POSITIVONome da Garota:RAFAELLI
Fez Anal:NÃO
Novamente sai com a Rafaelli da sexbauru. Acho que sou meio volúvel, me apaixonei por ela também. Afinal, ela estava fantástica, chegou sorrindo, com uma blusa de malha colorida que mostrava bem sua cintura, os contornos dos seios e seus bicos eretos (ela disse que estava com frio) e um jeans que a deixava muito "interessante". Desde os meus 15 anos, eu sonhava com uma namoradinha como ela, pena que não é só minha e que tenho que me contentar com umas poucas horinhas por mês ao lado e "dentro" dela!
Ela as vezes tem carinha de santinha (menina direita), as vezes de safadinha e as vezes ... UAU!!!
Ela chegou após uns 30 minutos de espera, conversamos um pouco e logo eu pedi para que tirasse a roupa, ela foi tirando e como eu estava deitando, ela sentou-se sobre mim apenas de calcinha, meus amigos, aqueles seios apontados para mim, acendi na hora! Tirei a roupa correndo e ataquei a garota, várias posições, segurei o quanto pude, mas gozei. O problema é que não é fácil segurar quando a garota é exatamente como você gosta. Depois de um banho, na segunda vez, fui mais rápido ainda. Moral da história, duas gozadas incríveis e rápidas

, ai eu já estava exausto pedindo para ir embora.
Esta garota é incrível, inteligente, simpática, corpo perfeito (sem barriga, sem celulite, sem pneuzinhos), coxas torneadas, seios maravilhosos, toda depilada (menos os pelinhos loiros das pernas), rosto e dentes lindos, parece aquelas garotas que aparecem em propagandas, mas já é universitária e para minha felicidade ela faz programa aqui em Bauru.
Como GP é super competente, pra mim é a melhor GP atendendo em Bauru, tem até site:
www.rafaelli.tk .
Desculpem-me pela empolgação é que não vejo a hora de reencontrar esta garota.
Repeteco? Sim, assim que eu puder, meu limite é dinheiro. Na verdade queria ter dinheiro para marcar um encontro por dia com ela.
Custo da brincadeira: cache: R$130,00 + motel loftdriver: R$35,00 (dinheiro bem empregado)