Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ana Gaúcha

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rosa 76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ana Gaúcha

#1 Mensagem por Rosa 76 » 06 Mar 2022, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Salve.

Que encontro. Que grata surpresa.
Retorno do Carnaval e acordei daquele jeito na quarta-feira de cinzas.

Resolvi dar uma navegada no Clubmodel e no SPLove e, nos dois, encontro anúncio desta gata.

Ana é pequena, delicada, safada e encantadora desde o primeiro minuto. No Whatsapp me respondeu cedo e marcamos para as 9h30. Adoro transar nesse horário...rs.

Pedi para ela me receber de babydoll ou pijaminha e ganhei a sorte grande! Rumei ao seu encontro e no horário marcado já tocava o interfone num lugar, em Moema.

Autorizada a entrada, subo ao seu encontro com o tesão a mil e cheio de ideias na cabeça.
Toco interfone e me abre a porta esse mulher de corpo perfeito! Gatíssima e de sorriso no rosto.

Damos um abraço bem gostoso. Já vou me despindo enquanto meço com olhares cada centímetro do seu corpo. Tudo nela é harmonioso. Queria logo era beijar cada parte daquele corpo. E assim foi...

No quarto, eu só de cueca e ela ainda vestida, começo a beijar seu corpo, até colocá-la na beirada da cama, tirar seu shortinho e calcinha e cair de boca numa bucetinha depilada e doce. Me acabo ali até o coração pular forte.

Com o pau já pulsando de tanto tesão vou intercalando beijos na bucetinha e lambidas no cuzinho, que já estava de olho desde as fotos - mas naaada se compara com vê-la ao vivo.

Apalpava seus seios rosados e apertava suas coxas, trazendo seu corpo pra perto da minha boca. Minha língua sentia ela molhada, corpinho arqueado e respiração ofegante. Enfim: um tesão sentí-la na minha boca.

Era hora de ganhar um boquete! Sua boca é pequena e quente. Numa troca de movimento, ainda botei ela de quarto e meti a língua naquele rabo, dando a entender o quanto eu queria brincar alí... rs.

Voltando ao boquete molhado, já não tava mais aguentando sentir aquela língua no meu pau e pedi para ela montar o caralho que já pulsava de tanto tesão. O encaixe foi mágico. Sua bucetinha devorou meu pau. Ela subia e descia lentamente. Eu podia sentí-la toda molhada, uma putinha safada que sabe usar seus truques de sedução e fez de mim o seu puto.

Ficamos ali um tempinho até ela pedir para fodê-la de quatro. Nem pensei. Botei de quatro, segurei suas pernas enquanto entrava e saia num movimento bem sincronizado com essa gata. Uma delícia!

Mudamos de posição. Ficamos frente a frente. Eu segurava suas pernas, beijava seus pezinhos 34 enquanto seguíamos num vai-e-vem molhado onde e ela sugava meu pau, apertando até eu gozar um gozo quente em que o pau ficou pulsando dentro dela.

Pausa pro banho. Pausa para um respiro e eu queria mais. Muito mais. Queria aquele cuzinho que eu ja tinha sentindo piscar na minha língua.

Novo boquete, camisinha no pau, cavalgada gostosa até eu pedir com carinho... ela fica meio receosa, pois meu pau é um pouco grosso. Mas gentil que sou, prometo seguir suas coordenadas.

Após o preparo com gelzinho, sou conduzido em direção aquele rabinho apertado. Fomos beeem devagar, com ela de quatro e eu enlouquecido de vontade. Queria encontrar um ritmo em que ela pudesse relaxar e curtir tbm, desta forma ficamos ali num entra-e-sai sutil, tamanho aperto do CÚ no meu pau.

Queria aumentar a velocidade até esporrar dentro dela mas parecia estar começando a incomodar e voltamos para nova foda na bucetinha apertada até terminar em novo gozo.

Novo banho, eu curtindo a visão daquela maravilha de mulher, imaginando logo um novo encontro. Já vou fazer meus planos...pelo Que li e senti, ela gosta e curte muito a coisa toda...quero combinar umas brincadeiras...rs.

Já tá combinado de voltarmos a nos ver assim que ela voltar para SP, no final do mês. Ela tá começando agora a vir pra SP, por isso, fiquem ligados na agenda, acompanhando os sites confiáveis.

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ana-gaucha
https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... na-gaucha/

(11) 99470-2024
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Rosa 76 em 24 Abr 2022, 16:19, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrefixing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Gaúcha

#2 Mensagem por andrefixing » 22 Mar 2022, 17:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
O que falar da Ana!
Uma pequena gigante mulher!!!

