Agência SexBauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Passagem por Bauru

#106 Mensagem por Forista.Jr. » 02 Jun 2009, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive em Bauru.

Após ler alguns TDs aqui, ver os sites e ir na Monalisa, voltei para o hotel e liguei a 1 hora da manhã para o sexbauru.

Fui muito bem atendido e como a kristal estava ocupada, escolhi a Mirella.

Que menina linda!

Peitos lindos, naturais, ótimo tamanho e feitio... lindos... do jeito que gosto... e a bucetinha com pentelhos na medida certa... não toda raspada, mas muito bonita e cuidada.

Ela, realmente, é muito passiva.

Fecha os olhos e, praticamente, você faz uma "punheta de luxo" metendo nela, pois pouco participa... chega a colocar a mão/braço na frente do rosto, fecha os olhos... e vai...

Você é quem tem que sugerir e guiá-la, senão, será um robô...

É bonita, adorei chupá-la...

Rosto legal... não é linda... mas dá pra sair, pegar e andar com ela na rua tranquilamente!!!

A regra: 2 gozadas e não beija na boca!!!

Se voltar a Bauru (acho muito improvável), repetirei...

130 Reais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#107 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 03 Jul 2009, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELLI

Fez Anal:NÃO
Novamente sai com a Rafaelli da sexbauru. Acho que sou meio volúvel, me apaixonei por ela também. Afinal, ela estava fantástica, chegou sorrindo, com uma blusa de malha colorida que mostrava bem sua cintura, os contornos dos seios e seus bicos eretos (ela disse que estava com frio) e um jeans que a deixava muito "interessante". Desde os meus 15 anos, eu sonhava com uma namoradinha como ela, pena que não é só minha e que tenho que me contentar com umas poucas horinhas por mês ao lado e "dentro" dela! ;-)

Ela as vezes tem carinha de santinha (menina direita), as vezes de safadinha e as vezes ... UAU!!! ;-)

Ela chegou após uns 30 minutos de espera, conversamos um pouco e logo eu pedi para que tirasse a roupa, ela foi tirando e como eu estava deitando, ela sentou-se sobre mim apenas de calcinha, meus amigos, aqueles seios apontados para mim, acendi na hora! Tirei a roupa correndo e ataquei a garota, várias posições, segurei o quanto pude, mas gozei. O problema é que não é fácil segurar quando a garota é exatamente como você gosta. Depois de um banho, na segunda vez, fui mais rápido ainda. Moral da história, duas gozadas incríveis e rápidas :(, ai eu já estava exausto pedindo para ir embora.

Esta garota é incrível, inteligente, simpática, corpo perfeito (sem barriga, sem celulite, sem pneuzinhos), coxas torneadas, seios maravilhosos, toda depilada (menos os pelinhos loiros das pernas), rosto e dentes lindos, parece aquelas garotas que aparecem em propagandas, mas já é universitária e para minha felicidade ela faz programa aqui em Bauru.

Como GP é super competente, pra mim é a melhor GP atendendo em Bauru, tem até site: www.rafaelli.tk .

Desculpem-me pela empolgação é que não vejo a hora de reencontrar esta garota.

Repeteco? Sim, assim que eu puder, meu limite é dinheiro. Na verdade queria ter dinheiro para marcar um encontro por dia com ela.

Custo da brincadeira: cache: R$130,00 + motel loftdriver: R$35,00 (dinheiro bem empregado)

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Grazi

#108 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 18 Jul 2009, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:GRAZI

Nome: GRAZI Oral Sem:Sim

Passando por Bauru , resolvi fazer uma degustação.

Já havia me encantado com a Rafaeli , porem não estava disponivel.

Feito o contato telefonico , a unica disponivel e recomendada era a Grazi.

Ate queria experimentar o novo plantel , porem diante das opções e por recomendação foi ela a escolhida.

