Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lua Mond / Lua
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97647-4049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 206 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 169Não 95
Oral Sem:Sim 211Não 61
Beija:Sim 243Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lua

#61 Mensagem por jebento » 16 Mai 2013, 02:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair de um programa muito bom com a Lua e foi como os outros foristas descreveram. Combinei com ela no Savoy as 23:30hs, ela chegou +/-15 minutos (na hora para São Paulo), desligou o celular e tomou um ducha. Daí fomos para foda, primeiro um boquete memorável e depois uma ótima cavalgada, quando gozei a primeira vez, ela não foi logo se aprontando como muitas fazem, pelo contrário, ficamos na cama conversando até que rolou a segunda, peguei ela de quatro até gozar. Cumpriu com o tempo combinado sem nenhuma pressa. O resumo:

NOME: Lua
LOCAL: Savoy (surpreendeu)
ROSTO: Bonito (com algumas marcas de espinhas).
OLHOS: Bonitos (usa lentes de grau).
BUMBUM: Gostoso (mas não é malhado).
SEIOS: Médios deliciosos (mamilos rosas).
CORPO: Estilo falsa magra.
COR: Clara como a Lua.
COMPANHIA: Muito boa e tranquila.
BEIJO NA BOCA: Sim (com vontade).
ORAL : Excelente.
VAGINAL: Cavalgada e D4.
ANAL: Não tentei.
ESTILO: Namoradinha.

Tempo: +/- 1:30hs
Custo: R$ 150,00 + 67,00 Hotel (período + camisinha).

Recomendadissímo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farma2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por Farma2010 » 19 Mai 2013, 15:16

Pessoa agradável. Rolou um bom amasso antes do jogo do timao. Um pouco desastrosa p comer. Haha
Não regula posição alguma. Até inventa algumas... haha.
150 por quase duas hs de diversão.
Vlw e voltarei com ctz

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#63 Mensagem por FMT » 22 Mai 2013, 14:49

POSITIVO
Contato facil,batemos um papo e logo nos encontramos.
Kenga branquinha, rosto legal, timida no começo, corpo legal, destaque para a bunda.
Beija legal
Boquete bem feito, sem pressa, com uso da lingua
Vaginal gostoso, consegue dar umas apertadas no pau.

Foi um round bem intenso,onde ela nao negou fogo e nem posiçoes, desta vez nao provei o rabo dela (fiz um repeteco e provei, valeu a pena o repeteco),pois, meu radio estava enchendo o saco.

Kenga prestativa, desencanada com o tempo e com uma fisionomia que me agrada!!

PP

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

sakuraguitensai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lua -

#64 Mensagem por sakuraguitensai » 27 Mai 2013, 19:04

repeteco positivo

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#65 Mensagem por Tobba » 30 Mai 2013, 11:04

POSITIVO
Conheci a Lua ontem no final do dia :D
Agendamento fácil por sms durante a tarde para nosso encontro no começo da noite.
Ao vivo é melhor que nas fotos.
Alta, magra, branquinha....seios médios para grandes, bunda redondinha.
De rosto é exatamente como nas fotos, pra mim, bonita, destaque para os olhos e a boca....
Garota muito educada e simpática.
Nos apresentamos, trocamos algumas palavras e ela foi ao banho e depois eu.
Nos encontramos no Nova Lisboa, em uma das suites em que existe um vidro que permite ver da cama quem esta tomando banho....enquanto ela tomava banho eu a observava da cama.
Na cama, beijos, amassos, e ela me faz um belo oral, depois retribuo chupando a sua xota cheirosa e naturalmente molhada.
Capa no garoto, ppmm e cavalgada de frente onde finalizo a primeira.
Conversamos sobre varios assuntos, ate ir tomar um novo banho e ao retornar a cama ela ja sou recebido com mais beijos e novo oral.
Capa novamente, partimos para uma nova cavalgada onde ficamos ate gozar.
Novo banho, nos vestimos, nos despedimos e partimos.
Simpatica, educada, uma bunda linda...
Cache R$150,00 1h30 sem anal

Link:
🔗

alexxx_exson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por alexxx_exson » 31 Mai 2013, 12:03

POSITIVO
Bom dia amigos foristas. Quinta-feira, feriado, acordei mais cedo e como não fui viajar resolvi arriscar um TD. Como era cedo para ligar pra alguma garota resolvi sair em direção ao centro. Chegando no Lido arrisco algumas garotas que só poderiam me atender mais tarde. Entro no fórum, fuço em alguns tópicos e me deparo com o tópico da Lua. Dei uma lida por cima, vi algumas fotos e resolvi ligar para a garota que prontamente atendeu, marcamos para meio-dia.