Atualmente, pelo que entendi, fica algumas semanas em SP e volta pra casa. Atende em Moema.

Prédio tradicional do bairro, pede documentos para subir, super rápido e tranquilo o processo.
Ela atende a porta super arrumada, mas sem exagero.
Como estava de banho tomado, me agarrou na sala mesmo, ficou esfregando a bunda maravilhosa!

Me convidou para o quarto pq na sala não tem ar condicionado.
Lá faz um boquete fenomenal, quis usar um Halls, não sou muito fã e ela tirou.

O restante foi ótimo, apertadinha e sempre muito esforçado! Gosta de agradar e parece gostar do que faz!!!
A rabeta dela é fora de sério! Empina e não regula!!!
Não tive tempo para dar duas… mas também não regulou o tempo! Com certeza passamos de uma hora!!!

Rosto: 8 (não é uma beleza clássica, mas se cuida muito e é lindinha)
Corpo: 9 (pequeno e todo durinho, do tamanho certo!)

Gostei muito do custo benefício
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mar 2022, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rosa 76
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Gaúcha

#3 Mensagem por Rosa 76 » 30 Mar 2022, 05:55

POSITIVO
Nota:10
Quando o mel é bom...

Já estava ansioso aguardando o retorno desta gata safada. A primeira experiência tinha sido muito boa e eu precisava de um novo encontro, com mais calma, para poder curtir cada minuto, sem pressa, ao lado da Ana.

A guria é muita gata. Tem um corpo maravilhoso e, como eu gosto de safadeza, pedi uns brinquedinhos - que mal aproveitamos, pois fomos deixando rolar durante os 90 minutos de encontro movido à prazer.

Mas vamos ao que realmente interessa pra vocês, né. Segunda-feira com agendamento prévio rumo a um dos flats mais bacanas que visitei nessa "carreira" de putaria.

Peço para a Ana separar os brinquedos (que não usamos) e também para me surpreender ao me receber - o pedido soou como um desafio aceito. E fiquei boquiaberto ao ser recebido por ela com uma saia de couro, sapato de salto preto emoldurando seus pezinhos 34 e uma blusinha que já nem me lembro mais, tamanha emoção. Kkk.

Sou convidado a entrar e a subir - notadamente eu já estava tinha "subido" no momento que a porta se abriu. 😊

Vamos ao quarto e a partir daí, dá-lhe alegria e muuuita safadeza. Beijos e mais beijos vamos nos despindo. Ela primeiro. Tirando sua saia de zíper único que se desmancha ao ser aberto, me apresentando uma calcinha preta minúscula que valorizava muito aquele corpo sensacional.

Ela abre minha calça, dá aquela apalpada enquanto terminamos de tirar cada peça até eu colocá-la na cama e darmos sequência naquela que tinha tudo para ser uma das tardes mais quentes deste Outono.

Me junto a ela, continuamos os beijos e vou descendo até iniciar um oral que, por mim, não terminaria nunca. Fiquei um bom tempo ali, me deliciando entre suas pernas. Nessa hora sou transportado para outra dimensão. A Ana é deliciosa (sei que já escrevi isso, mas vale repetir), seu sexo vai ficando molhado na minha boca enquanto seguro suas coxas e ela se contorce e se desmancha pouco à pouco. Ficamos ali um booooom tempo. Há tempos não me deliciava e viajava tanto assim num oral. Minha lingua fixou totalmente entregue aos nossos prazeres.

Mudamos as posições. Ela de frente pra mim. Eu encostado na cabeceira. Ela pega um gel e começa a sessão de provocação. Mela meu pau de gel, inicia uma punheta mágica que nem consigo descrever aqui. Até que vem com um oral que, só de imaginar, já me faz querer voltar (virei fã desse encontro. rs).

Todo o encontro foi sem corrida contra o relógio. O que, pessoalmente, acho fundamental. Até comentamos isso. Deixar a coisa rolar, curtir cada minuto, cada toque, são coisas que acho importantes para o sucesso da transa e do combinado. Eu sempre acabo curtindo muito as brincadeiras que encontram um ritmo próprio.

Voltando ao boquete... kkk. Ela mama meu pau todinho em movimentos tão variados quanto eu jamais poderia imaginar. Era lambida na cabeça do pau, massagens nas bolas, sucção, linguadas... tudo isso bem melado ao sabor de uma bala Halls que refrescava aquilo que ardia em chamas: meu caralho.

