Salve! Salve.
Que encontro. Que grata surpresa.
Retorno do Carnaval e acordei daquele jeito na quarta-feira de cinzas.
Resolvi dar uma navegada no Clubmodel e no SPLove e, nos dois, encontro anúncio desta gata.
Ana é pequena, delicada, safada e encantadora desde o primeiro minuto. No Whatsapp me respondeu cedo e marcamos para as 9h30. Adoro transar nesse horário...rs.
Pedi para ela me receber de babydoll ou pijaminha e ganhei a sorte grande! Rumei ao seu encontro e no horário marcado já tocava o interfone num lugar, em Moema.
Autorizada a entrada, subo ao seu encontro com o tesão a mil e cheio de ideias na cabeça.
Toco interfone e me abre a porta esse mulher de corpo perfeito! Gatíssima e de sorriso no rosto.
Damos um abraço bem gostoso. Já vou me despindo enquanto meço com olhares cada centímetro do seu corpo. Tudo nela é harmonioso. Queria logo era beijar cada parte daquele corpo. E assim foi...
No quarto, eu só de cueca e ela ainda vestida, começo a beijar seu corpo, até colocá-la na beirada da cama, tirar seu shortinho e calcinha e cair de boca numa bucetinha depilada e doce. Me acabo ali até o coração pular forte.
Com o pau já pulsando de tanto tesão vou intercalando beijos na bucetinha e lambidas no cuzinho, que já estava de olho desde as fotos - mas naaada se compara com vê-la ao vivo.
Apalpava seus seios rosados e apertava suas coxas, trazendo seu corpo pra perto da minha boca. Minha língua sentia ela molhada, corpinho arqueado e respiração ofegante. Enfim: um tesão sentí-la na minha boca.
Era hora de ganhar um boquete! Sua boca é pequena e quente. Numa troca de movimento, ainda botei ela de quarto e meti a língua naquele rabo, dando a entender o quanto eu queria brincar alí... rs.
Voltando ao boquete molhado, já não tava mais aguentando sentir aquela língua no meu pau e pedi para ela montar o caralho que já pulsava de tanto tesão. O encaixe foi mágico. Sua bucetinha devorou meu pau. Ela subia e descia lentamente. Eu podia sentí-la toda molhada, uma putinha safada que sabe usar seus truques de sedução e fez de mim o seu puto.
Ficamos ali um tempinho até ela pedir para fodê-la de quatro. Nem pensei. Botei de quatro, segurei suas pernas enquanto entrava e saia num movimento bem sincronizado com essa gata. Uma delícia!
Mudamos de posição. Ficamos frente a frente. Eu segurava suas pernas, beijava seus pezinhos 34 enquanto seguíamos num vai-e-vem molhado onde e ela sugava meu pau, apertando até eu gozar um gozo quente em que o pau ficou pulsando dentro dela.
Pausa pro banho. Pausa para um respiro e eu queria mais. Muito mais. Queria aquele cuzinho que eu ja tinha sentindo piscar na minha língua.
Novo boquete, camisinha no pau, cavalgada gostosa até eu pedir com carinho... ela fica meio receosa, pois meu pau é um pouco grosso. Mas gentil que sou, prometo seguir suas coordenadas.
Após o preparo com gelzinho, sou conduzido em direção aquele rabinho apertado. Fomos beeem devagar, com ela de quatro e eu enlouquecido de vontade. Queria encontrar um ritmo em que ela pudesse relaxar e curtir tbm, desta forma ficamos ali num entra-e-sai sutil, tamanho aperto do CÚ no meu pau.
Queria aumentar a velocidade até esporrar dentro dela mas parecia estar começando a incomodar e voltamos para nova foda na bucetinha apertada até terminar em novo gozo.
Novo banho, eu curtindo a visão daquela maravilha de mulher, imaginando logo um novo encontro. Já vou fazer meus planos...pelo Que li e senti, ela gosta e curte muito a coisa toda...quero combinar umas brincadeiras...rs.
Já tá combinado de voltarmos a nos ver assim que ela voltar para SP, no final do mês. Ela tá começando agora a vir pra SP, por isso, fiquem ligados na agenda, acompanhando os sites confiáveis.
Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ana-gaucha
https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... na-gaucha/
(11) 99470-2024
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: