POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava querendo sair com ela desde seu retorno das férias, já aprontei muito com a perva...Liguei hoje de manhã, e fui rapidamente atendido pela safada. Disse que estava na academia e que demoraria um pouco pra tomar banho,etc. Pedi que viesse suadona mesmo, queria chupar gostoso a boceta e o rabo suadinhos...hahahahahahahahaahahahahhhhhhhh
Chegou com a roupa da maromba, cravada no cú, com direito a calcinha vermelha mais cravada ainda...com gostinho de sal...puta que pariu parti pra cima, já com o pau de fora, fui propositalmente afoito, quase tirando um sarro, caímos na gargalhada.
Tiramos a roupa, vai se fuder a mulher tá muito gostosa!!!!! Forte pra kct, sem perder a feminilidade, bronzeada COMO SEMPRE...onça pintada, maravilhosa.
Abrindo um parêntese, escolhi essa mulher porque tava a fim de puta, e mais uma vez gostei. Ela gosta do que faz, é hard sem ser descuidada nem maluca, como umas e outras, faz de tudo com consciência, não é porra louca. É uma das melhores putas que já saí.
Ficamos num infindável 69, chupação total, deep troath, cuspidas, babadas e porra na boquinha da vaquinha...carinhosamente me secou com uma toalha depois e fomos pro banho.
Papo legal, voltamos pra briga, fodi de tudo que é jeito, a camisinha do hotel tava uma bosta, grossa e com pouco lubrificante, preferi voltar a chupação, gozei novamente, desta vez não quiz botar a boca.
O único ponto que ficou a desejar, foi o hotel vila nova, tradicional ponto de abate desta e de outras pervas, a recepção faz de tudo pra te empurrar o quarto mais caro, dizendo que os outros estão ocupados, etc, e essa história da camisinha....não acho que ela tenha a obrigação de comprar camisinha, mas nesse caso, como a do hotel é ruim de mais(é uma azul, não lembro a marca)ficamos sem opção, uma "preserv" na bolsa ia bem...
No finalzinho ela lembrou-me de estar dando "hora"...se bem que nos alongamos e acabamos ficando até mais do que 1,5h.
Resumo, tudo muito bom, uma delícia pra quem procura uma foda hard com uma mulher madura, gostosa e que aprecia o que faz. Pequenos detalhes pra pensar em melhorar.
4 onças pra Onça
76,00 pelo quarto + águas + camisinhas