Eu queria era explodir em gozo, mas tinha tanto por vir, ver e viver naquela tarde que só me fazia crer que aquele era o caminho natural do encontro programado.

Tentamos uma massagem prostática com seus dedos enquanto ela mamava com vontade. Sentindo um certo desconforto, abordamos a missão e retomamos forte o oral campeão.

Mudamos de posição. Frente à frente ganho uma punheta com pés. Puta que pariu! Como eu gosto disso. rs. Fodo seus pezinhos, coloco o pau no meio dos seus dedos, coloco mais um pouco de gel enquanto ela se masturba.

Aquela visão só me excitava ainda mais e tudo que eu podia fazer era... continuar. 😈🔥

Com as suas pernas sobre as minhas, ela me masturbava com uma mão enquanto fazia o mesmo com a outra, em sua buceta que eatava super molhada. Ficamos nos encarando, eu sentia nossas respirações ofegantes enquanto segurava suas pernas e pés, trazendo ela pra mais perto de mim, até nos beijarmos, com ela no meu colo. Eu colado em seus ouvidos, no auge dos nossos gozos, proponho a entrada triunfal. 🙃🙃🙃🏆🏆🏆

Camisinha no colega de aventuras, ela deitada de frente, sou convidado a sentir seu sexo. Ela conduz minha entrada em um início sincronizado com aquilo que julgo fundamental: perceber o movimento do outro, o prazer no outro, para além do prazer em si. Dessa forma, vamos cadenciado o entra-e-sai de um jeito suave no começo, em que podíamos curtir o gozo, os sexos molhados. Uma foda com F maiúsculo e com tesão nas alturas.

Beijo seus pezinhos, me acabo naqueles dedos pequenos, me lambuzo todo. Os corpos aceleram em movimento, sinto seu gozo, a transformação do seu corpo, seu sexo me devorando, me apertando, fazendo de mim seu puto, e dela, minha puta mais safada.

Ela goza e, em seguida, tiro meu pau de dentro dela, tiro a camisinha e termino numa punheta em sua barriguinha. Que foda!!!

Ufa. Pausa para nossos banhos, voltamos pra cama papear sobre a vida e a promessa de novas visitas em breve.

Uma pequena confissão, de quem já faz bagunça nessa área faz um tempinho...rs. A Ana é um achado! Tenho que dizer que essa gaúcha só me faz pensar bobagens.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Abr 2022, 23:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoPorLoiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ana Gaúcha

#4 Mensagem por TaradoPorLoiras » 04 Abr 2022, 21:46

POSITIVO
Nota:7
Quando: março/2022

Onde: no flat dela, em Moema

Quanto: R$ 500,00 / h

Há algum tempo vinha observando as fotos da Ana nos sites de sempre. Ela me chamou a atenção por ter exatamente o tipo de corpo que mais curto: baixinha, magrinha, corpo natural com curvas, rosto bem bonito na foto do Whats. Acabei postergando um pouco o TD em função da pandemia, que ainda estava em alta. Eis que em março, com três doses da vacina tomadas e a situação melhorando, vejo que ela está anunciando novamente, não pensei duas vezes e marquei.

Contato fácil pelo Whats, me passou todas as informações. No dia, um pouco antes do horário marcado, ela me manda uma mensagem perguntando se eu iria mesmo (não costumo mandar pra garota, a não ser que role uma desconfiança de ser golpe, o que não era o caso). Chegando no endereço, peço o número do flat, ela prontamente me responde. Na recepção, a burocracia básica: documento e foto.

Quando ela abre a porta, tenho a primeira boa surpresa: ela é exatamente como nas fotos, de rosto e de corpo (com essa onda de golpes e fakes, não deixa de ser um diferencial). :lol:

Tomo uma ducha rápida, por precaução. Saio e sou recepcionado com beijos, infelizmente só selinhos (comigo, pelo menos, não rolou lingua :doubt:). Pergunto se posso pagar antes, ela insiste em receber só no final do TD, outro ponto positivo.

Logo ela me leva para o quarto, sento na beirada da cama e ela começa um "lap dance" com strip tease. Ela sem dúvida tem um dos corpos mais gostosos que conheci no meio: magrinha, seios médios naturais e, o mais importante, uma bunda redondinha, perfeita, bronzeada com marquinha. Quando ela abaixou a saia e começou a esfregar a bunda no junior, quase gozo ali mesmo. :lol:

Com os dois sem roupa, começo a beijar o corpo dela todo, chupando aqueles peitos deliciosos, depois começo um oral nela. Ela tem um grelinho que é uma delícia de chupar, acredito que ela curta ser chupada também. Depois foi a vez dela me chupar, um belo bola gato bem babado, com direito a lambida nas bolas, muito bom.

