Isabela Ferrari / Belinha (ex-Abely Ferrari / Karina / Amanda Massagista)
R$ 150,00 - Telefone: 8552-7425

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 20
Oral Sem:Sim 17Não 18
Beija:Sim 15Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Hugh_Grant_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#46 Mensagem por _Hugh_Grant_ » 12 Abr 2009, 21:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha, um lixo de TD.

Eu lembrava daquele rabo em muitas punhetas e sempre achei que valeria a pena reconferir.
Mas odeio repetir. Mas, como era a única disponível naquele dia. cerca de 1 semana atrás, fui lá.

Flat ouro Branco ok.

Esperei uns 15 pra subir.

Cheguei lá, foi a coisa mais profissional, talvez o atendimento mais excessivamente profissional que eu já recebi.

Frio, mecânico. Da primeira vez foi assim, mas menos, por isso julguei que valeria a pena voltar.

Erro.

Não deixava meter direito, ficava segurando dizendo que meu pau era grande - mentira, é absolutamente normal - regulava posição.

Enfim, chato.

Dei 2, a segunda prometendo ser rápido.

Antes, recomendei pela bunda: um espetáculo à parte. Hoje, vazem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Isabela filha da puta

#47 Mensagem por Dr Freud » 01 Mai 2009, 02:48

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Isabela Ferrari
LOCAL: Flat da vagabunda
CUSTO: R$ 200 por 1,5h
TELEFONE: 7294-2532. Antipática. Porém imaginava na bunda da puta e tinha levado um cano de outra puta.
BIOTIPO: Baixa (1,57m). Morena clara. Cabelo escuro. Corpo bonito.
ROSTO: Retorno do pesadelo. Feia prá caralho.
BUMBUM: Grande e bonito.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Cuzinho depiladinho.
COMPANHIA: Mal educada, seca e se acha a Cleópatra ... só se for da Paraíba.
BEIJO NA BOCA: Pouquíssimos selinhos.
FELAÇÃO: Encapado. Tinha combinado que faria sem.
CUNILÍNGUA:Não encarei. A boca do inferno não passou na checagem geral.
VAGINAL: De quadro tem uma boa visão. Ficou reclamando que estava incomodando. Vai vender pastel na feira então puta.
ANAL: Combinou mas não deu. Aquele puta papinho de puta pilantra que o seu cacete é grande.
ESTILO: A feia da bunda gostosa.
FREUD EXPLICA: Filha da puta ao extremo. Foto que enganam mesmo. Pelo rabo não vale a pena. Dinheiro jogado fora. Não vai ter retorno nunca. Gostaria que se alguém se arriscar ir lá levar um detergente para lavar a boca do inferno dela.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

A Bunda

#48 Mensagem por MACH1 » 09 Fev 2010, 10:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Após muito tempo sem ver a Isabela, deu aquela vontade de comer um rabão e me lembrei da nossa amiga.
Liguei, disse que estava atendendo somente fora e me indicou um motel na Raposo Tavares, por sinal bom e barato. Combinamos e fui para lá, chegando liguei e em 10 minutos ela chegou, estava com uma calça jeans bem colada realçando aquela bundona, que bunda....estava com uma blusa de alcinha e cabelos presos, bem discreta se não fosse aquela bunda que chama muito a atenção em qualquer lugar.
Começamos com uns amassos e a coisa começou a esquentar, foi tomar meu banho rápido e quanto voltei ela já estava na cama só com um fio dental vermelho enterrado naquela enorme bunda, quase sumindo. E para me provocar ficou D4 na cama e empinou ainda mais a bunda.... cresceu ainda mais, aquela bunda tá cada vez melhor....sei lá fiquei louco com aquilo e fui pra cima.
Resultado, muita pegação, oral s/c, 69, chupada no cú, ppmm, franfo assado, de ladinho, em pé em cima da cama, depois peguei D4 soquei, soquei, tapas na bunda, tirei e gozei nas costas....muito bom, acho que ela também gozou e caiu na cama com a bundona pra cima....toda enxarcada.
Após um descanso e um papinho para reconpor, colocamos o papo em dia, falamos sobre vários assuntos e fomos para a segunda.....amassos, uns beijos, mordidas, dedo atolado na buceta e chupando os peitos, falei....agora só quero comer seu cú........sem resistencia, peguei no frango assado e coloquei devagar e movimentando até entrar tudo, comecei a mexer na buceta e dar umas bombadas mais forte, a coisa pegou legal, a mina acelerou e assumiu a buceta e começou a rebolar e falar um monte de merda....segurei as suas pernas e puxei ainda mais, entrei tudo mesmo e socando forte falei que iria gozar, ela disse para continuar, esperar mais um pouco...soquei mais um pouco e não aguentando soquei fundo e gozei, a mina urrava e mexendo mais rapido na buceta e rebolando gozou novamente.......cai por cima e fiquei me recuperando, ainda com o pau no cú dela até amolecer completamente......trepada pra fica na memoria.

