POSITIVONome da Garota:GRAZI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros, mais uma experiência, mais um relado. Encontro realizado no início de dezembro de 2008 com a acompanhante Grazi do SexBauru.
A acompanhante foi surpreendente!!! Ela tem olhos verdes lindos e um corpo sensacional, o rosto e os dentes dela não são muito bonitos. Logo que ela chegou achei que eu estava novamente numa fria, pensei até em desistir (ainda bem que não desisti, teria perdido um grande encontro e deixaria de conhecer uma ótima acompanhante), mas depois que começamos a conversar e que as coisas começaram a acontecer, fiquei surpreso, a garota é uma gracinha, digna de vários próximos encontros.
Digo que o corpo dela é sensacional pois não gosto de garotas muito altas - ela tem o tamanho ideal - 1,60m, não sei seu peso, mas ele é bem equilibrado e distribuído perfeitamente. Seus seios são lindos, firmes e com tamanho e forma perfeitos. Seios médios no tamanho, mas enormes em gostosura.

Pelo corpo, parece que tem uns 16 anos, mas na verdade deve ter uns 22. Toda depilada, nada de bigode de Hitler!

Outro ponto que ela tem que que adoro: nenhum cheirinho na xaninha.
No rala e rola, ela fez um oral sensacional sem preservativo, ela vai bem devagarzinho com muito carinho (nunca tinha experimentado assim, muito bom). No vaginal, não dei muito espaço para ela demonstrar suas habilidades. Já de início, encontrei uma posição que me agradou, prendi as pernas da garota e fiquei nela até o fim. Espetacular!!!
Resumindo: acho esta garota imperdível, recomendo sem restrições aos companheiros, mas não vão ocupar muito a menina nos próximos dias, pois estou programando um repeteco para logo.
Custo do programa: R$130,00 + R$20,00 pelo Natal + Motel
Nota para a garota: 9
Nota para o programa: 9 (eu queria mais tempo para ficar com ela

)
Imagens da garota e telefone de contato:
http://www.sexbauru.com.br/imagens/grazi/index.htm
Companheiros, para que este site continue funcionando e todos possam usufruir dele, é preciso que mais gente poste nele suas experiências e informações sobre garotas de programa. Assim, se você costuma ler este forum (GPGUIA), usa as informações que estão aqui e gostaria que este forum continuasse, você também deve colaborar postando, antes que os poucos que contribuem desistam (ninguém gosta de ler só aquilo que escreve). Se você não é cadastrado, escolha um apelido discreto, se cadastre e comece a postar suas experiências; se você já é cadastrado, poste também. Você tem medo de postar e ser identificado? Saiba que se você não colocar informações pessoais nos relatos, ninguém conseguirá identificar quem postou os comentários.
Saudações.