Capa no junior, ela vem por cima e me cavalga por um tempo. Depois peço pra pegar D4, tava doido pra ver o junior entrando naquela bunda perfeitinha. Não aguentei muito tempo essa visão e mandei leite na capa.

Pausa pra recuperação, converso bastante com ela. Uma garota agradável com bom papo, por vezes interrompido pelo smart watch que ela estava usando (um porre, convenhamos, é o mesmo que ficar olhando o celular durante o TD). No meio do papo tentei engatar uns beijos, mas novamente só recebo selinhos. Tentei abraçá-la pra engatar um segundo round, ela, deitada de bruços, nem se mexeu. Não sei se ela faz dois rounds ou mais no TD, comigo pelo menos não rolou, o que achei bem frustante. Ducha rápida, PIX e rua.

Pontos positivos:

- Uma das garotas mais bonitas que conheci no meio, rosto bonito, aparentemente sem plásticas ou coisa do tipo, corpo perfeito, natural, pra quem gosta de uma magrinha com curvas é a perfeição!
- Não exige sinal nem pagamento antecipado (pelo menos não pediu pra mim).
- Bom papo, bem longe do perfil GP burra.
- Ótimo oral, com direito a chupada nas bolas!
- Preço OK pela beleza, atendimento e local, sem ser abusivo.

Pontos negativos:

- Faz anal, porém cobra extra (como não faço questão de anal, não fez diferença pra mim)
- Beija, porém somente selinhos, nada de língua (pra mim, isso sim faz uma puta diferença!)
- Não rolou segundo round (não perguntei se ela faz, mas não vi muita disposição dela em fazer)

Repeteco: não.

Telefone: (11) 99470-2024 (falei com ela por este, mas o dos anúncios está diferente, deve ter mudado ou os anúncios são de outra Ana) :lol:

Anúncios:

https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... na-gaucha/

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ana-gaucha

Saludos! 8)

Link:
🔗

Rosa 76
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Gaúcha

#5 Mensagem por Rosa 76 » 06 Abr 2022, 19:38

Olá moderadores.

Dá pra atualizar o número de telefone da nossa querida GP? Eu não consigo por aqui... só me liguei pq fui fazer outra visitinha ontem e tive problemas de comunicação, assim como outros devem ter tido.

O Whats bloqueou o número antigo dela. Segue o novo: (11) 99610-2024 (ja atualizado nos bons sites do ramo).

Depois posto sobre a visitinha de ontem, de "apenas" 2h30 do mais gostoso dos sexos.

Pra isso que eu trabalho. 😈🔥

Link:
🔗

elflacodgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Gaúcha

#6 Mensagem por elflacodgo » 26 Jun 2023, 01:34

Alguem sabe por onde ela esta?

Link:
🔗

chicocouto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Gaúcha

#7 Mensagem por chicocouto69 » 14 Fev 2025, 17:24

POSITIVO
Encontro realizado no ano passado no local dela em Moema.
Contato fácil por whats. Apenas os horários são meio complicados pra mim, pois a noite ela atende até umas 21:30/22h.
Combinamos um encontro de 1h por600 + 100 se tivesse anal.
Chegando lá acesso fácil, só interfonar que sobe.
Menina bem pequena, tipo 1,55, bem durinha. Não é novinha não, deve ter uns 34 mas tá muito bem.
Fui pro banho e na saída ela começa a se pelar.
Fica se roçando no pau e começa um boquete espetacular. Ela não faz garganta profunda, mas baba muito, faz punheta e chupa ao mesmo tempo. Quase gozei.
Capa no guerreiro e daí começa a cavalgar. Fica de quatro depois e soco nela. Peço o anal mas ela diz que não ia conseguir fazer pela grossura.
Paciência, meti até gozar.
Papo pós sexo, menina gente fina, mas vamos pro que importa: round2.
Ela começa nesse boquete doido dela, baba, punheta que gozo. Tentei puxar ela pra gozar na cara mas ela acelerou a punheta e não deu tempo. Nota 9 pq é muito gata, gente fina e o boquete é surreal. Se tivesse dado o cu era nota 11.

https://splove.com.br/anagaucha

Link:
🔗

Responder