Pra mim fica meio fora de mão a Raposo, mas valeu a pena e volto quando puder
ficamos mais de 1,5 hs foram $ 200,00 + 39,00 do motel

Link:
🔗

zukoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabela

#49 Mensagem por zukoi » 07 Mar 2010, 11:54

POSITIVO
Comi de novo nossa putinha preferida. Sabadão de chuva, liguei para ela logo de manhã e marquei no motel da Raposo no comecinho da tarde.

Isa chegou com um vestidinho preto colado ao corpo, sandálias de salto alto, maquiagem discreta. Perfumada e provocante. Nem bem chegou e já veio beijando, selinhos sem muita intimidade, bem ao estilo dela quando quer regular.

Vendo que precisava enquadrá-la no clima, coloquei-a agachada para chupar meu pau. Ela não se fez de rogada: abaixou minhas calças e já veio querendo colocar a camisinha. Puxei os cabelos dela com jeito, dei uns tapinhas no seu rosto e encaixei meu pau na sua boquinha. Quis fugir, mas entrou no clima. Começou a chupar com gosto e se transformou na tarada de sempre: chupou cabecinha, engoliu meu saco inteiro, enfiou o pau inteiro garganta adentro. Agachada tirou o vestido e não parou de chupar nem um segundo. Colocou a camisinha, e ficou chupando uns bons 15 minutos. Fazendo cara de safada, olhando bem nos meus olhos, meio que submissa. Pegou meu pau e bateu na cara, com força, pedindo "quero mais".

Puxei-a pela cintura, e já veio me beijando feito uma maluca. Língua forte na minha boca, como quem quisesse me engolir. Esse negócio de deixá-la agachada chupando transforma a Isabela. Ela fica louca, os olhos dela começam a virar, e depois é só festa. Não tive dúvidas: joguei-a com força na cama, tirei seu fio dental de uma só vez, e enfiei fundo no seu cuzinho, a seco. Ela gritou e chingou, me chamou de fdp e tudo, mas no fundo gostou muito. Começou a rebolar intensamente, gritando alto e falando as bobagens de sempre: "me come, enfia tudo nesta putinha que adora dar. Seu cachorro! Arromba esta cadelinha." Estoquei mais um bocado e gozei gostoso naquela bundinha.

Ela gozou muito também, pois ficou largada na cama por uns bons minutos. Fui tomar uma ducha para recuperar o fôlego.

Voltei para a cama, e a Isa ainda estava largadona na cama. Puxei a cabeça dela para chupar meu pau, e de novo ela tentou escapar. Não tive dúvidas, peguei seus cabelos com um pouquinho de força e a submeti. Enquanto ela chupava, comecei a acariciar sua xaninha. Muito carinho, e ela ficou molhadinha. Quanto mais molhava mais chupava com gosto. Entramos num 69 incrível, ela realmente estava com o corpinho tremendo de tesão. E continuava chupando. Encapotou o garoto e sentou em cima.

Isa adora esta posição. Ficou cavalgando de frente, de costas, ajoelhada e mexendo gostoso. Coloquei meus dedos na sua boca, e ela chupou gostoso, falando muita merda. Gritando e me chamando de cachorro. "Come esta cachorrinha, come. Enfia gostoso. Sabe que eu dei gostoso ontem à noite para um cacetudo? Dei muito e dei gostoso, ele me comeu todinha. Estou toda arregaçada e você ainda vem judiar de mim. Me come, enfia nesta vagabunda".

Ela cavalgou muito gostoso. Cavalgou até cansar. Coloquei-a de quatro e meti rola dentro. Palmadas no bumbum que ela adora. Segurei-a forte pela cinturinha e bombei até gozar. Agora eu é que fiquei derrubado, deitei na cama e fiquei esparramado. Isa foi tomar uma ducha demorada. Voltou e já começou a se vestir.

