Eu devo considerar que esse foi o melhor detonados encontros. Já faz 10 meses que saímos, mas sempre o encontro atual é melhor que o anterior!
Dessa vez as coisas foram diferentes.
Cheguei no quarto, tomei banho e esperei a Sabrina chegar. Quando essa gatinha chegou, tasquei-lhe um beijo bem caloroso! Ela entrou no quarto, pôs sua bolsa na mesa e falei: vem, encosta na parede!
De toalha mesmo, beijei-a e já fui pegando na sua ppk! Ela abaixou as calças e enfiei a mão dentro da calcinha dela masturbando-a enquanto continuava beijando. Sabrina gemia muito gostoso. Estava ficando muito molhada, excitadíssima!
Então ordenei que ela deitasse na cama. Arranquei a sua calcinha, abri suas pernas e comecei a chupar e devorar sua ppk. Não demorou para ela dar melzinho na minha boca. Que delicia sentir ela gozar gostoso! Depois disso, sentou, me olhou com cara de safada e com muito tesao me beijou.
Em seguida Sabrina foi tomar banho me dizendo que iria retribuir o que tinha feito.
Após seu banho, deitou-me na cama e beijou-me e começou a chupar meu pau. Estava tão excitado que ele ficou duro como pedra. A gatinha só se deliciava com ele por inteiro. Lambia minha bolas, fazia garganta profunda intensa. Uau! Foi o melhor oral que ela já me fez!!!! Quando estava prestes a gozar, ela parou, encapou o menino e sentou em cima dele.
A princesa rebolava demais! Fodia como vi poucas fazerem. Estava doida por aquela piroca dura. Pediu para ela ficar de 4. Bombei gostoso naquela ppk toda molhada, mas não resisti em pedir a minha posição favorita: de bruços! Enfiei o brinquedinho nela e meti gostoso, com força, sem dó. É muito bom ouvir ela gemer. Te dá mais vontade ainda de judiar. Meti até que ela não aguentou e gozou novamente. Só de ouvir e ver aquela cena maravilhosa, não resisti e gozei logo em seguida.
Pausa para botar a conversa em dia.
Não demorou até eu ficar animadinho novamente! Ela vinha, me beijava, mexia no brinquedo deixando ele vem duro novamente até que ela vira de bruços novamente e diz: vem comer meu cuzinho, vem! Rapaz! Não resisti! Depois de lubrificar bem ela, enfiei e meti novamente com vigor. Estava muito excitado! Aquele gemido me enlouquece! Finalmente gozei gostoso naquele rabinho. Amo muito fazer anal com ela.