Pego o quarto e aproveito para tomar um bom banho e passo o número da suíte. Deu 12:15 eu liguei para a moça e ela estava no elevador (ela havia se perdido dentro do hotel rsrsrs).
Quanto a moça não tem muito o que dizer, e bem fiel as fotos, tanto de rosto quanto de corpo. Ali na hora combinamos os detalhes do programa, pretendia ficar até as 3 horas mas ela já tinha compromisso marcado as 14:00, então vamos aproveitar o tempo.

A garota gosta de beijar, pedi para ela ir para oral, chupeta bem feita com bom uso da língua, só faltou um pouco de pressão, não aguentei muito. Pausa para higiene, e o segundo round começou nos mesmos moldes do primeiro, dessa vez pedi para ela vir por cima, a meu pedido começou num ritimo mais lento acelerando até eu gozar. Ela pede o almoço e como estava demorando para chegar resolvi arriscar uma terceira, novamente beijos, um pouco de oral só que dessa vez peguei ela de 4 e fui assim até gozar. Nos vestimos, acertei o hotel (R$ 84,00) e vazamos.

Resumindo, garota bonita, gostosa, simpática e solicita. Não sei se pela timidez inicial de ambas as partes senti que não rolou química, o que não chega a ser um ponto negativo, isso é coisa que rola ou não rola. Gostei do TD em geral, valeu a pena os 150,00 por 1:30 (sem anal), com certeza vale um repeteco. É isso, espero ter ajudado os colegas. Abraços

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#67 Mensagem por notaonze » 03 Jun 2013, 16:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Repeteco com esta linda morena chanel, mandei msg pra ver se ela estava atendendo no dia, e me falou que sim, combinamos de nos encontrar no Savoy, por ser mais pratico pra ela, chego no local , pego um quarto, e mando uma mensagem com o numero do quarto e depois de uns 10 minutos ela aparece na porta

Fui tomar banho, e ela ja me esperando deitadinha na cama somente de lingerie, iniciamos uma sessao de beijos e logo em seguida uma sessao de oral, ela tem um grande repertorio de sexo oral, em destaque a garganta profunda dela, me fazendo ver estrelas, e me controlando para nao queimar a largada logo ali, no começo do programa.

Capote no menino, ela vem por cima na cavalgada, e por causa do oral espetacular, me deixou com muito tesao, e depois de uns 2 minutos, gozei, ela ficou frustrada, por acabar logo a brincadeira,rsrsrs

Banho tomado, conversamos um pouco, e iniciou outra sessao de oral, depois capote no menino, PPMM, frango-assado, e finalizei com ela de quatro, apreciando aquela linda bundinha

Banho tomado, conversamos e deu o horario combinado e fomos embora

150,00 por 1h30m sem estress com horario ou cel tocando

Para quem gosta de uma morena branquinha bem namoradinha safadinha simpatica, recomendo

Link:
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#68 Mensagem por Robertclin » 10 Jun 2013, 12:21

