POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas nunca sonegado...
Td feito no finalzinho de julho, mas ainda fresco...
1)como foi o pre-atendimento
foi tranquilo, educada, sem problemas
2)se a modelo foi pontual
marcamos no no lidao e atrasou um pouco;acabou ligando pra avisar que ia demorar um pouco mais e, eu ja tava la de pau em pe, entao esperei.Mas nao foi muita coisa e de qualquer maneira tava louco pra experimentar aquela ruiva.
.
3)Se a mesma corresponde a da foto
e a propria,sem duvidas,tanto rosto como corpo
4)Se a achou bonita de corpo e de rosto
sim! E muito bonita e e o tipo de mulher que se percebe;nao tem como nao notar uma mulher dessa chegando. Tem uma boa altura e um corpo incrivel, com um belo par de peitoes (fantasticos), uma par de pernas que pra mim foram a grande surpresa positiva e, pra finalizar, o cabelao ruivo; ai nao tem jeito:é uma mulher que chama a atencao.
5) Relato de ocorrido no programa
Cheguei la, peguei o quarto e mandei o torpedo com o numero e fiquei esperando. Alias foi a primeira vez que me mandaram para aquelas redondezas do lido...no ultimo andar, onde nao tem nem elevador, tem que subir de escada. Parecia ate uma torre de um castelo...kkkkk. Mas valeu pra conhecer, achei ate maior do que os quartos normais.
Bom ela mandou um torpedo dizendo que ia atrasar um pouco e eu fiquei la esperando. Ao chegar, confesso que fiquei muito bem impressionado; como ja disse,a mulher chama a atencao. Na hora vi que tinha me dado bem! Com roupa ela ja estava gostosissima! Com detalhe pro peitoes, roupa justa e cabelao ruivo. Delicia!
Chegou e ja foi tirando a roupa e chamando pra cama.Na hora pulei na cama e em cima dela....Fomos tirando as roupas e eu admirando aquilo tudo (compadres, me perdoem pelos elogios, mas achei merecidos :realmente a achei deliciosa).
Chamo a atencao pro fato de que eu ja tinha lido os tds dela e muitos chamavam a atencao pro jeito dela, tanto meio avoadinha quanto um pouco a ser lidada com cuidado...se cismar contigo, ja era.Fiquei com isso em mente e fui devagar com a ruivona. E o resultado foi otimo:o bate papo pre fodal foi otimo, gostei, acho que ela tambem, e nessa de ficar a vontade, o pau comeu...literalmente....kkkkk
Sem muitas delongas, peguei, apertei, alisei tudo que vi pela frente.E a ruivona ja caiu de boca no que interessava e esse se revelou um dos pontos fortes dela!Que delicia de boca!Foi tao bom que eu mesmo achei que tinha que retribuir e cai de boca naquela bocetinha lisinha, sem cheiros e gostosa de chupar - para quem gosta, ela e greludinha.E fiquei la um bom tempo curtindo e fazendo a ruivona se divertir. Depois de um tempo tava na hora de enfiar a pica naquela ruiva gostosa.Queria comecar logo pela bunda, que tava apetitosa, mas ela pediu que comecasse pela bocetinha porque ela tava com vontade de dar...entao atendendo a pedidos comecei a bombar ate soltar o leite moco...Aguenta bem as bombadas e gosta da coisa...E ainda tem uns movimentos de pompoarismo, que segundo ela, ela treina diariamente. O fato e que realmente ela deu umas belas apertadas no "louquinho".
Pausa, banho, bate papo...bastante conversa e gostei do papo da ruiva.Ela realmente e um pouco avoadinha, meio louquinha, e tal mas a mim me agradou.Achei-a sincera no seu jeito de ser.
Bastante entusiasmada com a forma, malha bastante, faz de tudo um pouco pra manter o corpao - se preocupa mesmo com isso. Mas enfim, ta dando resultados obvios.
Quando o juiz apitou o segundo tempo, ela ja partiu pra cima da pica e chupou tudo que tinha direito, com vontade.E foi um show de boquete.Rapidinho ja tava em ponto de bala e ai finalmente fui comer aquele rabo que tava me chamando a atencao ha tanto tempo...botei de quatro, bem empinada pra cima, e que visual! Aquelas coxonas, aquela bunda gostosa, aquela cinturinha e dando umas pegadas no cabelo....bom demais!E sem frescura, tomando sem reclamar. Fazia tempo que nao dava umas bombadas tao gostosas!Bombei, bombei e bombei mais.Quando ia soltar o leite moco, deitei em cima dela e ai que o pau entrou ate la no fundo...muito bom.
Fui pro banho e ai, ao voltar, infelizmente, a ruiva ja tava quase toda vestida. Sinal de que ja foi o que tinha que ser.Fiquei com a impressao de que poderia me esperar voltar pra comecar a se vestir, mas enfim...Ficamos mais um tempo conversando, ela contando dos seus programas de malhacao e tal, e, um pouco depois, vazei e ela ficou.
5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote.
5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
com gosto e foi muito muito bom
5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
completa,sem frescura
5.4)Ponto forte e ponto fraco
Pontos fortes.:achei muito bonita, muito sexy, estilo cavala, peituda, boquete muuito bom,foda sem frescuras, anel liberado
Ponto fraco:ainda nada
5.5)Se o celular ficou desligado
ligado mas no silencioso, nao atendeu
5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
tranquila, discretamente ja deu um toque que o tempo tinha acabado ou que nao ia rolar mais nada quando voltei do banho e ela tava quase toda vestida
5.7)Qual o tempo x valor atendimento
300 por uma hora e meia, completo
5.8 ) hotel/motel/local
lidao
5.9)resumo
Achei muito sexy, muito gostosa, muito bonita;recomendo e pretendo repetir
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1173