Peguei-a pela cintura e tirei seu vestidinho. Ela veio querendo regular de novo, mas arranquei sua roupa com força, joguei-a na cama e comecei a chupar sua xaninha. Chupei gostoso, caprichei. Ela começou a se contorcer, falando coisas desconexas, e os olhos virando. Tremeu gostoso gozando e com o corpo todo duro. Pediu para eu parar, mas não parei. Judiei dela. Sua xaninha já estava sensível, era só encostar que ela tremia o corpo todo. Encostei a cabecinha do meu pau na sua xaninha e ela tremia toda. Enfiei a cabecinha, acariciando seu clitóris pequenininho, e ela gritou muito de tesão. Gozou muito, gozou gostoso. Não conseguia nem levantar da cama.

Tomei uma última ducha, e deixei-a no quarto, esparramada na cama.

Muito bom. Isa está mais putinha do que nunca, curtindo as trepadas. Gosta de dar gostoso, mas sempre inventa uma frescura. Gosta de ser submetida, gosta mesmo é de uma rola dentro dela.

Zukoi.

Link:
🔗

zukoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isa

#50 Mensagem por zukoi » 29 Mar 2010, 08:04

POSITIVO
Comi de novo. Estou viciado nesta putinha.

Ela chegou de jeans e camiseta jeans. Sandálias de salto alto. Chegou chegando, muito safada. "Quer me comer hoje, bem gostoso?". Fez um strip básico, se ajoelhou e meteu boca, sem borracha. Fazendo carinha de vagabunda, chupando tudo e mais um pouco. Tava louca a Isabela neste último domingo...

"Me chupa gostoso, me faz gozar, chupa essa sua putinha". Deixei ela maluquinha, a ponto de pedir para parar. Judiei: continuei devagarzinho, ela tremia todinha. O corpo se contorcia de tesão. "Me come gostoso, seu safado. Me enraba, me faz gozar gostoso neste seu cacete. Sou puta! Putinha, cadelinha que gosta mesmo é de dar. Gosto de dar gostoooso!"

Sentou no meu pau e não saiu mais. Cavalgou como se fosse o último pau da terra. "Vc gosta da Isabela, gosta? Eu sou uma vaca, uma cadela! Eu gosto mesmo é de dar, gosto de dar bem gostoso. Ontem eu dei muito, sou safada. Estava no meu ap louquinha de tesão quando vc me ligou. Enfia bem fundo, bem gostoso, seu safado, seu cachorro. Come essa sua cachorrinha. Eu gosto muito de dar para os meus amiguinhos. Vem me comer toda semana."

Gozei muito. Essa Isabela está cada vez mais piranha. Foi só uma, mas foi show.

zukoi

Link:
🔗

baianoestevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isabela Ferrari / Belinha (ex-Abely Ferrari / Karina / Amand

#51 Mensagem por baianoestevez » 21 Abr 2010, 15:58

MANCADA
Td atrasado mas não sonegado.

Era um sabado à tarde ( novembro 2009) e liguei para esta perva , combinei preço , ela me passou o seu endereço mas pediu p ligar quando eu estivesse chegando para passar o numero quarto. Quando estava na porta de seu flat comecei a ligar e nada, entrei na recepção e claro que o porteiro não conhecia nenhuma Isabela, chegueia pensar que ela poderia estar no banho e esperei na recepção por uma hora mas nada da piranha atender!!!! :x

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#52 Mensagem por faregiador » 21 Abr 2010, 19:00

baianoestevez escreveu:Quando estava na porta de seu flat comecei a ligar e nada, entrei na recepção e claro que o porteiro não conhecia nenhuma Isabela, chegueia pensar que ela poderia estar no banho e esperei na recepção por uma hora mas nada da piranha atender!!!! :x
Isso foi uma pisada na bola, não um TD negativo.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#53 Mensagem por amandinho » 22 Abr 2010, 13:44

cara ja fui comer essa isabela, e a garota que atende não é a das fotos!
será que ninguem que diz que ja foi, viu isso! só eu?

Link:
🔗

zukoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela rabudinha

#54 Mensagem por zukoi » 12 Mai 2010, 18:32

POSITIVO
Novo encontro no Thamatan, na Raposo.

Sexta à noite, chegou no quarto com um vestido vermelho, só de calcinha, sem soutien, toda perfumada e gostosa. Já veio beijando gostoso, bem carinhosa.

Coloquei-a agachada, na tradicional posição chupetal. Não se fez de rogada: mandou bala! Chupou gostoso, ficou trabalhando uns 10 minutos no Jr, com carinho e cuidado. Puxei os cabelos dela e literalmente fiz com que ela ficasse no vai e vem, submetendo-a. Inexplicável mesmo é a capacidade que ela tem de chupar e tirar a roupa ao mesmo tempo, ainda ajoelhada. Ficou só de calcinha, agachada, chupando como louca. Uma verdadeira vaquinha.

