Destaque para mim foi o Fluminense, Cícero - está em boa fase o garoto.
Mesa Redonda Debates Esportivos - a semana do esporte é aqui
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Pois é, o Grêmio também levou fumo em GO.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Confrades....
Dos grandes, só o glorioso INTER consegue se classificar sem o jogo de volta... está caindo a máscara do greminho....hehehe
Sobre o melhor jogador em atividade no Brasil, tivemos uma pesquisa recente e este é o meia ALEX, do???? Claro, do INTER.... hehehehe
Abraço aos confrades
Dos grandes, só o glorioso INTER consegue se classificar sem o jogo de volta... está caindo a máscara do greminho....hehehe
Sobre o melhor jogador em atividade no Brasil, tivemos uma pesquisa recente e este é o meia ALEX, do???? Claro, do INTER.... hehehehe
Abraço aos confrades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
GOLAÇO AÇO do Deivid ontém, hein?
E que momento era aquele, pra fazer o gol. Foi o gol da virada! Sou um grande fã do Zico, e e stava torcendo muito pelo Fenerbace.
Sem falar que a câmera sempe cortava a imagem para o público, mostrando a turcaiada doida berrando, toda de amareloe preto. E não é que volta e meia aparecia umas gata! As mulheres turcas são muito bonitas...
E que momento era aquele, pra fazer o gol. Foi o gol da virada! Sou um grande fã do Zico, e e stava torcendo muito pelo Fenerbace.
Sem falar que a câmera sempe cortava a imagem para o público, mostrando a turcaiada doida berrando, toda de amareloe preto. E não é que volta e meia aparecia umas gata! As mulheres turcas são muito bonitas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos lá: 07/04/2008
Mesa aberta!
Eu não vi nada neste fim de semana. Talvez devido à bordoada...
Mesa aberta!
Nossa esquecemos da mesa hoje.General escreveu:Vamos lá: 07/04/2008
Mesa aberta!

Mas a coisa mais ridicula foi ver o Atletico Paranaense fugir do Coritiba na semi-final.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Amigos,
Em Santa Catarina temos 3 times vivos para vencer o segundo turno e ir à final. são eles: Criciúma, atual líder, Avaí, em segundo com um ponto a menos, e Figueirense... Caso o Figueirense vença este segundo turno, será o campeão direto, pois venceu o primeiro... No meu entender a briga tá boa, pois agora o Avaí jogará fora, contra a Chapecoense e o último jogo será justamente contra o Criciúma....
Pelo que tenho acompanhado no campeonato gaúcho, me parece que aquela invencibilidade do Grêmio foi enganadora... A partir da desclassificação do segundino, em pleno Olimpinico, para o Juventude, acho que devemos enviar uma carta para a Federação Gaúcha sugerindo que o caneco seja entregue direto para o Juventude.... Claro, eu, como colorado, sócio, realista, tinha esperança de ser campeão se a final fosse contra o Grêmio, que é bem mais fácil que o Juventude... Digo isso ressalvando as semi-finais, claro...
Abraço aos confrades
Em Santa Catarina temos 3 times vivos para vencer o segundo turno e ir à final. são eles: Criciúma, atual líder, Avaí, em segundo com um ponto a menos, e Figueirense... Caso o Figueirense vença este segundo turno, será o campeão direto, pois venceu o primeiro... No meu entender a briga tá boa, pois agora o Avaí jogará fora, contra a Chapecoense e o último jogo será justamente contra o Criciúma....
Pelo que tenho acompanhado no campeonato gaúcho, me parece que aquela invencibilidade do Grêmio foi enganadora... A partir da desclassificação do segundino, em pleno Olimpinico, para o Juventude, acho que devemos enviar uma carta para a Federação Gaúcha sugerindo que o caneco seja entregue direto para o Juventude.... Claro, eu, como colorado, sócio, realista, tinha esperança de ser campeão se a final fosse contra o Grêmio, que é bem mais fácil que o Juventude... Digo isso ressalvando as semi-finais, claro...
Abraço aos confrades
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Melhor nem falar em fugir. Não conhece toda soberba do Grande Poodle Pink. Vão falar que jogaram mal mesmo.j,j escreveu:Mas a coisa mais ridicula foi ver o Atletico Paranaense fugir do Coritiba na semi-final.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gaúcho, não te angana com Avaí.
Este peida na hora que é para valer...
Vai dar final com Criciúma e Figueira.
No Gauchão, sem comentários, absolutamente lamentável.
E a F1, eu estou decepcionado com o Massa pelas outras corridas, mas ele largou bem e fez um GP nota 9.
General
General
Este peida na hora que é para valer...
Vai dar final com Criciúma e Figueira.
No Gauchão, sem comentários, absolutamente lamentável.
E a F1, eu estou decepcionado com o Massa pelas outras corridas, mas ele largou bem e fez um GP nota 9.
General
General
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Boas , amigos.
Corridaça do Felipe Massa. Foi quase uma clínica. Andou forte, sem forçar desnecessariamente. Coroamento de um fim de semana em que ele foi o mais rápido o tempo todo.
E como estava precisando disso, o Felipe! Depois do erro na Malásia, em que jogou oito pontos no lixo (que certamente farão muito falta pra ele, ainda...) , sua situação na equipe não estava tão confortável. Não porque as pessoas deixassem de acreditar nele, mas porque havia o receio de que, se não houvesse a resposta que hoje veio, os boatos aumentassem ainda mais. Mas, pelo menos por enquanto, as coisas ficam mais calmas. Dobradinha vermelha, o Hamilton fazendo lambança como nunca e afundando a Maclaren, o Raikonen sob controle, enfim um final de semana dos sonhos. Queria ver só o que diriam do Massa se ele fizesse a montanha de cagadas que o Hamilton fez hoje! Mas como o Hamilton é o novo darling da F-1 a negada pega leve com ele...
Rubens, mais uma vez, não conseguiu grande coisa com a seu caminhão basculante da Honda. A Renault assusta na sua ruindade! O carro desse ano, pelo menos até esse momento é anda mais lento que o do ano passado! O espanhol vai penar com a francesada nessa temporada! E o Nelsinho fez o que pode, já que foi atropelado pelo Hamilton logo de cara, e enfrentou problemas com o câmbio. Não podia fazer muito melhor do que fez, pelo visto, ao contrário do Rubens , que foi bem mais lento que o Button (pra variar).
No futebol paulista, o Corinthians vacilou feio em Bauru . Sem comentários...
Agora, o que foi aquilo com Juventude, General? O pau comeu solto por ali, hein? Depois falam dos torcedores que brigam nos arredores dos jogos, mas veja só que exemplo que eles dão.
Corridaça do Felipe Massa. Foi quase uma clínica. Andou forte, sem forçar desnecessariamente. Coroamento de um fim de semana em que ele foi o mais rápido o tempo todo.
E como estava precisando disso, o Felipe! Depois do erro na Malásia, em que jogou oito pontos no lixo (que certamente farão muito falta pra ele, ainda...) , sua situação na equipe não estava tão confortável. Não porque as pessoas deixassem de acreditar nele, mas porque havia o receio de que, se não houvesse a resposta que hoje veio, os boatos aumentassem ainda mais. Mas, pelo menos por enquanto, as coisas ficam mais calmas. Dobradinha vermelha, o Hamilton fazendo lambança como nunca e afundando a Maclaren, o Raikonen sob controle, enfim um final de semana dos sonhos. Queria ver só o que diriam do Massa se ele fizesse a montanha de cagadas que o Hamilton fez hoje! Mas como o Hamilton é o novo darling da F-1 a negada pega leve com ele...
Rubens, mais uma vez, não conseguiu grande coisa com a seu caminhão basculante da Honda. A Renault assusta na sua ruindade! O carro desse ano, pelo menos até esse momento é anda mais lento que o do ano passado! O espanhol vai penar com a francesada nessa temporada! E o Nelsinho fez o que pode, já que foi atropelado pelo Hamilton logo de cara, e enfrentou problemas com o câmbio. Não podia fazer muito melhor do que fez, pelo visto, ao contrário do Rubens , que foi bem mais lento que o Button (pra variar).
No futebol paulista, o Corinthians vacilou feio em Bauru . Sem comentários...
Agora, o que foi aquilo com Juventude, General? O pau comeu solto por ali, hein? Depois falam dos torcedores que brigam nos arredores dos jogos, mas veja só que exemplo que eles dão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lamentável...Fortimbrás escreveu: Agora, o que foi aquilo com Juventude, General? O pau comeu solto por ali, hein? Depois falam dos torcedores que brigam nos arredores dos jogos, mas veja só que exemplo que eles dão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
1) O Inter como sempre orgulho do povão do SulGeneral escreveu:Lamentável...Fortimbrás escreveu: Agora, o que foi aquilo com Juventude, General? O pau comeu solto por ali, hein? Depois falam dos torcedores que brigam nos arredores dos jogos, mas veja só que exemplo que eles dão.

