Fala putanheiros!
Repeteco com a #musaloira Juju, vendi o carro recentemente e separei a grana pro repeteco com essa gostosa!
Liguei e está 3.000, fiquei meio assim, mas que se foda, quando vou comer uma gostosa dessa por esse valor denovo?
Peguei a grana e fui, marcamos no Apple, já que era pra gastar peguei a suíte mais fudida que tinha!
Pedi champagne e fiquei esperando ela chegar, pessoal da recepção me liga e autorizo a gostosa a ir até a suíte!
Chegou numa micro saia e um puta decote, putaquepariu, beijei muito aquela boca gostosa e pedi pra ela ficar só de biquíni pra eu apreciar aquela delicia, já de pau duro, pedi pra tirar a parte de cima e mamei muito naqueles peitões, que tesão!
Ela se abaixou e já começou aquela mamada gostosa, chupa muito a cachorra, pedi pra ela tirar a parte de baixo do biquíni, e retribuí chupando aquele grelo gostoso, e enfiando o dedo na buceta! Tesão demais!
Coloquei de 4 e enterrei minha língua naquele cú, pedi pra piscar pra mim, indescritível a sensação de estar com essa gostosa, muito bom, depois partimos para um 69 que quase gozo na boca dela.
Coloquei a camisinha e fizemos um ppmm enquanto eu mamava mais naqueles peitões, depois ela de costas sentando com gosto!
Pedi pra ficar de 4 e amaciei o cuzinho e fodi muito aquele cu delicioso, vi que ia gozar, tirei a camisinha e jorrei muito na boca dessa cachorra gostosa!
Só de lembrar me excito novamente, brincamos um pouco no chuveiro e mais foda, mamou muito, deu um trato nas bolas, e camisinha, soquei na buceta de lado, e coloquei de 4, queria mais cú, enterrei com tudo, fodi muito, novamente leite na boca da cachorra!
Mais ducha, conversamos um pouco, e como estava na fissura, ela fez um boquetão até eu gozar pela terceira vez!
Paguei a grana com gosto e repetiria, muitos vão falar que é loucura, pra mim é investimento!
Fiquei um pouco mais de DUAS horas com essa obra prima, a mulher poderia ser Panicat, namoral!
ATENÇÃOO TWITTER VERDADEIRO É ESSE https://twitter.com/juujuferrari E O *naopode* https://www.*naopode*.com/juujuferrarireal/
Os outros são tudo FAKE, em breve posto fotos do encontro no meu Twitter
Abraços!