Levantou toda tarada, e ficou vidrada quando eu arranquei a calcinha dela e a joguei na cama. Coloquei a camisinha e enfiei de uma vez com ela de quatro. Começou rebolando e mexendo, e gritando e falando merda, como sempre. "Come essa sua putinha. Enfia esse pau gostoso todo em mim, enfia bem fundo. Me fode, me arregaça. Fode essa vagabunda, essa cachorra que adora dar. Eu gosto mesmo é de dar, dar bem gostoso!" Fiquei bombando uns 20 minutos, segurando forte na cinturinha da Isabela, e metendo fundo. Coloquei meus dedos na boquinha dela, que ficou chupando e fazendo caras e bocas. Ela estava se masturbando quando eu tirei meu pau e gozei nas costas dela. Ficou toda melada, e fez uma coisa que nunca tinha feito antes: pegou meu pau com carinho e chupou ele todo, limpou ele todinho com aquela boquinha dos céus...

Tomamos um banho juntos, com muita agarração. O Jr voltou animado para a cama, e a Isabela chupando. Tava alucinada. Desta vez ficou chupando uns 20 minutos, chupando e se masturbando. Tá muito tarada essa Isabela. Disse que queria cavalgar. Sentou em cima, e começou a fazer agachamento. Ficou no vai e vem por uns 10 minutos, até que eu agarrei forte sua cintura, e comecei a ditar o ritmo. Ela gozou gostoso, gritando feito uma vaca, e falando um monte de merda. Que é vagabunda mesmo, gosta de dar e coisa e tal. Eu gozei logo em seguida. A língua dela parecia alucinada, buscando a minha e chupando toda minha boca. Ela gozou, e se esparramou pela cama. Ficou deitadona, relaxada.

Mais uma ducha, e queria que eu comesse seu cuzinho. O Jr. já estava morto. Não deu. Vai ficar para a próxima. Outra inédita da Isabela: pegou um brinquedinho, e pediu que a maltratasse. Desta vez eu não me fiz de rogado. Enfiei de uma vez no rabinho dela, que gritou bem alto. Fiquei fazendo o vai e vem, e ela se masturbando. Gozou bem rápido, acho que uns 5 minutos. E gozou muito, ela gosta mesmo é de anal. Chegou a sair lágrima de tanto que gritou e mordeu a fronha. E falou muita merda, que gosta mesmo é de ser comida gostoso, que gosta de dar, que tem dado muito por aí.

Isabela está alucinada ultimamente. Algo aconteceu com essa putinha.

TD classificado conforme o relato do forista,
cuticuti

Link:
🔗

mask83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Isabela Ferrari / Belinha (ex-Abely Ferrari / Karina / Amanda Massagista)

#55 Mensagem por mask83 » 18 Jun 2010, 16:31

NEUTRO
bom depois d ver alguns tds dessa prestadora, fiquei meio em duvida
se ia ou nao tirar a prova com a garota..........
mas como a cabeça d baixo manda mais q a d cima eu fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
maruqei com a garota, ao tel meuito simpatica e atenciosa, combinamos preço e fui lá........
confesso aos amigos q pensava e me deparar com uma morana bronzeda corpão e tal.
mas quando cheguei e vi a isabela confeço q me decepcionei
mas como quem esta na chuva é pra se molhar , pensei vamos ver se compensa no sexo...
ai veio a decepçao nao beija na boca, poucos bjos com selinho chupa com camisinha e totalmente fria na cama
sei la ela poderia estar num dia ruim mas com certeza nao voltarei la pra vela
Rosto: 5,0
peitos:5,0
pernas:7,0
buça: 8,0 cheirosa mas nao deixou xupar muito....
bunda:10 (o unico quesito q salvou

preço 200,00

se nao fosse pelo tratamento poderia até levar um td positivo se compensasse no sexo, mas nem isso foi bom

repeteco????? infelizmente não com certeza tem melhores no mercado q quando estao no atendimento se prestão melhor!!!

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por amandinho » 18 Jun 2010, 17:22

amandinho escreveu:cara ja fui comer essa isabela, e a garota que atende não é a das fotos!
será que ninguem que diz que ja foi, viu isso! só eu?
Nunca faleri algo do tipo aqui, mas esse tópico deveria ser banido do forum...em sua maioria, os td´s são fakes.