2) Em MG as semi-finais terão Atlético de um lado e **** em outro lado. O Tupi que enfrantaremos possui uma equipe bem montada, mas acho que deve prevalecer a tradição.
3) Hoje tem Liga dos Campeões. INfelizmente não vou poder ver nenhum jogo: acredito na classificação do Fenerbache, porém, enfrentar o Chelsea vai ser fogueira. NO outro conforonto, acho que a tradição do Liverpool deve prevalecer sobre o Arsenal.
4) Fórmula 1 começa disputada, ainda sem dar dicas de quem deve ser o piloto que irá dominar a cena nessa temporada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vocês viram que o Sereno sumiu do fórum mais ou menos quando o Diego Hypólito operou o joelho?
Ou seja, descobri a identidade secreta do Sereno.
Aí hein Sereno Hypólito, voltou a dar seus pulinhos?
Mudando de assunto:
15h45 Liga dos Campeões
Chelsea x Fenerbahçe
Liverpool x Arsenal
General
Ou seja, descobri a identidade secreta do Sereno.
Aí hein Sereno Hypólito, voltou a dar seus pulinhos?
Mudando de assunto:
15h45 Liga dos Campeões
Chelsea x Fenerbahçe
Liverpool x Arsenal
General
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Agora um destaque é o goleiro que foi para o ataque, e o zagueiro sem perceber este pequeno detalhe recuou a bola, e cadê o goleiro.
Alguém viu esse lance bizarro

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vejam isso:
Mudando de assunto, passou o Chelsea e o Liverpool.
Podem esperar, hoje o Sereno aparece e confirma minha teoria.Ginasta Diego Hypólito recebe alta no Rio
Esperança de medalha do Brasil nos Jogos, bicampeão mundial da prova do solo estava internado desde a última quinta-feira com dengue e, em dois dias, retoma a fisioterapia para recuperar-se da operação do joelho direito.
Mudando de assunto, passou o Chelsea e o Liverpool.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Vi.Zeue escreveu:Agora um destaque é o goleiro que foi para o ataque, e o zagueiro sem perceber este pequeno detalhe recuou a bola, e cadê o goleiro.
Fui
-