Apos 30 minutos , chegou.Feita as apresentações , eu já de banho tomado ela começou a fazer um oral .O corpo condiz com as fotos no site , porem o rosto é bem judiadinho....os dentes tortos....

Um forte cheiro de cigarro e a impressão que tinha vindo direto , sem se preocupar na higiene é um ponto negativo.

Esforçada , porem no rala e rola senti um cheiro vindo das partes baixas meio broxante.

Talvez se tivesse tomado um banho antes , a estoria fosse outra , porem como entregou o produto , executou o serviço e com alguns pontos negativos classifico como neutro.

custo 130,00
Motel 35,00

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Karen - SexBauru

#109 Mensagem por iancurtis » 28 Jul 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Desbravada depois de muito tempo... A Karen é uma morena, corpo bonito com seios pequenos, fazendo mais o tipo modelo. O rosto possui uma beleza normal, não comprometendo. Cabelos avermelhados e lisos (chapinha).
O TD começou com um belo chupetex conversível, muito gostoso e molhado. E ainda ela disse que não gosta de chupar... imagine se gostasse... Depois de um tempo eu estava quase gozando e tive que tirar o jr da boca dela e comecei a beijar seu pescocinho, seus seios e barriguinha ao mesmo tempo que brincava com o dedo na chaninha.
Logo ela também estava querendo trepar e veio por cima de mim. Enfiei e pedi para que mexesse bem devagar pois estava em ponto de bala e quase gozando. Ficamos um tempo no ppmm em slow motion até que a coloquei de 4 na beira da cama e comecei a meter com força até que gozei.
Olhei no relógio e vi que o alvará estava vencido... Malditas preliminares...
Morreram R$150... Não sei se daria repeteco pois gosto mais de branquelas, mas é uma boa pedida.

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Laila - desbaravamento!!!

#110 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 11 Ago 2009, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Beijou na Boca:SIM
Nome: LAILA Oral Sem:Sim Beija:SIM

Liguei na agencia , procurando completar o hall das mais procuradas Crystal , Rafaeli .

Como não estavam disponiveis , requisitei as novas contratadas Karen e Luana.

A Luana só atende a noite e não havia nenhuma disponivel.

Foi sugerido então a Laila .

Fui no escuro pois ainda não existiam fotos no site .

A descrição me foi dada frisando que será uma das novas estrelas preferidas do site.

Cabelos longos , corpo magro , tudo em dia ....

Feitas as apresentações , oral sem , bem feito , caprichado messsssssmo...

Varias posições , um tatoo de flores .......interesante quando a pega de quatro.

Tem condução propria , e naõ demorou muito para chegar, execução de serviço louvavel e pontos para ela.

130 investimento
35 motel
KAMIKAZE KILLER escreveu:
iancurtis escreveu:Parabéns pela desbravada da Laila!!! Agora as fotos dela apareceram no site.
Ela é alta ou mignon? O rosto é bonito, normal ou tétrico???
O rosto é normal , não chega a ser lindo mas não compromete o conjunto da obra .....Altura deve ter uns 1,60 mais ou menos.

Observação , não é tão novinha .Mas o corpo esta em dia.

Link:
🔗

balboa80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD´s 2009 Atualizados Junho, Julho e Agosto

#111 Mensagem por balboa80 » 14 Ago 2009, 00:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Putanheiros de Bauru, vou postar nesse Fórum porque mais que tudo precisamos de informações verdadeiras do que é bom o do que não é, pois Bauru ta dificil de encontrar Garotas de nível. MÊS DE AGOSTO Estava eu loco pra dar um Knock-Down e Liguei Sex Bauru, pois sei das meninas que tem lá, pedi a Paty, (vcs podem conferir o Layout d Mina nesse Link http://www.sexbauru.com.br/imagens/patricia/ ) não sei se mina saiu do site, mas mandaram outra no lugar, feia, magrela, cheia de tatuagem...liguei pro Site ngm mais atendeu, fui pro Fight com ela mesmo, cara a mina alem de ser feia é chata e de má vontade, parecia uma cadáver, (apesar de um nunca ter feito TD'S com Um ) resultado, meu pra chegar no último round foi sofrido e na base do JAB (punheta) , tava mais tesão ver o filme da tv do que com ela...o Site ta fraco, em epócas de Ane, Sabrina, Sabrina Munhoz, a Patricia da Tatuagem na virilha, só restou a MIRELLA FERNANDES, mais tomem cuidado se não eles madam qualquer uma lá e vc gasta 130 reais sem ter prazer... :roll:

Link:
🔗

balboa80
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Fernandes

#112 Mensagem por balboa80 » 14 Ago 2009, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA FERNANDES MORENA

Caros Putanheiros de Bauru, Esse TD é Foda...Foi em Julho deste ano, A Minha "Adryane" foi Viajar", e fiquei so "Jab", ai resolvi Ligar pra Sex Bauru, e pedir MIRELLA FERNANDES do menu...Liguei pra lá, fui pro M.N, deitei na cama liguei a tv e fiquei esperando...Ja tinha sido indicado pra sair com ela, na hora que o portão fez barulho ja fiquei de pau de duro, na hora que ouvi os passos dela então...ela bateu na porta, eu abri e ela disse, Oi..posso entrar? eu disse: claroooooo. Meus amigos, eu vi uma nina Muuuuuuuuuito gostosaaaaaaaaaaaaaam cheirosa, bem acima do nível dessa putinhas de Bauru, a Mirella e daquelas minas que vc não pega se vc não for milionário., pois bem...agarrei ela ja bui beijando ela, ela ja foi gemendom ja tirei a blusa dela, mamei no peitões dela....ela ficou pegando no meu "Rocky" joguei ela na cama, tirei a calça dela e ela ja estava gemendo, ai eu perguntei se eu podia fazer uma coisa, ela disse o que, ai rasguei a calcinha dela, a GP fico loka, depois que eu lambi a bucetinha dela cheirosinha, ela disse minha vez...e começo a chupa, sem capote, eu tava quase gozando quando puxei ela pelo cabelo fiz ela deitar de perna aberta...so um detalhe comecei a meter sem camisinha ai ela falou querido poe camisinha se não vamos ter que parar...blz plastifiquei o "Rocky" comecei bombar...negoooo ki koisa de loco...eu metia ela gemia gemia gemia...e fala pra eu gozar nela...não deu outra...GOZEI CARA...GOZEI MUITO GOSTOSOOOOOOOO. ai depois ela virou de lado ficou abraçada comigo poiis tinha combinado 1h30m e fiz toddo esses estrago em 40 minutos, (eu marco no relogio o tempo que é pra relata pra vcs...) comecei beija ela de novo....ai deu uns so 20 minutos por ae suniu de novo...plastifiquei o "Rocky" de novo (USEM JONTEX ULTRAFINO DÁ MAIS PRAZER E NÃO RASGA), PEGUEI ela de 4 e não deu outra...Gozei...Gozei Muuuuuuuuuuito Gostoso...ai ela viro pra mim e disse que tinha que ir embora, paguei ela ela vazou eu tomei um ducha daquelas e vazei, dinheiro bem, gasto...só não vou de novo porque meu negócio é loira...mas pra quem gosta de morena de cabelo liso...PODE IR QUE INDICO... ABÇS
:lol:

Link:
🔗

fbsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

como eram as tatoo dessa garota?

#113 Mensagem por fbsantos » 14 Ago 2009, 18:52

essa paty que vc saiu como eram as tatoo e quantas? talvez seja uma q já sai

Link:
🔗

balboa80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por balboa80 » 26 Ago 2009, 06:02

cARA SEX BAURU TA FODA

Link:
🔗

xupador de xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Beatriz Sex Bauru

#115 Mensagem por xupador de xana » 03 Set 2009, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Oi pessoal td bom?
Atrasado mas ñ sonegado essa semana sai c/ Beatriz que possui umas fotos perfeitas no site! A garota é mto gente boa logo q chegou conversamos um pouco depois ela tirou a propria roupa e depois a minha. Me deixou de pau duro e cmeçou a xupar o meu pau sem camisinha ela tem uma bela cintura e seios medios. ñ beijei pois ela fuma. Bom depois coloquei o dedo dentro da xana dela e como era cheirosinha xupei gostoso até ela ficar bem molhadinha. ela xupou meu pau mais um pouco eu disse q qria comer a xaninha dela logo colocou a camisinha e meti de ladinho até gozar! Motel:Naçoes 35,00 Brincadeira 130,00

Link:
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#116 Mensagem por H*H*H* » 03 Set 2009, 14:33

Só para ajudar.......!!! :-Anjo-: vc´s economicamente!!!
Alessandra 26 anos e Beatriz da SEXBAURU são a mesma pessoa .
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86676
Confiram os tel´s....ela Trabalha como FREE no site e anuncia no Jornal.
Faz dupla com a Veterana Ariele
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60150
:-2certos-: .........um abraço.

Essa é a GATA

http://www.sexbauru.com.br/imagens/beatriz/index.htm

:-Bye-:

Link:
🔗

R_I_C_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por R_I_C_K » 08 Set 2009, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola amigos,sou novo no forum por isso estou postando esse TD muito atrasado,ocorreu em junho de 2008,esperei uns 30 minutos,e la chegou ela bem vestida,cheirosa,só que na minha opnião ela e um pouco gordinha,ela começou com uma chupeta com camisinha,entao ela ficou de 4 e acabou nisso...
tomou um banho e caiu fora!
deu 40 minutos
na minha opnião muito apressada
repeteco?nunca mais
e ai vai uma pergunta vcs sabem se a nova Rafaelli que esta no site sex bauru e a mesma que tem TDs descritos ???
flws t+

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#118 Mensagem por iancurtis » 09 Set 2009, 13:08

R_I_C_K escreveu:
e ai vai uma pergunta vcs sabem se a nova Rafaelli que esta no site sex bauru e a mesma que tem TDs descritos ???
flws t+
Pelo que vi... sim.

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Rafaelli

#119 Mensagem por VitorioJD » 13 Set 2009, 11:58

É a mesma !!!

Ela só renovou o anuncio... A mina é profissa... tem até página própria
Ai vai os links dos seus anuncios:

VivaStreet: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... i/17762798
SexBauru: http://www.sexbauru.com.br/imagens/rafaelli/
Site próprio: http://www.rafaelli.tk/

Infelizmente só trabalha com intermedio da agencia... e nós pagamos mais por isso... em todos os casos ela te passa o telefone da Sandra do sexbauru...

Profissional é assim... tem até acessor para assuntos aleatorios...

FUI !!!

Link:
🔗

casado35bs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rafaelli

#120 Mensagem por casado35bs » 07 Out 2009, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELLI

Td relizado com a Rafaelli,liguei p atendente e pedi uma garota bonita e novinha,me indicou ela e pediu p eu ligar em 10 min,confirmado ,fui ao motel e fiquei esperando,fiquei puto esperando,40 min,problema serio da sexbauru,mas valeu a pena,ao entrar na garagem fiquei de cara com a menina,lindissima,magrinha,bem patricinha,ja chegou me beijando,comecei a tirar a roupa dela,pra ver o produto,caraca,que menina linda,corpinho de adolescente e um rosto lindo,quase gozei na boca dela quando ela partiu pro oral esfregando os seios em mim,mandei ela parar e ficar de 4,depois de joelho na beirada da cama,como eu gosto segurando os seios dela, gozamos quase juntos...banho,carinhos e conversas na cama e logo ela tava me chupando de novo,ela por cima com força e finalizamos com papaimamae aos beijos,bem devagarinho...que delicia.repeteco,com certeza,mas so quando o bolso se recuperar...$130 2hs

Link:
🔗

Responder