POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas não sonegado, saí com esta pervinha na sexta (07/06) e foi simplesmente mais um fodão, o que ela não tem de altura tem de disposição, foram 3 gozadas (pelo menos da minha parte) e as 3 no rabinho, eu diria duas e meia na verdade, mas chega de enrolação e vamos ao td....
TD = encontro marcado por sms, resposta rápida e direta, me falou que estava em
promo, 220 completinho, como eu já tinha saído com ela perguntei...2 horinhas e quantas gozadas, a resposta foi quantas vc quiser ou aguentar....rs..rs..rs foda quando elas falam assim, mas marquei e fui preparado, me alimentei legal e fui durão...ela chegou antes, o transito me ferrou, mandou sms e eu respondi que podia pegar uma suíte, mandou outra dizendo o quarto e eu perguntei se ela podia ficar peladinha e de bunda pra cima...sem resposta....fui rapidinho e subi, qdo abri a porta a filha da mãe não só estava pelada mas estava na cama de 4 e bem aberta me esperando...que delicia, do espaço entre a segunda porta no metropolis até a cama eu bati o recorde e consegui chegar na beirada da cama pelado, enfiei a língua direto no cu da garota e ela gemia e se contorcia, passei saliva nos dedos e fui enfiando, a gatinha empurrou a bunda pra traz ..puta que tesão ...lambi ela por mais um pouco e não aguentando subi em cima, ela com uma facilidade imensa, com as mãos rápidas pos a camisinha e mirou o danado, (e não é que ela sabia ou tava na seca) bem no orifício anal, fui entrando e ela empurrando contra...que delicia, acho que soquei umas 10 bombadas no máximo e gozei....ela riu e falou..mas já? Fazer oq né gata? banho rápido e uma cervejinha, ela aproveitou e foi pro chuveiro comigo, sem pensar duas vezes entrou no chuveiro sem se preocupar com o cabelo e abaixando começou a brincar com a criança, olhando pra mim e pergunta...pode? opa..claro que pode...barraca em pé novamente, nos beijamos e eu doido para penetra-la....ela corre no quarto e pega outra camisinha, voltando pro banheiro diz que quer outra no rabinho, pq eu fui muito rápido e ela não havia gozado...coloquei a danada de 4 na pia e fui entrando e não é que ela se abriu toda de novo....soquei gostoso por um bom tempo, batendo uma siririca ela diz que tava desconfortável ali e fomos pro quarto, no meio do caminho engatado naquele cu encontrei a mesa e não deu outra, a coloquei contra a mesa e foi lá mesmo....soquei mais um pouco, e pedi pra ela virar de frente, deitada na mesa eu a enrabei fundo, de frango assado, olhando pra ela e vendo gemer não aguentei e disse que ia gozar...ela calma, segura e faz mais rápido, depois vc goza...não to aguentando....segura que eu faço vc gozar mais uma depois...com uma oferta dessa, pensei até na minha mãe pra não gozar e segurei um pouco mais, a gp começou a acelerar a siririca e encharcou, sentia escorrendo, ficou mais gostoso ainda sentir aquele liquido escorrendo da bucetinha dela e indo direto no meu pau ali todo enterrado dentro dela....soquei mais rápido e gozei....quase cai..puxei a cadeira e sentei...descanso, um bpapo legal e ela pergunta se podia tomar algo mais forte...pra já, pode pedir, discretamente olhei pro relógio e ainda não tinha dado nem 1 hora, pensei que ia me fuder, então bora beber uns negocinhos mais forte, conforme ela ia bebendo foi se soltando mais e mais, e os dois ali na cama pelados e falando besteiras, até sobre politica conversamos ( a gata tem cultura) falei então que turo tinha sido tão rápido que eu nem tinha sentido direito o gostinho dela, ela abre as pernas literalmente e diz...NÃO É POR ISSO QUE VC NÃO VAI FICAR SATISFEITO....recado entendido então subi em cima dela e nos beijamos, mordi a orelhinha dela, o pescoço, os seios e fui descendo, quando cheguei onde queria, abri com meus dedos os grandes lábios e enfiei a língua toda dentro dela, docinha e cheirosa ela começa a rebolar e minha língua num vai e vem da porra, pensei ...agora só ela goza, pois meu pau se levantar não vai gozar...ledo engano, fui lambendo tudo ali naquela central de diversão e qdo percebi estava de pau duro, camisa nele e agora enfiei na bucetinha, de papai e mamãe mesmo, estava gostoso, meti, meti, meti, mas a porra da porra não vinha e eu com receio de brochar..ela entendeu o recado e disse se podia comandar.....claro,... então eu deitado de frente na cama, a gata senta de costas e começa a erebolar...e rebola gostoso, então num gesto super rápido..em uma das subidas ela tira da bucetinha e poe direto na rabinho e desce direto, caramba meu pau deu até uma levantada, então a segurei pela cintura e acompanhei o vai e vem, e não é que eu gozei outra? bem pouco é verdade mas gozei gostoso naquele cu....
banho e rua, já era quase 23:30 qdo nos separamos no quarto, fui pra casa feliz e mais do que satisfeito...ela comentou qdo eu estava saindo que nunca faz 3 vezes anal em um encontro, mas que eu fazia diferente, (sei ela gostou foi do tamanho dele) e perguntou se eu não curtia na frente...fizemos então um desafio, próximo encontro terei que gozar mais de uma vez só na bucetinha...quem sabe..eu não sei..só sei que to doidinho para sair com ela outra vez...
Valeu Lua
Foram os 220,00 por duas horas +ou- mais bem gastos do mes