Hug´s

Link:
🔗

mask83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#57 Mensagem por mask83 » 18 Jun 2010, 23:06

responde ao amigo Armandinho.....aki d cima .........nao sei se sua resposta ou pergunta foi direcionada a mim
mas a garota é com certeza a mesma da foto do site ellas....porem o photoshoppppp comeu solto
apenas essa a diferença sai com a garota e tenho as caracteristicas dela e com certeza quem saiu com ela sabe
q estou falando da propria!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

zukoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agora é Isabela Massagista

#58 Mensagem por zukoi » 13 Abr 2011, 11:24

POSITIVO
Saí de novo com a dita cuja, depois de quase um ano sem me encontrar com ela. Agora atende como Isabela Massagista, telefone 8552-7425.
Estava muito enjoada pelo telefone. Disse que agora não faz mais programa, que só faz massagem. R$150, na Pompéia. Disse que mudou de vida e coisa e tal. Pesquisei por aqui, e não encontrei muita informação. Arrisquei e fui.

Ela atende num quartinho razoável. Me recebeu de saiote xadrez, meia-blusa branca transparente, meia comprida branca, e sapatinho alto, tipo estudante vagabunda. Me reconheceu de cara, e tentou impor o jeitinho enjoadinha: "não faço mais isso, saí desta vida, não gosto de fazer assim, não pode me encostar, etc. Agora só faço massagem, fiz um curso no Senac.".

Não tive dúvidas. Peguei ela forte pela cintura, puxei o cabelo dela com força, e tasquei um beijo na sua boca. Passei a mão no rabo da Isa, e comecei a acariciar sua xotinha. Ela se entregou... Correspondeu ao beijo com gosto, e suas mãos agarraram meu pau com força. Sua xotinha lubrificou rapidamente, e a Isabella me beijava como uma louca. Coloquei-a de joelhos chupando o Jr. Ela se esbaldou. Chupou com vontade, pau, bolas, saco, tudo o que tinha direito. Parecia que tava com saudades de fazer um boquete. Dei-lhe os tapinhas no rosto que tanto gosta, e a vagaba gemia e grunhia besteiras: "sou puta mesmo, putinha. Deixe esse pau bem duro prá sua putinha te chupar bem gostoso. Uma vez putinha sempre putinha, eu gosto mesmo é de dar... ". Me chupou tanto que quase gozei. Segurei, puxei a Isa forte e coloquei-a de quatro na cama. Ela rebolava feito uma cadelinha no cio. Dei uma chupadinha na sua xotinha, e ela ficou louca. Isabela adora ser chupada de 4. Ela fica louquinha. Seu cuzinho piscava de vontade.

Dei-lhe uns tapinhas no bumbunzão, e soquei forte. Ela gritou de prazer. Bombei por uns 10 minutos, segurando na cinturinha dela, e espancando seu bumbum. "Me fode bem gostoso. Come essa sua cadelinha, come essa puta que adora dar. Gosto de dar bem gostoso". Nada de gozar, acho que eu estava meio nervoso. Vendo aquele cuzinho piscando na minha frente, não tive dúvidas: apontei a cabecinha na entrada, e a Isa não se fez de rogada: "quer me arrombar, quer? Vai ficar só me provocando, é? Enfia tudo na sua putinha, me faz feliz, me come vagabundo!" Meti e bombei, e tirei e bombei. As pernas da Isabella estavam duras, retesadas. Ela gritava um monte de besteiras, Falava que queria dar para mim toda a semana, que fazia tempo não trepava gostoso. Gozei ali mesmo.

Tava cansado. Deitei na cama, e Isabella estava insaciável. Fez o impensável: me chupou todinho de novo, limpou toda a porra. Incrível. Tava louca. E continuava falando merda, e grunhindo, e gemendo. Sua mãozinha masturbava sua xotinha, e ela continuava me chupando. Com gosto, como nunca tinha feito antes. "Esse pau não fica duro não?Não quer comer sua putinha não? Vem que eu tô querendo muito". Tanto ela me chupou que o Jr animou. Isa ficou me chupando por uns 20 minutos. "Me dá leitinho, dá leitinho prá sua cadelinha, putinha que adora dar". Gozei de novo. Ela chupou tudinho, limpou tudinho. E pela primeira vez comigo ela gozou se masturbando. Foi muito bom assistir, a cadelinha gemia e gritava suas besteiras, e falava e contava estória das suas transas.

1 hora e meia de muita intensidade. Isabela se recompôs, e veio com aquela baboseira de só faz comigo porque sou um amiguinho das antigas, e coisa e tal. Na saída agarrei-a com força de novo, e suas perninhas tremeram. Combinamos de nos encontrar num motel na zona Oeste nesta semana. Vamos ver se a vagabunda não me dá bolo.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por amandinho » 13 Abr 2011, 18:41

isso é piada?
esse forum ja foi sério! hahahaha

Link:
🔗

Responder