POSITIVO
Atrasado, mas não sonegado, saí com esta pervinha na sexta (07/06) e foi simplesmente mais um fodão, o que ela não tem de altura tem de disposição, foram 3 gozadas (pelo menos da minha parte) e as 3 no rabinho, eu diria duas e meia na verdade, mas chega de enrolação e vamos ao td....
TD = encontro marcado por sms, resposta rápida e direta, me falou que estava em promo, 220 completinho, como eu já tinha saído com ela perguntei...2 horinhas e quantas gozadas, a resposta foi quantas vc quiser ou aguentar....rs..rs..rs foda quando elas falam assim, mas marquei e fui preparado, me alimentei legal e fui durão...ela chegou antes, o transito me ferrou, mandou sms e eu respondi que podia pegar uma suíte, mandou outra dizendo o quarto e eu perguntei se ela podia ficar peladinha e de bunda pra cima...sem resposta....fui rapidinho e subi, qdo abri a porta a filha da mãe não só estava pelada mas estava na cama de 4 e bem aberta me esperando...que delicia, do espaço entre a segunda porta no metropolis até a cama eu bati o recorde e consegui chegar na beirada da cama pelado, enfiei a língua direto no cu da garota e ela gemia e se contorcia, passei saliva nos dedos e fui enfiando, a gatinha empurrou a bunda pra traz ..puta que tesão ...lambi ela por mais um pouco e não aguentando subi em cima, ela com uma facilidade imensa, com as mãos rápidas pos a camisinha e mirou o danado, (e não é que ela sabia ou tava na seca) bem no orifício anal, fui entrando e ela empurrando contra...que delicia, acho que soquei umas 10 bombadas no máximo e gozei....ela riu e falou..mas já? Fazer oq né gata? banho rápido e uma cervejinha, ela aproveitou e foi pro chuveiro comigo, sem pensar duas vezes entrou no chuveiro sem se preocupar com o cabelo e abaixando começou a brincar com a criança, olhando pra mim e pergunta...pode? opa..claro que pode...barraca em pé novamente, nos beijamos e eu doido para penetra-la....ela corre no quarto e pega outra camisinha, voltando pro banheiro diz que quer outra no rabinho, pq eu fui muito rápido e ela não havia gozado...coloquei a danada de 4 na pia e fui entrando e não é que ela se abriu toda de novo....soquei gostoso por um bom tempo, batendo uma siririca ela diz que tava desconfortável ali e fomos pro quarto, no meio do caminho engatado naquele cu encontrei a mesa e não deu outra, a coloquei contra a mesa e foi lá mesmo....soquei mais um pouco, e pedi pra ela virar de frente, deitada na mesa eu a enrabei fundo, de frango assado, olhando pra ela e vendo gemer não aguentei e disse que ia gozar...ela calma, segura e faz mais rápido, depois vc goza...não to aguentando....segura que eu faço vc gozar mais uma depois...com uma oferta dessa, pensei até na minha mãe pra não gozar e segurei um pouco mais, a gp começou a acelerar a siririca e encharcou, sentia escorrendo, ficou mais gostoso ainda sentir aquele liquido escorrendo da bucetinha dela e indo direto no meu pau ali todo enterrado dentro dela....soquei mais rápido e gozei....quase cai..puxei a cadeira e sentei...descanso, um bpapo legal e ela pergunta se podia tomar algo mais forte...pra já, pode pedir, discretamente olhei pro relógio e ainda não tinha dado nem 1 hora, pensei que ia me fuder, então bora beber uns negocinhos mais forte, conforme ela ia bebendo foi se soltando mais e mais, e os dois ali na cama pelados e falando besteiras, até sobre politica conversamos ( a gata tem cultura) falei então que turo tinha sido tão rápido que eu nem tinha sentido direito o gostinho dela, ela abre as pernas literalmente e diz...NÃO É POR ISSO QUE VC NÃO VAI FICAR SATISFEITO....recado entendido então subi em cima dela e nos beijamos, mordi a orelhinha dela, o pescoço, os seios e fui descendo, quando cheguei onde queria, abri com meus dedos os grandes lábios e enfiei a língua toda dentro dela, docinha e cheirosa ela começa a rebolar e minha língua num vai e vem da porra, pensei ...agora só ela goza, pois meu pau se levantar não vai gozar...ledo engano, fui lambendo tudo ali naquela central de diversão e qdo percebi estava de pau duro, camisa nele e agora enfiei na bucetinha, de papai e mamãe mesmo, estava gostoso, meti, meti, meti, mas a porra da porra não vinha e eu com receio de brochar..ela entendeu o recado e disse se podia comandar.....claro,... então eu deitado de frente na cama, a gata senta de costas e começa a erebolar...e rebola gostoso, então num gesto super rápido..em uma das subidas ela tira da bucetinha e poe direto na rabinho e desce direto, caramba meu pau deu até uma levantada, então a segurei pela cintura e acompanhei o vai e vem, e não é que eu gozei outra? bem pouco é verdade mas gozei gostoso naquele cu....
banho e rua, já era quase 23:30 qdo nos separamos no quarto, fui pra casa feliz e mais do que satisfeito...ela comentou qdo eu estava saindo que nunca faz 3 vezes anal em um encontro, mas que eu fazia diferente, (sei ela gostou foi do tamanho dele) e perguntou se eu não curtia na frente...fizemos então um desafio, próximo encontro terei que gozar mais de uma vez só na bucetinha...quem sabe..eu não sei..só sei que to doidinho para sair com ela outra vez...
Valeu Lua
Foram os 220,00 por duas horas +ou- mais bem gastos do mes

Link:
🔗

borjalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#69 Mensagem por borjalo » 13 Jun 2013, 21:33

POSITIVO
TD realizado em 09/06/2013

Fiquei interessado depois de ler os relatos e ver as fotos.

No sábado, perguntei para a Lua se ela poderia atender relativamente tarde num hotel na Paulista, no dia seguinte. Ela disse que sim.

Confirmei no domingo à noite, e combinamos para cerca de 23 hs. Ela chegou pontualmente no hotel, e subiu.

Fisicamente, já está bem descrita aqui. É uma mulher com tudo no lugar certo, gostei muito. Gostei de chupar a bucetinha dela, é bom variar das raspadinhas que são mais comuns no século XXI...

Beija bem, e sem miséria. O oral dela foi excelente. A primeira foi no vaginal, em diversas posições, e finalizei de 4, se bem me lembro.

Pausa, banho, e uma conversa bastante agradável. A Lua é uma moça de boa cabeça e excelente companhia. Depois de um tempo, ela me reanimou com um ótimo oral. Ficamos um pouco no vaginal, finalizando com uma maravilhosa espanhola.

Algumas observações:
- ela não colocou nenhum obstáculo ao horário do TD (iniciamos por volta de 23 hs)
- veio ao hotel como pedi, sem problemas
- bem tranquila com a duração e tudo transcorreu muito naturalmente. Acho que ficamos umas 2 hs
- os preços passaram para 170 s/ anal (subiu 20 reais), e 220 c/ anal (caiu 30 reais). Paguei 170.

Taí uma excelente opção para quem quer uma acompanhante agradável, sem frescuras, e aparentemente mais flexível com horários do que a maioria. Recomendo!

Link:
🔗

mimoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#70 Mensagem por mimoso » 24 Jun 2013, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros.

Esta cada vez mais difícil postar por aqui...Assim acaba desestimulando novos relatos...Pagina quase sempre com falha na leitura...

Depois de ler sobre a Lua e ver as fotos (as que não mostram o rosto, ela trocou), fiquei interessado e mandei sms. Tudo combinado por sms, para o sábado dia 22. Marcamos no metropolis, ela foi pontual, pois já estava por lá.

De corpo, conforme fotos, de rosto, vai de gosto, mas eu curti, um toque um pouco exotico, e bonita. Beijoqueira, aviso aos navegantes, quem não curte beijos, melhor dizer logo, como eu gosto, foi muito bom. Segunda surpresa, não li detalhadamente os posts anteriores, ela tem a aranha peluda, fazia muito tempo que não via uma destas, mas nada a reclamar, pelo contrario, fica até diferente nos dias de hoje, visto que não sou casado...
Bom, o TD, foi completo, sem regular posições e sem controlar tempo, discreta nos gemidos, mas participativa.

TD positivissimo, esta entrou para o rodizio de retornos.
Foram pouco mais de 1 e ½ hs, acho que mais perto de 2 hs, e o preço, R$ 220 por barba, cabelo e bigode.
TD feito, TD postado.

Link:
🔗

yakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#71 Mensagem por yakumo » 24 Jun 2013, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na semana retrasada

Tinha marcado com uma outra menina que não pode comparecer, então saí a caça de alguma gp disponível. A Lua me atendeu, bem simpática e clara no telefone. Marcamos no Glória e no horário combinado ela apareceu.

A Lua é uma mulher bonita, corpo em forma e bastante simpática! Procura se envolver com longos beijos e muita curtição!
Começamos com um ppmm, variando com ela por cima, de quatro e de ladinho, gozei com ela no oral e finalizei nos seus peitos.
Fizemos uma pausa, a menina conversa legal, sem frescuras...
Começamos a pegação e logo já estávamos transando novamente, quase a mesma sequência, só que agora resolvi experimentar o cuzinho. Peguei ela de quatro e depois de lado, dessa vez finalizei no seu rosto.

Recomendado pra quem quer gozar com uma mulher agradável ao seu lado.

R$ 220 por 1:30

Link:
🔗

Pinguelo-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#72 Mensagem por Pinguelo-SP » 25 Jun 2013, 11:17

POSITIVO
Primeiramente, perdão pela postagem tardia. Eu estava com alguns problemas e não consegui postar antes.

Saí com a Lua há uns 2 meses e não me arrependi. ::gostosa:: Essa foi minha primeira vez com ela.

Garota espetacular, carinhosa e ao mesmo tempo intensa! Acho que rolou a tal química.

Foram 2 bem dadas e sem regular posição.
O oral foi espetacular... ::oral::

Repeteco com certeza, até porque, já vim pensando na promoção, mas não imaginava que seria "acima da média".

Logo que me despedi, pensei... (me espere em breve)... mas não sabia que seria tão rápido :twisted:

Link:
🔗

Pinguelo-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#73 Mensagem por Pinguelo-SP » 25 Jun 2013, 11:28

POSITIVO
Novo TD com a Lua.
Como eu disse anteriormente, não sabia que o repeteco seria tão rápido.

15 dias depois de ter conhecido essa maravilha, consegui outro alvará e fui à luta!!!

Dessa vez, marcamos no Lido.

Nova trepada de responsa. A garota sabe o que faz e realmente parece sentir prazer, o que para nós homens é fantástico..., nada de gemidas (forçadamente) falsas, ao contrário, como eu disse, parece sentir mesmo prazer (se não for, tá fingindo bem).

Acho que ::bop::

R$150,00 (não sei por quanto tempo, não marquei).

Valeu cada centavo!

Link:
🔗

Jaoponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#74 Mensagem por Jaoponeis » 01 Jul 2013, 21:03

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado !

Durante a semana tive uma folguinha de 2 horas durante uma manhã.

Para variar a Lua não atrasou um minuto mesmo com um horário fora do normal. Chegando lá ela estava com um vestidinho preto e um lingerie de pular os olhos !

Fomos logo pros fights ! apesar do meu tempo curto , foram 2 brigas boas hehehehe.

A lua continua a mesma, com um corpão ! bumbumzão e barriguinha ! tesão !

Recomendo ! e voltarei !

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#75 Mensagem por AliSemNoção » 02 Jul 2013, 00:01

POSITIVO
TD realizado uma semana atrás, quando estava em sampa. Já tinha falado com ela em outra viagem, mas foi muito tarde e não cnsegui realizar o TD, desta vez não escapou.
Como ela foi super simpática ao telefone e os TDs estavam bem legais, resolvi arriscar. Fui no Lidão e fiquei esperando, ela chegou no tempo combinado.

Impressionou muito bem na chegada, é o que o pessoal diz: falsa magra com bundinha deliciosa, chegada em uns beijos.

Rolou muita chupada no 69, e como disse um compare abaixo, tem pelinhos na bucetinha, nada que desagrade (mas eu estou com vontade de v~e-la sem eles, é mais fácil de chupar o grelo).

Chupa MUITO bem, deu trabalho não gozar na primeira. Mas avisei que queria aquele rabinho e assim foi: primeiro ela montou com o cuzinho na pica, depois troquei de posição e enfiei até o fundo, com ela de frente!

Pausa, massagem (que ninguém é de ferro) e ferro na boquinha depois do banho. A segunda ela me tirou leite como uma ordenhadeira, chupando sem parar.

É isso, realmente recomendada!

Fuiz!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”