!). Peguei ela de bruços para consegui meter por mais tempo e finalizei com ela de quatro.

Essa garota de quatro é um espetáculo, tava muito gostoso comer ela tanto segurando pela cinturinha quando pondo as mãos sobre a bundinha, quase enlouqueci sem conseguir escolher entre as duas formas.

Depois da gozada, rolou um amassinho de despedida, mas eu já sabia que ia dobrar. Quando iamos descer falei que ia dobrar, que tinha sido espetacular, ela ficou toda boba.

Na segunda subida, a transa conseguiu superar a primeira, ela tava mais solta, deu para fazer mais safadezas. No amasso inicial, me perdi nos peitões!

Depois dela me chupar, ela veio por cima e arrebentou - fico de pau duro só de lembrar minhas mãos movendo a bundinha dela e os peitões batendo na minha cara! Terminei comendo ela de quatro.

No final, ainda rolou amassinho e despedida romântica, sinto que vai rolar um repeteco rapidamente.

Não pedi.

Ponto Forte: doçura e ser parecida com a Ju

Ponto Fraco: tem não, é um amorzinho

Fui, na cabine do lado, dois caras tinham subido com uma mulata por uma hora (só sendo muito trouxa para gastar 100 reais com uma gp na VM...).

A mulata tava de sacanagem, não quis beijar um dos caras depois dele ter chupado a buceta dela. Resultado: o cara broxou.

Como ele era babaca, ficava toda hora subindo na cama da cabine dele e olhando por cima da que eu estava eu comendo a Edna.

Eu não ligo, mas tava incomodando ela, então ele teve que acabar levando esporro.

Não, na segunda subida, a mulher do caixa avisou que o tempo tinha acabado, mas ela esperou eu gozar de novo

R$25,00 por cada meia hora (5 para a casa, 20 para a garota)

Ela disse 23, parece menos, eu teria chutado 21.

Liberalidade

Pô, tou pensando em repetir amanhã...

Não pedi

Entrada franca

Link:
🔗

Responder